Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 18/08/20, 11:45 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina arranca o mapa, talvez esperando utilizá-lo para se guiar futuramente. Antes que desse um passo a frente, ela notou os dois gatinhos se aproximarem, dando alguns presentões nos sapatos da guardiã. Acima da mesa, havia uma carteira marrom, que rapidamente foi tomada por Aurora. Visando sair dali o quanto antes, a menina puxa Theo e corre para fora, se deparando com um cenário que jamais imaginaria. Havia... neve. Espalhada por todo o lugar, como se Quione tivesse atingido Salvador com toda sua fúria.
Spoiler:

- Não está certo -
Disse Theo, olhando para a neve que descia das nuvens e passando as mãos pelos braços, tentando espantar o frio. Quase não havia pedestre algum. Na primeira criança que atravessou, a garota se pôs a perguntar a respeito de uma loja, desejando ter uma melhor localização.

- Use um celular, senhorita idiota -
Disse um malcriado, disparando pela calçada antes que pudesse ser pego. O frio também não os ajudava em nada. O sátiro balia e batia com os cascos no chão, talvez esquecendo-se que poderia emanar chamas de sua própria pele.

- Não podemos ir ali? -
O garoto apontou para o prédio atrás deles. Mas... não podia ser. O que antes era o apartamento do casal com os gatos cagões agora era uma grande loja, com roupas de frio e agasalhos nas vitrines, chamando para entrar todos aqueles que passavam dificuldades com o temporal. O sátiro esfregava as mãos com ainda mais força, assoprando-as e pedindo que a menina se decidisse logo, se entrariam ou procurariam outro lugar, afinal, se ficasse ali por muito mais tempo talvez fosse congelar.

#11

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 19/08/20, 01:02 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo os gatinhos cagarem em meus sapatos e dou de ombros, é bom que servia de adubo caso eu precisasse mais tarde. Rapidamente mantenho meu plano mas assim que saímos me deparo com... neve? Eu podia até não conhecer a geografia do lugar, mas de clima eu entendia bem e ali não deveria estar nevando, não mesmo. Ouço a voz de Theo atrás de mim confirmando meus pensamentos. Havia alguma coisa estranha por ali.

Quando um engraçadinho manda eu usar um celular pego uma pedra e se não tiver uma bola de neve e arremesso na nuca do fdp. O mundo moderno era uma merda e a cada missão eu tinha mais certeza disso. Ouço o sátiro reclamar do frio e pedir pra entrar em um local que não estava ali 5 minutos atrás. Ele era burro, era?

- Você não pode sei lá, gritar: EM CHAMAS e puff, ficar quentinho e exalar fogo não? E outra, nunca entre num lugar que aparece do nada, isso normalmente é mau sinal. - Fico encarando ele até que ele pare de tremer e começo a andar pela cidade bizarra, em busca de alguma loja e aí reparo que não é todo mundo que fala inglês Manolo - Coffe? (uma pausa) Bus? Amazonea?

Fico esperando alguma reação, se não conseguir me comunicar com eles, dou meia volta e tento observar a loja que apareceu atrás da gente, em busca de seres vivos e/ou possíveis monstros e armadilhas antes de entrar Bad por mais que fosse uma possível armadilha, essas eram as que nos levavam a algum lugar.





Resistente: Ceres é deusa das estações do ano, e por isso assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante do verão e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Ceres criará resistência às variações de clima, sendo assim pouco afetado por influencias climáticas.

#12

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 19/08/20, 02:26 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina faz uma bola de neve a partir de um monte ao seu lado e arremessa na nuca da criança mal educada, fazendo-a sair correndo na direção oposta em um mix de risos e choro. Sentindo o desprovimento de inteligência do sátiro sarado, Aurora o fala para se esquentar e, de fato, ele consegue fazê-lo. Uma aura ao seu redor se forma, fazendo com que ele parece de tremer e até mesmo reconfortasse a menina só de encarar. Era incrível o poder e beleza que os sacerdotes carregavam e a menina tinha ainda mais certeza disso a cada segundo que passava com o rapaz.

A filha de Ceres parte pela cidade, decidindo não partir na direção da loja, o que fora no mínimo sensato. A cada pessoa que cruzava no percurso, a semideusa tentou uma comunicação, o que quase todas as vezes não deu qualquer resultado. A maioria das pessoas respondia algo como "Verb to Be" ou "Hi Lorena" e continuavam seu trajeto. Até que ela encontrou um rapaz que riu da forma como ela dizia.

Homem:

- Eu sei falar inglês, po. Me chamo Salvatore Estou aqui a passeio -
Ele estendeu as mãos para cumprimentá-la, encarando as roupas da menina e estranhando como ela parecia estar lidando bem com o clima frio - Conheço um café aqui perto. Ah, quer saber. Vou também. Não tenho planos pra agora mesmo - Ele deu alguns passos para frente, se distanciando um pouco da menina até que se virou, percebendo que ela permanecia parada junto ao sátiro. O homem bode encarava uma lata de lixo repleta de latas de coca cola e refrigerantes, como se fosse uma cesta cheia de doces. Theo ignorava completamente os dois. - Não vai querer ficar por aqui. Não é seguro. - Concluiu Salvatore, com um sorriso perfeito no rosto.

#13

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 19/08/20, 03:43 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Theo era meio devagar, mas eu tinha de me lembrar de ser paciente com ele, alguma coisa na busca daquele suco o deixaria louco e paranoico. Dou um sorriso para que ele não se sinta mal nem nada do gênero e volto a focar nas pessoas ao nosso redor. Eu não entendia porque as pessoas diziam "Oi Lorena". Eu nem me chamava Lorena, wtf. Até que por fim vejo o cara mais gato do mundo na minha frente e fico tipo assim internamente: :shoto: :mtfeliz:

Prefiro a menina da loba.

Dou um olhar de repreensão para George, que até então tinha ficado quieto. Possivelmente por causa da viagem doida na lareira. Estendo minha mão para o cara e sorrio.

- Prazer, meu nome é Aurora. - Fico atordoada por um momento enquanto encaro aquele sorriso perfeito até que por fim faço um sinal com a cabeça para Theo para que ele siga o bonitão comigo.

- Er.. Senhor Salvatore... O que quis dizer com aqui fora não ser seguro?

#14

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 19/08/20, 08:51 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Ceres tenta ser gentil com Theo, por mais que ele fosse um pouco mais lento do que um sátiro comum. O homem bode corre ao perceber que ia ser deixado para trás, acolhendo o chamado da guardiã. Salvatore contava a respeito daquele bairro e o número de assaltos que eram frequentes. Diferente dos estados unidos, ficar abordando todos daquela forma não cairia bem. O rapaz leva as mãos até o bolso da calça, aprofundando seu olhar na menina. A íris azul celestial era cativante, talvez tão belos quanto de um filho de Vênus. A cada palavra sua respiração era marcada pelo ar gélido, levando a questão mais uma vez. Como ali poderia estar tão frio?

- E aqui estamos -
Disse ele após alguns minutos de caminhada, apontando para uma lanchonete ao fim da rua.

Lanchonete:

- Ah, foi mal. Esse é o seu... namorado? -
Perguntou, apontando para Theo e dando uma olhadela para o peitoral do garoto. Andar com um rapaz sem camisa no meio da neve era no mínimo... esquisito, até para turistas malucos - Ele te fazendo feliz é o que importa - Soltou, com um sorriso no rosto, mas com um evidente desconforto. Parte da menina desconfiava que talvez ajudar uma turista não tinha sido o único motivo para ir tomar um café com ela, digo... com eles.

#15

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 20/08/20, 04:11 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Nessas horas eu queria ter algum tipo de radar para entender o clima desses locais, era sempre relacionado com alguma criatura mitológica, isso é fato. Eu não gostava de ninguém que brincava com a natureza, isso me deixa levemente irritada e fazia uma velha raiva ferver no fundo de mim.

Você podia ter um casaco pra que eu me escondesse hem.

Dou uma risada para George e ergo o braço, deixando-o pendurado em minha cintura e passando o braço em torno dele. Ouço as palavras dele e observo a lanchonete, aparentemente era comum mas me mantenho atenta para qualquer excentricidade que pudesse acontecer e entro junto com o bonitão, logo em seguida pela pergunta se Theo era meu namorado e dou uma risada.

- Nós somos amigos e companheiros de viagem, somente. Estamos indo pra Amazonean.

#16

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 21/08/20, 01:07 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Salvatore devolve a risada, puxando levemente a semideusa pelo braço até entrarem na lanchonete. Além do par de garçonetes, não havia mais ninguém ali. Uma das mulheres estava do outro lado do balcão, levando restos de milkshake para dentro enquanto a outra digitava alguma coisa em seu celular, tomando um susto ao perceber a chegada dos clientes.

- Bem vindos ao Orip Mav Sorvetes! Oferecimento DJ Rogeirinho! -
Ela puxa dois cardápios e conduz os três até uma mesa ao fundo do local, espantada com o macaco da guardiã e com... bom, a carência de roupas do sátiro, mas só ignorando no fim.

- Costumavam ter mais gente. Gosto daqui. Venho todos os dias ! -
Disse ele sentando logo ao lado da semideusa e inclinando a cabeça para frente, como se tentasse ver seu cardápio. Seu braço passou por trás do pescoço da menina e encostou seu ombro. Após alguns segundos de leitura silenciosa ele olhou com um sorriso de canto para Aurora, com o rosto ainda inclinado para ela, quase que chamando-a para um beijo.

- Vai querer... o quê? -
A voz do rapaz era suave e doce, fazendo a menina se sentir ainda mais atraída. Sua expressão era de malícia, como se ele estivesse a provocando de propósito. Como se quisesse que ela tomasse a iniciativa :hmm:

#17

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 28/08/20, 11:42 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Entro no lugar e de fato era um lugar comum, pelo menos em aparência. Tento me manter alerta mesmo com toda a comodidade do lugar, de fato, parecia que ninguém aparecia ali havia muito tempo. George se enfia ainda mais em meus braços e apenas o acaricio, para que ele fique mais calmo e não assuste os outros, afinal, não era todo dia que alguém aparecia com um macaco.

Sento e logo em seguida vejo Salvatore sentar ao meu lado e se insinuar para mim e antes que eu possa responder alguma coisa George de repente sai da lateral de meus braços e se empoleira em meus ombros, deixando sua calda encostar em Salvatore. Faço uma cara feia para ele e apenas suspiro.

- Vou querer um café, por favor. E quero saber mais sobre essa cidade, é comum esse clima tão... Frio? O lugar parece tão vazio, não era exatamente o que eu esperava. - Observo a reação do cara mediante minhas palavras, precisava encontrar um sentido em toda aquela loucura climática.

#18

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 29/08/20, 10:50 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grito do macaco fez aurora saltar da cadeira. No momento em que ele balança o rabo a frente do rapaz, o macaco grita e se abraça com a menina. Aurora se afasta, vendo um ferimento no rabo do macaco: Dois buracos profundos e ensanguentados. Se a garota tivesse se aproximado do rapaz, talvez aquilo acontecesse com seu pescoço.

A filha de Ceres tomou distância.  As garçonetes já não estavam mais ali e a boca de Salvatore estava manchada de vermelho.


- Vai ser difícil então - Disse enquanto seus olhos brilhavam em uma cor escura e suas bochechas eram preenchidas por veias roxas. Ele tirou a jaqueta, deixando encima da mesa uma carteira grande, provavelmente com dinheiro mortal e documentos falsos. O vampiro se ergueu para a garota e em um estalar de dedos todo o clima lá fora pareceu se modificar. Como se fosse tudo... névoa. Era possível que fosse tão poderoso assim? Ele estava a 5m da menina e preparando-se pra tentar se aproximar. Não era uma região tão irrigada de sangue, mas o macaco da menina estava em dor e abraçando Aurora tremendo. Provavelmente precisaria ser tratado pra que o sangue estancasse.

#19

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 01/09/20, 11:55 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Tudo acontece tão rápido que reajo mais por instinto do que por medo ou qualquer outra coisa.

Dói... Dói muito... Aurora...

Sinto a dor dele como a minha e o ódio toma toda minha visão, me fazendo odiar aquela criatura praticamente no mesmo instante. Como eu sequer pensei em beijar tal coisa? Estico o braço e pego George, o deixando no colo de Theo. Eu não queria me separar do meu macaco naquele momento, mas esperava que Theo cuidasse dele enquanto eu cuidava daquela criatura maligna.

- Você vai se arrepender de ter feito isso.

Estico meus dedos e espero o ataque dele, assim que ele se movesse em minha direção transmutaria insta minha lança de minha tatuagem e tentaria dar uma super estocada no peito dele. Eu sabia que ele poderia ser super rápido, mas contava com minha agilidade para tentar acompanhar seus movimentos para logo em seguida invocar minhas folhas/lâminas e mandar em sua direção para não deixá-lo chegar perto de meus amigos ou de mim novamente.

#20

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 2 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos