Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora usando atributo de mvp heróica em comum de sua visão excepcional para localizar com mais exatidão aonde o gordinho estava, mirando uma flecha e manipulando a energia do próprio sol, contendo-a no projétil. Com apenas um tiro, a flecha voou até o arbusto e explodiu, jogando pedregulhos e folhas para todos os lados. O próprio som da explosão pareceu atrapalhar o outro, apesar de estarem distantes. Da fumaça, o gordinho saiu. Saltando na direção da menina com o rosto coberto por queimaduras e a armadura agora visível, com o local de impacto ainda marcado no metal. Alice tentou disparar novamente, mas o gordinho apenas desviou com outro salto.

Como um mini-incrível hulk, o menininho se aproximou do tronco da caçadora, desferindo uma cabeçada tão forte quanto o soco de um atleta de herácles, fazendo-a cair e o ar escapar dos pulmões. Puxando o ar e tentando respirar, a menina viu o rapazinho a encarar com o semblante mais |Castellan| da vida. Ele elevou as mãos e tentou atingi-la, mas a menina apenas rolou para o lado, vendo o solo afundar com a pancada. Um golpe daqueles no rosto e a garota provavelmente seria nocauteada. Ele está literalmente a frente da garota e é perceptível de canto que a corça caminha tranquilamente, observando a cena e sem ser atacada pelo outro gordinho.

Obs: Atualizando os MPs de algumas skills que estavam faltando:


Gordinho¹(Pistola e com queimaduras):
55/135

Gordinho²(Quieto na moita)
131/135


Alice:

161/186

97/239

#11

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico claramente puta por ser atingida pelo macho numero dois. Faço meu arco sumir, voltando para sua tatuagem e saco minhas Gemeas da morte, fuzilando o meu adversário com um olhar enfurecido. Aproveitando que o brutamontes está agora em minha frente, aproveito de nossa pouca distância para efetuar um arremesso com a força do meu ódio e a [Benção do Sol], mirando a primeira adaga na testa dele e me ocupando em desviar de mais um soco, caso fosse necessário. Como ele era pesado e fazia barulho pela armadura, aguço meus ouvidos e minha audição para escutar o som de seus movimentos de forma que me ajudasse com os desvios.

"Bambi, não se preocupe! Mamãe já vai te ajudar Bad "

Passivas:

#12

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo não aceita ter sido atingida pelo gorducho, sacando as Gêmeas da morte e pondo um fim à existência do rapaz. As lâminas atravessam sua testa, interrompendo seu próximo ataque e o fazendo cair por cima de Alice. A menina chuta e empurra com força o mesmo para o lado, olhando para Bambi. A corça caminha até sua mestre calmamente. Do arbusto, o rapazinho salta para fora, com lágrimas nos olhos.


- Você nos traiu, Alice. SE JUNTOU A CABEÇUDA - O rapazote levanta os braços, mostrando um lançador de pedras improvisado. A menina, mesmo não entendendo de mecanismos, podia deduzir que poderia facilmente ter uma potência muito superior ao de um lançador normal, com um corpo robusto e negro, como o cano de uma pistola. Seu dedo indicador estava esticado e era possível ver que havia um barbante amarrado, provavelmente um gatilho improvisado. Um dos braços está estendido para a semideusa, o outro está apontando para Bambi.



Gordinho¹:
Mortinho da Silva

Gordinho²(PIstola e Armado... com pistola)
131/135

Alice:
164/186

101/239

#13

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Você nos traiu, Alice. SE JUNTOU A CABEÇUDA  - Ele diz e eu fico assim Que

Ai ele tira uns troços, tipo umas pistolas e mira em mim e na bambi. O olho assim Guri e nem espero, imaginava que minhas flechas eram rápidas o suficiente para chegar lá antes dele apertar o gatilho porque eu era abençoada por dois deuses do arco e flecha eu tinha certa maestria com combates a distância e ao mesmo tempo que invoco meu arco eu invoco duas flechas, lançando as duas na testa dele. Em seguida ativo  [Multiple shots] e atiro mais duas em seu ponto fraco, que sabia graças a ter adquirido [Conhecimento] matando o seu gêmeo Lusilindo

Mando bambi correr pra desviar caso ele atirasse, e eu ficaria atenta para rolar também.

Ativa:

Passivas:

#14

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina dispara as flechas na testa do gorduchinho. O impacto foi suficiente para empurrá-lo para trás enquanto o disparo era efetuado para o alto, longe de Bambi e de Alice. A menina em um ato de fúria, ainda dispara flechas no ponto fraco do homem, fazendo com que a música aumente a um nível absurdo, fazendo-a levar as mãos até suas orelhas, abafando levemente o ruído. Fitando o gordinho, ela jurava que os lábios do rapaz se mexeram, como se quisessem dizer "Mas é bom demais".
Fim da Wave 02

Gordinhos:
Mortos da silva


Alice:
164/186

53/239

Xp base:
450
Interpretação:1.8
Xp recebido:810
Dracmas:405
+9 pontos de perícia com arremesso
ATT

A menina ouviu um som vindo por baixo dos arbustos. Olhando com cautela, ela viu a moita que tinha sido explodida pela flecha solar. Por entre os restos de folhas havia algo como um buraco na terra com algumas escadarias. Espalhados por ali, haviam diversas pedras, mas havia espaço suficiente para a menina se esgueirar e entrar. Era incerto se na outra moita também havia algo do tipo, mas nesse momento, ela não estava sendo atacada nem nada do tipo. Mais adiante, não havia sinal nenhum do coelho e a essa altura provavelmente ele estaria bem longe (Rodada interpretativa, fique a vontade pra tomar poções, explorar outros caminhos ou só sair atrás do coelho mesmo)



Última edição por Vulcano em 19/08/20, 04:43 pm, editado 2 vez(es)

#15

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ele morre falando uma frase... estranha? Nada de novo sob o sol, homens gostavam de apanhar para mulheres bonitas. Manolo Então sinto que havia abusado de minhas habilidades, pego meu vidro de Poção de Energia [Mítico] e tomo, para me ajudar. Pego também minhas adagas, guardando-as em meu cinto. Tiro minha pequena lira da mochila e começo a tocar uma  [Canção do Bardo] para melhorar meu estado também. Aproveito pra ficar sob o sol por enquanto.

Então escuto um som, mas não paro de tocar. Sigo até os arbustos e descubro uma passagem secreta... bem, o coelho que me perdoasse, mas meus sentidos de semideusa me obrigavam a descer no subsolo em um local desconhecido onde minha corça não poderia entrar. O que poderia dar errado? Adentro pela passagem. Se a bambi couber, peço que venha também, do contrário eu falo em sua mente;

"Descanse ai, logo mais eu volto. Qualquer coisa você se teleporta pra onde a mamãe estiver."

Ativa:

#16

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina toma uma poção e toca uma canção, fazendo um mini show na floresta que interrompe até mesmo a música aleatória que tocava a respeito de degradação masculina. Alice fica algum tempo no sol, sentindo-se ligeiramente melhor e passa algumas instruções para Bambi, que descansa atrás do tronco de uma árvore enquanto a caçadora parte na direção da escadaria, ela ouvia alguns batidos adiantes, como se algo se chocasse contra uma rocha. Era um túnel escuro, com apenas uma luz vinda alguns metros adiante. Após alguns passos naquela direção, a menina sentiu o chão tremer e ouviu pedras caindo. Na escadaria um amontoado de pedras foi crescendo cada vez mais. Em um piscar de olhos, a saída estava completamente fechada e a filha de Apolo estava no completo breu.

Sem muitas opções, a garota continuou a caminhar e próximo a saída do túnel, encontrou o coelho mais uma vez.


Spoiler:



- Vamos! Oh, céus! Alice, já passou da HORA! - O coelho mostrou um relógio de bolso com vidro quebrado e ponteiro faltando, batendo na peça como se aquilo explicasse tudo. Sem aguardar a menina ele voltou a correr, partindo por uma estrada cercada por arbustos. Ainda bem distante, Alice conseguia ver um enorme castelo, com um coração vermelho na torre mais alta. Para a sua surpresa, o coelho dessa vez retornou, mas não sozinho. O animalzinho tremia e gritava por ajuda. Logo atrás dele, vinham 6 figuras um tanto... peculiares.

Spoiler:

Obs: 1 de cada cor. Preto com machado de arremesso e vermelho com lança.

Os guerreiros marchavam com afinco, como se estivessem em um desfile. Mesmo sendo cartas, eles pareciam ter uma fina camada cobrindo seu corpo, reluzindo com a luz do sol. A aparência do metal lembrava uma das flechas da menina... oricalco.

Alice:
186/186
193/239

#17

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Novamente o coelho biruta me apressa, como diabos ele apareceu por ali? Antes que pudesse sequer refletir, já escuto ele gritando por ajuda. O coelho se metia em encrenca mais rápido do que as minhas flechas, assim ficava complicado. Olho meus oponentes e o local ao redor, os arbustos em grande quantidade nas laterais me ajudariam a ganhar tempo. Me enfio por lá, puxando meu [Robe de Caçadora] e me camuflando no meio do mato, afinal, nas florestas tinham todo o tipo de mato, como aquele. Lusilindo

Uma vez estando no mato, já mudo minha posição andando com cuidado para não me acharem. Espero que passem e ja invocando duas flechas lunares, eu atiro nos dois primeiros guardas. Em seguida, ativo [ Multiple shots] + [Flecha Certeira Inicial:] e atiro mais duas flechas da lua exatamente nos mesmos alvos e no MESMO lugar onde as flechas feriram. Pelo material ser oricalco, teria que perfurar na marra. Aproveitando, já mudo de lugar de novo para não me acharem Oh God Se nada der certo, como a camuflagem, eu só atiro e corro pra pegar distância.

Passivas:

Ativas:

* descrição do robe em equipamentos.

#18

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Alice entra no mato, se camuflando com sua robe e deixando para trás a confusão de maneira que conseguisse ser um alvo mais difícil. De fato conseguira. Em meio à vegetação, a menina conseguiu se agachar em um ponto o qual nenhuma das cartas a encontrara. Os guerreiros se diviram, três deles seguraram o coelho pelos braços e pernas, levando-o em uma marcha acelerada na direção do castelo. Os outros 3 procuravam pela menina, correndo pelas moitas e brandindo suas lâminas, reduzindo a vegetação à busca da caçadora. A semideusa dispara suas flechas, acertando as duas cartas mais próximas a ela. No primeiro acerto, as cartas tremeram e se dobraram, perdendo o equilíbrio de si mesmas como se fossem realmente feitas de papel. Rolando para trás, a menina desvia da morte. Um machado negro passa cortando o ar, logo a frente do seu rosto e partindo para longe. De canto, a menina percebia que a carta preta restante que estava a busca dela era a responsável pelo ataque.
Ao contrário do que ela pensava, o confronto não aconteceu. A carta se abaixou nos arbustos e desapareceu. Olhando para os lados, a menina não conseguia ver nem mesmo as outras duas cartas atingidas. Se elas estivessem se mexendo, faziam de alguma forma que nem mesmo balançavam as folhas no caminho. As duas cartas atingidas estavam a uma distância de 8m à sua frente, virado para a estrada, e a carta que havia arremessado o machado a 10m à sua esquerda.

#19

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu desvio da morte, o que me trás um flashback de uma situação parecida com o açougueiro e seu machado gigante. Então as cartas somem e as outras três levam o coelinho. Merda. Não conseguia escutar e nem enxergar, então aguço o meu [Instinto Selvagem] e invoco silenciosamente Lua, [Cão de Ártemis]. Mentalmente, eu falo; Hora de caçar, em silêncio... simbora. Tenta achar, se possível Decido seguir a esquerda, tomando todo o cuidado com meu arco em mãos e fazendo silêncio... eles estavam escondidos mas eu ainda estava camuflada né Bad Acompanho Lua pronta para avisa-la do perigo também, caso necessário desviariamos.

Ativa:

Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos