Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Enlaço meu braço no dela enquanto andamos entre as vitrines :
- vamos comer, depois vamos pro wallmart, ele é separado do shopping. depois compramos - pisco pra garota- as roupas e vamos pros pegasos, aproveitar que as lojas e eles estão no mesmo prédio.
O sol batia nos meus olhos e eu desejava ociosamente por um óculos de sol. - Ai,- digo fazendo drama - Tão díficil ser nós né amiga?

#21

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os cavalos vão ao delírio com o carinho das moças, talvez tanto quanto com os torrões de açucar entregues por Mia. Os pégasos se aconchegam na sombra, recuperando-se para a longa viagem que iria se suceder. As garotas descem o prédio, passando pelas escadarias e entrando num elevador para ser mais prático. Algumas pessoas olhavam para elas e eram munidos de simpatia. Talvez a aparência agradável de Dakota ou suas passivas apelonas ou a natural simpatia da dupla.

Caminharam pela rua, vendo pessoas de todos os tipos ali. Um grupinho de fortões passou acenando para elas enquanto outro mais adiante assobiava. Mais ao lado, a filha de Vênus sentiu um cheiro de dar água na boca. Parecia ser um restaurante comum, com mesas de madeira espalhadas com o espaço de 1m entre elas. Haviam algumas pilastras de mármore visíveis, sustentando o local e mais adiante uma recepção protegida por uma murada de vidro, separando os clientes do local onde se efetuaria o pagamento. Á direita havia um pequeno corredor, provavelmente levando ao banheiro ou a cozinha.

Quando Mia se deu conta, Dakota já estava caminhando pelo lugar, guiada pelo cheiro. A garota sentou-se a mesa e encarou a filha de Baco, sentindo-se pressionada a comer ali. Uma garçonete se aproximou, dando-lhe um sorriso e com uma maçã à mão.
 
Spoiler:

Clement fitou a placa do lugar, mas sua dislexia não a ajudou em nada.  "eRnsteuraat ranBac e ensõAe". Apesar disso soar estranho para Dakota, Mia só entendeu que a sua companheira estava agitada e ansiosa para comer.


- Olá! Sejam bem vindas! - Puxou um cardápio de baixo da mesa, deixando-o à mesa. - Sua amiga também? O que vão comer? -



Spoiler:


- Temos lanches também. Hamburguer, hotdogs e, claro, refrigerantes e sucos -

#22

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Descemos do prédio sem muito problemas, as pessoas pareciam simpatizar conosco, e quem em sã consciência não faria isso? Duas lindas e maravilhosas garotas andando por aí. Os olhares e assobios não passam despercebidos, mando um beijinho para os garotos e me volto á Mia. Ela parecia com fome... mas por que agir assim? Assisto-a ir direto para um restaurante que não consigo entender bem o nome, ela definitivamente estava salivando. Então, pressionada á segui-la, ando até a mesa mas ainda não me sento, observando a garçonete e o lugar. Aquilo parecia caro.

- -Olá, querida! Falo sorrindo simpática para ela, com meu [Carisma]. Prossigo, charmosa e gentil como sempre. - Eu quero um carbonara e uma garrafa do seu melhor vinho tinto suave, por favor. O que vai querer?

Pergunto pra filha de vênus, cutucando-a levemente por baixo da mesa, agora me sentando ao seu lado, ainda alerta, embora expressando um semblante calmo.


Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades.

#23

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Adora as atenções que eu recebia, mas depois de um tempo me senti quase que hipnotizada por um cheiro magnifico, me lembrava ... infância ?
Aquilo me intrigara então sigo meu instinto, mesmo que ele me coloque em apuros mais tarde, me desculparia com Mia sobre isso depois.
Mia faz seu pedido e eu já tinha o meu em mente:
- Eu quero Macarrão ao molho de Nata e um suco de morango por favor.
Como eu sabia o que pedir? Não sabia mas achava que precisava daquela comida naquele segundo.
Espero a garçonete sair para conseguir falar com Mia:
- Não sei o que esta acontecendo, só sinto que temos que ficar aqui por enquanto, mas não muito tempo.. Isso tudo é muito estranho.

#24

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mia se aproxima da mesa a passos cautelosos, cumprimentando e fazendo seu pedido. A moça abre um sorriso ao ouvir o pedido das moças.

- Por conta da casa - Diz deixando a maçã nas mãos de Dakota. Mesmo sem devorar a fruta, ela sentia que o gosto dela seria maravilhoso, tal qual o néctar. A maçã era tão perfeita que chegava a reluzir, em uma cor vermelha viva. Até Mia que estava desconfiada sente uma leve vontade de dar uma mordida. Só uma mordida. Ainda assim, elas conseguem optar se vão comer ou não.

Em um piscar de olhos a mulher retornou com outros dois garçons. Bom... mini-graçons. eram quatro anões carregando os pratos com dificuldade, deixando-os encima da mesa. Eles não haviam acabado de sair com o pedido? Teriam as garotas fitado a maçã por tanto tempo assim?  A essa altura, já não havia mais ninguém no restaurante. As portas na entrada estavam entreabertas. Com a saída deles, Dakota comenta a respeito de terem de ficar ali por enquanto. A comida estava na mesa e a fome que sentiam antes ainda não havia passado.

#25

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Escuto a mulher dar seu presente, e observo a belíssima maçã que estava agora acima da mesa. Perfeita em todos os sentidos, lembrava-me os frutos produzidos pelos filhos de Ceres, mas a vontade de morder, apenas um pedacinho, parece me consumir. Algo definitivamente estava estranho, pego a maçã antes que Dakota á morda e a analiso, cheirando-a levemente em busca de algum sinal de envenenamento, vai saber né? Aquele lugar não estava sendo muito mortal para o meu gosto.

- Deixemos essa maçã para mais tarde, Dakota. - Eu falo para filha de Vênus, sem esperar sua resposta jogo o troço na mochila. Estava tentada á comer, mas não tanto. Era melhor me precaver. Logo vemos a moça voltar com... anões? Espera, aquilo tinha sido extremamente rápido, mas a comida cheirava magnificamente bem. As portas não estavam fechadas e escuto o pedido de Koty, concordando. Sussurro em seus ouvidos. -
Não coma ainda, deixe-me testar uma coisa. Vamos ver se estamos realmente lidando com mortais.


Então, tendo  noção da minha[Imunidade] natural, provo uma garfada de minha maça e em seguida da de Dakota, esperando então alguma reação. Se eu sentir algo estranho, prontamente tomo um gole do vinho que eu pedira. Se esse também me deixar mal, pelo minha garrafinha com vinho e bebo dela mesma, para me sentir melhor.



Passivas:

#26

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Confiando plenamente em Mia, fico mexendo com o garfo na comida do meu prato, por mais que ela esteja pedindo para que eu dê uma enorme garfada naquela massa apetitosa, espero o que a mesma vá me dizer, mas cada segundo é uma tortura.

#27

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mia fala a respeito de deixar a maçã para depois e sussurra um aviso. Ser cautelosa e não comer nada fora uma atitude sensata dada a estranhice da situação. Entendendo que possuía uma maior resistência e até mesmo imunidade quanto a certos venenos, a filha de Baco decide fazer um teste. Dakota permanece mexendo o garfo na comida, resistindo a tentação de devorar o que havia pedido e assistindo sua companheira retirar a maçã da mochila e dar uma mordida.

A semideusa passa alguns instantes saboreando a maçã. O sabor era único. Talvez ainda mais delicioso que o próprio néctar mágico. A filha de Vênus permanece com os olhos vidrados, aguardando uma resposta. Até que Mia cai encima do prato. Os olhos da menina se fecham, como se estivesse em sono profundo. Antes que pudesse fazer algo, os instintos da garota a salvam de ser fateada. Luka salta para o lado, observando a cadeira a qual estava sentada se partir no meio face à uma lâmina prateada.

Mais adiante, estavam de volta os anões que serviram a comida. Com... companhia. Totalizavam 7 anões, todos com um machado pequeno e um peitoral de couro cobrindo o tronco. Andavam de maneira desengonçada, mas todos pareciam ter uma mesma missão: Matar dakota. A menina recuou até sentir a porta as suas costas. Trancada. Os anões estavam a 7m e caminhavam lentamente. Ao lado de Mia, a mulher que antes dera a maçã se fez presente, aproximando-se do rosto da filha de Baco e beijando-lhe a bochecha. A partir dali... desapareceu.




Mia estava em um sonho esquisito. Parecia estar no mesmo restaurante, mas em cores diferentes e brilhantes. As paredes estavam pintadas em cores que variavam de roxo a laranja, na saturação máxima. As mesas apesar de parecerem as mesmas davam a impressão de que a madeira era comestível, tal qual... bom, tudo ali. Ela se sentia estranha, como se seu corpo lutasse contra algo. Até que a mulher reapareceu a sua frente. Dessa vez, com uma espada longa em mãos e os cabelos ainda maiores, como se tivessem crescido em poucos minutos desde sua ultima aparição. Laura se perguntava se aquilo era um sonho, mas a julgar pelo olhar assassino da espadachim que avançava, ela logo descobriria se a morte era real ou não. Estava a 7m e começara a correr.

Spoiler:

#28

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
| Hunt Pausada |

A pedido de uma das jogadoras e inatividade.

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos