O segundo cão age de uma forma totalmente inesperada, e agora estava pulando extremamente alto em minha direção. Eu que não queria ser esmagada. Preparo uma [Flecha do Sol] + [Gravitacional] + [Certeira] E miro exatamente no ponto onde ficava seu peito. Por conta de meu [Conhecimento], eu conhecia bem a anatomia dos caninos, mesmo aquele sendo de uma proporção enorme imaginaria onde o coração ficaria. Além disso, o sol estava forte o suficiente para alimentar a minha flecha de forma poderosa, e como ele estava em queda livre, o próprio corpo iria de encontro á ele.
Desculpe-me, Bambi, mas preciso de você. Clamo mentalmente, invocando a presença da [Corça de Ártemis] abaixo de mim, imaginando-me já montada. Assim que aparecer, eu peço que corra em velocidade máxima para á esquerda, a pelo menos 7m de onde estávamos, para que não fossemos esmagadas pelo corpo enorme do cão. Enquanto corro, eu invoco mais uma Flecha do Sol e miro, atirando na testa do outro cão, que estava ferido. Isso, é claro, se bambi conseguir me tirar dali á tempo, considerando que era uma corça extremamente veloz e que eu não era lá uma pessoa muito difícil de se carregar, dado o meu peso e experiência com aquela montaria. Fico alerta com meus instintos, embora soubesse que o da corça provavelmente seriam mais afiados que os meus.
Desculpe-me, Bambi, mas preciso de você. Clamo mentalmente, invocando a presença da [Corça de Ártemis] abaixo de mim, imaginando-me já montada. Assim que aparecer, eu peço que corra em velocidade máxima para á esquerda, a pelo menos 7m de onde estávamos, para que não fossemos esmagadas pelo corpo enorme do cão. Enquanto corro, eu invoco mais uma Flecha do Sol e miro, atirando na testa do outro cão, que estava ferido. Isso, é claro, se bambi conseguir me tirar dali á tempo, considerando que era uma corça extremamente veloz e que eu não era lá uma pessoa muito difícil de se carregar, dado o meu peso e experiência com aquela montaria. Fico alerta com meus instintos, embora soubesse que o da corça provavelmente seriam mais afiados que os meus.
- Passivas:
- Nível 7 - Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...). Para usar essa habilidade requer que seja ativado Flecha Certeira do nível mais próximo ao do personagem.
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 2% de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 13 - Flechas do Sol: O filho de Apolo invoca uma flecha feita de raios rolares com poder de destruição de acordo com o WIS do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao sol. (165 WIS)
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis, por ter enfrentado diversos monstros e criaturas ao longo da vida, adquirem conhecimentos sobre as fraquezas deles, principalmente os monstros mais comuns ou se já tiverem lutado contra os mesmos.
Nível 13 - Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Nível 13 - Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Quando estiverem nesses locais elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.
- Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 7 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em narração, podendo ser usada como montaria. Custa 50 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas
Nível 8 – Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.