Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 11/08/20, 12:04 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Havia uma espécie de domo mágico que circulava a cidade. Apesar de eu saber que estava perto, não conseguia enxergar direito. De brinde, havia criaturas armadas com bestas que também estavam pelo ar. Peço para meu Pégaso descer, primeiro, porque combates aéreos não são minha especialidade, segundo, porque eu sou autorizado a viajar pelo céu, e não a tumultuar, e o que eu menos quero é que Zeus e Hera me vejam fazendo bagunça em seu reino, e terceiro, porque o pegaso correria perigo.

Peço para o Pégaso descer no centro da cidade e que ele se esconda em seguida. Acredito que não haverá problemas para ele se nos separarmos, e aí começo a observar melhor os arredores. A princípio, não ataco ninguém e foco apenas em andar pela cidade me esgueirando através de becos e esquinas.

Fico atento para me esquivar caso eu esteja sendo perseguido e também se acho algum outro sinal de perseguição, que poderia ser sinal de Benjamin estando por perto. Minha prioridade é encontrar o semideus antes de começar qualquer tumulto desnecessário que me possa me atrair mais feras.

#11

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Benji Brooks 11/08/20, 12:17 am

Benji Brooks

Benji Brooks
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fico relutante em abrir a janela para o garoto com chifres. Como ele saberia onde eu moro? Entretanto, ele citou o tal Acampamento. Nao posso ignorar isso. Decido abrir uma das abas e o coloco pra dentro. Ele parece estar muito assustado, mas com certeza não tanto quanto eu.

- Você é do tal Acampamento?! Não sabia se iriam realmente vir. Por quê você? Tipo, eles sempre mandam você pra ajudar? Por favor, me diz como eu faço pra poder parar de ter esses sonhos estranhos, e essa sensação ruim. Eu tô meio sem saber o que fazer. O que devemos fazer agora?

Começo a soltar uma enxurrada de perguntas para o sátiro, que parece mais preocupado com a rua do que com as minhas dúvidas.

- Ei. Será que dá pra me dar uma atençãozinha aqui?

#12

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Héstia 11/08/20, 12:35 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Benjamin[/titulo3]

Após o jovem sátiro entrar ele começa a vasculhar intensamente o quarto do garoto, seguindo rapidamente até seus desenhos. Se ele estava escutando as perguntas do mesmo, ele não sabia. Após vasculhar todos os seus desenhos ele para justamente no mesmo que o menino tinha olhado anteriormente: o sol, com uma espécie de cavalo. O sátiro solta um beeeeeh, nervoso e rapidamente se vira para ele:

- Eu sou um sátiro, é meu trabalho buscar semideuses, e não, não sou sempre eu, mas se quer sobreviver precisa vir comigo. AGORA. - Diz ele antes de pular pela janela e seguir rua abaixo.

[titulo3]Enzo[/titulo3]

Após a chata sábia decisão de descer, entretanto o que ele não contava era como aquela névoa roxa iria os afetar. O Pégaso começa a relinchar como se a mesma fosse tóxica, seu vôo perde a estabilidade e ele começa a sacudir de um lado para o outro insanamente, até que em uma manobra arriscada, o filho de Apolo cai de suas costas. Enzo consegue ver a criatura alada bater suas asas insanamente até sair da névoa roxa antes de aterrissar com tudo em uma enorme pilha de folhas.

Após se debater e tirar todas -ou quase todas- as folhas de si, o garoto sente apenas uma dor nas costas enquanto observa os arredores da cidade. Assim como em sua visão, não parecia haver ninguém por perto.

#13

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 11/08/20, 12:43 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eita!

Cair no chão nunca é saudável, ainda mais quando se cai de costas. Avalio meu estado de modo geral e, aparentemente, nada demais. Erro meu por entrar numa névoa tóxica. Mas o mais intrigante é que esse redoma parecia... Isolar tudo?

Sim, eu estava dentro do espaço de minha visão. E isso era um ponto positivo, sinal de que o que deve acontecer vai acontecer. Começo a caminhar normalmente pela cidade com minha lira em mãos, mas ainda sem toca-la. Observo bem os arredores e conto com minha visão e audição apuradas para tentar identificar qualquer sinal de anormalidade.

Espero que meu Pégaso também esteja bem, ele aterrissou numa piscina de folhas e se eu o conheço, ele vai ficar lá por um tempo.

#14

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Benji Brooks 11/08/20, 12:46 am

Benji Brooks

Benji Brooks
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ok, aquele sátiro era bem apressadinho, mas pela atmosfera que eu comecei a sentir se formando ao nosso redor, ele tinha seus motivos. Ele correu pelo quarto, e começou a bagunçar meus desenhos. Aquilo me deixou ainda mais apreensivo: se ele foi direto naquela pilha específica, significa que alguma coisa estava acontecendo.

- O quê que...

Enquanto procurava na pilha, ele pegou o desenho que a pouco eu encarava. A luz do sol parecia mais... próxima? De alguma forma, o desenho parecia estar diferente do que quando olhei a alguns minutos. Sua essência era a mesma:o sol e o cavalo. Contudo, a mancha laranja que representaria o sol estava mais forte.

O bode dá um grito, um balido e pula janela afora. Parte de mim quer rir da situação, de tão nervoso, mas a maior parte está em pânico, e sei que devo seguir o sátiro. Rapidamente, pego o desenho, enfio no bolso da minha jaqueta e jogo meu corpo pelo parapeito da janela, correndo logo atrás do bode.

#15

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Héstia 11/08/20, 01:20 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Benjamin[/titulo3]

O garoto nota a movimentação no mínimo suspeita do sátiro, mas ele precisava de ajuda e aquela havia sido a única que os tais Deuses enviaram para ele. Assim que sai junto do sátiro, o garoto percebe que as ruas da cidade estavam vazias. Não havia uma única alma viva comemorando o feriado, uma criança jogando ou um velho lendo jornal. Tudo parecia... abandonado.

Após virar algumas esquinas o garoto se vê dentro do bosque da cidade, o sátiro ainda saltita nervosamente de um lado pro outro, ele dá uma olhada nos arredores antes de tirar um arbusto do chão e revelar um alçapão.

- Os monstros estão chegando! Precisamos nos esconder por enquanto. - Ele abre o alçapão e você pode perceber que há uma escada bem iluminada buraco a dentro. O sátiro rapidamente entra e olha para trás, te esperando.


[titulo3]Enzo[/titulo3]

O filho de Apolo anda pela cidade buscando qualquer sinal de qualquer coisa mas tudo que ele encontra é um vazio. Parecia quase com uma cidade fantasma, esquecida pelo tempo. Ele podia notar ainda alguns enfeites de Halloween, apesar de ainda ser agosto.

Após caminhar por algum tempo o garoto vê a única casa que estava com as luzes acessas, ao se aproximar também consegue notar que diferente das janelas das outras casas, aquela estava aberta.

#16

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 11/08/20, 01:30 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Por um momento, passa pela minha cabeça de que não há nada ali e nada a se fazer. Era estranho andar numa cidade fantasma. A experiência mais próxima que tive foi quando andei por uma cidade destruída pela guerra. Era tudo escasso e beirava o vazio, mas ainda era possível ver algumas pessoas e luzes de velas acesas.

Quando estou quase desistindo de andar a toa, vejo que uma luz estava acesa em apenas uma casa, e fico estupefato quando vejo uma janela aberta.

- Droga, isso é errado, mas é a única coisa normal que vejo desde que desci nessa cidade estranha - Praguejo mentalmente.

Olho a casa pela janela para ver se encontro alguma coisa. Algum sinal de vida que esteja ou que tenha passado por ali recentemente, ou uma bagunça, sei lá. Em seguida, verifico os arredores da casa em específico para procurar por mais sinais de movimentação. Se eu encontar, sigo-os. Se não, volto a perambular pela cidade.

#17

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Benji Brooks 11/08/20, 08:55 am

Benji Brooks

Benji Brooks
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Por mais que eu amasse minha cidade, Salem tinha uma atmosfera assustadora quando vazia. Corro atrás do sátiro e meu corpo todo fica em alerta, procurando por perigo nos arredores; mas, até então, não vejo nada. Passamos por alguns quarteirões antes do garoto-bode começar a ir em direção do bosque, e senti um pequeno nó na garganta. "Por que aqui? Não devíamos ir para o tal Acampamento ou sei lá?"

Ainda com dúvidas rondando minha mente, sigo o sátiro bosque adentro. Passamos algumas árvores e nos encontramos em uma parte do bosque com menos árvores, uma pequena clareira. Ele abre um alçapão, e eu paro de andar. Quando ele se dá conta de que não desci logo atrás, ele me diz para descer. Contudo, tenho minhas dúvidas. Está frio, e tento esquentar as mão, esfregando uma na outra.

- Se os monstros estão vindo, a gente não deveria ir para o tal Acampamento que você falou? Entrar dentro de um alçapão no meio de uma floresta não parece uma boa ideia. Além do mais, não podemos ligar pra alguém e pedir reforço? Não existem "escoteiros" nesse Acampamento que poderiam ajudar a gente?

#18

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Héstia 11/08/20, 12:16 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Enzo[/titulo3]

O gilho de Apolo rapidamente percebe que o fato de aquela ser a única casa diferente deveria ser algum sinal. Ao entrar no quarto o garoto vê uma mala por fazer, com vários livros semi enfiados e umas roupas largadas, no chão vários papéis espalhados, alguns continham desenhos tão estranhos que nem ele mesmo poderia decifrar o que eram, em outros ele podia claramente ver várias criaturas mitológicas e por fim, no último ele vê uma espécie de sol com um cavalo ao fundo.

Fora do quarto a casa era como todas as outras: abandonada. O único sinal de vida era o do quarto e pelo que se podia deduzir alguém tinha saído correndo por aquela janela.

[titulo3]Benjamin[/titulo3]

- Nós estamos vivendo em tempos conturbados, muitos campistas e sátiros doentes e EI! EU SOU MUITO BEM CAPAZ DE TE DEFENDER SOZINHO! QUER PROVAR DO MEU SOCO??? - O sátiro parece ter ficado P da vida com a insinuação de que ele não era nada. - Eu vou descer, por hora é a melhor solução, se você quer ficar e virar ração de monstro, eu vou dizer aos diretores que foi um infeliz acidente, é isso. - Diz ele antes de começar a descer as escadas.

#19

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 11/08/20, 12:44 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desenhos com criaturas mitológicas? Ok
Roupas masculinas bagunçadas e uma mala mal arrumada? Ok
Uma janela suspeita aberta e que indica que quem estava aqui fugiu? Ok também!

Pulo a janela e olho para o chão para ver se encontro algum tipo de rastro como pegadas. Eu estava preocupado com o fato de o rapaz ter sido pego antes de eu chegar. Era difícil ter certeza dos fatos, mas a julgar pela profecia, ele deve estar vivo sim. As duas coisas que faltam são o subsolo e a parte do “juntar-se a eles”. Se meu palpite estiver certo, ele pode ter saído por vontade própria, sendo ludibriado por algo, ou alguém.

Assovio fazendo um chamado dos corvos para trazer o máximo de aves que estiver pelas redondezas e me comunico com as mesmas para colher informações.

- Olá pessoal! Obrigado por virem – Digo se vier alguma ave mesmo – Preciso saber se vocês viram um rapaz sandando por aqui e se ele estava sozinho ou acompanhado. E se sim, por onde foram.

Se eu receber respostas, peço meu segundo favor.

- Boa pessoal! Mas preciso que vocês vasculhem do alto e me informem se virem algo suspeito!




Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo símbolo de Apolo, seus filhos também poderão se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

#20

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos