Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Frank Zhang 11/10/18, 03:08 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O acampamento estava de guarda. Nos ultimos dias os relatos sobre as hordas de estranhas criaturas que lembravam as mania ou maldições gregas estavam se espalhando por diferentes lugares. Relatos de semideuses e seres da natureza que se depararam ou foram atacados por criaturas estranhas e animalescas tambem estavam sendo ouvidos, e as teorias da conspiração do fim do mundo já estavam rolando.

Enfim. A tarde estava agradavel, e o sol brilhava no céu azul com algumas nuvens que ameaçavam chover à noite. Alguns semideuses corriam de um lado para outro em seus treinos aleatorios, outros simplesmente babavam. O que poucos perceberam foi a anomalia se espalhando no topo da abobada das proteções mágicas.

Um circulo de energia surgiu no céu entre o acampamento e as nuvens, como se algo tivesse se chocado contra a barreira. A pressao sobre a proteção deslizou para a o lado e sumiu. Alguem que estivesse observando poderia notar os vultos enegrecidos que disparavam em direção â floresta, caindo rapidamente contra as árvores.

seguinte, postem equipamentos e como viram a parada toda. Precisam tomar suas decisões e se encontrar ou não, tanto faz. sz

#1

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Björn Lothbrok 11/10/18, 04:38 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de tirarmos tinta tantas vezes da carruagem de Thanatos, conseguimos sobreviver ao coliseu do labirinto, que aliás, havia sido totalmente soterrado graças a uma ajudinha de Ártemis e a Capadora, Zoe. Não gostei de saber que esse era o apelido dela e, analisando bem a situação, fazia sentido ela ter posto Hégulos para correr, nenhum homem gostaria de estar tão próximo dela enquanto ela segurava aquelas perigosas adagas.

Ter um momento de paz com Seth após tantas conturbações era algo raro, especialmente porque o garoto não era exatamente muito habilidoso quando o assunto era sociabilidade, outro fator contribuinte era estar sempre por aí com seu irmão nada atraente e assustador, Hégulos.

Meus batimentos cardíacos ainda dava aquelas falhas não autorizadas sempre que estava perto dele, mesmo quando ele me desprezava totalmente com suas respostas cortantes e irônicas, mas pelo menos eu podia ficar perto dele, desde que ignorasse toda aquela pose e me lembrasse de que ele estava apenas sendo fiel a si mesmo.

Estava tomando uma boa xícara de café, disfarçando o fato de estar com o ombro levemente encostado ao de Seth quando percebi o olhar dele fixo em algum ponto acima de nós. Ia abordar um assunto qualquer, mas a expressão desgostosa dele me fez prestar mais atenção e, virando-me para alto eu contemplei o maldito fenômeno que provavelmente tiraria minha paz por algumas semanas.

Ótimo, mais problemas!

Me levantei com certa urgência, pedindo desculpas a Seth e me dirigindo para a floresta. Seth pareceu não se importar o que não era surpresa, quase podia ouví-lo me chamando de need suicida, mas eu não podia ignorar o que tinha visto, mesmo não entendo completamente a razão. Existia a possibilidade daquilo ser um feitiço rastreador ou mesmo um ataque dos egípcios ou seja lá quais outros deuses resolveriam aparecer agora.

Passei em meu chá é e peguei meus equipamentos, juntamente com minha coruja e rumei para a entrada da floresta, decidindo observá-la por um instante, tentando sentir o que havia mudado dentro dela.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#2

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Hiro Toriki 11/10/18, 09:36 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Depois de eu me descobri como romano eu decidi começar a me arrumar para ir ao acampamento Jupiter, mas algo estranho aconteceu, quando vi pela janela eu percebi algo estranho, o escudo tinha sido atacado, bem parecia que sim e eu não podia acreditar nisso, eu precisava ver o que estava acontecendo, pois ali foi a minha casa e eu tinha que proteger minha casa.

Pego minhas coisas e minhas poções e corro para floresta para ver o que tinha acontecido, nunca vi o acampamento ser atingido dessa forma de lá, eu encontro o filho de Atena e eu o reconhecia, eu vi ele quando eu era conselheiro de Hécate mesmo n termos falado diretamente, por isso tento correr até chegar nele.

-Ei, você sabe o que aconteceu?? Nunca vi isso acontecer. -Pergunto curioso, espero uma resposta dele, mas antes eu tento detectar a magia que eu vi, para ver se encontro uma origem.

passivas:

equipamentos:




#3

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Convidado 13/10/18, 12:32 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava correndo de um lado para com essa loucura de guerra contra os egípcios, não conseguia dormir por mais de 4 horas antes que alguma coisa acontecesse e requeriam a minha presença. Estava literalmente tudo uma zona, não apenas o mundo estava de ponta cabeça como o próprio acampamento parecia ter entrado em autodestruição. Filhos de Ares estavam irritadiços e briguentos, as enfermarias cheias e o clima era de velório até agora.

Estava finalmente em um momento mais calmo, pensando seriamente em ir tirar um tempo pra dormir quando algo aparece na barreira e cai na floresta, xingo o Egito e me levanto irritado, era hora de trabalhar. Durante a guerra eu peguei o costume de carregar a minha mochila para tudo quanto é lado preparado para o caso de um ataque o que fez com que eu pudesse ir imediatamente investigar o que tinha acontecido. Vejo que diversos campistas começam a se mover em direção ao impacto e eu grito para eles:

- Não, EU vou para lá, VOCÊS vão se preparar para um possível ataque, avisem todos os conselheiros, quero todos os campistas e legionários a postos. Apenas guardiões de Pã, espíritos da natureza e filhos de Deméter estão autorizados e apenas para reconhecimento. Não abusem da sorte e no pior dos casos vão para o Acampamento Júpiter.

Saio correndo em direção à floresta e antes que eu entrasse eu alço voo acima da copa das árvores, eu queria estar nos céus, os reinos de meu pai, e não em meio à terrenos verdejantes, fora que assim eu chegaria mais rapidamente.
Anel do Trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Equipamentos:

#4

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Frank Zhang 14/10/18, 01:19 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Cada pivete de bosta parte de onde estava correndo na direção da floresta. Bjorno é o primeiro a chegar. Ele passa em seu chalé e segue na direção que tinha visto os vultos cairem rapidamente. Quando estava entrando nos bosues, sua coruja pia em seu ombro, chamando sua atenção, e ao olhar ele vê Hiro se aproximando correndo.
O garoto questiona o filho de Atena e blablabla.

A coruja pia novamente, olhando para cima desta vez. Bjorno olha e vê algo passando voando sobre as copas das árvores.

Harutora tenta sentir alguma presença mágica, mas aparentemente não havia nenhuma ou não estava ao alcance de seu sensor.

#5

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Convidado 14/10/18, 07:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chegando ao local eu não consigo localizar o local da queda, olho em volta e não vejo nada além da floresta por cima e nada anormal além disso. Talvez eu precisasse de mais um par de olhos. Procuro em volta e vejo ao longe Árion circulando o acampamento despreocupadamente, toco sua mente e a mando se aproximar de mim. Enquanto a visse se aproximar eu o explicaria o que estava acontecendo e falo que era pra ele circular e procurar coisas anormais perto do local que eu imagino que foi onde o impacto ocorreu.

Enquanto ele que tinha a melhor visão olhasse pelos céus, eu iria pela terra, ver se algo estava se escondendo por baixo da copa das árvores. Eu uso Comandante Celeste para fazer com que o tempo comece a se fechar, eu me sinto melhor em tempestades e isso seria muito útil caso problemas estivessem a caminho.

PS.: Vou querer saber quantas rodadas pra fechar o tempo, quantas pra começar a chover e quando começa a tempestade, por favor.
Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

Habilidades Passivas:

#6

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Björn Lothbrok 14/10/18, 10:28 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava prestes a dar meu primeiro passo em direção a floresta, quando Darwin piou em meu ombro, sua cabeça virada em 180°, indicando que alguém se aproximavas as minhas costras. Como seu piada não era de alerta, não me alarmei, imaginando ser um campista que, assim como eu, havia percebido a estranho invasão não barreira

- Não. - Respondi, tão logo o garoto me alcançou. - A julgar pela situação, eu chutaria que trata-se de um feitiço de rastreamento...Talvez tenham sido enviados batedores para relatar nosso status de guerra.

Darwin interrompeu meu raciocínio com um novo piado, dessa vez me alertando sobre aproximação por cima. Nem precisei raciocinar muito para constatar que tratava-se do Conselheiro de Zeus, um dos poucos campistas capazes de tal proeza.

- Seja lá o que for que entrou, não podemos deixar sair. - Saquei a espada da bainha enquanto o garoto voador por nós se nos notar. - Darwin, leve meu bracelete e chame Kyle para nossa posição e depois rastreie os invasores, mas não se ponha em perigo. - Diria entregando minha ombreira que me identificava como conselheiro de Atena.

Apontei para as árvores, liberando minha coruja para entrar adentrar na floresta, usando de sua audição sensível para rastrear os arredores e valendo-se seu voo silencioso pra manter a descrição necessária para não correr riscos.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#7

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Hiro Toriki 15/10/18, 12:50 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Quando caminhava em direção para o semideus a minha frente e vejo o animal perceber minha presença, pois vi ele olhar para e piar pro Bjorn e claro que ele me viu.

-Muito improvável que seja um feitiço localizador, se fosse isso, estaríamos cercados, não? -Pergunto curioso. -Eu não consigo encontrar a fonte de energia, mas eu não sei como eu não consigo ver, esse tipo de ataque deveria ter uma fonte de maior energia, vamos andando, talvez eu possa ver algo. - Comento e vou andando olhando pros lados para ver se encontro alguma fonte de energia mágica.

Caso eu encontre essa fonte, aviso o Bjorn e falo de onde é eu vou sugerir em seguir essa fonte

-Ei filho de Atena, quando você viu o ataque você percebeu algo de diferente, algum movimento estranho com a luz? - Pergunto curioso se ele viu algo, pois sendo filho de Atena, ele sera o simbolo de inteligencia e estratégia, veria mais coisas que os semideuses normais


#8

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Frank Zhang 15/10/18, 10:43 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O filho de Atena e o de Hécate discutem enquanto caminham pela floresta. O de Atena envia sua coruja para o alto das árvores enquanto o de Hecate se concentra nos arredores em busca de algum indício de presença mágica. O garoto parece finalmente encontrar alguma ao Norte, e ruma na direção com o filho de Atena em seu encalço.

Enquanto isso, o filho de Zeus encontra com sua águia nos céus, e ambos voam como companheiros e iguais sobre as copas das árvores. A águia pia e sai à frente sob comando do conselheiro, ganhando altitude e varrendo a floresta com seus olhos poderosos. Ela faz outro sinal para seu mestre, que percebe que ela havia encontrado algo, e parte em direção a um ponto entre as árvores, acompanhada pelo semideus voador.

Kyle vê fumaça saindo por entre algumas arvores 200 metros à frente. O garoto vê um volto passando entre a fumaça e voa em direção ao oceano. Do lugar que ele saíra, fumaça ainda escapa entre as árvores. O garoto percebe que as aves por toda a floresta estavam agitadas acima das árvores, voando em circulos ao redor deste lugar.



Lá em baixo e mais atrás, Hiro tem a sensação de que a presença mágica se dividir e cair pela metade do que sentia antes, porém de alguma forma, ele a sentia se aproximar enquanto corria pelas árvores com Bjorno.

#9

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Hiro Toriki 16/10/18, 03:09 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Quando eu senti a presença da energia mágica, corro em direção a a ponto de energia e vou me locomovendo junto com o filho de Atena e fomos de encontro.

Com o meu caminhar eu percebi que a energia começou a se dissipar e isso me preocupou pois mesmo eu sentindo que eu estava me aproximando, não achei normal essa energia se dissipar, então decido ir mais rápido de encontro e logo em seguida pego minha espada em mãos.

-Ei Bjorn, se prepare, eu senti algo estranho e podemos ter problemas, por garantia pegue sua espada e fique atento. -Digo e logo em seguida me preparo para ir de encontro a um possível problema

Caso eu chegue perto do local, eu vou olhar pra todos os lados e vou tentar ver se tem algo de diferente ao senário, mas sem perder o foco do rastro mágico.

#10

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos