Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Arfando observo meu colega pseudo-meio-irmão que parecia estar se saindo bem em seu combate. Bom, que bom. Eu me sentia física e mentalmente desgastado. Aquilo tudo foi muito intenso e muito louco... Eu tinha equipamentos exauridos, outros como meu elmo e meu peitoral precisavam de reparos. Olho para Léon aonda atento e com o dedo coçando para eu mesmo atirar contra aquela criatura maldita. Eu gostava de gatos, mas agora... Puta merda!

Recupero o controle da respiração enquanto olho ao redor ainda atento. Observo a mata e as árvores em busca de movimento ou da presença de algum oponente, pronto para reagir usando meu escudo para me defender ou ao Léon ejetando o escudo do braço e pulando com ele na frente.

#41

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pouco tempo depois todos os corpos de Kajith já tinham se transformado em pó. Restavam apenas algumas munições e adagas que podiam ser recolhidas pelos semideuses caso quisessem utiliza-las no próximo nível. As portas da direita da arena se abrm como um portão de garagem, e la dentro podia ver mais duas estações de forjas e diversas ferramentas, além disso tinha 1kg de prata em cima de cada bancada e uma fonte que jorrava um liquido cheiroso: Néctar.

- Parabéns, semideuses! Vocês completaram o nível dois do Circuito de Ares e agora podem usar as forjas para consertarem seus equipamentos ou até mesmo criarem coisas novas. Tomem o tempo de vocês e se me permitem uma dica: usem essa prata de forma estratégica. Ali no canto temos uma fonte de néctar para recuperar suas energias, mas todos vocês sabem o que acontece com semideuses que tomam muito néctar, não é ?! Vocês de casa que estão antenados pela TV Hefesto, voltamos após os comerciais!

Léon e Roran se entreolham, pelo visto tudo que podiam fazer era continuar avançando.

Fim do Segundo Nível
xp base: 650

Roran
paticipação: 0.5
Interpret: 2
xp a receber: 1300
dracmas a receber: 325

Léon
participação: 0.5
Interpret: 2
xp a receber: 1300
dracmas a receber: 325

#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos