Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Björn Lothbrok 16/10/18, 05:06 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Rumávamos floresta adentro quando Hiro me alerta sobre o perigo se aproximando, o que me alarmou. Ignorei o tom de ordem do semideus graças a urgência da situação considerando que ele só se expressara daquela maneira por pura preocupação.

Impedi que o garoto continuasse correndo segurado-o pelo colarinho e o puxando para trás de mim, e quanto erguia meu escudo. Um piado agudo invocaria uma coruja em meu ombro, que usaria sua audição super sensível para me dar a exata localização de seja lá o que estivesse vindo em minha direção.

- Permaneça sempre atrás de mim e me diga o que está sentindo ou vendo a cada 5 segundos, se avançar na minha frente, mesmo sendo eu, não posso garantir que vai sair vivo de um golpe inimigo. -Acho que saiu um pouco rude, embora não fosse a exatamente a intenção.

Agora avançaríamos com mais cautela, usando nossos sentidos avançados, tanto físicos quanto mágicos (Hiro) pra entender o que estivesse ao nosso redor.

Caso sentisse um ataque, ergueria meu escudo, pondo-me a frente do golpe e protegendo tanto a mim quanto Hiro da ação do oponente. Minha nova coruja me daria cobertura, indicando a posição inimiga e possíveis mudanças no ambiente com sua ecolocalização.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#11

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Convidado 16/10/18, 05:14 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sentir o vento em meu rosto e corpo era muito bom, eu me sentia muito leve e ter Àrion ao meu lado era ainda melhor. Infelizmente eu não estava ali pra poder aproveitar o voo ou a vista, algo não estava certo. Vendo que algo estava querendo se afastando da fumaça que eu não sabia a procedência, eu fico curioso, porém eu não poderia ignorar o fogo (?). Uso meu colar para invocar uma águia sagrada e comando que tanto ela quanto Árion sigam o vulto. Eu iria investigar a fumaça.

Desceria lá perto tentando analisar o que estava acontecendo. Tomaria cuidado para não respirar fumaça, usando a Aerocinese criando uma esfera de ar puro ao meu redor se necessário. Eu pegaria meu escudo de minhas costas pronto pra me defender se fosse necessário.


Quanto tempo pra chover?


Colar das Águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Habilidades Passivas :

#12

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Frank Zhang 17/10/18, 06:36 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O filho de Zeus ordena a suas águias, que partem em direção ao vulto voando em direção ao mar.

Enquanto isso, o garoto voa em direção à fumaça. Ele a afasta do corpo com rajadas de ar, pr segurança, enquanto desce em direção ao solo. Allgumas folhas e galhos das árvores próximas estavam chamuscadas. Ele desce do nível das copas das árvores ele consegue ouvir o som de um choro triste. De granidos de dor. Quando afasta a fumaça, ele consegue ver a origem;

Spoiler:


O choro vinha da criatura, cujas asas se desfaziam no ar, em chamas, enquanto ele agarravas as penas chamuscadas e as observava, chorando, absorto demais para perceber a aproximação do garoto flutuando.

O filho de Zeus sente o céu trabalhando acima de sua cabeça, as nuvens ao redor acumulando-se sobre a floresta. Em menos de um minuto a garoa cairia, e a tempestade em alguns minutos.

[3 rodadas p tempestade, chuva começa na próxima]



Enquanto isso, os pivetes mais atrás debatem quando galhos estouram e moitas se rompem atrás deles, diante do avanço imparável de uma besta;

Spoiler:

A serpente, que possui 60cm de diâmetro e comprimento indefinido, para e olha para os campistas. Ela balança a lingua no ar, primeiro em direção a onde Haru sentia a presença mágica, e então na direção dos campistas, e por um momento franze o cenho ameaçadoramente, olhando dos garotos para seu destino, parecendo em dúvidas de onde ir. Bjorn tem a impressão de que a criatura poderia estar indo par ao mesmo lugar que eles quando os percebeu.

A cobra parece se decidir sobre o que fazer. Ela silva na direção dos garotos e prepara um bote. Está a 6 metros deles, e apenas algumas moitas e árvores os separam.


#13

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Hiro Toriki 18/10/18, 04:25 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


No caminho em que trilhávamos, eu estava procurando aquela fonte de magia que eu havia encontrado, era estranho, ainda não havia entendido de como essa energia havia se separado e também, não poderia mais pensar sobre isso.

No meio do caminho, observamos que uma cobra imensa havia aparecido em nosso caminho, de inicio pareceu que não prestou muita atenção na gente, mas logo em seguida ela havia nos percebido, precisávamos agir rápido.

-Se prepara... -Sussurro de leve e começo o meu primeiro movimento, com um movimentar da minha mão, eu invoco um pentagrama em baixo do corpo da criatura, torcendo que desse certo.

Caso desse, eu daria espaço pro filho da Estratégia em combate e esperaria uma ordem dele, mas sempre atento aos meus lados, pois não que aparecessem pessoas indesejadas.

ativas :

#14

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Björn Lothbrok 18/10/18, 06:17 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha mente procura em seu vasto catálogo a descrição do monstro, esperando cruzar referências outrora conhecidas através de leitura.

Percebo que a presa da serpente era a mesma que procurávamos, o que era estranho...

- Você me entende? - Inqueriria enquanto tivesse tempo sem, claro me desatentar para o corpo que podia querer se esgueirar e me legar de surpresa. - Se me entende, quem é e o que está caçando? - Perguntaria.

Existia a possibilidade do movimento de meu aliado funcionar e torna-la arisca o que impediria uma possível negociação. Se ela fosse pega pelo pentagrama, aguardaria o primeiro momento em que ela possívelmente iria se debater descontroladamente para se soltar da magia para então, quando conseguisse pegar o padrão da movimentação, me aproximaria em um corte rápido e forte esperando que a partisse onde acertasse.

Caso a magia não funcionasse e ela avançasse, não teria pressa e, usando meu escudo, apararia o bote e, valendo-me de minha | Presciência | eu usaria a espada para contra-atacar rapidamente para cortar o corpo da serpente.

Minha coruja invocada estaria atenta aos arredores com sua audição super sensível e me diria de forma que eu alertaria o ex-conselheiro de Hécate a respeito.

Em todo o momento permaneceria atento e pronto para me defender como achasse melhor

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#15

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Convidado 19/10/18, 02:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Era sempre bom ver como as águias obedecem facilmente aos meus comandos, eram aves rápidas e inteligentes, dignas de um filho de Zeus. Observo um pouco elas se afastando e então começo a minha decida para as árvores.

Conforme eu afasto a fumaça que sai das folhas em chamas eu consigo ver um ser que era uma forma humanoide de uma águia ou falcão. Suas asas foram queimadas e ele parecia sofrer, mas mesmo assim fico receoso em me aproximar, criaturas não humanas tem a tendência a querer lanchar semideus e meu pai ser o rei dos deuses não fazia com que as chances de meus membros continuarem lá bonitinhos no meu corpo como devem estar.

- O que aconteceu contigo? - pergunto a certa distância não ousaria me aproximar por hora, precisava me certificar de que ele era um amigo - Já estou trazendo uma chuva para apagar o fogo.

Espera que ele percebesse dessa forma que eu não estava aqui para lhe fazer mal, embora eu não tivesse trazido a chuva para ele, esta não era uma informação que precisava ser compartilhada. Ficaria a distância até decidir que era seguro me aproximar, mas estaria pronto pra invocar a minha espada e me defender se algum imprevisto ocorrer.

#16

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Frank Zhang 19/10/18, 10:58 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
A cobra já se preparava para atacar quando um pentagrama estranhamente disforme surge debaixo da parte dianteira de seu corpo, que estava erguida para o bote. Ela chia e se debate, até que o filho de Atena dá um passo à frente e fala com ela. A criatura o encara e parece calcular por um momento. então todas as suas patas agarram o chão com força, as que estavam suspensas presas no pentagrama agarram as árvores ao redor, e a cobra se lança com violÊncia na direção do semideus, rompendo o pentagrama fragilizado.

Bjorn ergue o escudo bem a tempo. As presas da cobra, de boca aberta, se chocam contra o oricalco com estrondo. Bjorn, apesar de forte, é empurrado para trás com força o suficiente para impedí-lo de contra atacar com sua espada de imediato. O garoto desfere o golpe assim que consegue se equilibrar, mas a cobra já havia se movido dali. Duas pernas de cobra voam pelo ar junto a sangue escarlate quando a lâmina do garoto decepa dois dos membros da serpente gigante, que chia com violência, serpeando entre as árvores rapidamente, suas patas levantando poeira e destroçando moitas. Os garotos parecem ver o corpo sa serpente para todos os lados enquanto ela dá a volta, fechando um circulo ao redor deles, de forma que sequer conseguiam mais ver sua cabeça.

Hiro vê a serpente se erguendo atrás de Bjorn, os olhos fixos no filho de Atena, que ainda não a viu, por estar olhando as outras partes do corpo da serpente que se moviam do outro lado. A serpente está a 4 metros do filho de Atena e a 6 do de Hécate.



Enquanto isso...
-- O que aconteceu contigo?

A voz do filho de Zeus pareceu pegar a criatura de surpresa. Ele olha para cima, assustado, e parece fazer menção de se levantar, mas grasna de dor e cai para o lado. O semideus desce aos poucos no ar, envolto em seu redemoinho particular, e pousa sobre uma rocha a alguns metros do... Fulano, que o olha confuso. O garoto fala sobre a chuva e o monstro parece ainda mais confuso, até que grossas gotas de água começam a despencar do céu, selando a promessa do menino.

Fulano olha para cima surpreso, e enquanto a chuva engrossa e o que restava de suas asas se apaga com um chiado, ele parecia dolorosamente aliviado.

Semideus e criatura se encaram por um momento, avaliando um ao outro, tentando desvendar-se e decidir-se. A criatura estala o bico e levanta-se com dificuldade, mancando. ele respira fundo e ergue-se tão bem quanto pode, antes de falar;

-- Agradeço, semideus -- A voz dele era profunda e melodiosa, e treme um pouco, talvez devido à sua dor -- E, sobre o que aconteceu comi...

Ele se interrompe e olha para a floresta. Ele encara as árvores fora daquela pequena clareira queimada por um momento, então seu cenho se franze em um esgar de fúria e dor. Uma lança voa por entre as árvores, raspando contra as costelas do homem-pássaro, que grasna e cai para trás, rolando.

Da floresta, emerge uma serpente. Ou um homem. Ou ambos;

Spoiler:

O ser segue serpeando, decidido, em direção ao homem-ave. Parece não ter notado o semideus ali, ou achar que não valia sua atenção.



#17

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Björn Lothbrok 20/10/18, 12:06 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As coisas não saíram como eu planejava o que, normalmente feria meu | Orgulho |. Sempre me orgulhei do grande cabeção que herdei de minha mãe e vê-lo sendo subestimado por uma cobra com pernas era algo, no mínimo, humilhante.

A cobra se esticou, espalhando seus membros com velocidade naquele zigue-zague irritante, mas o pio de minha companheira havia me alertado que minha oponente estava as minhas costas. Acostumada a se alimentar de serpentes menores, corujas sabiam bem como aquelas criaturas se movimentavam e havia me alertado que a cobra preparava o bote.

Pediria que ela me alertasse do momento do ataque usando alguns pios que era nossa forma de comunicação padrão. Então, com o aviso da minha coruja, no momento do ataque da serpente, giraria nos calcanhares fazendo com que o braço do escudo a atingisse primeiro, preparando minha base de forma correta, agora que conhecia sua força de ataque e o quão destrutiva poderia ser, abusando de minha perícia com o escudo.

Minha intenção era fazer com que o estudo acertasse-a no canto da cabeça, dissipando um pouco a força do bote, usando a espada em simultâneo num movimento perfurante, visando cravar no pescoço da serpente, aproveitando-me da força centrífuga d movimento, então removendo a espada tão rapidamente quanto penetrara para fazê-la sentir verdadeiramente o golpe.

Caso Hiro acabasse por chamar atenção da cobra, minha coruja também me alertaria, o que me obrigaria a me virar rapidamente e saltar, com o escudo diante do meu corpo para golpear a cobra em um golpe de carga, penetrando a espada na parte mais próxima que eu conseguisse nesse ângulo de queda, jogando o peso do meu corpo no movimento na esperança de conseguir um maior poder de penetração.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#18

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Convidado 20/10/18, 05:38 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A criatura estava quase pra abrir o bico (nunca pude usar essa frase de modo tão literal) quando uma lança a atravessa. Olho para a direção de onde a arma foi lançada e um segundo monstro rasteja para fora. Basicamente a nova aberração me ignora e iria aprender na pele  que não deveria fazer isso. Sinto em meu peito o colar da tempestade carregado então uso Eletrocinese III para materializar uma barreira de eletricidade na frente dele de forma que este trombe com ela e tome um choque, como estava chovendo ele estaria molhado e tomaria um choque ainda maior.

Como eu apenas fiz a barreira aparecer em sua frente ele não saberia onde eu estava, caso não soubesse antes. Logo eu ainda poderia dar um ataque de oportunidade antes de ele conseguir me localizar. Com a parede elétrica ainda lá para que ele não avançasse mais contra o ferido, eu voaria em direção ao rastejante invertebrado enquanto materializo a Stormrage, a minha espada, a expulsando de sua tatuagem. Eu conseguia sentir minha força e reflexos aumentando conforme a tempestade vai se aproximando.

Ao chegar perto do monstro provavelmente este já teria notado a minha chegada e possivelmente tentaria um ataque em minha direção, eu tentaria me desviar, acredito que por ter sido afetado em uma chuva por um ataque feito de eletricidade pura ele não estivesse na melhor de suas condições para se movimentar com agilidade. A criatura estava sem sua arma e suas garras pareciam bem afiadas, logo eu já sei como ele tentaria me acertar.

Pretendia usar a minha espada para parar o seu ataque, que seria feito provavelmente com a mão, caso a espada tenha aparado o golpe eu acredito que a criatura seria acertada por mais um choque afinal era uma arma elétrica heroica, logo que eu visse que a força principal do ataque havia sido parada eu transformaria a minha espada em sua forma de chicote o qual eu enrolaria em volta do punho do monstro e usaria o Chamado dos Céus para fazer com que um raio caia em cima de mim. Minha arma era feita para passar a energia dela para o usuário, logo também servia como o contrário e o raio que me atingiu também afetaria ele, o deixando mais dormente.

Como um raio me atingiu o Burst estaria ativado, me dando ainda mais força e velocidade o que eu esperava que fosse o suficiente para o meu próximo movimento. Deslizando por debaixo do braço não preso da criatura eu daria a volta nela de forma que o braço envolvido por meu chicote passasse pela frente de seu corpo. Como eu estava isento à gravidade eu pisaria em suas costas trazendo seu braço mais para trás de forma a imobilizar e cortar por onde sua parte laminada estivesse passando causando cada vez mais choques. Usando meu voo e possivelmente o torpor da criatura eu a forçaria contra a minha barreira elétrica, fazendo com que ela se debruce sobre ela se eletrocutando cada vez mais.

Se algo der errado neste meu gigante plano maluco de tudo ou nada eu tentaria me afastar da criatura e se eu já tivesse conseguido prendê-la no chicote eu ficaria puxando-o para que ele não consiga se soltar e talvez em uma ideia muito legal do que poderia acontecer, ele poderia perder a mão.

- Se afaste do pássaro - eu digo no final de meu movimento, seja ele qual for. Embora se tudo ocorrer não acho que o bicho abraçando uma barreira elétrica vá prestar algum tipo de atenção.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.
Nível 12 - Eletrocinese III: Você produz muita energia elétrica, podendo fazer com que ela se materialize e possa tomar formas razoáveis. Seu controle está próximo do máximo de seu potencial. O uso desta Habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese.

Habilidades Passivas :

#19

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Hiro Toriki 20/10/18, 06:03 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Fiquei levemente |Castellan| ao ver que o filho de Atena fez algo como tentar conversar com um monstro, não tínhamos tempo para aquele momento de conversa, outra coisa que fiquei levemente putecido foi ver que meu pentagrama não deu certo e isso me deixou bem triste ( Bad ).

Mas eu não tinha tempo pra isso, eu precisava cuidar dele e eu também não gostava de ser esquecida, fazer o que, meu ego também era um pouco frágil.

-Atrás de você. -Digo sussurrando olhando pro Bjorn e logo em seguida, pulo pra trás e espero o momento certo, afinal, ele era um filho de Atena, sabia que ele poderia fazer algo.

Quando houvesse uma brecha e a cobra tivesse sido machucada, uso meu chicote e miro em seu fucinho para diminuir seu campo de visão, pois já que ela enxerga pelo olfato, queria machucar essa parte.

Depois entro em meu momento de atenção para desviar de todos os ataques possíveis.

#20

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 2 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos