Ver bambi ser reduzida a um brilho prateado, assim como o meu cão havia sido, me entristece. Eu sabia que aquele lugar era um espaço esquecido pelos deuses, mas ao sentir o aperto em meu peito a perder a última companhia naquela jornada, por mais que pudesse revê-la depois, me faz pensar se realmente Apolo e Ártemis haviam esquecido de minha existência. Pergunto-me em meio ao caos daquela cortina espeça de fumaça, se era tão difícil assim ser uma semideusa veterana. Se era normal vacilar em momentos onde deveria manter-se forte, se as lágrimas que caiam agora pelo meu rosto pálido eram um sinal de fraqueza. Já estava cega pela névoa, agora também me via sozinha. Levanto-me do chão, tentando manter minha audição em foco, fechando totalmente os olhos afim de ampliar ainda mais os meus ouvidos. Ele sairia da terra a qualquer instante, então mantenho meu arco em mãos.
Pela primeira vez em muitos anos, sinto medo. Medo de não enxergar. Medo do desconhecido. Já estava cansada daquele lugar, mas não poderia desistir... eu morreria lutando, como uma verdadeira caçadora. Sinto a luz do sol atravessar a fumaça, como se Apolo me dissesse para manter a esperança e realmente tentar persistir aquela situação estranha e exaustiva. Então firmo-me no solo então, suspiro ao terminar a prece. Esperava que minha [Predição de Apolo] e meus sentidos me ajudassem a desviar da investida, e me preparo para desviar. Se conseguisse, então seria minha ultima tentativa de tentar acabar com aquilo. Em minha mente formulo a imagem do monstro como já havia visto-o anteriormentem e assim que sentir que estivesse mais uma vez na superficie, atiraria apenas uma flecha. Toda a luz do sol daquele lugar, lutaria em meio a névoa para chegar ao meu arco e formar a minha flecha mais poderosa. Então, abrindo meus olhos azuis e marejados, adiciono o poder de Ártemis ao meu disparo de [Raio Solar] com [ Flecha Gravitacional] para que atingisse o ponto mais vulnerável da criatura, esperando que meus sentidos e a imagem da minha mente a levassem para o lugar certo, como acertara antes... quando usara covardemente Bambi como escudo.
Pai... Lady Ártemis... Eu clamo por uma ajuda. Eu preciso sair desse lugar, preciso ajudar as minhas irmãs de caça... preciso honrar o meu manto de sub tenente. Por favor...
Pela primeira vez em muitos anos, sinto medo. Medo de não enxergar. Medo do desconhecido. Já estava cansada daquele lugar, mas não poderia desistir... eu morreria lutando, como uma verdadeira caçadora. Sinto a luz do sol atravessar a fumaça, como se Apolo me dissesse para manter a esperança e realmente tentar persistir aquela situação estranha e exaustiva. Então firmo-me no solo então, suspiro ao terminar a prece. Esperava que minha [Predição de Apolo] e meus sentidos me ajudassem a desviar da investida, e me preparo para desviar. Se conseguisse, então seria minha ultima tentativa de tentar acabar com aquilo. Em minha mente formulo a imagem do monstro como já havia visto-o anteriormentem e assim que sentir que estivesse mais uma vez na superficie, atiraria apenas uma flecha. Toda a luz do sol daquele lugar, lutaria em meio a névoa para chegar ao meu arco e formar a minha flecha mais poderosa. Então, abrindo meus olhos azuis e marejados, adiciono o poder de Ártemis ao meu disparo de [Raio Solar] com [ Flecha Gravitacional] para que atingisse o ponto mais vulnerável da criatura, esperando que meus sentidos e a imagem da minha mente a levassem para o lugar certo, como acertara antes... quando usara covardemente Bambi como escudo.
- Passivas:
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.
Nível 6 - Ódio Aos Homens [Inicial]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (5% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 10% do valor total de VONT como bônus em VONT).
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis, por ter enfrentado diversos monstros e criaturas ao longo da vida, adquirem conhecimentos sobre as fraquezas deles, principalmente os monstros mais comuns ou se já tiverem lutado contra os mesmos.
Nível 13 - Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Nível 13 - Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Quando estiverem nesses locais elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+5% de bônus em MIRA, AGI e REFLEX)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo dificilmente se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos leves, lutando com bravura. (5%FORT)
nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.
Nível 6 - Predição de Apolo: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma ou mais profecias durante uma narração, tendo seus efeitos ampliados de acordo com o nível da profecia:
Profecia básica: de 50 à 199 de WIS;
Profecia intermediária: de 200 à 399 de WIS;
Profecia avançada: de 400 à 649 de WIS;
Profecia mestre: de 650 à ∞.
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses.
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 2% de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 13 - Flechas do Sol: O filho de Apolo invoca uma flecha feita de raios rolares com poder de destruição de acordo com o WIS do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao sol.
- Ativas:
Nível 13 - Raio Solar: Habilidade de unir as flechas do sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas, mais potente será). Nesta habilidade o filho de Apolo pode atirar quantas flechas forem possível de uma vez só para otimizar o efeito da habilidade. Requer flechas múltiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 8 – Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.