Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Encarei Eileen com um sorriso no rosto, parando antes de nos dirigir a floresta. A menina além de ser bem atraente parecia simpática. Não entendia como ela achava ser o motivo de problema nenhum.


- Ok, Maddox. Sou do acampamento romano. Estava aqui só de passeio. Ia fazer algumas compras em Manhattan. Gosto de sair um pouco - Cerrei os olhos, mantendo um sorriso leve - Você devia sair um pouco. Viver a vida presa ao acampamento não é nada saudável. Foi num desses passeios que bom... talvez posso ter encontrado a semideusa mais interessante - Disse tocando seu braço levemente e depois fitando a paisagem mais a frente - Podemos marcar depois um passeio em nova roma ou depois disso fazer uma pausa pra testar a parada da transformação em príncipe. Mas agora... isso vai dar problema. Tem um monstro ali e pode atacar a qualquer momento. Na fogueira, no caça à bandeira... Precisamos rastrear ele logo. Talvez alguém com afinidade com monstros possa nos ajudar. Precisamos ir até algum filho de Hades antes de ir à floresta - Diria. - Pode me levar até o chalé deles? - Sabia que os filhos de Hades eram diferentes dos de Plutão, tinham uma certa afinidade com o submundo e de certa forma o tártaro. Se nós conseguissemos achar um e pedir sua ajuda, talvez pudessemos encontrar o monstro junto a ele.

#11

Eileen Maddox

Eileen Maddox
' Ele é o tipo de pessoa que conversa cutucando, vou cutucar jaja uma mãozada nele!' A voz da minha cabeça diz para mim e eu sorrio com o pensamento, ' Mas ele está te ajudando na sua primeira missão, não pode sair plantando a mão na fuça de todo mundo que vier falar contigo Eileen' A outra voz da minha cabeça responde e ela esta certa, por mais que eu gostasse mais da ideia da primeira voz.
- Não estou aqui a muito tempo então não tive tempo de enjoar do acampamento e ele é bem melhor do que a minha vida foi ate agora então eu gosto dele pelo simples fato de que eu consigo respirar um ar sem fumaça de cigarro misturada.- eu não conhecia muito bem o acampamento então digo suspirando- Vamos dar um rolê perto dos chalés, talvez encontremos algum Gótico Emo das Trevas lá.
Viro e sigo para os chalés.

#12

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses resolvem mudar seu trajeto e vão até o chalé de Hades (?) porem não tinha ninguém lá nessa hora, os filhos de Hades são requisitados para saírem em missão a todo tempo devido seus poderes e era provável que não tivesse nenhum no acampamento nesse dia.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

Eileen Maddox

Eileen Maddox
Viro para o garoto e digo de braços cruzados:
-Vamos para a floresta, onde a garota foi atacada.
Rumo de volta para a floresta adentrando mais ainda nela, tomando cuidado e tentando ouvir algum barulho suspeito.

#14

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
- Vamos logo - Disse. Suspirando fundo ao perceber que não tinhamos outra saída senão partir para uma busca rumo ao desconhecido. Sabia que era uma área imensa pra se cobrir, então caso encontrasse alguma dríade, tentaria usar minha lábia pra fazer amizades, comentando a respeito do clima ou do quão belo era o lugar e perguntando se elas haviam visto alguma criatura nova ou algo mais suspeito. Sabia que o lugar não era dos mais normais, mas certamente um monstro como aqueles deveria chamar atenção. Apenas seguiria adiante até encontrar alguma clareira ou marcas nas árvores. Qualquer trilha ou manchas de sangue seria interessante.  Caso fosse atacado ou percebesse um eminente confronto, confiaria na minha visão de diversos ângulos para não ser surpreendido ou para achar pistas mais facilmente.


Considerar:



Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.
Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador.


- Pingente do Larápio [2]

2- Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.



#15

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses ficam caminhando pela floresta do acampamento durante 2 horas, nenhum dos dois era bom em seguir rastros muito menos conheciam o tipo de terreno que estavam se enfiando. Clark acabou torcendo o pé e Eillen foi picada por uma abelha mas finalmente chegaram a um local suspeito.

Havia uma pequena clareira na floresta onde havia um pedaço de tecido rasgado, era rosa. A grama no chão estava amassada e havia sangue nas raízes e galhos. Aparentemente não havia ninguém por perto.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#16

Eileen Maddox

Eileen Maddox
Vou até a parte onde parecia ter sido o ataque, pego o pedaço de tecido e observo a cena.
Não que havia nos dado muito para rastrear, porém era melhor que não ter nada como estávamos antes.
A primeira coisa que me intriga é o que a garota fazia tão dentro da floresta assim? E o que a teria atacado? Como ninguem viu algo suspeito, nenhum grito ou pegadas por perto. Como encontraram ela ali? Tudo isso era muito estranho.
Entrego o pedaço de tecido para o Clark enquanto olho em volta à procura de marcas nas arvores , algo que indicasse o local de onde a criatura poderia ter vindo ou ter ido embora.
- O que acha disso? Ta muito estranho, nada faz sentido- viro-me para o garoto- O que ela fazia tão dentro da floresta assim? Como a encontraram aqui e mesmo que tenham-na encontrado mais perto do acampamento, como a criatura deixou ela viva para que fugisse? Ela estaria fraca demais para sair por ai, rápido o bastante para fugir da fera! Nada nisso esta fazendo sentido!

#17

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A caminhada tinha sido... ineficaz. Ter ido sem qualquer experiência para a floresta dessa maneira havia sido infrutífero. Me arrependi de não ter ligado para a centuriã da quarta para pedir auxílio de algum guardião. A única coisa que conseguimos: O rasgo na camisa.

Talvez alguma coisa, talvez não. Escutei Eileen falando algo a respeito de como aquilo não fazia sentido e soltei um suspiro. Se eu tivesse ao menos uma ideia do que era...

Olhei para os galhos e as marcas de sangue.


- Vamos atrás de respostas - Disse para Eileen com um suspiro. Por mais que gostasse de cantar a menina e pudesse fazer isso o dia todo, estava nervoso demais. Não saber do que se tratava fazia com que eu me sentisse impotente. Duas horas caminhando era mais cansativo para a garota do que para mim, mas ainda assim era algo a se considerar, eu não era como Saito e Pierre. Me agachei, analisando as marcas de sangue.


- Acho que devemos procurar por mais dessas - Apontei para o amassado no chão. Procuraria marcas ao redor para saber se era algum tipo de pegada ou impacto. Semideuses tinham habilidades bem poderosas a depender de como dominávamos a nossa origem divina assim como monstros poderiam ser poderosos, então não me espantaria se houvessem mais marcas de combate.  - Procure perto, gatinha. Se achar algo grite. Não mais que quarenta passos ao redor daqui. Se fizermos isso separados, vai ser melhor - Peço, fazendo isso com cautela. Meu pé torcido não me ajudaria e eu deveria estar em uma condição melhor caso tivesse que entrar em um combate. Caminharia com calma para não me ferrar ainda mais, fitando as árvores e olhando para o solo, andando calmamente e analisando por mais marcas. Estava procurando por um rastro. Caso não achasse, retornaria a clareira e aguardaria Eileen.



Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.


#18

Eileen Maddox

Eileen Maddox
- Tenta não se machucar queridão- digo enquanto me afasto dele. Ando alguns metros ao redor do diâmetro a apartir do local e fico atenta a qualquer movimento ou pista que pudesse nos levar a algo.

#19

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A indefinida questiona Clark sobre as circunstâncias do ataque e ele não sabia respondera pergunta da pequena, ele sabia que as barreiras do acampamento eram praticamente inquebráveis, apenas uma criatura muito forte conseguiria passar. O que não respondia a outra pergunta, se uma criatura tão poderosa assim passou, por que ela não foi avistada? Por que ela não matou a campista?

Nada daquilo realmente parecia fazer sentido, eles então procuram por mais pistas, alguma marca de casco ou pegada monstruosa para saber com que estavam lidando... mas nada. No local haviam apenas alguns galhos pequenos quebrados e nada mais, nenhum material pegando fogo ou que mostrasse uma explosão de poder que uma criatura que conseguisse passar pela barreira teria. A única coisa eram as pegadas da garota e mais uma ao redor, provavelmente da pessoa que resgatou-a.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos