Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Roran' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d20' :
Missão X - A Primeira Temporada do Circuito de Ares - Roran e Léon - Página 2 D20
Resultado : 11

http://www.heroisdoolimporpg.com
#11

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alguns espectadores ficam boquiabertos quando dois tigres autômatos saltam para dentro da arena. Léon avança em direção as duas harpias em sua direita, dando espaço para que Roran trabalhasse do outro lado. Com um comando, o tigre teve extrema facilidade em matar uma hárpia, saltando em sua direção e enfiando suas presas no pescoço do monstro.

Léon tinha a estratégia ronaldinho, porém só restava um único inimigo em seu lado. Sendo assim, ele arremessa seu machado do meu jeito. Apesar da velocidade, a hárpia não teve muitos problemas em desviar de algo que possuía uma trajetória retilinea, precisando apenas de uma leve guinada para a esquerda. O guri levanta seu escudo e sente o impacto da hárpia se chocando contra o metal, ocasionando em um pequeno amassado no equipamento. Porém a hárpia havia sofrido bem mais com o impacto, já que estava no chão boquiaberta e completamente atordoada.

Roran se encarrega do lado esquerdo, atirando outras duas vezes contra a harpia mais próxima. Com um movimento dos dedos, um gorila autômato é evocado acima de um circulo mágico. Era feito de bronze, tinha aproximadamente 1,80 de altura sem estar ereto, pesava aproximadamente uns 170kg e seus olhos refletiam uma luz holográfica azulada.

Imagem fora de escala:

A harpia que restava em seu lado continuava avançando em velocidade total. O semideus não conseguiria atirar novamente mesmo que quisesse, porém seu tigre lhe salva saltando e puxando a pata do monstro para o chão. Depois disso, só restava uma poça de sangue, ossos e penas.

No telão, o feiticeiro pôde ver um placar contando os abates de cada um.

#12

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Quando percebi o amassado no meu escudo, não pude conter a raiva. Cerrei os punhos em torno do meu outro machado e decidi me aproximar. Iria desferir um golpe na região do seu peito ou costas, a depender de como ela esteja caída, visando finalizá-la já que estava atordoada. Caso ela não morra, não descansaria, iria tentar me proteger de qualquer ofensiva usando meu escudo amassado (:ultrabad) e explorando meu ataque múltiplo, dando golpes concentrados com o machado até esta vagabunda ir para o tártaro, quantos forem precisos. Ao final, caso não sobre nenhum outro oponente, apenas iria resgatar meu outro machado e me preparar. Pelo que eu havia entendido, aquilo só acabava com a nossa morte e com ambas as armas teria uma melhor chance de durar mais tempo. Se meu objetivo era entreter os deuses, assim o faria até o meu limite.


Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Considerar:
Vulcano:

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Nível 7 - Pele de Aço:Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal) (Caso as garras delas sejam de metal)

Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#13

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo meus esforços dando frutos e percebo que talvez eu não estivesse tão enferrujado assim. Assopro estilosamente o cano da arma enquanto observo meu aprendiz-de-forja em seu duelo. Decido apenas aguardar, mas já começo a revirar minha mochila enquanto isso. Parte de meus equipamentos estavam transmutados em botões encaixados em meu braço de oricalco, mas eu não tive tempo - ou paciência - ainda de transmutar muitos deles.

- Ajude-o se precisar, Sett! - Falo pro tigre enquanto reviro a mochila. Pego então meus dois monóculos Super Eye-versão.2 [- SY.v2] e equipo um enquanto guardo o outro no cinto. Nos bolsos do cinto e da calça eu levava outras bugigangas, como os discos sonoros ou discos de fumaça, esferas explosivas, etc. Coisas para quando as lutas fossem desafios maiores.

Fico atento aos arredores e pronto pra atirar contra as asas da harpia pra ajudar Léon se ele parecer ameaçado. No mais, apenas fico atento aos arredores. Caso ele consiga se livrar de sua inimiga, aproximo-me batendo de leve com o cotovelo no dele.

- Boa guri. Toma - E entrego um dos óculos, começando imediatamente a explicá-lo como acessar suas funções - ligar com click, o resto é feito basicamente com comandos mentais e oculares.

- SY-v2 [Bronze Celestial][✇-➂][x2] Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades:
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Comunicação com a rede de roran;
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.Informa a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;
(https://i.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)

#14

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de libertar sua raiva e desferir 3 ataques violentos contra a harpia caída, apenas um bastou para manda-la novamente ao Tártaro. Depois de finaliza-la, Léon vai pegar novamente seu machado, olhando com reprovação o amassado em seu escudo novinho, enquanto Roran revisava todo o seu equipamento, protegido pelo seu gorila.

Os dois se encontram novamente no centro da arena, onde Roran entregava seu óculos enquanto escutavam novamente a voz do narrador do circuito:

- Primeira fase concluída!! - Os espectadores gritaram em euforia. Agora os semideuses podiam perceber que a maioria desses gritos saíam de auto-falantes. - Muito bem. Agora, antes de partirmos para a segunda fase, temos mais algumas variáveis para apresentar!

A parede do lado oposto de onde vieram começa a se abaixar, revelando duas estações de forja, duas bigornas, assim como um martelete automático, uma prensa, lixadeiras e algumas outras ferramentas manuais. O que os semideuses estranharam foi a falta de matéria-prima.

- Este circuito tem como objetivo esgotar os participantes até o máximo possível, por isso, semideuses ferreiros, vocês irão poder nos entreterem também com o que fazem de melhor: forjar. Realizarem reparos, melhorias ou criarem coisas novas. Porém, vocês não irão poder forjar sempre. Oficinas como essa serão disponibilizadas ao longo de percurso conforme Ares desejar, e entendam que não é só porque vocês fizeram algo que poderão levar com vocês após a eliminação.

- Dito isso, vocês vão poder usar todas as ferramentas disponibilizadas, não preciso nem dizer que vocês não são obrigados a fazerem nada para progredirem. Quando terminarem, abaixem as duas alavancas nos fundos para que a porta da segunda fase seja aberta. Além disso, temos uma torneira em uma das paredes. Dela, sairá Néctar puro, no qual vocês podem tomar para recuperarem suas energias, mas eu não preciso falar o que acontece com quem toma muito Néctar e não tem o sangue totalmente divino, não é mesmo ?!

Dinâmica de Forjas:

#15

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Diante daquelas apresentações, pensei que aquilo parecia algo... Bom, a cara e Ares. "Eles são semideuses. É, então vamos botá-los pra lutar. E... E são filhos de Hefesto né Vamos botá-los pra forjar também, é, isso! Por que não?"

Porém, não posso deixar de rir da situação. Ele iria nos dar material e uma forja?

- HAHAHAHAHAHA - não consigo segurar a risada com a loucura de tudo aquilo. Eu poderia estar ainda sonhando e imaginando tudo aquilo. Era idiotice - Claro, claro.

Caminho até a forja e passo a mão sobre as bigornas. Beleza... Aquilo poderia vir a ser interessante, afinal. Sentir as necessidades, providenciá-las, e já testá-las na prática. Seria uma experiência única, de fato.

Aguardo para ver se Léon iria fazer algo e então vou até ele novamente. Entrego-lhe três Medalhões Sonoros, explicando-o como funciona (uma moeda que se ativa com dois cliques, joga-se contra o local-alvo e ela fica armada. Quando o usuário quiser, pode estalar o dedo e ela vai estourar emitindo um grito por duas rodadas, desorientando aqueles no alcance. );

- Medalhão Sonoro [x9][##] - Passo 3 pro Léon
O medalhão pode ser ativado ao ser pressionado duas vezes seguidas e arremessado. Após ativado irá aguardar o comando sonoro (por padrão um estalar de dedos), e irá abrir a boca e emitir um grito horrendo que fere a audição de todos num raio de 5 a 7 metros. As baterias aguentam 3 rodadas mantendo o grito. Após o uso ele dá curto circuito mágico e vira apenas um adorno bonito.https://i.pinimg.com/564x/42/e4/b1/42e4b121897f17198476c1c1cc5ce710.jpg

Escudo Escamado [Flamejante] - Passo pro Léon.

Por fim sento-me diante da bigorna com meu martelo e ponho-me a realizar uma transmutação. Eu uso de soldas e se necessário controle do metal (se puder tbm) e de minha habilidade de Rearranjo para criar espaços para inserir botões em meu braço. Faço um tipo de Cruz + onde haveria 4 botões, um de cada lado. Um eu faria com o formato circular, que seria o de cima onde colocaria minhas Esferas Explosivas, as quais transmutaria em um botão que pudesse ir enfiando ali, á medida que eu clicasse eles iriam sair.

Outro botão seria em formato de circulo tbm, mas com outro ciruclo por dentro. Seria o da esquerda com os discos sonoros, com os quais faço a mesma coisa, tornando-o pequenos botões transmutados e encaixando-os ali.

Repito este processo com minhas poções criando outros dois botões Que Um vermelho e outro azul, para poções de vida e mana respectivamente.

E então, uma vez que estivessemos prontos, iria puxar a alavanca em simultâneo com léon para dar início ao próximo desafio, ficando com minhas pistolas em mãos pronto para avaliar os oponentes. Ativo meu monóculo para conferir a quantidade de inimigos com a visão de calor.

#16

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Pego os itens que Roran me deu e agradeço a ele, coloco o óculos e fico pronto com os demais artefatos para usar nos próximos oponentes. Deixo meu escudo do capitão américa amassado de lado, próximo aos autômatos. Caso depois precisemos usar ele pra derreter seria só pegar ali. Fico com o escudo flamejante e Huginn em mãos. Olho alguns instantes para as forjas, indeciso se construiria algo ou não. Em meio ao questionamente olhei para Roran, vendo se ele estava pronto. Daria um sinal para ele e puxaria simultaneamente. Não ativaria o óculos ainda, somente permaneceria pronto para defender-me de qualquer ofensiva e contra-atacar com meu machado em golpes laterais, agachando-me se preciso e evitando ser pego nos membros inferiores.


Vulcano:

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Nível 7 - Pele de Aço:Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal) (Caso as garras delas sejam de metal)

Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#17

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Léon aceita os equipamentos cedidos por Roran, além de deixar o seu escudo de lado. Depois disso, observa Roran fazer a melhoria em seu braço mecânico.

Roran puxa uma cadeira e senta, espalhando seus materiais pela mesa. Ele primeiro desenha o formato dos botões e como eles funcionariam. No caso seria como um pino onde cada seção estaria transmutado um equipamento diferente, onde cada seção retirada iria ser reposta pelo mecanismo, que iria empurrar o pino para a superfície.

Após fazer o design, o guri começa a transmutar seus equipamentos. O pino dos medalhos tinha aproximadamente 6cm de comprimento (1cm pra cada medalhão), o das esferas explosivas tinha 10 cm e o da poção de energia tinha 1cm. Infelizmente ele não tinha poções de vida com ele.

Depois, ele puxa o braço mecânico e tenta arranjar espaço ali, porém seu gerador e todos os cabos estavam ocupando quase que o espaço todo que o guri tinha. A única posição que ele encontrou foi na parte superior do bíceps, perto do gerador. Depois de alguns minutos ele já tinha seus botões em forma de um triângulo (?) acoplados, porém após realizar uma análise profunda do equipamento, descobriu que um impacto extremamente forte naquela região em específica poderia não só romper os pinos como danificar o gerador, afetando a estrutura geral do braço.

Obs: - 49 de Energia + 50 pontos de perícia adicional (bagui mó facil tiw)


Final da Primeira Fase
Xp Base: 200

Roran
participação: 0,6
Interpret: 2
Xp a receber: 480
Dracmas a receber: 200

Léon
Participação: 0,4
Interpret: 2
XP a receber: 320
Dracmas a receber: 200







Por algum motivo, as arquibancadas estavam em silêncio. Antes podia-se ouvir algumas brigas, cantorias e gritos, porém agora não se escutava absolutamente nada. Em sincronia, os dois ferreiros puxam suas alavancas e a parede começa a descer, iniciando a segunda fase do Circuito de Ares.

O cenário dessa arena era um pouco diferente das outras: uma selva fechada. Plantas rasteiras estavam presentes em cada lugar, algumas outras planta de pequeno e médio porte cobriam quase que completamente a terra escura e fofa. Arvores altas com troncos parrudos estavam presentes aqui e ali, providenciando sombra com suas folhas largas. Apesar de analisarem o lugar onde estavam, os dois andavam cautelosamente, com seus autômatos do lado. Foi então que Léon levou um tiro.

O barulho da arma silenciada não enganava. Um rifle, talvez ? Tudo que o filho de Vulcano conseguiu fazer foi levantar o escudo e cair de bunda no chão com o impacto. Uma bala de alto calibre ficara alojada entre as escamas do escudo. Roran olha na direção que o tiro fora disparado... nada.

#18

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Devo assumir que o cenário me surpreendeu. Os deuses não têm limites, mesmo. Estava rindo abobado quando ouvi o tiro Que E Leo cair. Olho pra ele no chão e me jogo também em busca de cobertura, encostando as costas em uma rocha ou árvore, ou me ocultando dentro de uma moita.

- Sett! Gorilã1! Vão caçar! Vão, vão!

Esperava que como feras selvagens encarnadas em metal, eles pudessem mover-se com liberdade por seu habitat natural. Enquanto isso irei fechar os olhos e me concentrar um momento, tentando varrer os arredores com meus sentidos mágicos e localizar a aura de nosso oponente... Ou oponenteS. Caso encontre algo eu invoco meu rifle Guri Miro naquela direção, através das árvores mesmo, enquanto ativo a função de visão de calor do monóculo para enxergá-lo. Então faço pontaria e então disparo, visando atravessar árvores, vegetação e espaço entre meu alvo e eu.

Caso eu não consiga encontrá-lo com meu radar nem com meu monóculo eu irei apertar um botão no braço para invocar o meu Sensor, o qual ativo e uso para captar auras ao redor.

Fico sempre esperto pra manter-me incógnito e caso sinta ou veja algum inimigo tento manté-los ocupados disparando com o rifle, confiando no poder de penetração das balas espirais para dar cobertura a meu irmão mais novo.

Fico sempre esperto pra desviar do que for possível. Uso do escudinho de oricalco acoplado ao braço mecanico, ou de minha armadura mesmo, para bloquear ataques que eu consiga perceber.

Caso eu não identifique o inimigo eu jogo uma bomba de fumaça no chão para que o oponente também não possa nos ver u.u

- Sensor "Delfin" -3-Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.

- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][7/10][NA TATOO] ¢- Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos.


- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*- Balas de ponta espiral. Ao serem disparadas, giram em torno do próprio eixo no ar, aumentando sua capacidade de penetração.

- Bomba de Fumaça [x2][#¹] - Bomba de fumaça em formato de disco. Explode 2 segundos após pressionado o botão, em uma nuvem de fumaça rosa e pó de bronze celestial. Cobre uma área de 4m², e dura duas rodadas.

#19

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Observo as habilidades de forja do meu professor. Fora algo bem simples, mas era possível notar a extrema perícia de Roran. Perguntei-me se um dia chegaria àquele nível. Apreciei seu escudo e fiquei contente pelos presentes. Mesmo que temporários, certamente me serviriam até... bom, a morte. Quando a selva se mostrou, cerrei os olhos confuso. A princípio achava que as lutas todas seriam diretas e com confrontos imediatos em face de monstros e guerreiros, mas até o momento nada se mostrou. Até eu ser baleado. Senti o impacto e grunhi um pouco, caindo ao chão e tentando manter o item de Roran próximo a mim para me defender. Iria me manter de joelhos com o escudo a frente de mim, verificando se não havia deixado nada cair e chamando meu tigre.


- Jorge, procura quem atirou e me trás o braço - Iria manter-me na defensiva. Daria um click no óculos e ativando a visão térmica, procurando assinaturas que me ajudassem a identificar tanto movimentações/ataques quanto a posição de algum deles. Ao passo de notar algo estranho, avisaria ao meu mentor para evitar que o mesmo fosse atingido. Agachado eu teria chances maiores de ser atingido seja frontal seja lateralmente. Ficaria atento com meu Instinto de Batalha para evitar ser surpreendido inclusive pelas costas.


Item:- SY-v2 [Bronze Celestial][✇-➂][x2] Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades:
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Comunicação com a rede de roran;
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.Informa a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;
(https://i.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)



- Tigre Autômato "Jorge" [bronze celestial][1]


Passivas - Vulcano:

Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.


Nível 7 - Pele de Aço:Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal) (Caso as garras delas sejam de metal)

Passivas - Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos