Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos começam o confronto. Queen é a primeira a agir, materializando uma flecha do amor e disparando na direção do rapaz. Kyle instintivamente arremessa uma pequena esfera de gelo feita as pressas, como não estava num clima favorável e o garoto ainda tem muito pouco poder mágico, a esfera não foi tão consistente. O que o salvou foi o fogo. Jogando uma quantidade de chamas, a flecha atravessou o gelo e se desfez ao entrar em contato com o fogo. Os semideuses se encaram e o nervosismo de ambos era evidente. A filha de Febo estava pronta para continuar a investir com agilidade quando ouviram o grito.

Era uma voz múltipla e grave, certamente não humana. Os sentidos dos garotos se erriçaram, como se sua hiperatividade estivesse ainda mais presente. Acima de suas cabeças, uma mulher atravessou o céu voando, arremessada pelo ar por cima da fortaleza e caindo até algum lugar ao sul da floresta. Diferente dos participantes dos jogos, não se pôde ver nenhum equipamento de combate, apenas um vestido branco e os cabelos negros esvoaçando. Não lembrava ninguém que eles conheciam, mas o grito os fizeram ficar receosos. A barreira do acampamento e os guardas não permitiriam que um monstro atravessasse, especialmente em meio à um jogo como aquele. Ao redor, ninguém parecia notar ou ligar para aquilo. Mas uma queda daquela altura certamente teria resultado em danos severos. Queen e Kyle estão se entreolhando. Poderiam continuar lutando ou ir averiguar.

#11

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Para quem estava começando, até que estava indo bem. Consegui utilizar um pouco de minha inteligência - e lógica - e meus poderes como semideus para neutralizar o ataque de minha oponente. Quando nos preparávamos para engajar novamente o combate, fomos surpreendidos com uma voz bizarra que eu não sabia se estava no ambiente ou se tinha se projetado na minha mente. A julgar pelo olhar no rosto de minha inimiga, parecia que ela também tinha escutado. Hesitei em atacá-la, então vimos algo que parecia ser uma mulher cruzando o céu e caindo ao sul. Pelo pouco que pude ver, ela não portava nenhuma arma ou armadura, o que dada a ocasião, era bem estranho. Também não parecia estar vestida como os curandeiros, então o que diabos alguém desarmado estaria fazendo no meio de uma mini guerra como aquela?
— Trégua? Eu acho que tem alguma coisa errada.
Eu disse, me movimentando lentamente em direção a onde a menina deveria ter caído, sem dar as costas para Queen.

#12

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Já havia visto muitas coisas estranhas porém aquilo deveria se encaixar em uma nova categoria na minha mente, coisas que eu não queria saber o por que de serem estranhas. Com o arco ainda na mão aceito a trégua e não sou tão cuidadosa assim em relação ao meu adversário, creio que ele não quer me machucar, do mesmo modo que eu não quero machucar ele, não que essa minha visão não pudesse mudar mais pra frente, porém agora eu não me importo, espero não estar cometendo um erro:
-Não guarda sua arma, mesmo que o ser ali não for perigoso, quem jogou ela aqui pode ser e pode estar próximo- digo enquanto rumo para onde a mulher de branco está.

#13

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle propõe uma trégua diante do estranho acontecimento e Queen aceita, ambos receosos com o que aquilo poderia significar. A filha de Febo tinha sido cautelosa, com cuidados em relação à quem havia arremessado a menina. Ambos descem da fortaleza, deixando apenas Jaozin ferido e defendendo o posto. Após uma breve corrida, os semideuses veem uma marca no solo coberta por sangue e ossos, como se a mulher tivesse explodido na queda. Mesmo sem se aproximar demais, o cheiro horrível pôde ser sentido, fazendo os garotos terem vontade de vomitar o café da manhã.

- Romanos -
Disse uma voz rouca à sua esquerda. Os campistas viram seus rostos para lá, arrepiando-se quando percebem o quão macabra era a mulher. Talvez fosse a mesma que passara voando por cima deles, mas não havia qualquer mancha de sangue ou arranhões. De fato, tinha uma beleza incontestável, não fosse pela outra metade de seu corpo, tomada por escuridão e uma energia sombria.

Mulher:

Ela encara ambos, como se aguardasse uma reverência ou algum sinal de respeito. Talvez ela fosse... uma deusa? Os legionários eram ensinados a respeitar os deuses e sabiam o quão raro era receber a visita de um deles. Por mais estranho que aquilo fosse, certamente significava algo grandioso.

#14

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Resolvi acreditar que a garota não iria me trair enquanto estivéssemos nessa trégua, então resolvi abaixar a guarda um pouco em relação a ela. A situação estava mudando e de fato não parecia muito prudente atacar a única pessoa que poderia me ajudar ali caso algo acontecesse.
Meu pai sempre me dissera para não correr com facas ou garfos na mão, mas naquela hora eu provavelmente tinha esquecido disso. Corremos brevemente até onde seria o local de impacto da mulher e o tempo todo eu segurava firmemente o cabo de Wasaki. De repente, eu me sentia como se estivesse no submundo. Não que eu estivera lá alguma vez, mas era o que aquele cheiro de podridão me fazia pensar. Romanos. disse uma voz macabra. Quando viramos o rosto para ver quem chamava, nem mesmo a frieza de um filho de Quione impediu meus pelos dos braços de se eriçarem. A primeira vista, pensei que pudesse ser uma deusa ou algo do tipo. Pela aparência, chutaria que fosse uma deusa menor filha de Plutão ou coisa assim. Olhei para Queen.
— Acho que devemos... — Sussurrei para ela, colocando a espada para trás e fazendo uma breve reverência à mulher, por mais bizarra que fosse. Estávamos no acampamento, as chances de um monstro estar ali eram baixas.
— Senhora...? — disse enquanto fazia a reverência, com a mão esquerda sobre o estômago e a direita esticada de modo que minha espada ficasse apontada para trás de meu corpo.

#15

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Faço uma revência bem breve para a mulher me mantenho alerta, ela não parecia tão inofensiva assim e, mesmo que fosse, por que ela teria sido arremessada aqui?
-Senhora, está bem? Como veio parar aqui?

#16

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher ignora a pergunta dos semideuses, aproximando-se a passos calmos e passando a mão nos cabelos de Kyle e em seguida nos de Queen. Possuídos por uma enorme tremedeira, os romanos caem ao chão, sem controle do seus próprios corpos e imergindo em transe.

Em alguns segundos, já não estavam mais no acampamento. Era como se flutuassem acima de uma ilha, enxergando todo o seu perímetro. Em suas mentes uma voz sussurrava, a mesma da mulher que haviam encontrado. - Trago-lhes uma missão simples. Um sátiro roubou minha adaga. Está em algum lugar dessa ilha. Dou a vocês o dom da fala - Eles sentem como se recebessem um tapa na testa, forte o suficiente para atravessar sua própria pele - Vocês tem até o fim do dia - Foi aí que tudo ficou ainda mais assustador. Eles sentiram a queda. Foi como se desabassem de mais de 100 metros de altura, com o ar zumbindo em seus ouvidos e o solo se aproximando gradativamente. Eles gritaram, sem conseguir esconder o medo da morte evidente. Quando pensaram ter encostado no solo, seus olhos se abriram, como se tudo não passasse de um sonho maluco.

Kyle foi o primeiro a se levantar, examinando o ambiente ao seu redor e percebendo que... bom, era a ilha. O oceano se abria ao sul, com água até a linha do horizonte. Estavam de pé em uma enorme praia repletas de tartarugas e algumas pessoas caminhando e tirando fotos. Até o momento, nenhum havia se importado com dois adolescentes dormindo no meio da praia. Mais a frente, havia uma enorme placa em dizeres brancos. Pareciam estar em um idioma diferente do inglês o qual eles estavam acostumados... mas eles conseguiram traduzir. "Bem vindos a Fernando de Noronha". Tudo estava muito confuso e fora repentino, mas uma mensagem estava clara: O item de uma deusa havia sido roubado e eles precisavam recuperar.
- Fiquem a vontade para interpretar e interagirem um com o outro. É normal estarem bem perdidos, afinal, são inexperientes.

#17

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
A mulher se aproximou de nós e levou nossa intimidade para o próximo nível ao percorrer nossos cabelos com o dedo. Em situações comuns eu teria achado ousadia demais, mas dado o fato de que ela parecia divina, decidi não mostrar insatisfação. Sem me dar muito mais tempo para pensar em qualquer outra coisa, seu toque nos envolveu em uma espécie de transe e, de repente, estávamos flutuando acima de uma ilha. Espera, flutuando? Infelizmente (ou felizmente?) eu não tinha controle sobre meu corpo, então o máximo que eu podia fazer era olhar para baixo e, bem, entrar em desespero. Após sermos informados sobre uma missão, podíamos falar novamente, mas antes que eu pudesse abrir a boca, pensar sobre a missão ou me dar um crédito por ter acertado que a mulher era uma deusa, não que tivesse sido difícil, começamos a cair. Foi horrível. A sensação era como se eu estivesse sonhando, confortavelmente na minha cama, com a diferença de que eu não podia acordar. Acho que nunca tinha gritado tanto na minha vida até agora e estava muito feliz de ter compartilhado esse momento com alguém. No fim da queda, podia jurar que tinha quebrado todos os ossos do meu corpo e rompido cada fibra, mas não foi o que aconteceu. Não senti nada além da areia fofa sob meu corpo. Me levantei, olhando ao redor e principalmente para a placa que sinalizava onde estávamos.
— Que droga foi essa? — Perguntei, ainda assustado. — Não podíamos ter vindo de avião?
Chequei pelos itens que havia levado para os jogos, que felizmente ainda estavam comigo. Suspirei aliviado e me virei para a menina que me acompanhava. Parece que agora definitivamente não seríamos inimigos.
— Você está bem? Que lugar é esse, México?

#18

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Os dedos da mulher nos meus cabelos são um carinho inesperado, estava prestes a me afastar do toque quando paro de sentir controle sobre meu corpo:
-  Trago-lhes uma missão simples. Um sátiro roubou minha adaga. Está em algum lugar dessa ilha. Dou a vocês o dom da fala.Vocês tem até o fim do dia.- A mulher diz e eu me sinto como a própria Alice caindo na toca do coelho, a unica diferença é que eu consigo enxergar o chão, e ele se aproxima muito rápido! Um grito rompe pela minha boca e eu já via o filme da minha vida passar pelos meus olhos quando eu simplesmente paro.
Sinto uma textura familiar contra a pele, uma brisa e maresia ... pera! MARESIA??
Abro meus olhos vendo a minha tão querida areia quentinha e branca em toda a sua enorme extensão, o cheiro do mar me envolve e eu me levanto, meu companheiro já tinha se levantado e estava praguejando alguma coisa, eu não ligava, eu estava em casa, a praia era minha casa e eu estava feliz com aquilo, minha vontade era de chorar e chorar porem a frase martela na minha mente 'Até o fim do dia':
-Você está bem? Que lugar é esse, México?
Olho para meu adversário, agora aliado, e balanço a cabeça afirmando estar bem. Olho em volta e a placa me deixa surpresa:
- CA RAM BA!!! Não acredito que eu to aqui - fico abismada, deixo meus equipamentos aos meus pés e começo a olhar em volta- Não estamos no México, estamos na ilha mais difícil de entrar do mundo,- olho para a pessoa a minha frente- estamos no Brasil, essa ilha é o sonho de consumo de qualquer surfista, mesmo que iniciante.
Olho em volta feliz e solto meus cabelos, estava muito quente, não que eu me importasse com o calor do sol, pois ele nutria a minha pele. Pelo sol sabia que era entre 10 horas e 10:30 da manhã, não podíamos perder muito tempo ali, tínhamos que pegar um bode:
- Alguma tática em mente para pegar o bode?

Considerar:

#19

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Pela expressão no rosto da garota, ela devia estar amando estar ali. Claro, quem não amaria? Uma praia linda como aquela, o calor que só o mar podia amenizar. Para mim, um filho de Quione, aquele não era um dos melhores cenários para mim mas não ia reclamar. O que é aquilo que dizem, carpe...? Tateei o cabo de minha espada, um pouco preocupado com o que os mortais estariam vendo. Certamente não veriam um adolescente com uma espada gélida, mas não seria muito melhor se me vissem carregando uma espingarda.
— Brasil, é? Parece bem legal, devo dizer. — Sorri de canto, me virando para ela novamente. — Parece que você acabou de entrar no paraíso. E se procurássemos alguém que anda esquisito com chapéu? Se ele está no meio dos turistas, então precisaria se disfarçar. E a propósito, meu nome é Kyle.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos