Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 4 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Héstia 11/08/20, 09:39 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Enzo[/titulo3]


Após chegar mais perto o filho de Apolo certamente vê o quadrado do alçapão no local, porém, assim que se aproxima para tentar abrir o mesmo, a raiz que estava ali perto o agarra pelo pé e o derruba no chão para logo em seguida o lançar a cerca de um metro do local e voltando a se recolher perto da entrada. A Árvore era uma espécie de guardiã do portal.

[titulo3]Benjamin[/titulo3]

O garoto busca todas as sensações que um dia lhe foram estranhas e as invoca naquele momento, após se concentrar e fechar os olhos ele sente algo eletrizante percorrer seu corpo e assim que abre os olhos a chama está acessa e o garoto que a segurava sorri claramente satisfeito. Uma aura roxa percorre o corpo de Benjamin e uma varinha se materializa em sua frente.

- Isso garoto! Muito bem! - O garoto comemora, mas uma pancada pode ser escutada logo acima e o sorriso dele desaparece, parecendo quase aterrorizado. - Você se mostrou muito dotado, mas agora nós precisamos ir, tem alguém atrás de você e não vamos conseguir nos esconder para sempre! - Ele rapidamente começa a colocar os livros em sua mochila e algumas runas enquanto sussurrava baixinho: aquele maldito acampamento outra vez...

#31

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 4 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 11/08/20, 09:46 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu fui repelido por um arbusto? Que

Muito bem amiguinho, agora vamos ver o que você acha disso. Atiro uma Flecha Solar no arbusto para que ele pegue fogo e saia do meu caminho. Eu já sabia que estava perto o suficiente do semideus, ainda mais agora que encontrei com cães de guarda. Ou plantas de guarda?

Se a planta morrer abro o alçapão e adentro o local rapidamente. Eu também precisava me salvar da névoa que se fechava ao meu redor.


Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma explosão no alvo. Gasta 40 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

#32

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 4 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Héstia 11/08/20, 11:14 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Escolta Pausada

#33

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 4 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos