Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 07/04/21, 10:05 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando tentara entregar a comida a Theo, o garoto simplesmente virava o rosto, sussurrando palavras soltas que logo tomaram forma "Não é isso. Estamos chegando perto do suco. Quanto mais, pior eu fico.".

A mula logo se aproximou e, mesmo que estivesse curiosa para entender o que o fauno estava falando, teve que por logo em prática a sua mímica. Quando fechou as mãos em sinal de amizade, a mulher pareceu entender e novamente voltou a perguntar quem ela era e o que vinha fazer. Por mais que a filha de Ceres indicasse que queria sair e precisava que a criatura a seguisse, ela apenas galopou em protesto, claramente se recusando a fazê-lo até que sua pergunta fosse respondida. Era incerto o porquê de tanta insistência e, por mais que não houvesse tempo para pensar nisso, como Theo estava mal daquele jeito? Certamente estavam a muitos quilômetros de distância da Amazônia. Seria o suco poderoso o suficiente para atravessar tudo isso e interferir no rapaz a essa distância?

Um uivo ecoou pelo lugar, vindo de algum lugar da mata que circundava a estrada. Nada podia ser visto nem nenhuma presença sentida, mas ela sabia que aquilo não era o som de um animal comum. Se demorasse para sair dali, certamente o cheiro da meio-sangue começaria a atrair monstros brasileiros, certamente ainda mais perigosos que vampiros.

#41

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 07/04/21, 11:30 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Respiro fundo, não me deixando desesperar com a falta de energia de Theo, ou com vampiros loucos me perseguindo ou ainda mais com o novo uivo que escutei ao longe. Me viro um última vez para a mula, pensando em como me expressar e me apresentar sem palavras quando uma ideia me surge na mente. Coloco a mão no peito, indicando a mim mesma e me abaixo no chão, respirando fundo e visualizo uma roseira, linda, bela e colorida. Uma rosa vermelha maravilhosa com espinhos e tudo bem na minha frente e na frente da mula.

Aponto para a roseira e aponto para mim, em uma última tentativa de mostrar quem eu era e que ela podia confiar em mim antes de entrar no carro e seguir viagem.

________________________________________________________________________________________________________

Agricultor O filho de Ceres neste nível já sabe muito sobre agricultura, cultivando com extrema facilidade qualquer planta que deseje.

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Controle de Plantas I: O filho de Ceres tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador. Espera de 3 rodadas.

#42

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 08/04/21, 09:39 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A magia da deusa romana da agricultura era bela mesmo em um local com iluminação carente. A mula se distanciou quando notou algo surgindo logo a frente da menina, logo se deparando com uma única rosa, de cor vermelha vibrante e viva como nunca tinha visto. A ponto de até Theo abrir um pouco mais os olhos para apreciar sua beleza. O animal tentou se aproximar, mas o calor que irradiava de sua cabeça foi o suficiente para fazê-la começar a entrar em combustão. Aurora sentia como se sua pele ganhasse algumas queimaduras só naquele ato, mas logo percebeu que tinha tido sucesso. Embora fosse insuportável a princípio, quanto mais o monstro se aproximava, menos ardia. O corpo da criatura tremeluziu e embora ainda estivesse lá, hora era mula, hora era uma linda moça.
Spoiler:

- Eu lhe levarei ao suco, minha moça. Eu jamais consegui tomá-lo para mim. Mas tenho a certeza de que ele pode me curar. Fui amaldiçoada por me apaixonar por um sacerdote e hoje vivo em um eterno galope. Jure me salvar, por favor, e te levarei até lá. -
A voz era serena, mas ao mesmo tempo dolorida, como se ela implorasse sua ajuda mais do que oferecesse auxílio - Mas já lhe aviso. O guardião é poderoso. O suco o fortalece e lhe deixa ainda mais ágil e forte. - Ela se colocou de lado e, apesar da imagem não se firmar, era possível ver que havia espaço para ela subir e, embora ficasse apertado, caberia também Theo ali. A mula aguardava uma resposta, trêmula. Pelo seu olhar fuzilando Theo e sua expressão, ela parecia estar se segurando para manter aquela forma e conversar pacificamente.

#43

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 08/04/21, 12:49 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Quando a vejo se aproximar parece que paro de respirar por alguns minutos.

A gente vai morrer queimado, Adeus mundo cruel.

Escuto a fala de George e engulo a seco, tentando não recuar para não ofender ou magoar a mula e agradeço por isso quando a vejo compreender o que falo. Dou um amplo sorriso que dá uma leve morrida a medida que ela me conta dia história, se ela sabia onde o suco estava... E ainda podia carregar a gente era metade de uma viagem poupada.

E o imbecil perde meu rastro...

E a gente fica vivo!!!!!


Dou um aceno para George e vou até onde Theo estava.

- Eu prometo que vou lhe ajudar a recuperar a sua forma humana, não importa o que aconteça. E esse é o Theo, apesar de ser um sacerdote ele não vai te machucar nem nada do gênero, eu posso garantir isso.

Assim que termino a frase, ajudo Theo a subir na criatura e subo nela também. Não havia muita coisa para se segurar mas imaginava que ela não ofereceria carona apenas para nós derrubar por aí.

- Vamos pegar esse suco.

#44

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 08/04/21, 01:26 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aurora se esforça para segurar o sátiro bombado, conseguindo fazê-lo montar na mula com dificuldade. A mulher amaldiçoada estava profundamente incomodada com a presença de Theo se acomoda entre o pescoço chamuscado do animal e a filha de Ceres e aguarda por alguns instantes. Não houve mais nada senão um silêncio constrangedor e todos eles juntos enquanto os uivos se aproximaram. Mesmo sem olhar para trás, a meio-sangue soube que alguma coisa havia invadido a pista, com passadas pesadas e ágeis na direção deles, mas a vontade de se virar era inexistente. O medo a cobriu da cabeça aos pés e nada pode fazer senão ficar parada, torcendo para que a mula, Theo, George ou alguém fizesse alguma coisa. Graças a Júpiter, a mula se moveu. Tão rápido quanto uma bala, a paisagem toda ao redor deles pareceu se mover como um borrão. Os traseiros ficaram colados às costas do animal enquanto lutavam contra o enjoo. Em alguns segundos, o transporte maluco se transformara em uma queda. Se apoiando com as mãos na grama, Aurora vomitou, liberando todo o desconforto da viagem que acabara de ter.

Após alguns segundos, checou que ainda estava com George, mas não havia sinal qualquer da mula. Ela havia os abandonado? Fora o que pensara até olhar mais a frente. Estava em uma enorme clareira, cercada de árvores de folhas alaranjadas e de coloração viva. O céu, diferente de alguns instantes, estava claro e limpo de nuvens. Era como estar em um lugar completamente diferente, um paraíso. No centro do lugar, havia um pequeno copo que, embora tivesse a aparência usual, transmitia uma sensação diferente. Era forte e imponente, mesmo sem ser filha de Magia, Aurora soube que aquele item tinha um enorme poder mágico.

Suco:

Estava lá. Logo a sua frente, tudo aquilo que queria para salvar as pessoas que precisava. A sensação de êxtase veio, mas antes que ela pudesse se erguer para buscá-lo, o guardião se aproximou, batendo as asas em ameaça e erguendo suas patas logo a frente do item. Havia um brilho ao seu redor, da mesma cor do suco. Talvez a mula estivesse falando a verdade. O suco provavelmente estaria o fortalecendo. Por mais que a guardiã tivesse facilidade em se comunicar com animais e seres variados, aquele em específico parecia não ter qualquer intenção de se comunicar com ela. Talvez traço de sua personalidade, talvez efeito mágico do suco. Estava a 15m a frente.

Guardião:

Não bastasse essa ameaça, a garota procurou por seu ajudante fauno, seu melhor auxílio naquele momento. Foi aí que, como uma lembrança dada pelos deuses, ela se recordou. Quanto mais próximo do suco, mais fraco ele se sentia. Aurora olhou ao longe, quase na mesma distância dela e do pégaso, mas no sentido oposto, havia uma sombra humanoide grunhindo em tom de raiva. Por mais que a aparência em nada se assemelhasse, a voz era idêntica a de Theo e a negritude que cobria seu corpo era semelhante as manchas espalhadas por todo seu corpo. A maldição que antes lhe feria agora parecia tê-lo transformado em outra coisa. Seus olhos, apesar de vermelhos e mórbidos, carregavam tristeza, como se em algum lugar, muito ao fundo e inacessível por qualquer um, estivesse o sacerdote.

Theo:

Agora a garota se via diante de dois potenciais inimigos com força desconhecida. Um apenas queria deixá-la longe do item mágico, o outro parecia só estar possuído por fúria.

#45

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 09/04/21, 01:18 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Eu nunca tinha ouvido falar daquela tal criatura, mas seu galope era tão veloz e atordoante que me fez vomitar. Sério. Umas duas vezes seguidas, e talvez a terceira tivesse saído também se não fosse pelo cenário ao nosso redor. Me lembro de já ter visto aquilo anteriormente e suspiro, com a certeza de quem tinha encontrado o lugar certo. A criatura havia sumido assim como Theo, mas ao olhar para a direita vejo um suco de laranja emanando uma aura tão poderosa, maior do que qualquer coisa que eu já tivesse visto ou enfrentado anteriormente.

Ao olhar para o outro lado sinto a aura de Theo mas... Ele já não era o mesmo, havia virado uma criatura medonha e nefasta, com somente ódio no olhar. Tão diferente do sacerdote puro e gentil que eu havia convivido durante todo o percurso. Analiso minhas opções e opto por primeiro tentar conseguir o suco, afinal, ele poderia ajudar Theo a voltar o que era antes sem eu precisar dar uma surra naquela bunda preta e magrela dele.

George, vá para as árvores.

Positivo e operante capitã.


Vejo meu macaco saltar dos meus ombros e ir para a árvore mais próxima, sem se aproximar ou se distanciar demais. Começo a caminhar na direção do pégaso, assim como em meu sonho, ele era uma criatura linda e majestosa, um guardião realmente ideal para aquele lugar. Não mostro nenhuma arma nem nada, apenas me aproximo com as mãos elevadas, deixando a natureza falar por mim, mostrando que eu era amiga daquele lugar e não uma ladra qualquer e vulgar. Paro a 4 metros dele, sentindo o terreno ao redor de mim enquanto tento iniciar minha conversa com a criatura.

- Meu nome é Aurora Boreal, eu vim aqui clamar por sua ajuda.

Digo e faço uma breve reverência, esperando a resposta do mesmo.


Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.


Sempre contigo: Os filhos de Ceres são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam. Como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele, ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido em 10% do total de WIS.

Alerta das Raízes: Possui a capacidade de sentir as vibrações geradas por passos ou qualquer objeto que esteja em movimento sobre O CHÃO DE GRAMA, por conta de sua interação com a natureza. O tamanho da área de percepção equivale ao WIS do filho de Ceres (a critério do narrador)


Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.

Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas caracteristicas dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores.

Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

Irmão dos Sátiros [Intermediário]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas caracteristicas dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, o guardião desenvolve um olfato extremamente aguçado. Podendo identificar monstros e meio-sangues em um raio de 100 metros.

#46

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 09/04/21, 05:46 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
George corre até as árvores, deixando sua companheira em uma situação apertada. Theo a encarava atentamente, como se estivesse decidindo ainda a hora que a atacaria, apesar que fosse inevitável. Seu semblante era ameaçador a ponto de erriçar os pelos da guardiã com o mero olhar. Aurora, por outro lado, não queria um confronto, nem mesmo com o protetor do suco. A filha de Ceres se apresenta formalmente e tenta um diálogo amigável. Após ouvir a solicitação de ajuda, o pégaso bate as asas em ameaça, como se tentasse fazê-la ficar longe dali. A semideusa foi erguida ao ar com o forte vento, conseguindo se equilibrar antes que caísse alguns metros atrás. Por um instante, a garota pôde ouvir algo em sua mente, semelhante ao que acontecia quando se comunicava com os animais. Podia ser coisa da sua cabeça ou um eco do que acabara de falar, mas ela podia jurar que tinha ouvido o pégaso pedir sua ajuda. Sem tempo de falar mais nada, a sombra veio, com passadas rápidas e profundas, afundando o solo por onde passava e indo nas costas da meio-sangue. Por mais que ela sentisse tudo, fora tão veloz que era praticamente impossível de reagir naquele intervalo de segundo.

Mesmo com todos os seus reflexos à flor da pele e aprimorados por estar em uma floresta, ela ainda não seria rápida o bastante para esquivar ou defender a tempo. Se o ataque fosse direcionado a ela pelo menos. Theo saltou por cima dela, rasgando o ar como se seu corpo fosse uma lâmina e partindo na direção da criatura. A luta se iniciou e Aurora não pôde fazer nada senão assistir. O ex-sátiro saltou e se equilibrou no tronco do pégaso, dando socos tão poderosos que o som do punho indo de encontro ao tronco retumbava forte. O cavalo alado bateu as asas, planando e começando um voo, tentando fazer manobras aéreas para tirá-lo de perto. Restava a centuriã decidir o que fazer.

Aurora está a 15m do suco e o confronto ocorre numa distância de 5m à direita do item mágico.

#47

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 11/04/21, 08:09 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Tudo aquilo era uma confusão louca e insana que acontecia rápido demais em minha mente para que eu pudesse assimilar. Respiro fundo e observo a cena se desenrolar pela minha frente, a criatura atacava o guardião com uma fúria que eu nunca vira antes, aproveito a distração e tomo uma poção de energia heróica (131+24+24+50 = 229). Sentindo tudo ser renovado, olho para onde George havia sumido na floresta.

Agora?

Sim, agora. Pegue o suco, rápido.

Mentalmente grito para George enquanto me viro e corro na direção em que a batalha acontecia, ficando a pouco mais de 3 metros e sinto as raízes abaixo de mim e faço com que elas cresçam e se expandam até ficarem do tamanho de uma árvore e as faço segurar tanto a criatura que era Theo quando o Pégaso, separando a briga e os deixando fortemente apertados nas raízes, em seguida faço com que uma flor negra brote no meio dos dois, soltando seu perfume na esperança de que eles ficassem moles e desmaiassem.

___________________________________________________________

Considerar as passivas no posto anterior, gasto de energia com 10% de redução.

Controle de Plantas I: O filho de Ceres tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Esse poder aumenta de acordo com o WIS e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa pelo menos 30 de energia para utilizar/ativar este poder tendo gasto amplido de acordo com o quanto quiser/puder manipular, a critério do narrador. A habilidade pode se manter ativada com o custo de energia também decidido pelo narrador. Espera de 3 rodadas.

Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia a força e potência cresce de acordo com o WIS. O efeito dura 2 rodadas. Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas

#48

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Vulcano 11/04/21, 08:51 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aurora não pode deixar de se sentir preocupada com Theo e com o animal que travavam um combate. Devido à grande força do animal, não tardou para que Theo se ferisse cada vez mais. Os cascos do pégaso abriam feridas em seu tronco, fazendo jorrar sangue e o que antes era o sátiro gritar e gemer em dor. Quando enfim as plantas da semideusa cresceram e separaram os dois, Theo já estava tão machucado que caiu inconsciente. O brilho dos seus olhos desapareceu e ele permaneceu inerte encima da árvore, Já sem vida, talvez. O pégaso tentava lutar contra o tronco que o segurava enquanto a flor negra começava a fazer efeito. Quando enfim o brilho ao seu redor cessou, Aurora notou que George havia conseguido pegar o suco.

O pequenino voltou correndo com o copo na mão e, assim q entrou em contato com ele, pareceu fortalecer o animalzinho a ponto dele ficar maior e mais rápido. O pégaso enfim conseguiu ou se permitiu falar com Aurora. Palavras rápidas e apressadas, mas calorosas. Parecia ser um ser bondoso e dócil, diferente do que era quando em contato com o suco. Quando George tocou o item mágico, foi como se o cavalo alado pudesse enfim ser ele mesmo e não só mais um guardião.

- Se você o salvar, o suco irá perecer. Há um motivo para sátiros não conseguirem chegar nesse lugar, se usar em sátiros, irá perder... seu... poder -
Dormiu, sem mais se debater ou nada dizer. Aurora conseguiu entender a mensagem. Assim que usasse o suco para curar Theo, ele perderia seu efeito. Ela, porém, percebeu algo. Havia vindo até ali para salvar um outro sátiro no acampamento. O outro homem bode estava à beira da morte e todos na floresta torciam para que a centuriã retornasse com a cura. Theo talvez ainda estivesse vivo, mas tinha de se apressar se quisesse salvá-lo. As memórias vieram ao seu encontro, tanto do que ocorrera com o sátiro até então quanto do seu pai e o quanto implorou para salvar seu filho doente. Era difícil e cruel, mas Aurora tinha de escolher entre uma vida e outra, e rápido.

#49

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Ж Aurora 11/04/21, 09:24 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Claro, é claro que aquela fonte mágica não poderia ser infinita, é claro que eu só poderia usar uma vez aquilo. Era um poder absurdo demais para ser dado várias e várias vezes. Corro até onde Theo estava e o seguro em meus braços, tento fazer ele tomar uma poção de cura mítica, fazendo-o engolir cada gota que pudesse.

- Vamos lá parceiro, você não chegou até aqui para morrer assim. Não é? Fica comigo Theo, a gente tem muitas aventuras pra viver juntos... Eu não posso... Eu não posso escolher.

Sinto as lágrimas arderem a medida que saem e tento emanar uma aura de tranquilidade para ele, estávamos no nosso ambiente feliz, uma floresta linda e completa, que simplesmente não ajudava nesse momento.

- Vamos lá parceiro, eu preciso que você aguente firme, por Jonas e por todos em casa.

Não podemos salva-lo? Eu estou com o suco...

- Eu prometi que ia ajudar todos... Eu... Não sei o que fazer George.


- Você é tão altruísta... Ajudou tanto os outros em vida... Um verdadeiro sacerdote. Vamos lá amigo, fica comigo, vamos terminar essa missão.

Espero que a poção faça o efeito e consiga o curar, mas se não o fizer, me deito sobre ele e deixo minhas lágrimas rolarem.



Última edição por Ὧ Aurora em 11/04/21, 10:15 pm, editado 1 vez(es)

#50

[Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora - Página 5 Empty Re: [Missão] O suco de Pã - Ὧ Aurora

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos