Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 5 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Björn Lothbrok 12/11/18, 11:54 am

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava prestes a dar a responder a ameaça velada do projeto de Shazam, quando a ave interrompe meu raciocínio com um granado cômico, me fazendo conter uma gargalhada na cara do Filho de Zeus, o que poderia ser interpretado como deboche pelo egocêntrismo com que nascera.

Eu tinha me esquecido como era sempre difícil lidar com filhos de Zeus e seus egos inflados que deviam sempre ser massagiados. Me recordo ainda de como tive que calcular minhas ações para manter o grupo que invadiu o coliseu unido ate o final e como foi frustrante vê-los ruirem não apenas uma vez. Se eu quisesse que aquilo desse certo precisaria me esforçar para fazer o príncipe se sentir um príncipe  

- Bom...Então, basicamente, temos que ajudá-lo a se encontrar com essa tribo que está nas redondezas. Temos inimigos nas cercanias e, possivelmente, ao ajudarmos, seremos considerados também inimigos o que pode colocar o acampamento em perigo. Se não o ajudarmos, mais cobras como aquela continuarão invadindo nosso território, o que não é exatamente muito agradável. - Conclui em voz baixa, considerando as alternativas. - E, apenas para garantir que cobri todas as possibilidades, podemos apenas entregá-lo a eles como oferta para que eles deixem o acampamento em paz. -Falei. - Como pretende prosseguir, Kyle? -a inqueri, ignorando a animosidade anterior e passando o comando para o líder do Conselho, como uma espécie de oferta de paz.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos