Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 3 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 02/09/20, 12:52 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dor do macaco preenche a filha de Ceres com agonia e raiva. A sede por vingança falou mais alto. Ninguém faria aquilo com George e sairia ileso. Ninguém. A centuriã entrega a criatura ferida ao sátiro, que segurou trêmulo e com medo, olhando com uma expressão de surpresa. Era curioso como o sátiro não havia farejado o vampiro ou alertado a menina. Mesmo assim, não havia tempo para pensar. Aurora promete a Salvatore um acerto de contas e aguarda a vinda da criatura.

O vampiro se adianta, gingando para o lado no instante em que uma lança se materializa e vai em direção ao seu peito. A camisa a qual ele vestia se rasga com o ouro imperial e um corte se abre em seu peito, manchando o metal em um sangue azulado e viscoso. O bonitão tenta se aproximar, abrindo a boca e recebendo algo que não esperava. Folhas voam na direção do seu rosto e, embora fosse rápido, o ataque surpresa havia o pego. As lâminas atingiram suas bochechas e se fincaram na carne, fazendo com que ele urrasse de dor e as expulsasse com as mãos. Se afastou, com o nariz e boca tremendo em meio à raiva. O ferimento no peito borbulhou e pouco a pouco não passou de uma mancha na pele, cicatrizado. O rosto no entanto, permanecia ferido. Ele estava a 3m.

- Cansei de brincar-

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 3 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 02/09/20, 06:39 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
- Que pena, eu apenas comecei.

Vejo que o corte em seu peito parecia se curar ao longo do tempo e não havia se passado nem um minuto desde que o antigira até essa cura. Eu precisava parar aquilo rapidamente se eu quisesse ter alguma chance de sair daquele lugar sem uma mordida em meu pescoço. Pego rapidamente um dos morangos que estavam em meu bolso e sem pensar duas vezes o jogo na direção do vampiro e faço com que ramos partam de todas as sementes do morango e o envolvam completamente, deixando somente sua cabeça livre.

Caso eu consiga o prendê-lo não penso duas vezes antes de retirar sua jaqueta, pegar Theo pela mão e sair correndo dali com eles, rumo a qualquer ônibus e/ou táxi que estivesse próximo.

Caso ele não fique completamente preso, giro minha lança com tudo na cabeça dele, para o impedir de se mover por mais um tempo.

Semente sanguessuga: Na posse de semente o filho de Ceres pode atirá-lo na direção do alvo, que quando atingido será envolvido por vários ramos partindo da semente. A partir daí, o alvo passa a perder 5% do total de WIS de dano a cada turno até que consiga se livrar. O uso da habilidade consome 30 pontos de energia dura 3 rodadas e fica em espera por 5.

''Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?''

por Vulcano 03/09/20, 10:14 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Deméter pega um dos morangos em seu bolso e arremessa quando o vampiro já estava em meio ao seu avanço. Já atento a arremessos, ele salta para o lado. Contudo, não eram lâminas. Ramos partem das sementes, se enrolando em seus braços e pernas em meio ao ar e se enrolando ao seu redor. A garota havia entendido que ao feri-lo, ele regeneraria. Mas preso ele nada podia fazer.

- Vou caçar você -
Prometeu ele. A menina retira a jaqueta da criatura e sai com o sátiro do estabelecimento. Correndo e ouvindo as gritarias logo atrás, provavelmente das garçonetes. Lanchonete Orip Mav. Vampiro ao contrário.

Um carro amarelo encostou ao lado, buzinando e sinalizando para a menina entrar. Aparentemente tinha o design de um táxi comum, embora os dizeres estivessem em outro idioma. A garota entra pelo banco traseiro e o motorista olha surpreso para o macaco ferido e o homem bode sem camisa, o que certamente pareceria um homem pelado para a reação dele. Começou a gritar perguntas em outro idioma e apontar tanto pro rabo ensanguentado do animalzinho quanto pra parte inferior do rapaz, virando os olhos como se fosse algo obsceno. Eles estavam parado não muito longe da lanchonete e se permanecessem ali por muito tempo, seriam alcançados. Theo olhava para a menina tremendo, sem saber o que fazer. Era como se quisesse falar algo, mas diante da tensão estivesse paralisado. Mesmo que Aurora o perguntasse algo agora, certamente ele não teria condições de dar uma resposta concisa.

por Ж Aurora 07/09/20, 09:55 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo que meu plano funciona e por um momento fico feliz, até me lembrar de toda a loucura que aquele lugar trazia e de meu macaco ferido. Saio correndo com mil coisas na cabeça quando o táxi para na minha frente. Vejo ele enlouquecido e gemo de frustração, abrindo a carteira de salvatore e pegando metade do dinheiro que tinha ali e o colocando no colo do motorista.

- Aropoto. Airport. - Digo repetidamente para ele e faço movimentos enfáticos para que ele ligue o carro e saia dali o mais rápido possível. A ameaça do vampiro ainda fica pulsando em minha mente enquanto me viro para Theo e vejo que ele não fez PORRA NENHUMA pra ajudar meu macaco. Espero para ver se o motorista vai me entender e sair e caso sim, pego George das mãos de Theo e despejo uma gota do meu cantil de cura em seu ferimento, não sabia se ia funcionar mas estando longe de qualquer planta era o que eu tinha. Respiro fundo e pego o queixo de Theo, o virando para mim e fazendo encarar meus olhos diretamente.

- Eu preciso de você agora. O que aconteceu ali atrás pode acontecer mais um milhão de vezes, eu preciso que você confie em mim. Eu vou te proteger e ajudar, mas agora eu preciso que você ajude George, você entendeu? - Espero que a mensagem penetre sua mente e faça com que ele use qualquer poder ou habilidade de cura que ele possa ter.

Caso o motorista não faça nada e não queira seguir em frente saio do banco de trás e o empurro pro banco do carona, assumindo o volante e metendo o pé dali, rumo a qualquer lugar.

por Vulcano 07/09/20, 10:45 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aurora tenta dialogar com o motorista, que compreende o destino e, uma vez pago com o dinheiro de salvatore, nada reclama e segue viagem. Aurora pega um pouco do seu cantil de cura e goteja no ferimento. O animal se agarra nela, apertando com força os braços e gritando alto, fazendo o motorista falar alto algo que certamente seria um xingamento em português. Não era uma erva apropriada, mas parecia ter ajudado.
Theo olha para a menina e dá um suspiro. O sátiro encosta as mãos na cabeça de George, que para de tremer por alguns segundos, como se tivesse uma momentânea paz. O ferimento havia parado de sangrar e, por mais que não estivesse nos seus 100% aquilo havia sido o suficiente.

- Eu sinto algo de diferente, Aurora. É mais poderoso do que eu esperava. Meu pai... ele é mais forte do que eu. Só de estar aqui meu corpo já está sentindo os efeitos. - Confessou, talvez tentando se justificar pela lerdeza desde o momento em que chegaram à Salvador. Após alguns minutos, eles chegam ao aeroporto. Haviam pessoas e saindo com frequência, talvez pelo horário movimentado naquela manhã. Apesar de não conhecer bem o local, as placas de indicação estavam tanto em português tanto em inglês, sinal de que os profissionais do lugar teriam como ajudar a menina em seu idioma nativo. O taxista para o carro, aguardando que eles saiam e gritando "fuck tu porra", seja lá o que isso significasse.

por Ж Aurora 07/09/20, 11:06 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Fico feliz de tudo aquilo funcionar, eu havia aprendido a muito tempo que a linguagem universal do mundo mortal era dinheiro. Aquilo movia montanhas, literalmente. Foco na cura de George e assim que Theo consegue ajudar ele sinto lágrimas de felicidade escorrendo por meu rosto, dou uma fungada e abraço suavemente meu macaco em felicidade. Não o aperto para não incomodar ou piorar seus ferimentos e deixo um beijo em sua cabeça. Maldito vampiro.

Respiro fundo e ouço as palavras de Theo, eu sabia que não era culpa dele mas sinceramente aquilo era pior do que carregar uma criança por ai. Aperto a mão do garoto, em sinal de compreensão e dou um breve sorriso para ele.

- Eu sei que acha que não é capaz disso, mas por seu pai, por todos que ficaram pra trás, você tem que ser. Eu prometo que vou cuidar de você e te ajudar no possível e no impossível, ok? Apenas confie em mim que vai dar tudo certo. - Tiro minha mão e volto a abraçar George, assim que chegamos no aeroporto o taxista parece |Castellan| e eu apenas dou um aceno para ele sem entender nada. Assim que entramos procuro instantaneamente uma lojinha daquelas de conveniência e compro uma camiseta e uma calça para Theo, usando algum dos cartões de aproximação de Salvatore, assim não precisaria de senha para compras de até 100 ou se o limite dele fosse alto, 200 reais.

Após isso, procuro um guinchê e tento comprar uma passagem para a tal da Amazônia.

por Vulcano 08/09/20, 08:27 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aurora mostra compreensão com o sátiro e compaixão com o macaco e, sem perder tempo, entra no aeroporto e compra roupas para o sátiro, usando o cartão de Salvatore. Agora devidamente trajado, o homem bode seguia Aurora com certa agonia, como se não estivesse acostumado a usar calças e isso o incomodasse, mas aceitando mesmo assim. Ao chegar no guichê, ela compra as passagens e a mulher fala que o próximo vôo sairá em uma hora. Ela então é encaminhada para a área de espera, onde em meia hora passará pela revista das bagagens. Lá, uma das funcionárias da empresa se aproxima e a avisa a respeito de George.

- Senhora, não pode embarcar com ele. Sinto muito -
Disse, se retirando antes que arrumasse encrenca. Eram normas da empresa. Mesmo com esse empecilho, a prole de Ceres conseguia perceber algo estranho mais adiante. Dois homens falavam no telefone e vez ou outra encaravam o sacerdote ao lado da legionária, sussurrando algo como se claramente estivessem conversando um com o outro. Estão a mais de 15m, sentados lado a lado em uma das cadeiras do aeroporto.

por Ж Aurora 08/09/20, 11:06 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Encaro a moça do aeroporto e fico bem assim: Que

Droga, lá se vai minha viagem tranquila e rápida para aquele lugar. Saio rapidamente com Theo e George, o olhar delas não era nada bom, sem contar que eu tinha um vampiro psicopata na minha cola. Procuro uma loja de aluguel de carros que normalmente ficava do lado de fora e peço um carro. Caso eles fiquem receosos ou algo do gênero pego todo o resto de dinheiro da carteira que tinha e coloco na mão do atendente.

- Please?

Eles falavam inglês provavelmente já que estavam do lado do aeroporto, então espero não ter essa barreira no momento. Encaro Theo mais uma vez enquanto espero o carro ou a resposta da pessoa. Assim que o carro chegar entro no mesmo e coloco a tal da amazonia no GPS e piso fundo para longe dali.

- Você acha que podemos usar aquele seu transporte das chamas novamente se precisarmos?

por Vulcano 10/09/20, 10:29 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aurora opta por não esperar ou tentar argumentar. A centuriã ainda não controlava bem a névoa e seria difícil convencê-los a deixar george embarcar. A filha de Ceres caminha a passos rápidos para fora do lugar, indo na primeira locadora de veículos que encontra. De fato, era comum que estabelecimentos como esse estivessem nas proximidades. Lá chegando, a vendedora pede os documentos da menina, mas quando recebida por uma boa quantidade de reais, ela simplesmente ignora.

O dinheiro fora suficiente para alugar uma picape S10 por um dia e a mulher disse que ela possuía um rastreador, dando-lhe um mapa e pedindo para que a deixe em algum dos pontos marcados. Mas o plano da garota não era esse.

Aurora entra no carro e sai com certa dificuldade, já que não tinha tanto costume com automóveis. O carro, no entanto, era moderno e automático, praticamente a auxiliando com tudo. A viagem para a amazônia seria de três dias, segundo o GPS e o dinheiro na carteira era suficiente para gasolina, mas talvez não para lanches no meio da estrada. Ao passarem pelo aeroporto, ela pôde ver de relance três figuras passando correndo na direção do lugar. Salvatore era uma delas. Talvez as compras feitas tivessem o alertado. Mesmo que tenha perdido a chance de ir de avião, Aurora havia conseguido escapar de um outro confronto.

- E-eu não sei -
Respondeu o sátiro, ao ser perguntado sobre o Flu - Assim que chegamos eu talvez poderia, mas cada minuto aqui eu me sinto... perdido. Mas se você me pedir, eu posso tentar. Qualquer coisa pela missão. Eu acho que posso - Eles pegaram a rodovia indicada pelo computador de bordo e partiram. A próxima cidade iria demorar 30 minutos a 100 por hora. O carro possuía um limitador de velocidade, então toda vez que passava disso, um zumbido irritante era ouvido do painel.

Após algum tempo, ela viu um carro menor, talvez um gol antigo acompanhando-os. Poderia ser só um viajante. Voltando sua direção para a estrada, Aurora viu algo sair das moitas e fazer sinal para que parasse. Era um homem de capuz preto com um item longo nas mãos, provavelmente armado. Ela poderia tentar escapar, mas o carro certamente não era blindado.

por Ж Aurora 10/09/20, 05:58 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Piso fundo assim que saio do lugar, eu não estava acostumada a dirigir veículos daquele porte, mas isso era o de menos. Assim que saio vejo três figuras + Salvatore entrando alucinados no aeroporto, minha próxima compra seria a última. Ia ter que quebrar aquele cartão pós compra, inferno. Ouço as palavras de Theo e dou um aceno rápido, graças a sua dificuldade de locomoção aquilo seria uma opção apenas em último caso, vai que ele acaba nos mandando pra Antártica no processo? No way.

Vejo um tio aparecer com uma arma na frente do carro, pedindo que eu parasse. ATA. NEM AQUI NEM NA CHINA FILHÃO.

- George, mantenha o volante reto caso eu vire ele de uma vez, por favor.

Adoro quando a gente faz isso.

Dou um breve sorriso antes de encarar o homem a frente, uso minha Geocinese + Controle das Plantas nele abrindo a terra logo abaixo de seus pés e invocando plantas e raízes para o puxar para baixo e o prender, impossibilitando o uso de sua arma covarde. Piso fundo no acelerador.

PLIM PLIM PLIM

O maldito som do limite de velocidade assobia em meus ouvidos mas apenas o ignoro, queria passar por aquele cara tão depressa quanto desse, sem contar em despistar um gol que parecia estar me seguindo.

PLIM PLIM PLIM

Onde foi que a gente se meteu?

Essa era uma ótima pergunta.

Geocinese : Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...), podendo usar a terra pra prender oponentes ou moldá-la para outras coisas, erguer objetos de metal e em niveis maiores até mesmo aquecê-los ou moldá-los como faz com a terra. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Controle de Plantas I: O filho de Ceres tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador. Espera de 3 rodadas.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos