Helicóptero? Faço uma cara de :notbad: e dou um sorriso e um aceno positivo para a sargento enquanto ouço as palavras de Sabet, ele não estava errado naquele arguemento.
- Você e eu sabemos muito bem que isso só pode significar uma coisa, e geralmente esses encontros não acabam muito bem. - Sussurro na direção de Sabet e continuo encarando a foto do homem, memorizando cada um de seus traços em minha mente. Ainda estava remoendo os vários pensamentos e possibilidades para aquela situação quando sinto um baque. Não que eu não conhecesse a raiva ou não estivesse acostumada com ela, mas ali, naquele momento ela parecia consumir cada pedaço de minha mente. O local inteiro borbulhava e só de imaginar que pessoas boas, inocentes e desesperadas estavam passando por isso simplesmente por existirem meu coração ferve. Me encaminho para a saída logo após a sargento e assim que ela passa encaro cada um naquele aposento, buscando uma fonte para tamanho caos do nada. Não perco mais de 5 segundos com aquela análise e estalo meus dedos, chamando todos para mim.
Ergo uma das mãos em cumprimento a todos e pedindo um momento de silêncio, esperava que minha Presença Marcante me auxiliasse naquele momento. Vou passando o olhar por cada um deles, para que entendam que minha intenção era dirigida para todos, sem exceção.
- Boa noite, senhoras e senhores. Peço que por um momento se acalmem, cessem esses conflitos violentos que formentam em seus corações. Encarem uns aos outros, estes não são nossos inimigos. São nossos vizinhos, amigos, parentes, pessoas que escolhemos a dedo para nosso convívio. Peço que por um momento se lembrem de quem vocês são e onde estão, da dor que perder alguém que amavam, uma dor tão forte e ruim, uma sensação tão dolorosa que não desejaríamos para nosso pior inimigo. - Continuo movendo meus olhos entre todos a medida que falo, caminhando para mais perto deles. - Olhem para si mesmos e reconheçam que esse sentimento não os pertence, olhem para si mesmos e expulsem toda essa raiva de sua mente e coração e voltem a paz e a amizade que esse vilarejo um dia possuiu. Olhem para mim e marquem meu rosto e minha voz, pois esta é a pessoa quem está prometendo a vocês que irá trazer seus parentes, amigos e amados de volta. Peço que confiem em mim e aguardem em suas casas enquanto me arriscarei mundo a fora para resolver essa situação, confiem em mim e terão seu mundo de volta.
Finalizo meu discurso um pouco ofegante e encaro cada um deles, esperando sua reação.
___________________________________________________________________________________________________
Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta
olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.
Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.
Aura da Vela: Os sacerdotes de Vesta possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão.
Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.
Aura da Lareira: Agora com sua simples presença os Vestais podem acalmar os nervos dos demais, e com sua voz dilacerar a hostilidade da fera mais selvagem.