Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel Empty [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por Hades 05/03/21, 12:03 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol desliza suavemente pelo céu. Recolhe-se no horizonte, silencioso e brilhante, sua cor laranja espalhando-se pelo oceano de Long Island como se estivesse derretendo na água. Dite caminhava pelo topo da colina, indo em direção ao santuário de sua Matrona, de sua deusa acolhida; Héstia. A cor do horizonte remetem-na às chamas sagradas que queimam nos braseiros da deusa, lembrando-lhe de que era exatamente do Sol que aquelas chamas saíram, no início dos tempos.

O dia parecia tranquilo, mas algo incomodava a garota. Um sentimento de inquietude, como um cheiro que não deveria estar ali. Como um instinto ou uma emoção que não saberia descrever. Esta inquietude que a levava a caminhar em direção ao templo.

Chegando lá, a garota se vê sozinha com a lareira e os braseiros acesos. Estranhamente, nenhum outro sacerdote estava ali, apenas ela e as chamas. E, claro, a estátua coberta por um manto vermelho, cujas feições eram tão realistas que poderia ser a própria Héstia parada ali de braços abertos.

Além da luz e do crepitar do fogo, apenas o silêncio preenche a sala.


- É isso! Você tava de boa no camp. Sinta-se em casa. Único pedido por enquanto é a interpretação do sentimento de estranheza e chegada no templo.

#1

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 06/03/21, 10:50 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Paz interior.

Paz.

Interior.

Duas palavras, 11 letras, mas tão abrangente e tão difícil de conseguir. Após toda aquela loucura dos sonhos eu sentia uma mini taquicardia toda vez que resolvia me deitar, eu sabia que aquilo era comum no nosso mundo, mas de alguma forma aquilo havia mexido comigo de uma forma diferente. Caminho aleatoriamente pelo acampamento e assim que chego num dos lugares mais altos do acampamento me deparo com aquela bela visão, como se o céu estivesse pegando fogo, iluminando até mesmo os cantos mais obscuros do planeta. Fecho os olhos e deixo aquela luz tocar meu rosto, como um acalento sutil, me trazendo de volta para o meu mundo.

Continuo minha caminhada, com a mente um pouco mais calma após me permitir admirar aquela visão, mas ainda com uma sensação de inquietude, que não parecia sumir não importasse o que eu fizesse. Suspiro, e me vejo em frente ao templo de minha matrona, mesmo incoscientemente meus pés haviam me levado ali, o que só poderia ser um sinal.

Entro no templo, o encontrando completamente vazio, o que era meio incomum pois muita gente costumava buscar auxilio ali. De qualquer forma, não reclamo e me sento sob meus joelhos em frente a estátua de Héstia, fecho os olhos e respiro profundamente, uma, duas, três vezes até por fim me acalmar.

- O que eu faço, Deusa? O que eu faço para alcançar essa... Paz? Para resolver tudo isso?

Pergunto mais para mim mesma, sem esperar uma resposta real, apenas querendo aproveitar aquele breve momento sozinha.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite se ajoelha frente à estátua. O calor reconfortante do lugar a acolhe como um abraço materno, e ela aos poucos relaxa.

- O que eu faço, Deusa? O que eu faço para alcançar essa... Paz? Para resolver tudo isso?

A voz da garota é o único som além do crepitar das chamas. Por um momento nada acontece, mas então, Dite sente uma presença. Ou melhor, duas. A garota ergue a cabeça e vê ali duas mulheres que não esperava; Héstia e Afrodite, ambas paradas encarando-a com sorrisos no rosto.

- Olá, minha pequena - falam ambas num tom carinhoso.

- Awn, você está tão linda! - Continua Afrodite, dando um passo à frente e deslizando a mão pelos cabelos de Dite.

- Você vem a mim em busca de respostas, minha querida, mas é você quem deve buscá-las para nós. O que você vem sentindo não passa de um sinal que passa através de nós até você. Forças antigas estão em movimento...

- Ei, não tão antigas! - Protesta Afrodite, ajeitando os cabelos. A deusa estava magnifica, como sempre. A pele reluzia em diferentes tons a cada segundo que Dite olhava, assim como seus olhos e cabelos - Vamos, eu não sou tão velha. Mas, é verdade, minha querida... Alguns parentes antigos estão se movimentando ultimamente. E queremos que você descubra quem, e como.

elas aguardam um momento para Dite respirar.

#3

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 07/03/21, 10:56 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Continuo aproveitando do silêncio, refletindo sobre todas as missões realizadas desde que entrei no acampamento, tantos anos atrás. Das amizades criadas, que floresceram e viraram outras coisas, das amizades das quais saíram em missão e que não retornaram. Tantas alegrias, tantas tristezas, altos e baixos na montanha russa da vida. Mantenho minha respiração profunda e calma quando sinto a energia ao meu redor mudar.

Abro os olhos e me deparo não só com Héstia, mas com minha mãe junto. Era uma cena tão bizarra que eu demoro cerca de 15 segundos para me tocar de que realmente estava acontecendo. Pisco algumas vezes até que sinto o toque de minha mãe em meu rosto, deixo o toque terminar, aproveitando cada segundo dele com carinho e amor e me levanto, fazendo uma reverência para as duas e absorver suas palavras.

- Certo, então... Toda essa angústia e incerteza são por causa de alguma criatura antiga, mas não tão antiga assim, que está se movimentando.

Tento focar nisso, então algo não estava completamente errado comigo, mas não me era nenhuma surpresa que quando eu buscasse respostas, uma expedição viesse como resposta.

- Então, eu devo tentar descobrir quem, especificamente está causando isso. Alguma ideia ou sugestão de por onde eu deveria começar a procurar? Qualquer informação adicional que possa assim, salvar minha vida em caso de necessidade? - Pergunto já pensando em todas as possibilidades, e aceitando meu destino naquela missão.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao ouvirem a garota Héstia sorri com ternura e Afrodite com divertimento. Elas se entreolham por um momento, e então se viram para a lareira no fim do templo.

- Venha, minha pombinha. É mais fácil te mostrar.

As três se aproximaram das chamas. O calor as envolveu como um abraço. Héstia ergueu a mão, passando-a pelo fogo e este se agitou, ganhando formas, torcendo-se para dar vida a um holograma nas chamas. Dite viu um conjunto de animais, humanos, viu aves migrando e cardumes de peixes e tubarões nadando.

- O ar ao redor do mundo têm cheirado ao sentimento de raiva, de impulsividade. Seja o que for a força que está se agitando, está causando isso em locais aleatórios, especialmente no continente Europeu e no norte da América. Os animais estão agitados... Não reproduzem ou lutam mais por território...  Estão todos focados em migrar para algum lugar que ainda não descobrimos.

- Sim... Eles estão migrando. Lares de animais em todo o mundo estão ficando vazios... Os mortais estão começando a perceber este comportamento anormal. A questão, minha cara... É que eu posso sentir esta movimentação pela troca de Lares. Eles estão largando seus lares por outro. Ao Norte... Tão ao Norte que mal posso sentí-lo. Os animais reúnem-se como se estivessem em casa.

- E eu... Consigo sentir isto porque trata-se da ação de algum tit]a. Como eu. São meus parentes que estão movimentando estas forças ao redor do mundo... Aqueles que não caíram e não  foram caçados após a guerra contra Cronos. Os que se esconderam, aguardando a poeira baixar. Eu posso sentir suas forças vivas... Ao Norte, e ao redor do mundo, diluída como um perfume ao vento.  

Aquele pequeno comentário lembrou a Dites o que era, de verdade. O que sua mãe era, de verdade. A mais antiga entre os Olimpianos, na verdade uma titã em meio aos deuses. Ela sabia que após a famosa guerra contra os titãs em Manhattan alguns haviam fugido, se refugiado em covis ao redor do mundo, escondidos dos deuses para não sofrer sua ira. Os derrotados. Se estavam se movendo agora de novo... O que poderia ser? Quem poderia ser?

- E, não se preocupe, minha linda. Nós iremos lhe ajudar nesta busca, certamente - Dizendo isto, Afrodite ergueu uma mão. Um brilho dourado e róseo fulgurou no ar por um momento e deu forma a...

- Pruu?

Spoiler:

A ave parou de brilhar e permaneceu encarrapitada no dedo de Afrodite. Uma gravatinha preta enfeitava seu papo, e ele porta-se elegante e pomposo. Um cheirinho de Alfazema exala do pombo e faz Dite querer apertá-lo.

- Olá, Sabet. Está pronto para sua missão?

O pombo olha pra ela de lado e, para a surpresa da semideusa, responde com uma voz grave;

- Pruuuu Pruuu, eu tenho mesmo de ir? E, pare de me chamar assim! Pruuu O meu nome é Te-- ele começa a protestar, mas Afrodite o corta;

- E, comporte-se! Você conhece suas restrições. Agora... Querida, este é Sabet. Ele é seu irmão, então, tenho certeza de que se darão bem! Ele é um dos meus animais de poder, um dos filhos mais antigos que possuo. Dei-lhe a honra de ser meu pombo sagrado depois que ele... hã, fez alguns favores para mim - Ela olha com uma expressão duvidosa pro pombo, e continua: - Ele irá com você para te guiar. Além dos animais mortais, comuns, há outros que estão desaparecendo, também... Nossos animais de poder. Metade das águias de guarda de Zeus desapareceram. A outra metade está louca. Os leopardos de estimação de dionísio começaram a comer os sátiros no olimpo... Nada agradável. E por fim, até mesmo Ártemis está tendo problemas com seus familiares selvagens. Podemos sentí-los sendo caçados ou raptados... Mas não compreendemos por que, ou por quem. E algo me diz que isto está relacionado com o comportamento dos animais mortais ao redor do mundo. Então... Sabet irá guiá-la em sua viagem. Ele consegue sentir Zanitas, meu Cisne sagrado, que tem voado sem parar por três dias e três noite, perseguido por algo que ainda não sabemos o que é. Eu adoraria recolhê-lo para meus cuidados, mas... temo que isto apenas retardaria o problema. Sua missão é encontrá-lo e descobrir o que o está perseguindo. E, claro, o porquê.

ela se cala um pouco depois da longa introdução. Uma sombra de preocupação paira sobre seu rosto, como se ela soubesse mais do que estava contando e temesse pela parte que estava ocultando. Porém ela apenas suspirou.

- Você é forte, minha pequena. Não precisa ter medo. As forças que estão em ação são poderosas, mas você não estará sozinha. Nunca está.

As deusas tocam ambas o rosto da garota. Um forte e confortável calor preenche o corpo de Dite, e aos poucos a imagem de ambas se mistura com a luz, o calor, as chamas do lugar. Héstia desaparece como fogo levado pela brisa, e Afrodite de dissolve. Como ela mesma tinha dito; como um perfume no vento.

- Pruu, pruuu, Nega chegando 8) Ehh, e então? Qual vai ser?

#5

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 09/03/21, 12:08 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aprecio o toque e a presença das duas enquanto podia, tirando forças e resiliência das mesmas. Eu sabia que a visita não iria durar muito e não iria receber outra tão cedo. Admiro o fogo a medida que minha Lady começa a manipulá-lo até que a imagem se forme, vejo as debandadas, os animais "trocando" de lares e aquela inquietude volta a aparecer com mais intensidade, sinto um arrepio por todo meu corpo mas mando tudo para fora e foco nas palavras delas.

É claro que eu sabia que minha mãe era uma titã, mas constantemente esse fato era esquecido ou apagado da história, se os parentes olimpianos não fossem tão estranhos seria inquietante assimilar tudo isso. A antiga guerra, cujo alguns haviam fugido me vem a mente, depois de tantos anos, porque eles iriam querer remexer aquilo tudo novamente? Porque chamar atenção? E o mais importante de tudo, quem era aquele ou aqueles seres?

Quando ouço que elas vão me ajudar fico levemente surpresa, ok, eu sabia que minha mãe e lady Héstia gostavam de mim, mas normalmente eram apenas direcionamentos e não algo tangível. Dessa forma, dou uma bela encarada no pombo a minha frente, todo galã e aprumado, aquele cheirinho de Alfazema me fazia querer apertar a criatura até não aguentar mais. Fico atenta a explicação de minha mãe e por um breve momento deixo o pensamento viajar pensando que eu não gostaria de ser um pombo mas logo volto ao foco, vendo a discussão sobre nomes e afins. Quando ouço sobre o "sequestro" de animais de poder fico mais preocupada ainda, já pensando em algumas opções.

Penso na opção de simplesmente o salvar, afinal, 3 dias e 3 noites não era fácil mas entendo o ponto de não o fazer, apesar de não concordar 100% com ele. Apesar de tudo, vejo que há algo que minha mãe gostaria de falar mas não fala e por um momento penso em a perguntar, mas decido aceitar sua decisão e aceno firmemente.

- Obrigada por estarem comigo. - Digo ao sentir o toque das duas e vê-las desaparecer e me volto para meu irmão pombo.

- Bom, imagino que tenha um local em mente para onde devemos seguir, vou passar no chalé e pegar uns equipamentos e podemos ir... - Saio do local e dou um assobio longo, chamando Trigger. - - Essa é Trigger, minha fênix e meu porto seguro, espero que se dêem bem. Triggs, esse é meu irmão Sabet, saíremos em viagem com ele.

Após as devidas apresentações vou até meu chalé, pegando meus equipamentos base e logo em seguida bato no chalé de Atena, esperando encontrar Aaron ou qualquer outro semideus que estivesse disponível. Coloco meu sorriso no modo ON, encarando o mesmo.

- Olá, boa tardezinha, tudo bem? Gostaria de pedir algumas informações.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite concentra-se por um momento, seu cérebro assimilando todas as informações que havia recebido. Ela já estava mais do que habituada àquelas situações... Deuses, chamados, missões aleatórias, etc. Dia-a-dia de semideus. Mas isso não quer dizer que acordar apenas para saber que vai ter de arriscar sua vida nunca é lá muito agradável.

- Bom, imagino que tenha um local em mente para onde devemos seguir, vou passar no chalé e pegar uns equipamentos e podemos ir... - A garota sai do templo já convocando sua companheira, com o pombo encarrapitado em seu ombro - Essa é Trigger, minha fênix e meu porto seguro, espero que se deem bem. Triggs, esse é meu irmão Sabet, sairemos em viagem com ele.

- Fênix!? Há! Um oponente digno! - Brada o Pombo - E bonito o suficiente! Vamos, lute comigo!

O animalzinho salta do ombro da semideusa e bica furiosamente o pé (?) da fênix, que boceja de tédio (ou não, sei lá a personalidade dessa fênix :fuckit: )

Dites interrompe a luta (?) falando que precisa ir em seu chalé. O pombo interrompe sua tentativa de fenixcídio e segue a garota de mau grado.

Depois de reunir todos os pertences que iria precisar em sua aventura, Dite ruma para o chalé de Atena. A garota bate na porta. Não era comum filhos de outros deuses baterem na porta de um chalé, mas ninguém se chatearia com ela por isto, é claro. Logo a porta se abre e ninguém menos que o próprio Aaron surge na porta, com expressão de "Quem ousa?", que logo muda pra uma expressão de [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel 1989789370 ao ver Dite e seu maravilhoso sorriso.

- Olá, boa tardezinha, tudo bem? Gostaria de pedir algumas informações.

Aaron a encara por um momento e então acena. Ele some no interior do chalé por um segundo e volta com o escudo nas costas e a espada na cintura.
Logo estão caminhando por entre os chalés.

- Então, o que deseja saber, Dite? - Pergunta ele, encarando o pombo cor de rosa de gravata que limpava as penas em cima do ombro de dite.

#7

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 20/03/21, 12:19 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ok, além de pombo meu irmão gostava de sair na porrada com outras criaturas voadoras, não era algo muito estimulante e graças a linda, bela e elegante Trigger ele é apenas ignorado enquanto seguimos rumo ao chalé. Por mais que estivesse da fato o procurando não imaginei que o próprio Aaron abriria a porta e estivesse com tempo livre mas ei, não vamos brigar com as pequenas bençãos do universo.

- Preciso partir hoje para uma missão, mas queria saber um pouco mais sobre as possíveis coisas que estarão diante de mim. Você sabe alguma coisa sobre os titãs remanescentes da última guerra? Quem são, onde podem se esconder, qualquer coisa.

Digo com um pouco de esperança, só por serem titãs já me deixavam apreensiva e eu não era uma pessoa que ficava assim. Sinto Trigger se esfregando em meu pescoço e sorrio para a mesma, esperando a respota de Aaron antes de fazer uma nova pergunta.

- Fui orientada a ir para o Norte, tão Norte que os poderes das Deusas não alcança, só consigo pensar que é fora do país, se tiver alguma dica quanto a isso também, eu apreciaria.

Equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite e Aaron caminham lado a lado. O filho de Atena pondera por alguns longos segundos sobre a pergunta da garota. Dite percebe em seu semblante sério que Aaron sabia que ela não estaria perguntando isso à toa. Ele parece pensar bem enquanto formula uma resposta e finalmente fala;

- Há alguns titãs que não descobrimos o paradeiro após a guerra... Alguns não se manifestaram... Outros permaneceram ocultos mesmo apoiando Cronos e outros fugiram para evitar a retalia dos deuses. Mnemosine, Epimeteus, Astreu, Perses, Menoécio, Palas... Jápeto, pai de alguns destes, foi derrotado no submundo pelo que sei. Mas os outros não deram as caras desde o início daquela guerra. Não sabemos se não reviveram ainda, se estão vivos e não se manifestaram, se estavam ao lado de Cronos mas escondidos ou se simplesmente foram tão destroçados que não existem mais. A titãnide da memória, o titã da fúria, o titã das batalhas... São todos antigos, poderosos, mas pouco conhecidos. Muito pouco foi registrado dobre a segunda e a terceira geração dos titãs. E de certa forma, isso os torna ainda mais perigosos. Se eles tem algo a ver com sua missão, então, eu aconselho que observe o chão duas vezes antes de dar cada passo, Dite.

Ele olha pra ela com genuína preocupação. Dite absorve as informações e faz sua segunda pergunta, sobre a direção.

- O Norte... O poder dos deuses é fraco fora das esferas de influência da civilização ocidental. Norte... Se você for demais para o norte ou demais para o sul, hora ou outra acabará fora desta esfera. O Norte... Consigo pensar na Inglaterra, no Canadá, ou... Dinamarca? Não sei... Aposto que todos são lugares que os deuses não vão muito.

ele termina o assunto e encara o pombo, que franzia o cenho para ele desafiadoramente.

- Acho que é isso tudo o que eu sei, Dite. Gostaria de poder ajudá-la mais, mas...

Ele dá de ombros. Provavelmente tinha as próprias missões para serem resolvidas.

#9

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 26/03/21, 12:53 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Memória, fúria, batalhas... Apenas exemplos tranquilos de se lidar. Puff.

Dou um aceno positivo para Aaron, absorvendo bem todas as informações e palavras que me disse, as memorizando para caso precisasse novamente nos dias que viriam. Dou um abraço forte no garoto e sorrio.

- Tudo bem, muito obrigada por tudo Aaron. Tome cuidado por aí.

Dou um breve aceno de tchauzinho e começo a andar para a fronteira do acampamento com Trigger e meu novo irmão nos ombros.

- A mommy disse que você saberia para onde irmos, certo Sabet? Então qual seu palpite... Mais pro Canadá ou pra Dinamarca? Podemos te seguir voando, se for necessário, só quero ter uma rota em mente e fazer uma outra coisa antes de partirmos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos