Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia qualquer e os dois atletas se estranharam num encontro incomum. As arenas grega e romana se fundiam para um espetáculo que ficaria para a história de ambos acampamentos. De um lado, Johnny, o filho de Hefesto mais resistente. Do outro, Lorenzo, o filho de Marte mais temido. Ambos estavam desnudos e a única arma que carregavam eram seus punhos (contabilizado o braço mecânico de Lorenzo como um membro comum, sem magias e transmutado em carne pela Névoa do campo de batalha), o gongo tocou e o embate se inicia.

Os outros campistas observavam atentamente da arquibancada lotada, a galera ia a loucura gritando qual era o seu favorito.

Já sabem as regras:
- Sem itens.
- Postagens simultâneas.
- Só podem usar habilidades relacionadas aos Atletas e nenhuma outra. A utilização de demais habs acarretará em nocaute instantâneo.
- Ganha quem minar todos os pontos de vida do outro. Ou seja, até a inconsciência (morte). :katherine:

#1

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Chego na Arena correndo depois de saber que Lorenzo iria lutar contra um filho de Vulcano do acampamento grego. O centurião havia se envolvido com algumas polêmicas logo após encontrar comigo no refeitório. Bom, as vozes me livraram dessa vergonha. Acomodei-me nas arquibancadas e comecei a gritar, balançando meu Pão com Ovo[Heróico]


- APOSTO MEU PÃO COM OVO NO LORENZO -

#2

[PvP ATEMPORAL] A BATALHA DO SÉCULO | JOHNNY VS LORENZO Empty Re: [PvP ATEMPORAL] A BATALHA DO SÉCULO | JOHNNY VS LORENZO

por λ Johnny Singer 24/08/20, 03:43 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Havia chegado na arena completamente pelado, pelo menos pelado aos meus padrões. Estava vestindo somente uma calça jeans larga e uma camiseta regata branca cavada que realçava o quão mais forte eu era do filho de Ares, isso sempre causava inveja nesses perdedores de cabeça quente.

Flexiono todos os meus muculos e abro meus braços mostrando a força de um verdadeiro atleta para a platéia polvorosa. Eu sabia que o garoto partiria para cima de mim com tudo o que tinha, eles sempre faziam isso, achavam que poderiam me derrotar com um ataque verdadeiramente poderoso e nunca conseguiam.

Me atento então a minha postura, fecho minha guarda completamente com os meus braços gigantes, cuidaria meu queixo e nariz com os punhos e as costelas com os cotovelos. Manteria a base firme com as pernas tomando cuidado para não me desequilibrar com os golpes do filho de Ares e então esperaria o frango vir pra cima e deixaria ele me bater. Mantenho sempre uma respiração constante, inspirando com o nariz e expirando pela boca.

Recebo seus ataques sem sair da guarda e sem dar um passo para o lado, se possível, eu seria a rocha na qual aqueles punhos de gelatina iriam bater.





Considerar:

Rodada de Defesa Total: O campista gasta todo seu turno entrando em uma posição de defesa quase perfeita. Neste turno ele não poderá se deslocar ou atacar, terá duas ações mínimas e ações livres. Também conseguirá 100% de bônus em todas as suas defesas.

Defesa: 323



Passivas:

Nível 15 - Perícia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.

Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles/Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

#3

[PvP ATEMPORAL] A BATALHA DO SÉCULO | JOHNNY VS LORENZO Empty Re: [PvP ATEMPORAL] A BATALHA DO SÉCULO | JOHNNY VS LORENZO

por Ж Lorenzo Muller 24/08/20, 03:43 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Novamente estava frente a frente com esse monstro, a lenda dos Atletas. Apesar de respeita-lo, adentrei a arena sem medo. Estava completamente despido, assim como o meu oponente, e devo admitir que ter meu braço de carne e osso novamente era um tanto quanto estranho.

Observei o conselheiro do outro lado da arena, da ultima vez havia sofrido uma derrota esmagadora, mas dessa vez pretendia dar um pouco mais de trabalho pro guri. Assim que o gongo toca, avanço. Me aproximo com a guarda alta, esperando seu ataque.

Conhecia seu estilo de luta: o ataque sempre é melhor que a defesa. Porém infelizmente para ele, eu era bem mais ágil e esguio. Seus ataques podem ser bem mais fortes que os meus, mas não adiantaria absolutamente nada se ele não conseguisse me acertar. Sendo assim, tentaria prever o seu ataque e me desviar para a direita, com um clássigo gingado de boxe, usando a força das minhas pernas para que fosse o mais veloz possível, contra-atacando com um chute lateral rápido em sua panturrilha esquerda.

Depois disso, salto 10 metros pra trás, ainda com a guarda levantada.

Considerar meus 188 de AGI e 179 de REFX.

Passivas:

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os semideuses esperavam seu oponente atacar e ficam parados sentindo o vento frio em seus corpos. O tempo estava passando e nada de sangue na arena, será que os expectadores aguentariam a tensão presente na inércia deles?

Lorenzo se aproxima de Johnny, mas cauteloso mantém um espaço de 2,5m entre eles.



Última edição por Plutão em 24/08/20, 04:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Distância)

#5

[PvP ATEMPORAL] A BATALHA DO SÉCULO | JOHNNY VS LORENZO Empty Re: [PvP ATEMPORAL] A BATALHA DO SÉCULO | JOHNNY VS LORENZO

por λ Johnny Singer 24/08/20, 04:13 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Vejo o garoto se aproximar e penso que os golpes viriam em seguir, mas ele não o faz. Parece que ele estava pensando a mesma coisa que eu e então eu resolvo agir. Movimento meu braço direito como se fosse desferir um golpe nele, então mudo a trajetória e dou um soco no chão usando Terremoto para desestabilizar o filho de Ares. Ele era mais rápido do que eu, mas não era um gap tão absurdo assim.

Me coloco de pé rapidamente dando impulso com a minha perna flexionada para ir para frente em um pulo. Ativo Maestria das Mãos e já ajeito minha postura para um soco com o braço esquerdo para abrir sua guarda e já encaixo o segundo soco com o braço direito mirando seu rosto ou seu peito. Esse segundo soco seriam infinitamente mais potente do que o segundo pois caso eu vejo que irei acertar qualquer parte do garoto eu ativo Focar Energia no braço direito e Quebra Ossos, usando Focar Energia II nessa habilidade gastando 100 pontos de energia para ampliar sua força caso eu tenha certeza de que irei acertar.

Caso eu acerte o segundo ataque eu não precisaria mais me preocupar com aquela luta, já estaria acabado, caso eu não acerte as coisas vão se complicar um pouquinho. :fuckit:




Força sem a manopla: 737




Nível 10 - Terremoto: Socando o chão os atletas de Herácles/Hércules faz todo o chão que estiver num raio equivalente a 5% de sua FOR tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas e custa 80 pontos de energia.

36 metros de terremoto.

Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Herácles/Hércules usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.

Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.

Nível 16 - Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior. Essa habilidade entra em espera por 6 rodadas.

#6

[PvP ATEMPORAL] A BATALHA DO SÉCULO | JOHNNY VS LORENZO Empty Re: [PvP ATEMPORAL] A BATALHA DO SÉCULO | JOHNNY VS LORENZO

por Ж Lorenzo Muller 24/08/20, 04:13 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Encarava Johnny através das frestas de seus braços, esperando. Mas nada aconteceu.

Porém, sabia que ele não aguentaria ficar aprado ali, muito menos eu. Sendo assim, decidi fazer algo completamente inesperado, no qual ele não conseguiria prever de forma alguma. No menor sinal de movimentação do seu corpo, salto o máximo que conseguia para cima.

Quando estivesse voltando para o chão e na altura da cabeça de Johnny, realizo uma voadora de dois pés bem no meio do seu rosto. Caíria no chão com a lateral do corpo e logo procuro me levantar rapidamente, adotando uma posição mais defensiva pronto para desviar de seu próximo ataque com outro salto, dessa vez para a lateral.

Considerar 188 de AGI, 179 de REFX e 364 de FOR.

Nível 13 – Atletismo: Atletas de Herácles/Hércules conseguem saltar grandes distâncias com pouco esforço. A distância que ele pode saltar é igual a 5% da sua força.

#7

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Que É assim que todos observavam as cenas seguintes do combate insano. A trilh sonora os embala enquanto seus rostos não seriam capazes de transmitir o misto de emoções envolvendo suas mentes.

Johnny prepara para simular um ataque frontal na direção de Lorenzo enquanto o mesmo observa suas ações. O filho de Marte ao menor sinal de seu adversário, salta às alturas no momento que o vê dirigir-lhe o braço. Desviando a rota do braço, a cria de Hefesto conduz seu punho desferindo um poderoso golpe no chão (-65MP e -15HP) tremendo todas as estruturas do local sacudindo a plateia em seus assentos e espalhando a areia de terra batida pelo local.

O atleta caído se levanta pronto para socar o outro (-20 da Maetria com as Mãos) se impulsionando pra frente sem ver vestígios terrestres de seu oponente, apenas a sombra cobrindo o sol acima do grego denunciava a real posição do centurião, que se põe a 4 metros de distância.

Lorenzo não o acertara por muito pouco e, assim que toca o solo num pouso potente, se  afasta ainda mais (+2m longe) do atleta de Héracles escapando da morte súbita e dolorosa que seria ocasionada pelo esmagamento de ossos. A batalha se desenrolava agora e ambos precisavam pensar rapidamente, caso contrário a mínima subestimação de seu oponente poderia resultar em morte.

Vocês estão de frente um para o outro tendo a distância de 5 metros entre si.



Johnny
HP 375/390
MP 245/330

Lorenzo
HP 358/358
MP 214/214

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos