Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite se apressa em seguir a mulher pra o lado de fora. A garota se sente atribulada em meio àquelas pessoas em pânico que tentavam se esconder às pressas dentro do estabelecimento, fugindo do perigo do lado de fora. Dite ouve outro tiro. A policial à sua frente aumente o ritmo, começando a correr, já sacando sua arma.

Do lado de fora o que elas encontram é um policial baleado no chão, ás portas da delegacia. Alguns outros cobriam-no tentando dar socorro e levá-lo para dentro. Outro policial estava baleado do outro lado da rua, recostado num poste. Sangue vertia do ferimento em sua perna, mas isso não parecia aplacar a fúria expressa em seu olhar. Dite o encarou e soube naquele momento que era dele que vinha aquele sentimento, aquela raiva, aquela angústia... Aquela sede de vingança, a impulsividade, a inconsequência... Ele estava perturbado. Um brilho vermelho parecia iluminar-se no fundo dos olhos do homem, como se uma chama de fúria estivesse acesa dentro dele.

- ...a arma! Largue a porra da arma, Mirio! Que merda você tá fazendo? Presta atenção, se você não largar a arma eu vou...
- CALA A BOCA! - o homem grita e vira-se, atirando contra o colega que mandava-o largar o revolver.

Por pouco ele erra o disparo, acertando o vidro de uma viatura. Os policiais se escondem atrás de carros e paredes e Dite percebe que estavam se preparando para disparar na primeira oportunidade.

Então a garota ergue os dedos e os estala. O silêncio se ergue enquanto todos encaram a semideusa que agora parece mais bela do que jamais esteve aquela noite. Uma ondulação de luz rosada parte de Dite... Seus cabelos balançam sem vento igual comercial da Loreal Paris e seus olhos brilham num encantador tom multicolorido. Todos permanecem em silêncio escutando-a... As pessoas dentro da delegacia se amontoam na porta para vê-la. Os policiais abaixam suas armas, de bocas abertas, e a sargento que estava auxiliando Dite baba encarando-a de perto.

Porém, mesmo enquanto falava, mesmo enquanto suas palavras tinham efeito sobre todas ali, Dite ainda era capaz de sentir o conflito dentro daquele homem. Ele ainda sentia a vontade de correr e atirar no outro policial caído, mas... Tinha também dúvida agora. Dúvida de porque ele estava fazendo aquilo, por que agora? Ele não gostava do homem mas... Por que estava tão furioso neste momento? Tinha remorso, raiva, ódio dele, mas não era assim, ele não era um homem violento, então por que? O homem parecia tentar se lembrar fervorosamente de algo, buscar compreender alguma coisa. O brilho dentro de seus olhos oscila, tentando manter-se firme diante da presença da semideusa.

#31

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 4 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 04/05/21, 01:14 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo que meu discurso parece efetivamente entrar na mente deles, ainda assim, havia outra coisa lá, intricada que instigava aquele ódio e reação desenfreada. Caminho com tranquilidade e sem medo na direção do homem, coloco uma das minhas mãos na mão que segurava a arma e a outra encosto na bochecha do mesmo.

- Não precisa temer, está tudo bem. Respire fundo, olhe para mim, se concentre em coisas boas e felizes. Se lembre de quem fez isso com você, quem ou o que te fez agir assim, porque não foi você, é uma influência externa, se concentra em mim, na minha voz e busque isso devagar, encontre e deixe ir, deixe sair de você.

Uso meu Toque Emocional para ajudá-lo a a se acalmar e confiar em mim e assim que vejo ele se concentrar em buscar aquelas memórias foco em sua mente, tentando realizar uma Leitura para ver exatamente o que se passava na cabeça do pobre homem e ajudá-lo a se libertar.




Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#32

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite se aproxima do homem com calma. A arma treme nas mãos dele, a prova de sua insegurança, de sua dúvida. Mas ele não atira. A semideusa abaixa a mão com a pistola com calma e acaricia o rosto do homem com a outra. Ele a olha nos olhos enquanto escuta, e o brilho em seus olhos aos poucos parece diminuir ainda mais. Ele os fecha por um momento, focado no que Dite disse, quase que hipnotizado...

Ele caminhava pela rua. Pelo canto do olho notou um movimento. Viu Carlo, aquele policial nojento com quem sempre brigava, conversando com um segurança. Ele sempre ficava por ai, falando com todos, todo corretinho, mimimi. Lembrou-se de quando Carlo o reportou por agredir um menor uma vez. O garoto estava traficando... Sabia que estava! Mesmo que não tivesse provas, sabia.

Carlo o olhou do outro lado da rua e fechou a cara. Comentou algo com o guarda, que olhou pra ele e riu. Sentiu raiva... Vontade de atravessar a rua e espancar os dois, mas seguiu reto.

A cena mudou. Agora estava sentado na delegacia, nervoso. Carlo conversava com seu superior lá dentro. Novamente estava reportando-o por agredir um civil... Mas que droga aquele cara queria!? O cara devia dinheiro pra ele e por isso o agrediu. Devia era ter-lhe atirado no joelho para que aprendesse a não dever um policial. Mas o todo-corretinho-carlo... Ah, ele achava que não. Algum dia ele pagaria por tudo isso, pagaria sim... Filho da puta intrometido triado a besta.

Novamente estava andando na rua. Naquele dia. Naquela noite. Triste e irado. Tinha perdido dinheiro. Tinha discutido com Carlo de manhã, e o dia fora uma droga. Um homem esbarrou com ele, mas quando virou-se para olhar não viu ninguém... Assustou-se. Tinha certeza que tinha batido em alguém enquanto caminhava, mas... Cadê?

Voltou a andar, mesmo confuso. Seria sua imaginação? Talvez devesse tirar férias, andava nervoso demais...
- Sim, você anda nervoso demais.

Virou-se. Ninguém ali.

- Você está nervoso, mas com razão. Deveria estar irado, |Castellan|! Aquele Carlo... Olha só no que ele transformou o seu dia...
A voz parecia vir de todos os lugares ao mesmo tempo. Encostou na parede, assustado mais uma vez. Que porra era aquela!? Agora estava louco. Mas sim, que porra, ele estava louco por culpa de Carlo... Ele o deixara louco!

- Sim, é verdade... Você deveria dar um corretivo nele. Depois que você aliviar esta raiva toda, vai voltar ao normal... Ficará bem! Só precisa descarregar...

virou-se e viu o vulto de um homem. Alto, com uma roupa estranha, como um leçol pendurado no ombro... Como aqueles gregos antigos usavam. O homem olhou-o nos olhos. Uma luz vermelha e maníaca brilhava dentro daqueles olhos negros. Naquele momento ele sentiu sua mente invadida por raiva, ignorância... Inconsequência. Lembrou-se de tudo de ruim que Carlo lhe causara de uma vez só.

- Você quer vingança, não quer!? Então, eu irei ajudá-lo. Irei te dar a coragem e a força que precisa... Em troca, eu só quero um favor seu. Que me visite. Uma visita, e tudo estará pago... O que acha!?

- Eu... Eu aceito! Eu quero minha vida, quero minha paz de volta! quero aquele idiota fora! - Disse o policial, suando frio, nervoso, sem saber exatamente o que estava fazendo, mas impulsionado por uma ansiedade que crescia cada vez mais.

- Então só precisa jurar que cumprirá com sua palavra.

- Então eu juro!

Uma visita? Há! Se isso pagasse livrar-se daquilo, daquele ódio... Se pagasse voltar àa sua vida normal, sem Carlo no caminho para colocá-lo em saias justas, sem estragar seu trabalho e sua rotina... Sim, ele aceitaria. Aceitaria mesmo que a oferta viesse de um estranho na rua que desapareceu diante dele assim que acenou com a cabeça. Trincou os dentes. Carlo. Virou-se. Uma luz brilhou através dos prédios... Uma luz que ele conseguia ver através da distância e através do concreto das construções. Uma luz que tinha a vaga forma de um homem ao longe. Carlo! Era ele. Tinha de ser. Sorriu com raiva e correu naquela direção.




Dite voltou a si. O homem gritou à sua frente. Arregalou os olhos, assustado, mas a semideusa o acalmou com mais um toque.

- E-eu... eu não queria! Ele... eu não entendo, eu fiquei tão irado... Eu senti tanta raiva, que mesmo que ele pedisse minha vida em troca eu teria aceitado... Eu não entendo!

Lágrimas brotaram nos olhos do homem, que se ajoelhou diante de Dite, impotente. A policial se aproxima pelo lado e pega a arma do homem no chão, olhando parecendo confusa e admirada para dite.

- O que... O que diabo está acontecendo?

#33

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 4 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 06/05/21, 12:15 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Me preparo mentalmente para o que iria ver, mas mesmo assim fico abismada com oque se passa na mente do homem. Uma voz do além e depois um homem de toga com olhos em fogo vermelho brilhante? Ares? Não, não podia ser aquilo, Ares não faria nada daquele gênero e se fizesse, não iria querer machucar minha mãe... Ou pelo menos era o que eu achava.

Ninguém consegue compreender os Deuses.

Vejo o homem voltar a si, agora não com ódio ou raiva mas sim muito medo na voz e no coração, deixo minha mão que está em sua bochecha se aquecer levemente e vou purificando aos poucos aquela confusão mental e doentia que o manchava, deixo que ela seja banida e expulsa pelo calor do conforto e da compreensão.

- Você tem muito o que reparar, mas não tema, essa dívida que você fez agora é minha. Eu irei visitar este homem no seu lugar. A reparação que você precisa ter agora é com essa cidade, abandonando seus hábitos errados, impulsivos e ruins e jurando proteger essa cidade com a sua vida. Do resto, cuido eu, tudo bem? - Espero um sinal positivo e assim que ele me der vou até os baleados, e ajudo a minimizar os danos em cada um deles ou curar o mais discretamente que eu posso, disfarçando com um: foi só de raspão, tá tudo ok, se for possível e em seguida retorno ao centro da multidão.

- Eu sei que não me conhecem, mas eu conheço vocês. Conheço a verdade em seus corações, sigam o amor, a paz e o companheirismo, vocês só tem a si mesmos, não podem se ferir ou ficarão sozinhos e sozinhos vocês são mais frágeis, voltem para casa, pensem, descansem e aguardem, seus amigos, familiares ou amados hão de retornar, confiem em mim.
Espero a multidão dispersar antes de me voltar para a sargento.

- E o nosso helicóptero? - Pergunto como se nada tivesse acontecido.




Toque do Vestal [Intermediário]: Agora as chamas invocadas são mais intensas, e recobrem ambas as mãos do Vestal, que pode usá-las para “queimar” qualquer infortúnio em sí ou em seus aliados, desde cortes medianos, hematomas, envenenamentos, contusões ou mesmo danos mentais. Consome 30 pontos de Energia para ativar, e mais 7 nas rodadas seguintes. A habilidade se torna mais efetiva na presença de chamas sagradas da deusa (como a fogueira ou a chama da habilidade Chama Nova).

Abraço da Vesta [Intermediário]: Agora com um toque o Vestal consegue inundar de calor e conforto o corpo de seu aliado, livrando-o da dor e de infortúnios como controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, desde que de nível mediano. Consome 40 pontos de Energia. Esta habilidade não recupera a vida do alvo.

Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos os aliados em um raio de 5 metros.

Chama Nova II: Agora os Sacerdotes possuem dentro de si uma parte da chama de Vesta , garantindo com sua simples presença os efeitos da habilidade Chama Nova I

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#34

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite cura o homem da ferida de bala na perna. Ele parece tão atordoado naquele momento que sequer esboça reação às chamas rosadas na mão da garota ou à dor da ferida que se fecha num passe de mágica. Dite também usa o toque sagrado para ajudá-lo a se acalmar mas quando ela fala sobre tomar a dívida do homem ela sente alguma coisa queimar em sua mão e a retira de imediato. O homem começa a ficar agitado mais uma vez.

- N-não! Não... Por que!? Eu não posso, eu tenho de fazer isso, eu preciso, eu jurei a ele! Eu jurei!

Dite sente a impulsividade retornando. Do fundo de sua mente, como um instinto de autopreservação adormecido despertando. O homem volta a tremer em seus braços. ele fica quieto com a cabeça entre os braços e enquanto isso dite se levanta e se manifesta para a multidão. Os policiais a encaram inicialmente confusos, mas agora calmos, e abaixam suas armas sem mais intenções de disparar contra o seu colega possesso.

a sargento se aproxima de dite e abaixa ao lado do homem.
- O helicóptero está a caminho. Eu... Eu imagino que este caso esteja envolvido com tudo o que estamos tentando descobrir, não é?

Dite confirma e ela suspira.

- Você está ferido? Ótimo. Então levante-se, soldado. Tem um depoimento a prestar e desculpas a pedir a seus colegas. E está dispensado de seus deveres até segunda ordem.

ela arranca o distintivo do peito do homem e entrega a outros oficiais que se aproximam para guiá-lo delegacia adentro.


Dite e a oficial aguardaram no pátio interno da delegacia. Ao longe elas podiam ouvir o som do helicóptero chegando.

- Foi incrível o que você fez lá atrás - fala a sgt. para dite - Resolver a situação sem disparar uma bala requer muito... Tato, eu acho. Conseguiu descobrir alguma coisa conversando com ele? Minha intuição ainda diz que este caso está relacionado com os outros - ela balança a pasta cheia de evidências que estava carregando enquanto diz isso.

O helicóptero chega e pousa. Dite e a sgt Wood começam a caminhar na direção da aeronave quando um veículo entra e para dando um cavalo de pau. O vidro do motorista desce e um jovem lôro sorri radiantemente belo para as duas, fazendo a sargento inclinar a cabeça, confusa.

- E aí, gata - fala Henry - onde é a festa?



Henry estava dirigindo sem parar há algumas horas. Tinha visto Dite sair pela tangente do Acampamento na madrugada anterior e imaginou que seria mais interessante ir atrás dela do que ficar no Acampamento testando roupas em frente ao espelho o dia seguinte inteiro, então em alguns minutos estava lindo e perfmuado, caminhando em direção ao topo da colina.

No meio do caminho, porém, um cheiro inconfundível chamou a atenção do filho de Afrodite; o cheiro de Rosas. Mais forte e delicioso do que jamais tinha sentido. Ele segue o vento em direção à floresta e lá encontra uma clareira iluminada pela luz que emanava das pétalas de uma rosa no centro.

- Olá, querido - ele ouve uma voz e imediatamente sabe que é sua mãr surgindo entre as árvores. O ser mais belo que poderia existir, com expressões tão suaves e bem feitas que quanto mais se olhava, mais belas pareciam.

A deusa explica para o garoto como tinha enviado Dite a uma missão, e como a garota tinha partido há pouco. Ela achou que seria bom enviar ajuda, já que os riscos eram altos, então colheu a rosa no centro e ergueu para Henry.

- Encontre sua irmã. E quando encontrarem meu Cisne, se estiverem em perigo, use isto. Eu não posso interfeirir com meus poderes tão ao norte, mas vocês podem levar um pedaço dele consigo. Ela também o ajudará a encontrar Dite... Agora se apresse, e ainda poderá alcançá-la no Quebec.

Por fim o garoto foi pra estrada e aguardou algum carro de seu agrado surgir. Quando um DS3 Crossback cor Ciano surgiu, o guri ergueu o braço e educadamente pediu que o motorista saísse, deixando a chave na ignição. Sorrindo o homem entregou o carro e assistiu Henry partir pela interestadual com ele.

O guri seguiu pro Norte a toda velocidade até chegar na primeira cidade do Quebec. Assim que entrou nos limites da cidade a rosa ganhou vida no bolso de sua blusa, inclinando-se para uma direção e brilhando. Ele soube que Dite estaria lá e seguiu. Assim que viu a aglomeração de pessoas, viaturas e ambulâncias na frente da delegacia, ele soube que dite estaria lá. Seguiu para o pátio onde um helicóptero pousava, atravessando o bloqueio sob protestos de bombeiros e policiais, e assim que viu Dite fez sua parada dramática.

- E aí, gata?

#35

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 4 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por Ω Henry Liesdale 14/09/22, 11:57 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sair de uma missão e embarcar em outra em sequencia não era algo ao qual eu estava habituado, ainda mais sendo pedido diretamente por minha mãe em ambas as vezes. Ficar naquela cidade maluca e lutar com um psicopata pra depois ganhar minha barbie havia sido deveras... cansativo, mas essa missão em específico parecia um pouco menos estranha e bem mais interessante.

- Eu adoro o perfume de rosas. É uma pena que nem todos saibam aprecia-lo. - Digo ao pegar o símbolo da deusa. Um sorriso que misturava alegria e curiosidade se materializou. Era a primeira vez que eu sairia em uma missão com Dite, e eu estava bem interessado em saber se ela faz jus à fama que possui, e ao mesmo tempo, algo que pede que dois dos mais fortes campistas do chalé 10 se movimentem não é algo simples como matar um ou dois monstros.

Subindo a colina, pego o primeiro carro de luxo que me aparece e não demora pra que eu chegue até uma cidadezinha seguindo o sinal da rosa, exatamente como mamãe havia mencionado. Ela ainda não tinha ido tão longe. Cumprimento minha irmã e dou uma piscadela safada pra moça que parecia acompanha-la. Ao avaliar seus trajes e o ambiente em si, percebo que ela se infiltrou na policia e estava prestes a usar um helicóptero.

Isso é mais interessante que um carro de luxo - Penso comigo mesmo, ao inferir que minha irmãzinha apesar de santa, também é bem esperta. 1x0 pra ela no quesito apropriação indébita de materiais. Também me chama a atenção que ela está zanzando com um pombo rosa no ombro. É alguma habilidade exclusiva? Mas por que ela andaria com um desses se vai pegar um helicóptero?

Desço do carro e rapidamente materializo em minhas mãos com ajuda da névoa um crachá do FBI (Departamento Federal de Investigações) e me apresento como o Agente Liesdale.

- Fui designado pra entender o que está acontecendo com os animais. Espero que não se incomodem se eu entrar na equipe. Mas se vocês se incomodarem, vai dar no mesmo, pois minha alçada é um pouco mais importante que a de vocês. Como vai, agente Maniel? Há quanto tempo. - Digo com uma mistura de felicidade e deboche.

#36

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 4 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 15/09/22, 12:14 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Minha mente estava frenética, conciliar todos os pequenos detalhes de cada situação até aqui vivenciada e imaginar todos os porquês sozinha era mentalmente exaustivo.

Não é atoa que semideuses saem em trios...

Balanço a cabeça em negação e me preparo para entrar no helicóptero e pensar mais um pouco no decorrer do caminho quando vejo um motorista louco dirigindo um carro zero bala fazer o melhor cavalo de pau que eu já tinha visto. Quase na mesma hora sinto uma espécie de reconhecimento... Aquela aura me era muito familiar. Quando a cabeleira loira se faz ver e a voz chega a meus ouvidos sorrio grandemente por dentro.

Bem, obrigada mommy.

Mesmo estando super feliz e empolgada por ter companhia naquele rolê, por fora continuo com a faceta de concentração e seriedade, dando um sorrisinho lateral por toda a graça da situação e um breve e um aceno de cabeça.

- Liesdale. Achei que não iria chegar a tempo. Estava me perguntando que tipo de caso teria tomado tanto do seu tempo.

Em seguida faço as devidas apresentações e digo que iremos atrasar 5 minutos para que possa atualizar Liesdale do caso, assim, contando tudo que vi, ouvi e vivi até aquele momento. Introduzindo inclusive nosso amado irmão pombo que repousava quietinho em meu ombro.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#37

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 4 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por Ω Henry Liesdale 15/09/22, 12:41 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou de ombros quando ela pede 5 minutos para me atualizar sobre o caso e me surpreendo com os fatos. Não era mais um dia de "buscar coisas perdidas de deuses", como estou acostumado a ver. Para algo afetar os animais mortais e não apenas os divinos, deveria ser algo realmente forte, uma vez que a névoa deveria esconder tais comportamentos e fatos daqueles que não possuem ligações com o mundo divino.

Tudo parecia muito sério e relevante quando ela menciona o pombo rosa. Não aguento e caio na gargalhada.

- VOCÊ TA ME DIZENDO QUE ISSO É UMA VERSÃO ROSA DO SHOUTO? - Digo mencionando um dos meus boys, filho de Hades que se transforma em corvo. - E por que ele não volta pra aparência normal? Ele está viajando como um animal?

Todavia, Dite esclarece a história do pombo e eu decido que não tem como levar isso a sério. Mas iria aturar sua presença já que ele diz que pode ajudar. Mil vezes minha boa e bela rosa vermelha.

Fechados os pontos e troca de informações, acompanho Dite ao Helicóptero pra ver no que isso vai dar.

#38

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garotos se cumprimentam como profissionais, mas basicamente conversam em suas mentes apenas com olhares, enquanto a sgt olha corada para Henry, parecendo distraída.

Eles sobem no helicóptero e continuam sua conversa enquanto a aeronave alça voo barulhentamente. Eles avançam rapidamente pela noite fria. A sargento Wood sai de seu estupor vez ou outra para atender chamadas e ouvir relatórios de seus colegas, e em algum momento parecia estar dando uma explicação dos motivos repentinos que a levaram a solicitar um helicóptero tão subitamente.

De qualquer forma, agora Henry entendia a situação de Dite e esta parecia feliz de ter uma ajuda em sua missão.

Quando Henry ri do pombo a ave incha o peito, parecendo contrariada.

- Garoto! Você é meu irmão, mas ainda tem de comer mil cordeiros antes de debochar de mim! Pruuunha-se no seu lugar, ou eu vou ter de fazer isso pruur você!

Com dignidade o pombo dá as costas e voa pela janela ignorando os ventos a 300km/h do lado de fora. Dite olha assustada por um momento e suspira ao ver Sabet voando próximo a eles ao lado de Tiger, que parecia animada com a companhia.

A viagem segue por uma hora. Por fim eles conseguem ver a cidade adiante, e o piloto avisa Wood pelo rádio que chegarão em 10 minutos.

- Então... Já entrei em contato com a central de polícia deles e pedi que separem os documentos dos casos de violência e desaparecimento na ultima semana. O homem envolvido no ultimo caso está no local, e parece ainda estar surtando. ;Vamos ter a oportunidade de interrogá-lo quando chegarmos.

Como prometido, dez minutos depois eles estão aterrisando sobre um pátio um pouco menor do que o da codade anterior. De cima puderam ver que era uma localidade pequena, com poucos prédios e casas simples, mas bastante organizado. Puderam ver bastante movimentação na frente do departamento de polícia, indicando que a situação ali devia estar ficando tao caótica quanto na cidade anterior. Antes mesmo de descer do helicóptero Dite e Henry puderam sentir a enxurrada de sentimentos vindos das pessoas. Assim como onde estiveram antes, ali as sensações eram de confusão, perda e dúvida. Mas um sentimento áspero e amargo se destacava em meio aos outros... Uma sensação primal de violência. Era apenas uma sensação em seu radar emocional, mas tão primitivo que a impressão que tinham era que conseguiam cheirar aquele sentimento de ira, da mesma forma que se podia sentir o cheiro de uma comida ao pensar com força nela.

Eles saõ recepcionados por um capitão no pátio.

- Sejam bem-vindos, Sgt. Wood, oficiais Maniel e Liesdale. Seria um prazer recebê-los, se a situação não fosse tão perturbadora.

Ele entrega os relatórios à Sgt wood, que imediatamente os passa para Dite. Ele segue para dentro do estabelecimento barulhento enquanto fala sobre os ultimos casos. Cachorros loucos, passaros de estimação enfurecidos bicando seus donos e rompendo suas gaiolas para fugir, familiares com um repentino comportamento agressivo seguido de desaparecimento.

Por fim eles param no saguão do lugar. Em meio a todos os sentimentos, podem sentir a presença pungente daquela ira alucinada vindo do saguão de celas a uns 20 metros.

#39

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 4 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por Ω Henry Liesdale 16/09/22, 01:10 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Continuo dando risadas debochadas do pombo. Isso porque eu sabia que independende de quem ou o que ele fosse, já tinha caído na provocação, e nada é mais divertido do que tirar pessoas (ou agora, pombos falantes) do sério.

Conforme nos aproximamos da cidade, o radar caótico e sentimental apontam uma enxurrada de sensações semelhantes às que me relataram, o que era completamente diferente do que eu imaginava. A princípio, pensei que fosse um simples rastro de magia, mas era bem diferente pensar e realmente sentir o que acontece.

Ao sermos recepcionados no departamento policial, deixo Dite tomar as rédeas de lidar com o capitão ou quem estiver no comando dessa espelunca, isso porque havia algo mais interessante vindo do saguão, a mais forte aura de ódio de toda aquela região e o que me chamou a atenção ainda enquanto estávamos voando no helicóptero.

Discretamente, saco a rosa que recebi de minha mãe e começo a fita-la para saber se existe algum sinal vindo dela ou algum alerta de algo que possa nos interessar nas proximidades, e para os mortais ali, especialmente a Sargento Wood, deixo a impressão de que quero dar a flor a ela, para deixa-la ainda mais caidinha por mim (mas é claro que não vou fazer isso) :megusta:

- Se não se importam, a agente Maniel e eu gostaríamos de conhecer as dependências do departamento. Se importam em nos deixar a sós um momento?

Chamo então Dite rumo ao saguão para identificarmos o que quer que esteja emanando o ódio no ambiente.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos