Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Benji Brooks 11/08/20, 03:28 pm

Benji Brooks

Benji Brooks
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sendo sincero, não gosto da ideia de me enfiar embaixo da terra com um menino meio-bode, mas se o sátiro é real, então a ideia de monstros me caçando consegue ser pior do que um tempinho no porão do bode.

- Tá bom. Eu vou descer e...

Nesse momento, ouço um som e viro minha cabeça na sua direção. Parece uma espécie de assobio, embora eu não tivesse certeza, pois não parece perto. Logo em seguida, tudo fica silencioso novamente, e o som permanece na minha cabeça. Parte de mim fica com uma vontade enorme de seguir aquele barulho, mas decido confiar no sátiro - por enquanto.

- Ei, me espera! - Ele já estava quase no final da escada quando eu decido seguí-lo, enquanto o som que ouvi a pouco ainda ressoava na minha cabeça. Quando passo o alçapão, me viro para ele. - Você também ouviu aquilo?

#21

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Héstia 11/08/20, 04:37 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Enzo[/titulo3]

Após a invocação do filho Apolo três corvos aparecem grasnando e batendo as asas loucamente. Eles ficam brigando uns com os outros durante um tempo e pedindo comida pro garoto, Enzo demora alguns minutos para conseguir acalmar as aves e ter uma resposta coerente para sua pergunta: sim, tinha um menino junto com um homem bode, sim, eles foram para a floresta.

- Mas só vamos voar por ai com comida!

- É comida pra noiz!

[titulo3]Benjamin[/titulo3]

- A única coisa que consigo ouvir são meus medos, só quero sair daqui vivo e seguro. Por favor, venha logo e feche esse alçapão, quanto mais demorarmos mais eles vão sentir seu cheiro e podem nos rastrear. Meus chifres tremem. Aqui embaixo tem uns livros tipo os seus de magia também, outros semideuses deixaram a medida que foram passando pelo local.

É possível ouvir uma porta abrindo, e lá debaixo sátiro exclama: ÚLTIMA CHAMADA.

#22

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 11/08/20, 04:44 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tiro os morangos que peguei na plantação e dou para os corvos como agradecimento pela informação. Um homem-bode hein? Não fiquei sabendo de sátiros vindo buscar o semideus, e isso é intrigante.

- É claro que vocês vão comer! Que tipo de pessoa vocês acham que eu sou? Não vou pedir pra vocês trabalharem sem paga-los! – Sorrio para as aves enquanto penso:

“Droga, será que é uma armadilha?”

Corro imediatamente na direção da floresta e espero que os corvos me acompanhem após comer as frutas. Se eles tiverem mais informações, ótimo, se não procuro por mim mesmo abusando de minha visão e audição aguçadas. O lado bom de tudo isso estar um deserto é que as movimentações serão mais fáceis de se perceber.

#23

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Benji Brooks 11/08/20, 05:00 pm

Benji Brooks

Benji Brooks
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sentir meu cheiro? Rude! Eu tomei banho a poucas horas, e duvido que o percurso que corremos até aqui teria sido o suficiente pra me deixar fedendo. Por precaução, finjo que estou coçando as costas e aproveito pra dar uma cheiradinha. Nunca se sabe, né? Foi quando me ocorreu que eu estava em uma situação nada comum. Eu estava no meio de um bosque com um cara que era metade bode me mandando entrar em um alçapão, no Halloween, enquanto corria de monstros? Não fazia sentido nenhum, nem mesmo pra um sonho meu. O bode está impaciente, mas eu também. Afinal de contas, não faço a menor ideia do quê estamos fazendo.

- Pera, o quê que você disse? Semideuses? Olha, até agora, eu tinha minhas dúvidas se essa perna de bode não era uma fantasia de Halloween ou algo do tipo, e achei que os "monstros" eram metáforas dos sonhos que ando tendo. Mas agora você tá falando essas coisas, sobre livros de magia e não sei mais o quê, e eu tô ficando confuso de verdade. Eu segui você até aqui, então será que dá pra me explicar um pouco do que tá acontecendo antes de querer me enfiar debaixo da terra?

#24

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Héstia 11/08/20, 05:33 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Benjamin[/titulo3]

- Ah garoto, te explico tudo aqui embaixo, anda logo! - Ele dá um assobio rápido e uma raíz de árvore se ergue do chão e empurra o menino túnel abaixo, fechando o alçapão logo em seguida.

- Você é um semideus, está preso em um domo do tempo criado por nós para que pudesse conhecer melhor seus poderes. Você acha que é Halloween, mas estamos em Agosto. Nós somos um clube exclusivo para os filhos da Deusa mais poderosa. - Assim que o sátiro termina de falar aquilo, ele se transforma em um garoto de 17 anos comum, olhos e cabelos castanhos e uns dentes meio podres. - Aqui você aprenderá a controlar seus sonhos e seus poderes. Só precisa fazer um breve teste antes. - O garoto vai até uma mesa de canto e pega uma pedrinha, uma folha, uma vela e um copo de água. - Está pronto para se descobrir?


[titulo3]Enzo[/titulo3]

Os corvos gritam de alegria ao comer os morangos.

- Estaremos no ar por você, chefe! Qualquer sinal de algo estranho pode deixar com a gente.


O filho de Apolo entra correndo na floresta e consegue ouvir o baque de uma porta ser fechada com força. Ele olha ao redor mas não consegue encontrar nenhuma porta ou artifício escondido, apenas algumas pegadas em torno de umas moitas.

- Chefe! A fumaça roxa está começando a diminuir e se aproximar de nós!

#25

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 11/08/20, 05:45 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Coço minha orelha porque ela começa a arder. Será que tem alguém falando de mim?

Pegadas são tudo o que consigo enxergar e o som de algo batendo com força também foi audível. Os corvos ficam agradecidos com os morangos e avisam que a névoa ao redor começa a se dissipar. Ok, Enzo, hora de pensar... Floresta, pegadas de humanos e de bode. Eu estou no caminho certo. Existem muitas bases de semideuses que viajam pelo mundo para se esconder. Casas, templos, instituições e também... esconderijos.

Coloco meus neurônios e lembro da profecia. Subsolo. Só podem ter se escondido em algum lugar por aqui. Mas onde?

Começo a seguir mais vagarosamente as pegadas para ver se encontro o fim delas. Foi assim que descobri uma câmara de oráculo no acampamento alguns dias atrás, antes de viajar para o deserto com Nathan. Procuro por pistas ou passagens e permaneço atento aos arredores, visto que a névoa parecia estar mudando de alguma forma.

Caso eu escute algum som, começo a chamar por Benjamin. A essa altura eu já imagino que ele esteja perto. Será que ele poderia me ouvir?

#26

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Benji Brooks 11/08/20, 05:49 pm

Benji Brooks

Benji Brooks
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ok, aquilo era chocante. Agosto? Eu tinha certeza de que já estávamos no Halloween. E antes mesmo que eu pudesse contestar novamente minha estadia naquele alçapão, fui empurrado para dentro e a portinha se fechou com força atrás de mim. Não é uma queda tão alta, mas com certeza não é bonita. Me levantando rapidamente, ainda meio torto e com um pouco de vergonha, e olho ao meu redor. O lugar é até interessante; tem umas mesinhas e até alguns livros que chamam minha atenção. O bode cita uma Deusa, e eu o encaro.

- Semideus? Deusa? Do quê que você tá falando?

Não houve nem tempo do sátiro responder a minha pergunta, pois o mesmo já não exisita. Em seu lugar, estava um garoto que parecia ser um pouco mais novo do que eu, e com certeza não tinha perna de bode. Arregalei os olhos e fiquei boquiaberto. Aquilo sim, era magia de alto nível!

- Como você...?! Onde que o...?!

O garoto não-mais-bode se afasta em direção a uma das mesas e pega alguns materiais e itens. Ok, artesanato com certeza não foi a primeira coisa que passou na minha cabeça quando vi aquele alçapão, mas se ainda existia alguma parte de mim que estava cética em relação à situação, ela se foi. Respiro fundo e tento assumir uma postura confiante, como alguém que realmente está comprando toda aquela história.

- Tudo bem, eu faço seu teste, mas eu quero algumas explicações antes. Como funciona esse teste? Pra quê são essas coisas? E como assim, eu sou um semideus? Quem é essa Deusa de quem você falou?

#27

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Héstia 11/08/20, 07:32 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Enzo[/titulo3]

O filho de Apolo tenta assimilar todas as informações que lhe foram dadas naquelas últimos minutos e começa a procurar por quaisquer esconderijos que possam existir voltados para o solo e é nesse momento que ele vê que uma raiz de árvore que tinha sido recém arrancada da terra e ainda estava flutuando por ali, quase como se estivesse guardando aquele lugar em especial.

- A fumaça roxa está à 2Km daqui chefe! A gente vai vazar!

[titulo3]Benjamin[/titulo3]

Era muita coisa para a cabeça do menino em tão pouco tempo, o outro garoto apenas sorri como se esperasse esse tipo de reação por parte dele e se aproxima, ficando a cerca de 1 metro de distância.

- A Deusa de toda a magia, pra alguns Hécate, para outros Perseia, para outros a Deusa de Três faces, isso é irrelevante, ela é nossa matrona e sempre vamos atrás de qualquer um que possa ter sido banhado com seu dom. Quanto ao teste, é bem simples, quero que use sua magia para fazer qualquer um desses itens reagir. Seja flutuando, acendendo, tremendo, qualquer coisa. Basta buscar no âmago de seu ser e a magia vai responder, assim você comprovará que é abençoado pela Deusa e poderá progredir com a ordem. Vamos, tente!

#28

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Benji Brooks 11/08/20, 08:04 pm

Benji Brooks

Benji Brooks
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Hécate. É claro que eu conhecia muito bem aquele nome. Durante anos da minha vida, eu venho lendo sobre magias e religiões pagãs, e esse nome não seria nenhum estranho no meio das diversas histórias que li, mas nunca acreditei que elas realmente existissem. E, do nada, esse garoto aparece e começa a dizer que eu tenho dons dados por Hécate? Isso explicaria os sonhos, as coisas estranhas que eu costuma ver (ou achava que via, nunca tive certeza) e todas as bizarrices da minha vida. Eu até penso em contestar o garoto, e dizer que não tenho magia alguma, mas eu acabei de vê-lo se transformar de meio bode para um garoto totalmente normal, então ele deve saber de mais coisas do que eu.

- Tá. Eu... Eu vou tentar, então.

Ajeito a minha postura, respiro fundo e fecho os olhos. Não tenho certeza de como eu faria pra sentir a magia no meu âmago, mas tento me lembrar de uma sensação interna que tive quando, sem querer, fiz uma página de um livro pegar fogo de tanta raiva que eu fiquei de um personagem. Me concentro na vela, e tento visualizar a mesma pequena labareda da página do livro. Sinto um pouco de cócegas no estômago, um leve tremor na ponta dos dedos e, através das pálpebras, consigo notar que a luz do ambiente deu uma leve acentuada. Abro os olhos e, diante de mim, a vela que o garoto segurava estava acesa, com uma pequena chama.

- EI! Eu fiz isso?! Eu consegui? Acendi a vela?!

#29

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 11/08/20, 09:13 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Achei! – Comemoro dando um sorriso de canto de boca. Nesse momento lembro por algum motivo do acampamento. Por que será que eu gostaria tanto de estar lá nesse momento? Manolo

Ok, hora de se concentrar na missão. Tiro o arbusto flutuante da minha frente e procuro por qualquer tipo de entrada no subsolo. Deve estar por aqui. Os corvos avisam que vão se retirar. Agradeço a eles pela ajuda e os dispenso.

- Claro, amigos! Mas antes, levem mais alguns morangos. Vocês merecem!

Se eu não encontrar nenhum tipo de entrada, invoco meu arco e calculo bem o ângulo que estava sendo guardado e protegido pelo arbusto e atiro algumas flechas solares. Se houver alguma passagem por perto, eu vou achar.

Nível 13 - Flechas do Sol: O filho de Apolo invoca uma flecha feita de raios rolares com poder de destruição de acordo com o WIS do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao sol.

#30

[ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Benji Brooks e Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos