Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Convidado 29/10/18, 11:13 am

Convidado

Anonymous
Convidado
O tom de voz de Za-lin conseguia passar para mim o seu pesar, eu me perguntava se ele teria alguma forma de receber suas asas de volta ou se ele estaria confinado a terra indefinidamente agora. Algo me dizia que a segunda opção era o que aconteceria e que por isso que tanta tristeza transparecia de seu semblante. Eu apoio o mão sobre o ombro do pássaro e falo:

- Farei o que posso para te ajudar a voltar para teu reino.

Eu reconheço a coruja de Bjorn, o atual conselheiro de Atena, ela e seu dono são praticamente inseparáveis. E Hiro foi por um tempo conselheiro de Hécate, pelo menos antes de se descobrir romano. Em minha cabeça como conselheiro do Chalé 1, eu precisava conhecer todos os conselheiros, o que era relativamente fácil já que tínhamos reuniões constantes principalmente após a morte dos coordenadores.

- Árion, vá com o Darwin buscar os outros, Bjorn pode ter alguma ideia do que fazer para ajudar Za-lin e o filho de Hécat... - me interrompo lembrando de sua mudança - o filho de Magia, pode ver se teve algum dano à barreira.

Após a partida das aves eu volto minha atenção ao Mink:

- Esse homem-cobra é desta tribo inimiga que você comentou? Porque ele não parece ter te atacado aleatoriamente. Conte-me o que sabe sobre eles.
Tio, o que aconteceu com a minha segunda águia?

#31

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Björn Lothbrok 29/10/18, 12:09 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não preciso ser filho de uma deusa mágica pra saber que um raio caindo na direção onde um filho de Zeus havia voado só podia indicar que ele estava no meio de uma batalha e eu apressei o passo na direção do barulho, instigando que o mago me siga com pressa.

Se no caminho encontrar com Darwin vou pedir que ele me atualize da situação, me movimentando pela floresta com cuidado para que não haja maiores surpresas como uma serpente maluca querendo matar semideuses, é sempre preocupante..

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#32

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Hiro Toriki 29/10/18, 01:38 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


No momento em que eu vi tais forças magicas e aquele pico de raio, eu não penso em duas vezes e vou direção de tal sinal, Aviso sobre o poder mágico que senti pro Bjorn e vou de encontro a essa força mágica.

No caminho, fico de olho sobre a minha volta e fico observando os meus lados pra não ser atacado.

#33

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Frank Zhang 31/10/18, 03:47 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
A dupla aumenta o ritmo, correndo entre as árvores. Dão demora muito e a ave de bjorn volta, acompanhada pela águia de kyle. Quando sua companheira o avisa que ele está proximo, bjorn corre mais rapido ainda.

Eles emergem da clareira. Sua primeira visão é Kyle parado diante de um homem ajoelhado. Ou, bem, meio homem. Parecia uma ave gigante com corpo humano, e seria de uma beleza magnífica se suas asas não estivessem carbonizadas.

A esta altura, a chuva cai abundante.

-- Aquele sylph cobra -- fala o homem -- era da tribo inimiga... Sim...

ele parece triste por um momento em declarar que aquele homem fora seu inimigo, mas trata-se de levantar ao ver os outros chegarem, hesitante. Se deveria continuar, mas como o filho de Zeus estava tranquilo, ele prossegue;

-- Meu povo viveu em paz por muito tempo, filho de Zeus. Há muitos anos não proclamamos nenhum povo como nosso inimigo; quem dirás o nosso próprio...

O homem se interrompe e encara Hiro com a testa franzida quando este se aproxima com Bjorn.

#34

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Hiro Toriki 03/11/18, 11:38 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Finalmente encontramos algo, então decido correr até o locl, mas o que será que o filho de zeus faria naquele local, será que ele também sentiu a magia que eu senti ou viu algo que não vimos, bem, podíamos perguntar pra ele e eu tava querendo saber o máximo possível.

Quando chegamos vimos uma criatura e ela parecia estar calma com o filho de Zeus, logo eu achei que ela estava no nosso lado, mas eu não podia fazer movimentos bruscos, então simplesmente levanto as mãos que eu n tinha intuito de lutar.

-Somos amigos dele. -Falo calmo, mas caso ele me ataque, desviaria de sua investida, indo pro lado.

#35

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Björn Lothbrok 05/11/18, 11:19 am

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
No momento em que finalmente alcancei a clareira, um trovão ruge acima de nós, trazendo consigo grossos pingos que encharcaram minha camisa rapidamente, me fazendo lembrar de minha primeira aventura como semideus, tinha tido uma experiência de camiseta molhada semelhante.

Eu não diminui meus passos até finalmente estar ao lado do líder do Conselho dos Chalés, deixando de lado um pouco o ex-grego por um instante, preocupado com o que havia sucedido.

- Precisava mesmo ter invocado um dilúvio? - Reclamei, vendo que aparentemente o semideus não estava em perigo. - Quem é a galinha? - Perguntei assim que me aproximei, curioso sobre a cena que se apresentava a minha frente, tentando captar em minhas muitas leituras um vislumbre da identidade da criatura que estava diante de mim.

Aproveitaria para relatar o embate com a serpente que havia nos atacado no caminho pra cá, dando ênfase no fato de que havíamos apenas nos defendido, mas que infelizmente o embate tinha levado a serpente ao óbito.

Como a serpente estava indo na direção da cratera existia a possibilidade dele ser um aliado da galinha, embora me parecesse uns inimigo.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#36

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Convidado 05/11/18, 06:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu ouvia as palavras de Za-lin com interesse, eu estava curioso para ver sua cidade, porém os outros aparecem antes que eu possa ter a chance de terminar.

- Foram eles que as aves foram procurar - aviso eu, era mais para que ele não se preocupasse, não imaginei que ele estivesse em condições de lutar - Hiro, dê uma olhada na barreira, só pra precaver caso ela precise de algum... reparo? - eu falo para o garoto, eu não sabia muito bem como funcionava magia, mas espero que ele entenda o que eu queria dizer.

Bjorn fica ao meu lado e solta um comentário que eu não consigo evitar que traga um pequeno sorriso aos meus lábios, era incrível ter uns poderes tão grandes assim, tal qual invocar uma tempestade. Talvez eu nunca me acostume com isso.

- Eu não tive muita escolha - digo dando de ombros - um inimigo estava aqui também e eu tinha que estar preparado. E este é Za-lin, o ser que vamos arrumar um jeito de o levar de volta ao seu reino. Embora eu por enquanto não tenha a mínima ideia de como...

Peço para que o ave continue sua história, o lembrando que tinha terminado falando que não costumavam ter inimigos e muito menos o próprio alguma coisa. Eu precisava de informações e eu imaginava que o filho de Atena faria muito bem uso dessas, provavelmente melhor que eu.

#37

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Björn Lothbrok 06/11/18, 09:23 am

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Absorvi o cenário com meus olhos semicerrados. Entendi que provavelmente o pássaro caíra do céu, provocando aquela cratera gigantesca. Péssimo sinal.

- Se me permitem interromper o papo por um instante. Antes de continuar de onde pararam, porque não me conta o que aconteceu antes...Tinha uma anaconda criada na Amazônia lá atrás que estava com um apetite voraz e gostaria de saber porque eu fui posto no cardápio essa manhã - Lembrei. - E por reino...Você não quer dizer um reino acima das nuvens onde filhos de Atena não podem alcançar quer?. - Dei alguns pulinhos só para que o filho de Zeus se lembrasse que era o único naquele lugar que podia voar. As vezes as pessoas não vêem o óbvio e minha experiência com Seth me ensinou que colocar a situação sob uma exagerada perspectiva sempre fazia as pessoas raciocinarem. - E serio...Da pra limpar o céu não? - Pedi, torcendo minha blusa por baixo da armadura, o que parecia adiantar pouco diante do volume.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#38

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Convidado 06/11/18, 11:46 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Faço uma pequena cara confusa com as palavras do filho de Atena, ele estava um pouco muito abusado para o meu gosto, senti como se ele estivesse insultando a minha inteligência.

- Sei que deve estar irritado por ter lutado Lothbrok, mas peço que meça um pouco mais as suas palavras - digo com um olhar duro e uma ameaça oculta no fundo de minha voz - Por hora estou pensando em como levar Za-lin para lá, qualquer coisa eu vou junto com ele, em nenhum momento foi mencionado que você deveria vir junto preciso apenas de seu cérebro pra que me ajude a pensar. E sim, dá pra limpar o céu, mas ainda não tenho certeza se o perigo está realmente passou, então aguenta um pouquinho mais, acredito que você não seja feito de açucar. Estou certo?

Não havia sido algo racional, mas conforme eu falava eu fui flutuando cada vez mais alto. Acredito que seja por eu ser baixinho, meu subconsciente pensou que dessa forma eu conseguiria me impôr. Agora meus olhos estavam a altura do filho de Atena e embora meu sorriso ainda estivesse em meu rosto, meu olhar não estava tão amistoso.

#39

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Frank Zhang 06/11/18, 11:00 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O homem-pássaro vira a cabeça de um garoto para o outro enquanto os garotos discutem, e por fim grasna, como uma ave faria, sobressaltando-os.

-- Eu me chamo Za-lin, filho da deusa Atena -- diz ele, em tom contido -- Não desejo causar problemas a seu povo. E sua barreira... Não foi danificada -- Ele acrescenta para Kyle --, porém não vai manter quem me derrubou aqui fora, caso ele decida entrar. Eu sugiro que seu feiticeiro procure um jeito de fortalecê-la ao invés disso -- ele acrescenta, olhando incerto para Hiro, que parece concordar coma ideia.

Os garotos e o homem debatem por mais um minuto. Eles se recolhem sob as folhas de uma grande árvore, onde uma dríade amigável surge e estica os galhos para protegê-los da tempestade.

Za-lin explica como voltava à sua terra; cada sylph, de cada tipo, passava para sua geração seguinte um método, uma espécie de encantamento, que o permite voltar a seu mundo. A forma que ele, um sylph-falcão, tinha aprendido a usar, era voar até uma nuvem. ele entrava nela, concentrava-se e dobrava a realidade à sua volta -- algo que os semideuses conseguiram reconhecer como uma forma de uso da névoa, possivelmente --, e então era levado até as nuvens do céu de sua terra. E, da mesma forma, conseguia sair de lá.

O problema, é que ele não podia mais voar para isso. Porém, ele conhecia pessoas de seu povo que poderiam ajudar com isso. Moravam, por coincidência, em Mountaunk, ainda no estreito de Long Island, porém mais à frente.

Hiro se despede dos guris e volta para o acampamento, para entrar em contato com seus irmãos e providenciar melhorias na barreira do Acampamento. Os

#40

Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro - Página 4 Empty Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos