Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Esse é o trabalho - Disse Léon, entregando um papel as duas meninas e dando um passo para trás com um suspiro. Havia um mapa de Washington com um local específico circulado e alguns desenhos improvisados de monstros com armas.

- Precisamos que vocês deem jeito em alguns telquines que estão forjando armamentos para monstros no monte santa helena, em Washington - Resumiu o centurião enquanto coçava bochecha, como se estivesse nervoso com alguma coisa - Eu tenho alguns trabalhos a fazer, senão cuidaria disso eu mesmo. Mas eu confio em vocês. Especialmente em você, Dakota, está evoluindo bastante - Disse com um ar de orgulho.

- Vocês tem permissão para partir, arrumem suas coisas e voltem o quanto antes. Se precisarem de algo, liguem para o acampamento júpiter - A passos calmos, o filho de Vulcano se retirou, deixando as garotas sozinhas na Quinta Coorte com uma missão a ser feita. Elas haviam acabado de almoçar, então ainda seria por volta de 13:20 da tarde.

#1

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Estava almoçando um belíssimo carbonara com Dakota, bebendo um vinho que harmonizava perfeitamente com o prato quando Leon apareceu, já no final de nossa refeição. O olho por cima de minha taça, erguendo uma sobrancelha em sinal de surpresa, seria finalmente uma missão? Escuto as suas palavras enquanto observo a sua clara queda pela minha querida amiga e sinto vontade de rir, mas não o faço.

- Certo, então, nossa primeira missão, Koty! - Falo em tom de animação, abrindo um sorriso para a filha de Vênus. Eu realmente ansiava pelo dia em que sairíamos numa missão, para demonstrar a nossa real capacidade as pessoas da nossa coorte. Me levanto, esperando Dakota e indo preparar meus equipamentos que ficavam na minha cama. - Sabe, podemos ir de pégasos, ou pedir alguma carona, afinal eles devem ter carros por aqui. O monte santa helena fica um pouquinho longe...

Pego minhas coisas e me preparo para irmos até os estábulos, quem sabe não trombássemos com o novo pretor de roma, Lorenzo.

Equipamentos:


#2

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Concentrada no meu macarrão divino quando o Centurião chegou nos dando uma missão, pelos olhos de Mia vejo o quanto ela estava entusiasmada, não duvido nada que ela passara noites e noites rezando para que os deuses nos dessem uma missão... na verdade não , a Mia nao era assim, mais capaz eu ter rezado do que ela.
Quando o Léon nos deixou, Mia tinha um sorrisinho presunçoso nos lábios, sabia que ela não iria deixar essa história passar tão tranquilamente quanto eu queria.
Suspiro e vou arrumar meus equipamentos. Após os mesmos estarem organizados, tiro um tempinho para dar uma arrumada no cabelo e passar um Gloss nos lábios. Essa era a primeira vez que eu sairia do acampamento após ter chegado ali, estava animada e com medo ao mesmo tempo. Aliso a minha roupa que era basicamente a roupa padrão do acampamento, já que a minha roupa mais bonitinha tinha sido roubada durante um banho de piscina com Mia e o atual Pretor, até hoje o culpado não havia sido pego. Tinha que me lembrar de ir atrás disso depois... eu quero a minha jaqueta de volta!
- Mia, será que poderíamos parar em alguma loja de roupas no caminho? - aponto para nossas roupas - está muito na cara que não estamos só passeando- Pisco meus olhos em direção da mais velha,  tentando conquistá-la.
Ela fala algo sobre Pégasos e eu me animo na hora, afinal o ar era o domínio do meu ancestral e eu estava mais que disposta!
Vou saltitando ao lado de Mia, esses Telquines n tinha a menor chance.

Equipamentos:

#3

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As semideusas vão atrás de pégasos. Mas não os encontram. O último pégaso que havia no acampamento já havia morrido há anos. Ao chegar nos estábulos, nem mesmo os poucos unicórnios, capturados para que os médicos utilizassem seus chifres, estavam nos estábulos. Não houve sinal de nenhum rosto por eles conhecido que pudesse ajudar naquele instante, nem Lorenzo nem Léon. Devido as excursões no acampamento grego, eles sabiam que lá haviam estábulos e pégasos disponíveis e, por terem permissão para partirem em missão, poderiam passar pelo portal entre os acampamentos e lá conseguir um dos equinos. Ou poderiam se aventurar sozinhas a partir do Túnel Caldecott e partir por Oakland Hills.

Passaram-se 15 minutos (Atual: 13:35)

#4

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Chegando aos estábulos, me surpreendo pela ausência dos equinos míticos e olho meio confusa para o lugar. Eu jurava que tinha algum pégaso, mas aí me lembro que ele estava morto já faziam longos anos. Vish, meio atrasada no time... viro pra Dakota para apresentar as opções.

- Ou a gente vai pro acampamento grego pegar um pégaso, ou vamos ter que ir pelo túnel de Caldecott... mas o pégaso geralmente deixa os semideuses nos lugares mais próximos e tals, o que me diz?

#5

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
A menção ao acampamento grego me deixa extasiada, será que seria muito diferente do nosso? É claro que era diferente sua lerda!
-Acho que não devemos arriscar ficar longe ou até mesmo nos perdermos. Vamos para o Acampamento grego, nunca estive lá- Digo sorrindo enquanto enrolava uma mecha do cabelo castanho no dedo .

#6

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As meninas decidem partir para o acampamento grego, passando pelos legionários e indo na direção do portal. Após uma breve explicação aos guardas que faziam patrulha na fronteira mágica, elas conseguem seguir seu caminho. O acampamento meio-sangue não era tão organizado e lindo como o acampamento júpiter, mas tinha sua beleza.  O gramado era extenso e mais adiante era possível ver uma enorme parede de escalada com lava descendo do seu topo. Havia uma vasta área com edificações as quais elas sabiam que eram os chalés dos campistas e, mais adiante, era possível ver a réplica do coliseu, a arena. Sem perder tempo, as garotas vão até os pégasos, encontrando com um conhecido. Elas haviam conhecido Will no refeitório no dia de sua... interação com Lorenzo. O filho de Netuno passava a mão pelo pescoço de um corcel branco que batia as asas sinalizando que estava gostando daquilo.

- Opa -
Acenou - Mave gostou de vocês - Disse, claramente se referindo ao equino. Ele pegou uma pequena sacola da bancada e arremessou um torrão de açúcar para ele, que devorou com rapidez, se deleitando como se fosse a comida mais gostosa da terra. Haviam diversos pégasos ali, todos disponíveis. As meninas poderiam só pegar eles e sair ou poderiam interagir com o feiticeiro, seja algo relacionado à missão ou não.

#7

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
O acampamento era MUITO diferente do de Júpiter. Aquilo me enche de euforia, não parecia ser tão regrado, tinham um lago de canoagem e... campos de morangos? Milk Guy Aquele lugar era perfeito pra uma festa! Mil vezes melhor que meu acampamento chato... embora, as termas realmente eram um ponto favorável. E os guerreiros bonitões de cabelo raspado. [Hunt II] Entre Amor e Vinho | Dakota Luka e Mia Clement 740361039 Vamos até o estabulos, vendo Will passando a mão no cavalo alado.

- Que lindo! - Eu falo, olhando o pégaso admirada, afinal era a primeira vez que via um de perto. Me aproximo sorrindo, mas sem encostar nele. Olho o filho do mar. - Eaí, tudo bem Will? Sentimos sua falta aquele dia.

Dou um olhar sugestivo a ele, esperando sua reação. Parecia tímido, mas nada que um pouco de vinho não pudesse ajudar.

#8

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Dou risada de Mia, ela não era nada sutil :
- Verdade Willzinho, sentimos sua falta - deixo-os conversando e me aproximo calmamente do ser e estendo minha mão a fim de fazer carinho no mesmo- Com licença - digo para o pégaso bem baixinho para os outros não me ouvirem, talvez fossem rir de mim por estar pedindo permissão ao animal para lhe fazer carinho, mas eu respeitava todas as criaturas e mesmo que fosse uma formiguinha, ainda sim iria pedir licença. Afago o animal e volto a presta atenção nos outros dois.

#9

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

As semideusas comentam a respeito do último encontro e o filho de Netuno dá uma risada.

- Soube o que aconteceu depois -
Disse, talvez se referindo ao roubo das roupas e o atual pretor tendo que sair pelado por roma. A filha de Vênus se aproximou do equino, lançando-lhe um carinho e Will pareceu feliz com aquilo

- Ele gostou de você. Você é em gentil, Dakota. Espero que esteja se enturmando. Não moro lá ou aqui, mas posso te ajudar sempre que precisar, certo? - Deu um sinal de beleza com as mãos, como um tiozão. Por alguns instantes o semideus e o animal alado pareceram discutir algo e Kross deixou escapar algo como "Eu não vou dizer isso" , mas de fato acabou dizendo.

- Ele disse que o nome é Mave, mas pode chamar ele de amor da sua vida. Ele é um pégaso, mas pode ser o que você quiser... Por Netuno! Vem cá, eu não sou microfone de cantada tua, amigo. -
Voltaram a discutir, Will com palavras e Mave com relinchos, mas a maneira que o filho de Netuno conversava parecia como se fossem velhos amigos. De qualquer maneira, o menino pareceu ignorar todo o charme das garotas e a questão de terem sentido falta dele [Hunt II] Entre Amor e Vinho | Dakota Luka e Mia Clement 3941340792

- Bom. Se vocês forem sair, acho que a maioria deles ficará contente em dar uma volta. Só tomem cuidado -
Pediu. - Se precisarem de alguma ajuda lá, é só me ligar. Vou ficar aqui por um tempo. - Caminhou até um pequeno banco e ficou assistindo tudo, como se aguardasse que as garotas pegassem as montarias.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos