Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Caminho atentamente, com a respiração ofegante e o coração martelando no peito. Não era tão novato assim, mas estar numa situação desfavorável como aquela me fazia ficar agitado. Ao encontrar Jorge, senti-me melhor. O tigre autômato me deixava mais calmo só de me fazer companhia. Apesar disso, não havia mais ninguém ali. Olhei na direção dos disparos, controlando o metal das balas para cair ao solo e de imediato me senti mais confiante. Explorar as minhas habilidades assim não era do meu feitio, preferia um combate direto, mas contra oponentes que literalmente não apareciam para mim, ficava difícil. Ouvi a voz de Roran e os disparos, temendo que meu sensei estivesse em perigo. Calma, disse a mim mesmo, respirando fundo e deixando a minha ancestralidade tomar conta de mim. Havia não só sangue de Vulcano, mas do deus da guerra romano. Um sangue frio e analista, que poderia me favorecer nesse momento.
Analisei o ambiente ao meu redor. Se eles se moviam tão rapidamente, talvez deixassem marcas de passadas, talvez identificáveis pela visão térmica do óculos de Roran. Iria me aproximar da direção do disparo, atento não só ali, mas para as laterais. Caso notasse algum movimento estranho, analisaria para ver se era algo se movimentando rapidamente e tentaria buscar algum metal ali, puxando-o para mim, seja peça de armadura ou o rifle.
Caso aja a oportunidade, arremessaria meu machado em um dos adversários, usando ainda meu controle de metal para ir ainda mais forte e preciso do que seria em um lançamento comum. Talvez como descendente de Marte eu teria ainda mais chances de acertar esse movimento.
Na hipótese de nada vir até mim ou não ter resultados, focaria em manter a postura defensiva, ainda tentando analisar o cenário para me favorecer em meu próximo movimento, seja para pensar algo que poderia atrai-los ou favorecer um contra-ataque.

Ativas:

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.


Ativa Possivel:

Nível 4 - Metállon :
O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]


Passivas - Vulcano:

Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.


Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço:Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal) (Caso as garras delas sejam de metal)

Passivas - Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#31

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- PORRA! - Grito com raiva, fudido de ódio, minha voz dividindo-se em três tons diferentes enquanto uma entidade, há muito adormecida, despertava no interior da minha mente - APAREÇAM, FILHOS DE UMA PUTA!

Bato a mão com a arma na têmpora, irritado. Respire, Hawkeye, respire. Pense, pense!. Há anos aquele demônio não me incomodava, há anos seu ódio não enchia meu peito. Mas agora eu estava com uma honesta vontade de queimar tudo. Tudo.

- Vocês, vão pros matos! Derrubem tudo, quebrem tudo! - Falo pra o gorila e pro tigre, que estavam parados até agora What Guy E ergo a mão, invocando mais três Pets Mecânicos, para que eles também vão à mata buscar pelos inimigos. Olho ao redor em busca de Léon para saber se ele estava bem. Eu mataria aqueles gatos lentamente se tivessem feito algum mal a meu aprendiz. Desinvoco meu rifle para poupar energia mas mantenho as pistolas em mãos. A qualquer sinal de movimento que nao seja de meus automatos ou os de Leon, eu disparo com ambas as pistolas. Em caso de necessidade pulo pros lados ou esquivo o corpo, tentando contra-atacar com as pistolas logo em seguida.

Nível 10 - Pet Mecânico: O campista pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver ou até o final da narração. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.

#32

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Léon para, respira fundo e se acalma. O guri passa os olhos pela mata e faz silêncio, observando cada detalhe do campo de batalha. Ele conseguia ver a grande concentração de calor e o barulho dos troncos queimando, além de sentir e escutar Roran e os autômatos. Porém, o guri vai além. Esse se concentra cada vez mais e, bem na sua frente, nota uma situação intrigante.

Um cipó da árvore a sua esquerda havia acabado de se mexer, sem vento, sem ninguém por perto. Logo o coração de Léon começa a bater cada vez mais rápido. Ele tinha certeza de que era impossível aquele cipó se movimentar naturalmente daquela maneira. Talvez se esperasse seu oponente cometer outra falha e arremessasse seu machado no momento certo...

Por um momento, o demônio eno interior do filho de Hefesto toma controle de seu corpo, mas logo é suprimido novamente, o guri sabia muito bem que agora definitivamente não era o momento de perder o paciência. O guri berra seus comandos para os autômatos, achando que eles não estavam fazendo absolutamente nada, mas quando se concentrou neles um momento o garoto pôde sentir o que estava errado.

Eles estavam procurando os kajith's desde o momento que entraram na arena, mas como não possuíam um nariz orgânico nem a capacidade de farejar, nã conseguiam encontrar ninguém e eram facilmente enganados. Sendo assim, Roran decide não invocar mais autômatos no momento. Mesmo olhando ao seu redor novamente, ele não consegue encontrar os outros kajith's.

#33

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me impaciento.

- Protejam minhas costas - falo pra meus automatos, e colo minhas costas à do Gorila.


Ergo o dedo e desenho um circulo duplo no ar. No primeiro, a runa para Vida. No segundo, a runa para Perseguir. Então guardo as pistolas e invoco o rifle... E aguardo. Estreito os olhos por trás do monóculo, selecionando mentalmente cada planta, cada árvore e cada moita como alvo para que suas velocidades fossem medidas. Isso iria exaurir a bateria do monóculo em poucos minutos, mas se eu fizesse tudo certo eu poderia terminar com isso rapidamente.

Então, eu aguardo com rifle erguido Assim que alguma das plantas se movesse a variação de sua velocidade seria medida pelo monóculo, e eu daria um passo pra um lado ou para o outro de forma a ajustar minha posição em relação às runas e aquela planta cujo movimento o monóculo me alertou. Então disparo o rifle de forma que passe através das runas naquela direção. Os efeitos de Perseguir Vida seriam adicionados à bala, de forma que iria atrás da fonte de Vida mais forte que encontrasse ali, ignorando a aura de vida basica das plantas e indo atrás do animal ou homano mais proximo - graças a isso tomo cuidado para que nao seja Léon - , e embora houvesse o risco da bala se desviar pra atingir algum coelho ou pássaro, eu esperava que ela fosse atraída direto para o gato mais perto.

Fico esperto pra tentar bloquear ataques vindouros com meu escudo, e se algum outro gato surgir em minha visão eu disparo em sua direção com o rifle, mirando seu peito. Caso eu veja qualquer coisa se mover, na verdade, disparo naquela direção, irritado.

- Nível 8 – Feitiço de Alteração – Ato Rúnico: Você agora consegue usar seus conhecimentos do vocabulário rúnico para conduzir a magia depositada em seu círculo de runa. Uma runa de Ação, como “Ataque” ou “defesa”, “comprimir” ou “repelir” pode ser adicionada a seu círculo, de forma que sua função será exercida no elemento dentro dela ou, caso não haja elemento, na matéria. Consegue assim disparar seus elementos ou atribuir-lhes uma função simples, media ou complexa, a depender de seu nível de Conhecimento rúnico. Consome entre 10
e 50 de Energia, a depender da grandeza da Ação

#34

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Mantendo a calma, não havia conseguido encontrar nada senão me ver paranoico com um cipó. Mantive a calma. Desejei estar próximo de Roran e tentar achar uma falha nos oponentes estando próximo a ele. Mas agora que estava ali, me vi curioso e desfocado demais para sair. Permaneci parado com Huginn em minha mão e o escudo em outra. Eram disparos de armas de fogo. Assim que o projétil fosse arremessado, poderia ver a assinatura de calor da queima da pólvora. Usaria isso para levantar meu escudo na direção do disparo, usando meu |Instinto de Batalha|. Como descendente do deus da guerra, tentaria fazer isso enquanto girava o braço para trás, preparando um arremesso e lançando meu machado naquela mesma direção. Usaria meu controle de metal para lançá-lo com ainda mais força e propriedade. Meu objetivo era atingir o oponente e partir ao seu encalço, usando mais uma vez meu |Metallón| para puxar a sua arma de fogo de suas mãos e deixá-lo propício para um combate corpo a corpo. Não gostava de armas de fogo, então meu objetivo era apenas desarmá-lo e me aproximar. Caso nada visse, me voltaria para Roran, procurando algum movimento de cipós próximo a ele. Caso encontrasse algo, sabia que não poderia arremessar meu machado longe demais, então usaria meu controle de fogo para lançar chamas do escudo naquela direção, tentando encontrar nossos oponentes.

Caso algo seja direcionado a mim, usaria meu escudo para defender zonas vitais, como cabeça e tronco e confiando em minha resistência elevada para não ter um ferimento grave demais, afinal, o projétil era de metal.


Ativa Possivel:

Nível 4 - Metállon :
O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]


Nível 1 - Pyrocinese:
O herói é capaz de manipular o fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Passivas - Vulcano:

Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.


Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço:Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal) (Caso as garras delas sejam de metal)

Passivas - Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#35

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vendo que seus autômatos eram praticamente inúteis no quesito caça, Roran ordena que sirvam de escudo para a sua retaguarda. Assim o guri tenta outro truque, dessa vez um pouco mais astuto. Ele desenha no ar duas runas e as fixa na ponta do rifle, mirando na selva fechada com a ajuda de seu monóculo. Agora que sabia o que estava procurando, não demorou muito tempo.

Do absoluto silêncio, o mónoculo obtém a informação de uma planta ao extremo sul da arena, a primeira que tinha marcado: 20m/s. Uma planta jamais teria essa velocidade normalmente. Felizmente para o semideus, poucas coisas eram mais rápidas do que um tiro de rifle. O guri prende a respiração, puxa a mira o mais rápido que conseguia e dispara. Ele não esperava que o coice seria tão difícil assim de segurar, pois foi jogado pra trás e bateu as costas no seu gorila autômato.

A bala sai do cano normalmente, mas quando atinge as runas ela adquire um tom avermelhado, escuro, quase sombrio. Roran pôde sentir a intenção assassina viajando, sedenta por sangue. No ar, ela fez algumas pequenas mudanças de trajetória, talvez imperceptíveis ao olho humano comum, mas essenciais. Ela passa de raspão em uma raíz protuberante e acerta no coração de outro kajith, que perde sua camuflagem e consequentemente, sua vida. Porém, a segunda fase ainda não tinha acabado. Os monóculos descarregam completamente e o filho de Hefesto consegue ouvir gritos e o barulho do metal contra metal na parte norte da arena.

Ignorando a dica do narrador, Léon prepara seu machado para outro arremesso e levanta seu escudo, aguardando outros disparos para que seguisse sua assinatura de calor, mas isso não acontece. Ao invés disso, três kajith's saltam de dentro da floresta: um pela esquerda em baixo, um no centro por cima e outro na direita por baixo.

O do centro não teve nem tempo de reação, pois leva uma machadada no meio do peito e cai pra trás, morto. O da direita salta em Jorge e os dois saem rolando, se perdendo por dentro da mata. O da esquerda foi o que mais conseguiu chegar perto. Vendo o escudo na sua frente, ele tenta apliar uma rasteira visando acertar o calcanhar do centurião, mas o guri foi rápido o suficiente para conseguir levantar o pé e desviar. Apesar de falhar, o kajith se recupera rapidamente. Ele se levanta, se afasta 2 metros e saca sua adaga curva.

#36

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Achei. Digo quando acerto o machado em meio à um ataque dos oponentes. Jorge me auxilia a diminuir a desvantagem numerica e eu me vejo frente a um dos monstros. Respiro fundo. Eu não tinha energia para lutar eternamente e só possuía meu escudo naquele momento. Precisava da minha arma de volta. Primeiro, teria de me posicionar de maneira que o machado estivesse atrás do meu oponente. Iria entrar em uma postura defensiva, somente visando defender com o item emprestado por Roran, jogando as ofensivas com a adaga para lateral e girando meu corpo para que ele fique na posição que eu desejo. Também havia a possibilidade do item ser arremessado, então analisaria a sua musculatura e o giro do cotovelo, para saber se ele iria pegar impulso para fazer o lançamento.
De qualquer maneira, chamo o machado para próximo com meu Metallón, tentando retirá-lo do rosto da criatura e fazer a lâmina vir a encontro da perna da criatura. Sabia que não conseguiria fazê-lo com tanta força à essa altura, afinal, meu objetivo é que eu não me esgotasse completamente nesse momento. Com ele sentindo o metal em seu calcanhar, esperava que fosse distração suficiente para que eu me aproximasse e usasse o escudo para dar um porradão em seu rosto, visando quebrar seu nariz ou estonteá-lo para meus próximos movimentos. Por ser flamejante, talvez conseguisse ainda mais eficácia com alguma queimadura. Dando certo ou não, evitaria perder o item defensivo, recuperando meu machado caso aja a oportunidade após isso e atento à movimentações, caso meu instinto me avise a respeito de um novo ataque, seja do meu oponente ou de algum outro o qual eu não esteja focando agora.

Ativas:

Nível 4 - Metállon :
O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]


Passivas - Vulcano:

Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.


Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço:Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal) (Caso as garras delas sejam de metal)

Passivas - Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#37

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Dou um sorriso maniaco e mando o rifle de volta pra tatuagem. Minha falsa camuflagem de névoa também já tinha se desfeito... Eu agora teria de lidar com o que viesse como estava fazendo antes; instinto e vigilância. Meu monóculo eu pego e enfio de volta no braço de oricalco para que fique na forma de botão.

Por fim corro de leve na direção dos sons que estava escutando, puxando as pistolas. Ergo-as e preparo-me para atirar contra qualquer inimigo à vista, atirando contra seu tronco ou sua perna caso esteja lutando contra Léon ou mirando nele. Se o garoto estiver lutando contra um bicho mas houver outro de trás mirando ele ou a mim, ergo ambas as pistolas e disparo-as contra a criatura, sempre tomando cuidado pra não atingir meu colega, e grito pros automatos irem dar suporte a ele.

#38

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O centurião respira fundo e pensa rápido. Erguendo o escudo, o guri começa a circular o kajith até que ele esteja na angulação que esperava. Se concentrou em seu machado e puxou-o de volta, desprendendo uma força maior do que esperava tentando retira-lo dos ossos e da carne. Seu oponente parou, analisava os flancos e parecia esperar uma oportunidade como um verdadeiro predador.

Quando finalmente conseguiu puxar forte o suficiente seu machado, não teve o controle necessário para fazê-lo acertar seu oponente, que por sua vez aproveitou para avançar. O kajith salta por cima do garoto, usando o escudo como um apoio e demonstrando uma destreza fora do comum quando gira no ar antes de cair atrás de Léon. O guri teve tempo o suficiente para se abaixar enquanto a adaga passou rasgando o ar acima de sua cabeça.

Porém, em um movimento rápido, o guri abre a destra a tempo de alcançar o seu machado, desferindo um golpe profundo contra o posterior da coxa do felino. Sangue arterial começa a jorrar do ferimento enquanto o kajith se arrastava agonizando pelo chão da floresta.

Agora sem sua camuflagem, Roran surge da mata com seus autômatos. Vendo que a situação estava controlada o guri mira aos arredores, mas além do chiar do fogo ele não vê nem escuta nenhum outro movimento. Até que, assustando de leve o feiticeiro, Jorge surge de um arbusto carregando um braço ensanguentado.

#39

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Segurei firme meu machado, vendo meu oponente caído e com uma hemorragia. Tentei controlar minha raiva, mas foi em vão. Estava cansado daquela brincadeira e eu não queria prolongá-la nem mais um segundo.

- Qual seu nome? -
Ergui minha arma e desferi uma finta. Iria fingir acertar sua perna e saltar para frente, executando um corte em seu rosto, visando finalizá-lo com meu |Filho da Guerra|. Caso ele me ataque de alguma maneira, tentaria esquivar para os lados ou aparar com o escudo, não desistindo da estratégia de pôr um fim a sua vida. Caso ele não me ataque, mas a finta não funcione. Iria tentar impedi-lo de se afastar, rodeando ele e chamando meu tigre.

- Jorge, vem lanchar -
Ordenaria que ele devorasse a criatura e desse um fim a mais uma rodada de adversários. Estava cansado, então não me preocuparia em usar nenhum dos meus poderes. 


Nível 7 - Pele de Aço:Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal) (Caso as garras delas sejam de metal)

Passivas - Marte:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos