Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Olá Mave, amor da minha vida- dou risada e faço carinho perto das orelhas do equino- você poderia me levar nessa missão? Um segredo, eu amo velocidade e não tenho medo de altura, então acho que vamos nos divertir bastante- digo em forma de cochicho como se apenas o Mave fosse ouvir.
Vejo Will se sentar um pouco afastado e fico grata pela ajuda dele, então, antes de ir até a parede pegar as montarias, sento-me ao lado do garoto e digo :
- Obrigada pela ajuda Will,- deixo um beijo no canto de sua boca e sorrio me levantando- pode contar comigo sempre que precisar e me procure no Acampamento Romano depois,- olho para ele antes de sair e digo- podemos nos divertir na arena, ou quem sabe, fora dela depois.
Vou até a parede com as selas e puxo uma, levando ate o Mave e prendendo nele.

#11

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Vejo Will se afastar e dou de ombros, não iria insistir se aquilo fosse deixa-lo encabulado. Então me viro para o pégaso que Dakota parecia estar flertando e me aproximo, sorrindo gentilmente para ele. Não sabia se era pra cada uma pegar um pégaso, mas olhando a cela que a filha de vênus pega me pergunto se ela já tinha andado alguma vez num equino voador.

- Will, você acha que devemos ir em Pégasos separados? - Pergunto, olhando o filho do mar. Penso então sobre Júpiter e sua birra, até que ponto aquilo poderia me afetar? Sabia que Koty era neta dele, então talvez ela não tivesse problemas. - Acha que Júpiter tem alguma coisa contra as proles de Baco?

#12

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No instante em que Dakota pede para Mave acompanhá-lo, o pégaso dispara na sua direção, colocando-se lateralmente e aguardando uma sela. A filha de Vênus pôde girar que ele havia lhe dado uma piscadela. A legionária caminhou até Will e deu-lhe um beijo de canto. O filho de Netuno se aproximou dela e lhe devolveu o abraço. O rapaz parecia sem jeito com a proposta, mas fez que sim.


- Quem sabe, Dakota -  Guri Voltou-se para Mia e pensou por alguns instantes na questão levantada - Acho que vai ficar tudo bem. Mas, mesmo assim, cuidado. Não são só os deuses que podem implicar com vocês. Tem monstros por conta própria por aí. E... só falando rapidinho. Desculpe se eu estou sendo rude ou coisa do tipo. Eu tenho minhas... dificuldades. Mas eu gostei de vocês e... bom. Quero estar lá se precisarem de mim. Então não hesitem em ligar. - Deu lhes um breve sorriso sem graça e um livro flutuou ao seu lado. Ele se pôs a ler enquanto as meninas se aprumavam para a missão.

As semideusas preparam os cavalos. Mia consegue um lindo pégaso de coloração marrom o qual Will chamou de Roi. Elas estavam prontas para partir.

#13

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Coloco a sela no belo pégaso, prendendo-a direitinho e firme.
- Mave,- Chego perto dele e acaricio seu focinho- eu nunca cavalguei na minha vida, muito menos em um pégaso, então por favor, cuida de mim?- peço meigamente fazendo carinho no equino.
Fico esperando Mia para podermos ir.

#14

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Will responde minha pergunta e aquilo me deixa um pouco mais tranquila. Na minha visão, era melhor lutar contra monstros do que deuses. Então Roi, um lindo pégaso marrom se aproxima e eu sorrio para ele, fazendo carinho em sua lateral e falando. - Roi, né? Com licença.

Eu falo antes de subir na cela, e observo Will se explicar. Aquilo tinha sido muito fofo na realidade, e realmente parecia sincero. Abro um sorriso gentil, livre de segundas intenções para o filho de Netuno. Ele começa a ler seu livro, mas antes de partirmos, decido falar sobre seu pequeno comentário. - Obrigada Will, você não foi rude. Também gostamos de sua companhia, de verdade, qualquer coisa me manda uma águia. Ou uma mensagem de íris. Bye Bye peixinho.


Eu falo e lhe dou uma piscadela, olhando pra Dakota e acenando em concordância para sairmos dali. Seguro-me como posso e dou um toque gentil na crina de Roi, antes de sussurrar um. "Vamos, campeão?" Esperando que saísse.

#15

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As meninas montam nos pégasos e os cavalos alados seguem viagem. Eram quase 300 mihas de distância, o que certamente daria mais de 4 horas de viagem. As semideusas sentem a emoção de estar às alturas. O vento rugia aos eu redor enquanto o único som audível era o do bater das asas. Eles passavam em alta velocidade, mas tanto a sela quanto os próprios animais colaboravam para que elas não sofressem muito. A paisagem mais abaixo transitava desde floresta até a cidade. As meninas puderam ir conversando e tiveram a oportunidade de parar várias vezes para fazer as compras que Dakota havia mencionado.

Contudo, só vieram a parar mesmo quando os pégasos desceram por conta própria. Os equinos galoparam até atingir a cobertura de um prédio, relinchando e indo na direção de um reservatório de água aberto. Desejavam descansar. Junto à cela, Mia havia pego alguns torrões de açucar, por indicação de Will. Aparentemente, era um dos edifícios que integravam uma rede de shopping. Haviam pessoas passando de um lado ao outro e carros rumando ao estacionamento. Haviam lojas de diversas origens e lanchonetes. Dakota de imediato se sentiu tentada a ir mais abaixo. Os cavalos alados precisavam de ao menos bons minutos para descansarem. Mais a frente, o nome de um Wallmart entregou a cidade a qual elas haviam parado: Philadelphia Mart. Havia se passado pelo menos 3 horas de pura monotonia, mas elas não estavam ainda nem na metade do caminho. Além disso, todo esse tempo havia certamente as deixado entediada. A vontade de sair e explorar era evidente, apesar de que fosse mais seguro permanecer junto aos pégasos. A viagem até o momento havia sido tranquila, não haviam sido atacado em momento algum.

#16

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Desço da cela e me apoio em Mave, afagando sua crina, havia criado afeto pelo animal:
- Mia, a gente tem comida ? - pergunto bocejando, aquelas horinhas de vôo tinham me deixado com sono, mas não iria dormir em cima do Pegaso pois a queda era certeira.- Por mais que estejamos com pressa, eu daria um beijo apaixonado em um troll por uma horinha como uma garota normal de 16 anos. - Agora virada para o movimento de entrada e saída de pessoa no shopping- sabe, aquele drama de 'será que ele gosta de mim?' ou a preocupação de passar na matéria de biologia, ou então fazer teste para ser lider de torcida. Me arrumar pro baile, fazer festas do pijama na casa das amigas - suspiro- enfim, ser normal .
Ás vezes eu tinha esses pensamentos, porém ser uma semi deusa era tudo para mim, eu não sei ser outra coisa. Viro-me para a Mia:
- Quando a gente voltar, vamos dar a ideia do pretor fazer um baile? - digo animada dando pulinhos- Sabe, com comida boa, musica ruim, arrumar um par e ter rei e rainha do baile.- sorrio abertamente- eu sempre quis isso.

#17

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Os pégasos descem em um shopping, querendo descansar. Lembro-me dos torrões de açúcar que Will havia falado para lhes dar, então pego dois e dou um para cada pégaso, fazendo carinho em suas crinas. Então vejo que existia um tipo de centro comercial, estávamos seguras ali mas eu realmente queria bater perna. Dakota começa a falar e eu presto atenção, abrindo um sorriso e concordando.

- Não temos comida, mas podemos tentar conseguir né? - Eu falo sugestivamente, observando as pessoas em seu cotidiano. Realmente, aquilo que ela mencionara era verdade. Sentia falta de curtir uma juventude mortal. - Podemos sair, mas temos que voltar em pelo menos uma hora, para não atrairmos tantos monstros. Você pode tentar conquistar alguns vendedores, assim a gente ganha uns suprimentos, né? Ou quem sabe um look novo. Podemos tomar um lanche também! Vai ser divertido. Vamos?

#18

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Bato palminhas animada e abraço a garota. Me afasto tentando arrumar meu cabelo que deveria estar um ninho de mafagafo. Pego meu gloss labial, passo e entrego o mesmo para Mia. Estava na hora de roubar uns corações no shopping .
- Vamos vadiva! - pisco para a mesma- Temos que roubar umas lojas ao velho estilo Bling Ring ! - dou um beijinho no ombro e dou risada. Antes de sair, afago Mave dando um beijinho em seu focinho, fazendo o mesmo com Roi e prometendo-lhes petiscos quando voltar.

#19

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Dou risada da fala atrevida da filha de Vênus, Dakota poderia ser mais nova mas tinha um espírito genioso. Aceito o gloss labial, passando em meus lábios e fazendo um estalo para fixar melhor, dou um carinho em Roi antes de partir em direção ao calçadão comercial, observando as vitrines e arrumando meu cabelo, que deveria estar bagunçado por conta do vôo, soltando minhas madeixas castanhas e deixando que caiam livremente.

- Koty, meu amor. - Falo me virando para a garota. - O que quer primeiro, comer, comprar umas roupas ou ir no wallmart? É bom não ficarmos no mesmo lugar por muito tempo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos