Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
É claro que as coisas não seriam fáceis assim. Uma testemunha era tudo o que precisávamos. Seria muito fácil explicar o que dois adolescentes americanos estariam fazendo no Brasil sem nenhum tipo de documento e portando armas brancas e arcos.
— E se você não disser, quem vai matar você é a gente.
Disse para o sátiro, me certificando de que meu tom de voz fosse alto o suficiente apenas para que nós três ouvíssemos. Ajudei Queen a carregá-lo, segurando minha espada com a mão livre.
— Tem um truque com a névoa que podemos tentar. Eu nunca fiz, mas todo mundo "nunca fez" as coisas até fazer.

#41

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses se apressam e apoiam o sátiro pelos braços, que não vê opção diante das ameaças e se deixa ser carregado até o quarto ao fim do corredor. Os semideuses entram com a chave que lhes foi entregue e se deparam com uma visão agradável. Haviam duas camas e uma decoração digna de um hotel numa ilha paradisíaca.

Spoiler:

- Calma. Calma. Eu... -
O sátiro parou alguns instantes, olhando a televisão ligada em um programa de culinária. Ao sentir o ardor do ferimento outra vez, lembrou-se do que tinha que fazer. - É uma montanha ao longe. Mas... eles vão saber. Eles sabem quem são vocês. Seu cheiro é fraco, mas eu sei que sabem. Não vamos conseguir sair do hotel tão facil. Eu posso levar vocês se prometerem me proteger. - Sugeriu. A proposta era simples: Informações em troca de segurança - Eu não vou conseguir andar direito com isso aqui. Um de vocês vai ter que me carregar. O que vai dificultar ainda mais. Ou deem um jeito nisso. Sei lá. Precisamos nos apressar. Não temos muito tempo! -

#42

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Reviro os olhos, até que ele não seria tão inútil assim. Deixo-o com Kyle, vou ate o banheiro e pego uma toalha. Volto ate onde eles estão e digo para o boda:
-Então meu anjo, seguinte. Isso aqui- Aponto para a flecha - É uma flecha de bronze celestial, não consigo cortar ou quebrar, só me restando a opção de arrancar. Isso vai sangrar bastante e, se você estiver sorte de que meu companheiro tenha algum elixir de cura e se ele quiser lhe fazer o favor de lhe dar, você pode até não morrer de hemorragia. Espero que você tenha sorte. A escolha é sua.
Olho para Kyle procurando algum sinal de aprovação da abordagem com o mesmo. Não tínhamos tempo, a deusa nos dera ate o final do dia e as horas não estava passando, elas estavam correndo!

#43

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Depois que conversamos mais um pouco com o sátiro, não pude deixar de sentir um pouco de pena dele. Estava colaborando com a gente, o que significa que realmente estaria sendo coagido por alguém, ou algo. Sinalizei para que minha companheira prosseguisse com os primeiros socorros (ou seja lá o que ela estivesse fazendo) e observei com frieza enquanto ela removia a flecha da perna do pobre homem bode.
— Parece que hoje é seu dia de sorte.
Disse enquanto retirava da mochila uma das poções de cura que havia levado para os jogos no acampamento e aplicava a poção no sátiro.
— Ou não. Mas diga-me, quem são "eles"? Temos até o fim do dia para evitar a fúria de uma deusa.

#44

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses agem em conjunto de maneira um tanto... maldosa Que com o sátiro. Queen retira o projétil alojado na perna do homem bode e o sangue começa a escorrer abundantemente. Por nenhum deles terem se preocupado em amordaçá-lo, o homem bode deu um grito tão alto que talvez tivesse sido escutado no prédio inteiro. Em meio a dor, Kyle se aproximou entregando-lhe uma poção comum, que estava longe de curar seus ferimentos, mas lhe deu um certo alívio e diminuiu o sangramento. 


- Vocês são LOUCOS - Retrucou ofegante. - Floresta. O avô ajudará. A brisa conduz. - Sem mais emitir nenhum som o rapaz desaba na cama do hotel. Desmaiado. Kyle estava alarmado. O grito certamente havia chamado atenção, além dos mortais que haviam os visto anteriormente, e se não saíssem logo dali, estariam cercados. Provavelmente a polícia já estava a caminho. Além disso, estavam alto demais para conseguir pular ou tentar escapar por vias normais.

#45

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu estava irada! Eu iria matar aquele bode com as próprias mãos:
- Ah! Que lindo, agora alem de não termos tempo, temos um bode inútil desacordado e provavelmente iremos ser preso em um país que não entendemos o idioma, esplendido, falta o que agora? Termos que rebolar com tanguinhas brilhantes de lantejoula pra livrar nosso rabo dessa enrascada? - esbravejei enquanto via a situação no qual tínhamos nos metido - Sabe- digo olhando para o teto- eu só queria derrotar o time adversário! Virar para geral e gritar que a terceira coorte jantava eles facil facil, mas não ! eu to presa em um quarto de um hotel mundano, com um bode imprestável e sem ter o que fazer!
Após desabafar, sento-me derrotada na cama e penso em uma solução :
- Alguma ideia ? - pergunto para Kyle enquanto corro os dedos pelos meus cabelos que agora não estavam mais presos em tranças .- por que a unica que eu tenho é sair gritando ' ado, ado, ado que me prender é um retardado' ! - digo em tom serio mas com comédia enrrustido em minhas palavras, eu estava em total desespero .

#46

Conteúdo patrocinado


#47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos