Rumávamos floresta adentro quando Hiro me alerta sobre o perigo se aproximando, o que me alarmou. Ignorei o tom de ordem do semideus graças a urgência da situação considerando que ele só se expressara daquela maneira por pura preocupação.
Impedi que o garoto continuasse correndo segurado-o pelo colarinho e o puxando para trás de mim, e quanto erguia meu escudo. Um piado agudo invocaria uma coruja em meu ombro, que usaria sua audição super sensível para me dar a exata localização de seja lá o que estivesse vindo em minha direção.
- Permaneça sempre atrás de mim e me diga o que está sentindo ou vendo a cada 5 segundos, se avançar na minha frente, mesmo sendo eu, não posso garantir que vai sair vivo de um golpe inimigo. -Acho que saiu um pouco rude, embora não fosse a exatamente a intenção.
Agora avançaríamos com mais cautela, usando nossos sentidos avançados, tanto físicos quanto mágicos (Hiro) pra entender o que estivesse ao nosso redor.
Caso sentisse um ataque, ergueria meu escudo, pondo-me a frente do golpe e protegendo tanto a mim quanto Hiro da ação do oponente. Minha nova coruja me daria cobertura, indicando a posição inimiga e possíveis mudanças no ambiente com sua ecolocalização.
Impedi que o garoto continuasse correndo segurado-o pelo colarinho e o puxando para trás de mim, e quanto erguia meu escudo. Um piado agudo invocaria uma coruja em meu ombro, que usaria sua audição super sensível para me dar a exata localização de seja lá o que estivesse vindo em minha direção.
- Permaneça sempre atrás de mim e me diga o que está sentindo ou vendo a cada 5 segundos, se avançar na minha frente, mesmo sendo eu, não posso garantir que vai sair vivo de um golpe inimigo. -Acho que saiu um pouco rude, embora não fosse a exatamente a intenção.
Agora avançaríamos com mais cautela, usando nossos sentidos avançados, tanto físicos quanto mágicos (Hiro) pra entender o que estivesse ao nosso redor.
Caso sentisse um ataque, ergueria meu escudo, pondo-me a frente do golpe e protegendo tanto a mim quanto Hiro da ação do oponente. Minha nova coruja me daria cobertura, indicando a posição inimiga e possíveis mudanças no ambiente com sua ecolocalização.
Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]
120/120
- Poderes Passivos:
- Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas.(+12 INT)
- Poderes Ativos:
Nível 6 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja (50/50 HP), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
- Armamento:
- - Armadura Ateniense [Completa]
- Escudo Médio
- Escudo Médio de Oricalco [Mítico]
- Kukri [2x]
- Espada Espartana
- Tatuagem {Mochila Rumos e Trilhas} [Costas]
- Tatuagem {5x Poção de Cura[Mítica];5x Poção de Energia[Mítica]} [Antebraço Direto]
- Mochila Rumos e Trilhas:
- __________________
Itens Curativos [40/50]:
- Poção de Energia [Heroico][x13]
- Poção de Energia [Mítico][x5]
- Poção de Cura [Heroico][x13]
- Poção de Cura [Mítico][x5]
- Barras de Ambrosia [x2]
- Cantis de Nectar [x2]
__________________
Apetrechos[9/15]:
- Proteção Retrátil: Trata-se de uma pequena placa de bronze celestial que pode ser acoplada em qualquer superfície. Após um comando, a placa se expande, cobrindo a área aderida. Pode ser acoplada até mesmo ao próprio escudo do Filho de Atena, adicionando mais uma camada de proteção ao mesmo.
- Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
- Monóculo da Justiça: O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.
- Olho de Hórus O portador dessa tatuagem não tera sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.
- Elmo do Estrategista: O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.
- Canivete [Bronze Celestial]
- Isqueiro Zippo
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Canivete Grego 1001 Utilidades: : Este canivete parece, à primeira vista, com um canivete suíço comum. Porém, este possui diversas utilidades que seriam impossíveis de colocar num canivete comum, como um laser para solda, uma luneta e um pequeno microscópio. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
- Apito para Patos Ateniense: Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Esfera Explosiva [Média]
- Esfera Explosiva [Grande]
- Esfera de Fuligem
- Esfera de Luz
- Bracelete da União [Par]: O conselheiro e o campista que ele desejar, ao usarem os braceletes, podem executar as habilidades União de Batalha. Não é necessário que o companheiro do conselheiro seja seu irmão ou filho de Ares.