Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 5 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 17/09/22, 09:53 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Suspiro pesadamente a medida que mais informações e sentimentos vão chegando. A carga ruim era tão forte e pavorosa que quase me dava a sensação de bile na boca. Não enrolo muito com o relatório, vendo os casos brevemente e entendendo que onde quer que fosse, eles iriam ser similares.

Assim que o capitão fala e Henry pede a licença para nós irmos dou um sorriso tranquilizador para eles, passando a sensação de que podiam confiar em nós que tudo iria ficar bem e a medida que vamos atrás da fonte daquilo tudo digo a Henry:

- Se esse cara estiver igual o policial anterior... Por mais que me doa, acho que deveríamos deixar ele como está. E em seguida soltá-lo, o padrão de desaparecimento não aponta para sequestro e sim que eles seguem para o tal cara por livre e espontânea vontade, quase como uma necessidade se o que vimos antes for indicar. Dessa forma, podemos seguir ele e chegar até o cerne da questão, o que acha?

A perspectiva de deixar alguém sentindo coisas tão ruins e tristes era angustiante, mas as vezes precisávamos sacrificar um pouco para chegar ao todo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#41

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
+1 de Respeito pra dite porque ela postou e é linda

Esgueirando-se por civis confusos e policiais atribulados, os garotos rumam pelo saguão em direção às celas sem hesitação. A sgt Wood os acompanha parecendo surpresa que sabiam exatamente onde encontrar a testemunha, seguindo-os de perto por trás. Ela cora quando Henry vira-se para ela com olhos azuis brilhantes e uma rosa na mão, pedindo por um tempo sozinho para debater com Dite. Ela cora ao infiito e recua balbuciando algo como "sim, eu aceito", e recua em direção ao átrio princial.

Eles entram por fim no corredor das celas. O homem que fazia segurança sequer hesita em abrir o portão para eles, como se não ousasse perguntar quem eram ou o que iriam fazer ali. Assim, incólumes e sem questionamentos, os filhos de Afrodite entram na área dos prisioneiros. Celas escuras, divididas por paredes de tijolo reforçados, grades de metal coberto e com moradores fedorentos.

Eles caminham. Gotas caem de pingueirasno teto e presos protestasm sob a luz repentina das lâmpadas que se acendem ao detectar a aproximação dos dois semideses. Alguns apenas se encolhiam sob seus cobertores, outros, os que por sorte - ou azar - olharam pro corredor, se jogaram contra a grade para acompanhar a dupla com o olhar, embasbacados com sua beleza.

Por fim eles chegam atéa origem daquele sentimento. O homem estava, claramente, transloucado. Seus braços estavam arranhados, o rosto seco, os olhos dotados de uma loucura assassina e cheia de ira. Ele olha para Dite, e então para Henry, e ambos os semideuses sentem um choque quando seus olhos se cruzam. Jamais, em toda a sua vida, tinham visto uma influência como aque.a Uma força que contaminava uma mente, como um vírus,como um código em um software. Uma função cuja única finalidade era odiar.

- Morra - fala o homem, olhando diretamente para Henry - você é bonito demais. Filho da puta. Mais bonito que eu. Morra.

O homem fita o chão e bate sua cabeça contra o solo de concreto.

#42

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 5 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por Ω Henry Liesdale 17/09/22, 10:05 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Muito Obrigado! - Respondo tranquilamente para as palavras daquela pobre alma corrompida. Eu estava bem acostumado com as pessoas me acharem bonito demais e as reações possíveis sempre são extremas, do amor platônico ao ódio fanático.

É claro que a reação dele não era causada necessariamnte por minhas cargas de charme, mas sim porque algo parecia perturbar a mente daquela pobre alma. Tento então usar meus sentidos caóticos combinados com minha leitura de mente e inteligencia para tentar identificar o que destroçou e distorceu tanto seus pensamentos a ponto de ele começar a se ferir. Caso eu encontre algum indício de que posso amenizar e controlar aquilo, sigo com uma ideia:

- Pode abrir essa cela, por gentileza? - Digo para os oficiais que estiverem de guarda.

Uso meu toque emocional para tentar sobrepor as emoções negativas do humano e criar uma sensação acolhedora nele, deixando-o confortável em meus braços até que se acalme e fique mansinho (o que não deve ser dificil por se tratar de um mortal em contato direto com um filho da puta de 500 de charme e que causa ainda mais debuffs em quem tem intenções negativas por perto).

Quando ele estiver sob controle, começo o meu interrogatório em forma de uma conversa casual enquanto faço um cafuné em sua cabeça, perguntando por que ele estava ali e o que aconteceu com os animais. Caso ele seja um bom menino, termino a conversa dando um selinho e pedindo pro carcereiro tranca-lo novamente, mas acorrentado de modo que não de debata e nem se mate.

#43

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 5 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 29/11/23, 07:28 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Durante o trajeto fico frequentemente usando minha |Visão Mútua| com Trigger, para que nada nem ninguém nos pegasse de surpresa.

Após passar pelos procedimentos padrão dos humanos, mantenho meu semblante calmo e harmonioso, mesmo sentindo que algo péssimo estava por vir. Assim que chegamos na cela meu pior medo se torna realidade. Sinto uma sensação pegajosa, quase gosmenta através do rapaz. Eu nunca tinha visto uma pessoa tão afetada, tão desestabilizada, tão... quebrada.

Ouço as palavras de Henry e suspiro, sabia que meu irmão não era um amante da paz, muito pelo contrário, mas aquela situação era... drástica, drástica demais. Quando vejo que o cidadão está prestes a bater sua cabeça com tudo no chão uso meu |Comando| e |Voz Persuasiva|

- Não se mova. - Por ser uma ordem simples, acredito que não terei problema. Abro a cela rapidamente, seja com a ajuda de alguém ou por conta própria e coloco minhas mãos nas têmporas do moço, afinal, sua mente seria a mais afetada. Uso de todas as minhas habilidades (você conhece né, as mesmas do post do evento) para tirar sua dor, fadiga e loucura. Acreditava que Henry iria fazer algo parecido e deixo que ele conduza qualquer que seja o interrogatório que ele tenha em mente, enquanto foco em amenizar os danos causados a mente do pobre rapaz.

Visão Mútua: O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance. [Gasto: 70MP da fênix e de seu dono.]

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#44

Conteúdo patrocinado


#45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos