Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver bambi ser reduzida a um brilho prateado, assim como o meu cão havia sido, me entristece. Eu sabia que aquele lugar era um espaço esquecido pelos deuses, mas ao sentir o aperto em meu peito a perder a última companhia naquela jornada, por mais que pudesse revê-la depois, me faz pensar se realmente Apolo e Ártemis haviam esquecido de minha existência. Pergunto-me em meio ao caos daquela cortina espeça de fumaça, se era tão difícil assim ser uma semideusa veterana. Se era normal vacilar em momentos onde deveria manter-se forte, se as lágrimas que caiam agora pelo meu rosto pálido eram um sinal de fraqueza. Já estava cega pela névoa, agora também me via sozinha. Levanto-me do chão, tentando manter minha audição em foco, fechando totalmente os olhos afim de ampliar ainda mais os meus ouvidos. Ele sairia da terra a qualquer instante, então mantenho meu arco em mãos.

Pai... Lady Ártemis... Eu clamo por uma ajuda. Eu preciso sair desse lugar, preciso ajudar as minhas irmãs de caça... preciso honrar o meu manto de sub tenente. Por favor...


Pela primeira vez em muitos anos, sinto medo. Medo de não enxergar. Medo do desconhecido. Já estava cansada daquele lugar, mas não poderia desistir... eu morreria lutando, como uma verdadeira caçadora. Sinto a luz do sol atravessar a fumaça, como se Apolo me dissesse para manter a esperança e realmente tentar persistir aquela situação estranha e exaustiva. Então firmo-me no solo então, suspiro ao terminar a prece. Esperava que minha [Predição de Apolo] e meus sentidos me ajudassem a desviar da investida, e me preparo para desviar. Se conseguisse, então seria minha ultima tentativa de tentar acabar com aquilo. Em minha mente formulo a imagem do monstro como já havia visto-o anteriormentem e assim que sentir que estivesse mais uma vez na superficie, atiraria apenas uma flecha. Toda a luz do sol daquele lugar, lutaria em meio a névoa para chegar ao meu arco e formar a minha flecha mais poderosa. Então, abrindo meus olhos azuis e marejados, adiciono o poder de Ártemis ao meu disparo de [Raio Solar] com [ Flecha Gravitacional] para que atingisse o ponto mais vulnerável da criatura, esperando que meus sentidos e a imagem da minha mente a levassem para o lugar certo, como acertara antes... quando usara covardemente Bambi como escudo.



Passivas:

Ativas:

#91

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice se vê guiada pelas suas emoções. Não só triste, como também enfurecida com a derrota de Bambi, a subtenente não mede esforços para derrotar aquele oponente. Não importava a diferença de poder ou força entre eles, ela daria tudo de si. Pediu ajuda aos deuses, o deus sol e a deusa lua que a abençoavam e protegiam, solicitou sua ajuda nesse momento de carência e se empenhou. Reuniu suas flechas solares em um só projétil, caloroso e poderoso. O cão partiu ao seu encontro, não aguardando para ser atingido, mas a arqueira tinha seus poderes. Alice soltou a corda do arco, liberando um disparo que foi de encontro ao peito do cão. O punho que ele cerrara para ir de encontro a garota se transformou em uma mão gigante, buscando apoio em meio ao acerto.
A filha de Apolo tentou se esquivar, mas fora rápido além do limite. A gravidade puxou aquele peso enorme e unido ao impulso que ele havia dado anteriormente, capturou a garota em meio a sua esquiva. Não fosse a agilidade de Herondale, com certeza ela teria sido esmagada ali mesmo. Não que a situação estivesse melhor. Os dedos do animal pressionavam praticamente toda a lateral direita da menina, colocando-a ao chão. Ela sentia como se seu corpo fosse praticamente explodir. Não fosse a armadura, certamente ela teria sido. Por mais que ela não pudesse ver, ela sabia que estava sangrando praticamente desde o ombro até o pé direito (-80 e-10 por turno). Gritou, gemeu, mas não conseguiu retirar o corpo dali. Sua única mão livre era a esquerda e o cão parecia estar gravemente ferido, apesar de ser totalmente incerto o quanto aquela fera aguentava continuar lutando. A flecha havia aberto um buraco em seu peito, mas teria ele realmente um coração ali para ser destroçado? Bom, ele não atacaria ela, mas certamente não tinha intenção nenhuma de se erguer ou de retirar sua mão. Foi aí que uma visão surgiu. O cachorro gigante que ali estava do nada se transformara em um pequeno labrador, com os olhos preenchidos por lágrimas e uma visão dolorosa ao rosto. Por mais que fosse algo dentro da sua cabeça e ela ainda continuasse no mesmo lugar e diante do mesmo monstro gigante, foi como se ela estivesse olhando dentro daquela carcaça enorme. Como se o pequeno não estivesse no controle. Pediu por ajuda, implorou aos latidos, como se quisesse que ela o tirasse daquele tormento. Não fazia sentido algum, mas Alice tinha problemas maiores para lidar dessa vez. Se ela não arranjasse um jeito de fazer o cão tirar a mão de cima dela logo, certamente ela morreria, afinal não havia concentração o bastante para cantar ou fazer algo que a curasse.
Alice:
115/192 (-10 por turno)

49/250


Dogão de Armadura - Debilitadaço
?/250

#92

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos