Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Apesar de ser tentador, ainda não seria a melhor opção atacar o suposto bode nessa ocasião. Não havia nenhum indicio comprovado de que o cara era o nosso sátiro e nos entregaria um suposto alvoroço por conta disso, a ilha não era muito grande, se o cara não fosse o sátiro, facilmente o verdadeiro ficará sabendo que estamos atrás dele aqui.
- Nada meu querido, estamos cansados sabe - faço uma encenaçãozinha de cansaço, coloco o pulso na testa e finjo limpar o suor - agradeceríamos se fossemos para o quarto agora, o sol me deixou muito cansada.
Essa era a maior mentira que eu já pude contar na minha vida! Espero que meu pai não se aborreça com essa brincadeirinha, afinal, uma filha de Febo cansada do sol era a pior blasfêmia que pode existir.

#31

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
A desculpa do rapaz era boa, mas não tinha tanta certeza de que falava a verdade. Talvez fosse só minha personalidade desconfiada bagunçando meus instintos, talvez não. Por fim, saí do elevador, mas mantive a mão apoiada na porta para que ela não fechasse enquanto eu esperava Queen. Um sátiro com certeza teria percebido nossas armas — e armadura —, e dar uma desculpa seria o que eu teria feito no lugar dele.
— Não, fica tranquilo. É só o calor que me deixa meio desnorteado.
Esbocei um sorriso para o rapaz.
— E você? É daqui?

#32

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dupla acha imprudente acusar o funcionário dessa maneira, afinal, não havia mais tanta certeza quanto as suas suspeitas. Queen lança um comentário a respeito do sol que fez um trovão retumbar no céu, como se os deuses estivessem ouvido e sentido aquilo.

- Claro, levarei vocês até o quarto  - Disse o rapaz, sendo interrompido pela pergunta de Kyle a respeito da sua naturalidade - Bem que eu queria ter nascido entre esses ricões. Haha. MÉEEH - Baliu como um bode em meio a risada, tentando tapar a boca e dando alguns passos nervosos na direção do corredor. - Digo, Meeeo deus. haha. - Ele levou a mão ao bolso, como se estivesse pronto para pegar alguma coisa. Se distanciou um pouco mais, cautelosamente, enquanto os semideuses o encaravam ainda na porta do elevador.. Estava a 3m deles.

#33

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Meu comentário havia deixado meu pai bravo e eu sentia isso no meu corpo, pois após o raio cair todo o meu ser se arrepiou. Vou recompensar o velho depois.
Apesar de tentar ter sido cordial com o cara, no final das contas, ele era de fato o alvo que procurávamos, ou conhecia o tal.
- Por que nunca aprendem?- tiro meu arco das costas, pego uma das flechas, engato na corda e miro em sua perna, não iria tentar atirar no pé, afinal o casco o protegeria. Uma flechada no joelho ainda o capacitaria de fugir porem não com tanta agilidade quanto antes.
Mesmo que ele corra, solto a flecha vendo ela viajar até o alvo. Se ele continuar parado, a flecha atingiria seu joelho, se ele corresse, a flecha se alojaria na parte de trás de seu joelho.
Enquanto espero o resultado da primeira flecha, já pego outra flecha e engato no arco.


Considerar:

#34

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Bom, com isso, aprendi a confiar mais nos meus instintos. A não ser que rapaz tivesse uma vontade estranha de balir como um bode, ele era mesmo quem estávamos procurando. Enquanto ele se distanciava, Queen foi rápida e atirou uma flecha na direção do sátiro. Eu não tinha armas de longo alcance, então evoquei os poderes concedidos a mim pela minha mãe, Quione, e com um repuxo forte na barriga criaria uma camada de gelo no chão para onde o sátiro se locomovia, o mesmo truque que fizera na fortaleza no acampamento. Se tudo desse certo, ele escorregaria e cairia no chão, até onde eu sabia seria difícil andar no gelo com aqueles cascos. Depois disso e de me certificar que a flecha de Queen não me atingiria, corro até ele com Wasaki em mãos.


Considerar:

#35

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses não iriam deixar que ele corresse dali. O sátiro dá as costas para os dois, deslizando facilmente em uma fina camada de gelo que se formou abaixo de seus sapatos.

- SANTO PÃ -
Gritou ele quando o projétil de Queen se cravou na posterior da sua coxa, no momento em que ele deslizara. Ele caiu onde estava, erguendo uma das mãos em rendição e mantendo a outra no bolso, ambas tremendo devido ao nervosismo - CALMA. CALMA. O QUE VOCẼS QUEREM? -Apesar da gritaria, ninguém dos quartos saiu para contestar.

#36

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Não estava com muita paciência, eu só queria terminar logo isso e, se desse tempo, dar um TiBum no mar antes de voltar para o acampamento:
- Em primeiro lugar, quero que tire sua mão do bolso ou eu vou atirar na sua testa- enfatizo a frase puxando a corda do arco - em segundo quero que você fale o seu nome e por que foi idiota o bastante para roubar uma deusa.

#37

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Queen era uma excelente atiradora, isso não tinha como ninguém contestar. Até senti um pouco de pena pelo sátiro quando a flecha o atingiu na perna. Coloquei a ponta da espada em seu peito e tentei parecer ser mais experiente do que realmente era.
— Você ouviu a moça. Cadê a adaga?

#38

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Queen é curta e grossa com o sátiro. O homem bode retira as mãos dos bolsos, levantando as palmas em sinal de rendição.


- Se eu disser, ela vai me matar - Disse o rapazote. O filho de Quione, que estava mais próximo, escuta algumas vozes vindos da porta ao lado.


- O que eles vão pensar vendo vocês me atacando assim? - Ironizou o homem bode. - Eu sei de um lugar onde podemos conversar. MÉH. - Baliu, com os lábios trêmulos, claramente alterado diante do ferimento na coxa. Ele apontou para uma porta entreaberta no final do corredor. Antes mesmo de darem uma resposta, um dos hóspedes sai do quarto próximo a Campbell, arregalando os olhos e fazendo uma cara de :kdpau:. Ele entra novamente com rapidez e tranca a porta, provavelmente ligaria para a polícia. O que eles fariam?

#39

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
- Drogaa! - Digo totalmente irritada com a situação na qual isso tudo tinha se transformado. Coloco a flecha de volta na aljava e coloco o arco nas minhas costas. Tiro a espada da bainha e a seguro na mão esquerda, chego perto do sátiro e empurro levemente o Kyle para o lado, me dando acesso total ao bode, puxo o bode pelo ombro o levantando e coloco a espada no seu pescoço- Seguinte, vamos passear. E se você der trabalho, te garanto que não vai ter apenas umas flecha no seu corpo queridinho- digo cinicamente enquanto indicava para Kyle apoiá-lo do outro lado e me ajudar a levar ele ate onde seria o nosso quarto

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos