Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Eileen Maddox

Eileen Maddox
Após passar algum tempo rondando cada vez mais longe de onde havia deixado o loiro, resolvo voltar, frustrada por não ter encontrado nada.
Me sento perto de onde o garoto está e suspiro cansada. Cansada de andar, cansada de não ter nenhuma novidade, cansada de não conseguir nada.
- Sinceramente, os deuses estão nos testando! Mas não as nossas habilidades e sim nossa capacidade de não sair por ai ficando loucos !
Deixo-me demonstrar um pouco dos meus sentimentos, isso era estranho mas estava cada vez mais confiando no romano.
- Nossas opções , voltar para o acampamento, distrair o namorado babaca da guria e falar com ela ou seguir aquelas pegadas - indico as pegadas que poderiam ser da garota ou de alguém que veio resgatá-la - ta contigo bonitão, eu estou cansada até de pensar- puxo minhas pernas contra o peito e descanso o queixo sobre meus joelhos.

#21

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho para Eileen, sem mais nada em mente. Não sabia o que fazer e fiquei contente por estar com a menina ali.

- Okay, gatinha. Então vamos voltar. Chegando lá, você fala com ele primeiro enquanto eu tento despistar ele -
Digo, pegando o tecido rasgado e colocando no bolso. Tomando o sangue como base, iria voltar por onde chegamos, seguindo o mesmo caminho até voltar no acampamento e evitando dar muitos giros para que não me perdesse, atento à galhos pra não torcer o outro pé ou piorar a situação do meu. De volta ao acampamento, iria até a enfermaria, me esgueirando para algum lugar como se buscasse tratamento e pedindo para que Eileen fosse até o rapaz e o chamasse para fora. Uma vez que ele se distancie da menina iria me aproximar e perguntar se poderia falar com ela, dizendo que fui enviado pelo conselheiro responsável e que precisava conversar rapidamente. Ficaria atento à volta na floresta. Por mais que eu não tivesse um cheiro tão forte assim, o lugar era habitado por diversas criaturas e poderíamos acabar topando com uma. Seja a que estávamos procurando ou não.


Nível 6 – Passo leve: Os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis. A habilidade escala com a AGI do personagem.

#22

Eileen Maddox

Eileen Maddox
Acompanho o meu parceiro até a enfermaria, não apenas para conseguir informações mas para seu tratamento, unir o útil ao agradável.
Chegamos até a instalação, procuro uma pessoa que pudesse atender o loiro. Enquanto isso olho ao redor a procura do namorado esquisito da garota, eu tinha que tirar ele de perto dela.

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos