Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Ah, eu não sei... - Fala a mulher, parando para refletir - Tudo anda tão estranho... Também temos tido muitos casos de brigas de vizinhos, ou de familiares... Muitas brigas de bar, e a maioria dessas pessoas desaparecidas estavam envolvidas nessas brigas. Sangue quente, sabe? Estão dizendo por aí que há algum tipo de mau agouro pela cidade, fazendo as pessoas brigarem entre si e abandonarem suas famílias... Eu tenho um amigo que agrediu a mulher por uma traição que ele já havia perdoado e depois... Puf! Pegou o carro e desapareceu no mundo. Eu... Eu nem sei o que pensar...

Dite ouve enquanto põe água e ração pra sua fênix, que parece mais interessada na outra metade do filé de Sabet, mas come mesmo assim.

- Isso está estranho. Isso... Talvez devamos permanecer um tempo aqui para entender o que está havendo na cidade. Se for a mesma coisa que está afetando os animais... Talvez as forças em ação sejam mais antigas do que pensamos a princípio. A Mamãe sabia de algo, mas não quis falar. Você percebeu isso também, não foi?

A garçonete olha pra Sabet com esta expressão: Que mas não fala nada, afinal parece satisfeita de fofocar.

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 3 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 3 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 13/04/21, 12:40 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tudo aquilo começa a virar uma multidão de informações na minha cabeça. Eu sabia é claro que todo lugar, toda pessoa tem problemas e as vezes fingimos estar tudo bem quando na verdade aquilo nos corroe por dentro de maneira gradual e lenta. Entretanto, isso mais tudo que tem acontecido com os animais gera uma situação um tanto quanto inusitada. Continuo escutando atentamente até Sabet falar como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Será que ele se lembra que é um pombo?

Respiro fundo e penso um pouco e sorrio para a moça, disfarçando o fato de um pombo falar.

- Pretendo ficar na cidade mais uns dois ou três dias, será que poderia reservar um quarto para mim? Com janela? Talvez eu possa ajudar em toda essa situação. Vou até a delegacia tirar algumas dúvidas e volto para continuarmos nossa conversa, tudo bem? - Espero ela se retirar sem maiores dificuldades e me volto para Sabet. - Sim, mamãe parecia desconfortável, como se soubesse uma coisa ainda pior do que essa situação e não quisesse nos contar. Vamos ver o que conseguimos descobrir por aqui, terminem de comer.

Esse pombo é estranho, tem certeza que ele é seu irmão?

Dou uma risadinha com o comentário de Trigger e deixo eles terminarem de comer, assim que o fazem me levanto e sigo na direção da delegacia.

Cubra o local pelo céu, me avise se vir alguma coisa diferente do usual.

Eu mereço até uns morangos por todo meu trabalho.

Quando não estivermos em uma missão louca, te dou quantos quiser.

Com um grunhido comum de fênix, ou pelo menos eu achava que era, vejo Trigger subir ao topo do edifício. Aproveito aquele momento para mudar um pouco meu rosto, apenas breves detalhes como a cor dos olhos, formato do nariz e da boca e a cor dos cabelos, afinal eu não sabia o que esperar daquela cidade e missão e por fim entro na delegacia, a princípio apenas observando o lugar e as pessoas e tentando descobrir o que estava acontecendo no geral.

______________________________________________________________________________________________

Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite e seus companheiros terminam suas refeições e, uma vez satisfeitos, dite acompanha a atendente para que seja feita a reserva.

Já alojada a semideusa entra no quarto bastante agradável e bem decorado, enquanto sua fênix alça voo do jardim interno para o topo do lugar que tinha apenas 4 andares. Sabet explora o quarto e parece gostar bastante da banheira-para-pombos, como ele chamou a pia do banheiro.

Dite faz seus preparativos, alterando sua aparência para outra igualmente bela. Ela então sai da pousada com Sabet no ombro e com sua fênix observando-a de cima da pousada. Dali ela poderia ver também a delegacia que ficava a apenas algumas ruas de distância. Dite logo chega lá, vendo a movimentação e confirmando que, de fato, aquele era provavelmente o lugar mais movimentado da cidade neste momento.

Ela entra no lugar e de cara sente uma enxurrada de emoções. Tristeza, confusão, dor, raiva, amargura... Especialmente tristeza e confusão. As pessoas não entendiam. Por que? Como Qual a razão? Este era o sentimento predominante em todos ali.

A garota vê alguns policiais de aparência cansada tentando atender a população inconformada. No momento uma mulher dava seu testemunho ao policial, que anotava tudo em uma prancheta. Dite escuta por alguns momentos. A mulher parece relatar como seu marido havia surtado na noite anterior e a agredido por ter batido seu carro na semana passada. Ela já havia pedido desculpas e apesar de saber que ele estava bravo com isso, ela tinha certeza de que ele já havia perdoado o deslize dela... Mas do nada ele retornou do trabalho, a xingou e a agrediu por isto. Por que? Não fazia sentido! Depois disso ele saiu no mesmo carro, teve um acidente e estava agora no hospital da cidade. O acidente fora causado porque ele decidiu tentar atropelar um vizinho que não gostava no meio do caminho. O vizinho conseguiu se safar, mas o homem bateu o carro num poste e agora estava internado com contusões medianas.

O policial anota tudo tão rapido quanto pode. Dite ia passar para outra conversa quando uma mulher toca seu ombro.

- Olá, senhorita... Posso ajudá-la?

Dite percebe que era uma policial também. Sgt. Wood, diz seu nome de guerra estampado na farda. Ela tem uma expressão cansada, mas bem disposta.

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 3 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 17/04/21, 12:06 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que entro no lugar meu radar começa a ficar louco, porém de uma forma ruim. Muitas emoções e energias negativas, tão pesadas, tão tristes, tão sufocantes que me fazia querer tocar um por um ali, que se encontravam em situações desastrosas. Entretanto, apenas respiro fundo e deixo minha aura trabalhar por mim, fazendo com que eles se sentissem pelo menos um pouco mais calmos e reconfortados.

Fico ouvindo de longe algumas das reclamações das pessoas, realmente estranhando tudo aquilo quando uma policial me para. Sinto somente coisas boas vindo por parte da mesma e sorrio, era bom ter alguém em meio aquilo tudo que parecia fazer o bem, eram pessoas raras no mundo de hoje. Pego um papel, ou qualquer coisa na minha mochila e usando a névoa, manipulo a mesma para que ela veja um distintivo de polícia federal.

- Sou a agente Maniel, vim até aqui para ajudar vocês a resolver os casos. Poderia me informar melhor de todas as situações que vem ocorrido? - Pergunto, já aproveitando para ler a mente da mulher no mesmo instante. As vezes algumas memórias escapavam quando as expressávamos, e naquele caso eu não queria perder nenhum detalhe.

__________________________________________________________________________________________________________________

Aura da Vela: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão.

Aura da Lareira: Agora com sua simples presença os Vestais podem acalmar os nervos dos demais, e com sua voz dilacerar a hostilidade da fera mais selvagem.

Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais,

- Pingente de Plutão**

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A policial parece surpresa quando dite se apresenta como agente federal, mas olha com atenção pra o pseudodinstintivo da garota e então a chama para que a siga até uma sala mais ao fundo.

- Esses dias andam uma loucura aqui... Eu não sabia que tinham enviado ajuda mas, honestamente... Fico aliviada que o tenham feito.

A policial discorre para dite a mesma historia que ela já tinha ouvido da atendente do hotel. Pessoas agredindo uma às outras por motivos pífios, muitas vezes já antigos, homens e mulheres abandonando suas casas em momentos aleatórios e sumindo indo na mesma direção - Pro norte. Tudo aquilo parecia louco e aleatório.

- Mas tem uma coisa estranha... - Fala a mulher, coçando a cabeça enquanto serve um café para Dite e outro para ela - A maior parte das pessoas relata que tem a impressão de que esses acusados estão sendo... Sei lá, de alguma forma, influenciados por alguém. Em três casos citaram um homem moreno com uma cicatriz no olho, um suposto conhecido de seus companheiros. E depois de falar com este homem o comportamento da pessoa mudou, ficou mais agressivo, mais impulsivo... Eu não sei como um homem poderia desencadear esta reação nos outros, mas depois de ver no relatório três testemunhas citarem um homem com cicatriz no olho, então eu fiquei, sabe... Incomodada. Não sei... Realmente não sei o que pensar sobre nada disso.

Ela remexe nos arquivos que estava disponibilizando para Dite e pega uma foto. Parecia um print de uma imagem de uma câmera de segurança.

Na imagem ela mostra uma mulher conversando com um homem de jaqueta de couro e cabelos rebeldes. Na imagem ele está de costas para a câmera, mas dá para perceber que é alto e forte.

- Esta mulher, ela saiu da cidade na noite desta gravação. Ela mora nesta casa, e seu marido disse que depois que conversou com este suposto amigo, o homem da cicatriz, ela entrou em casa enfurecida com ele, com o trabalho, com o filho... Naquela mesma noite ela pegou o carro e desapareceu, deixando-os. Nada nessas historias todas faz sentido, sabe? Estou quase... Haha é besteira, eu sei, mas estou quase começando a acreditar no que dizem de haver um mau agouro pela cidade.

Ela se senta bebericando o café, parecendo absorta em pensamentos.

por λ Dite Maniel 19/04/21, 02:58 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Passo sem maiores dificuldades pelo lugar, sorrindo e acenando brevemente para todos os que estavam ali presentes. Continuo tranquila a medida que a mulher vai me descrevendo os casos, eles não pareciam ter relação nenhuma com a debandada de animais que estava acontecendo por causa dos Titãs, entretanto, assim que ouço sobre o tal homem da cicatriz dúvidas começam a se formar em minha mente.

Ele deve ser alguém inferior, para precisar conversar com os cidadões um por um. E além disso, porque um titã se importaria em pegar poucas pessoas em uma cidade pequena? Era mais fácil vir de uma vez.

Me pergunto se aquilo era alguma espécie de preparação, se fosse, não podia deixar aquelas pessoas a mercê de um ser do caos.

- Esse homem, é um frequentador da cidade ou um estranho que está aparecendo? Alguém viu ele recentemente pelas redondezas? Ou está hospedado em algum lugar? - Parece que vou desempenhar um papel de detetive de fato.

- Pingente de Plutão**

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite começa a matutar sobre aquela situação. Ela sequer toca no seu café enquanto passa os olhos pelos papeis e sua mente trabalha para tentar formular pontes entre os acontecimentos.

- Ah... Então, eu não sei. Realmente não sei. é estranho, eu nunca ouvi falar sobre ele, e um homem com cicatriz no rosto chama a atenção, não é? Acho que ele é um forasteiro, na verdade.

Ela termina de beber o café e abre a lista de registros de detenções e prisões da delegacia e vai passando as imagens uma por uma em busca de alguém com as características do homem.

Neste meio tempo o telefone toca. Um funcionario vem e chama a Sgt, que se levanta pedindo licença e vai atender o telefonema. Ela retorna dez minutos depois com uma expressão irritada.

- Parece coisa do destino... Acabo de receber uma ligação da cidade vizinha, Ryland. Eles avistaram dois dos fugitivos indo para lá, e me perguntaram sobre um homem com cicatriz no rosto. Disseram que ligaram pois ficaram sabendo dos casos de desaparecimento e parece que algo similar está ocorrendo lá... Mas como este homem pode ter sido visto lá, hoje, se a ultima denuncia sobre ele foi feita há apenas algumas horas? Isso é impossível, a não ser que ele tenha um avião ou helicóptero particular... Isso é loucura.

Ela parece perturbada. O FAX começa a trabalhar e cospe documentos que a oficial pega e começa a folear, passando para Dite à medida que termina de lê-los. Mais casos de brigas impulsivas, mais desaparecimentos... Estranhos casos de animais atacando os donos para fugir de casa e novamente, uma foto do homem com cicatriz. Desta vez ele estava de frente para a câmera, conversando com uma mulher. Dite sente um calafrio ao olhá-lo pela foto. O rosto é belo e duro, com uma expressão que beirava à ardilosidade. Ela não gostou dele de cara.

por λ Dite Maniel 28/04/21, 05:43 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Um homem com cicatriz no rosto definitivamente chamava atenção, a menos é claro, que as pessoas estivesse sob um comando tão forte em suas mentes que simplesmente não ligassem ou ignorassem o visual da coisa/pessoa. Ainda estava matutando sobre quem poderia ser esse homem quando ouço o relatório que ela faz da ligação que recebeu, se eu não fosse semideusa e sim uma mortal comum eu acreditaria em sorte ou destino, mas ali aquilo só significava uma coisa: problema.

- Ligue de volta para eles, peça que eles segurem os dois fugitivos da cidade para que possamos conversar com eles, por favor. Há quantas horas fica essa cidade? Chegamos lá ainda hoje se sairmos? Precisamos agir rápido nessa situação, qualquer pista dele sendo visto deve ser reportada imediatamente, quanto antes resolvermos esse mistério melhor. Providenciem tudo para nossa ida, por favor.

Meu tom era sereno como sempre, com o charme ponderado e mascarado para que apesar de parecer um pedido, a ordem estar subentendida em minha voz sem deixar espaços para dúvidas ou questionamentos do que fazíamos. Assim que as coisas do fax começam a chegar vou as analisando uma por uma até me deparar com o rosto do homem, cruel e belo, aquilo só poderia significar uma coisa.

Quem diria que eu encontraria um deles por aqui.

Suspiro pesadamente, pois não gostava de tomar decisões precipitadas sobre ninguém e espero a Sargento e sua viatura para seguirmos para a cidade.

- Pingente de Plutão**

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- C-certo! Eles estão montando um cerco preventivo nas saídas da cidade para impedir que eles passem por lá e sigam adiante, já que parecem estar indo para algum lugar ao noroeste. Espero que consigam capturá-los. Vou providenciar transporte para nós, Rayland fica a umas 6 horas de carro daqui. Mas... Eu não sei, dado o número de casos envolvidos, vou tentar solicitar um helicóptero para nós. Seria mais rápido esperá-lo e ir de helicóptero do que ir de carro diretamente daqui.

A mulher de levanta e corre para o telefone.

- Pruu... Este cara não é boa coisa - Fala Sabet em seu ombro - Um homem que continua tão belo com uma cicatriz tão horrenda, não pode ser boa coisa! Pruu!

Dite põe os relatórios de volta sobre a mesa e Tebas pula para cima pra analisá-la melhor. Dite observa a mulher no telefone enquanto reflete sobre as ultimas ocorrências. Então o cara tinha ido para a cidade vizinha e estava fazendo as mesmas coisas lá... Mas por que estaria indo pessoalmente até os lugares? Seria ele capaz de surgir em vários lugares ao mesmo tempo como a maioria dos deuses, ou estaria individualmente fazendo estas coisas?

A garota se assusta quando um sentimento áspero como uma lixa entra no alcance de seu radar. Raiva, impulsividade, uma ira desmedida. O som de um tiro... Gritos. O pânico se espalha pelo ar, deixando Dite confusa. Dor, medo... Outro tiro. Apesar do desespero das pessoas o sentimento de Raiva se destaca como um farol em meio àquele caos. Os policiais correram para a entrada da delegacia. Mais tiros. Gritos e vidro quebrando.

Um mortal atacou outro na entrada da delegacia. Um daqueles com farda chegou e atirou em outro também fardado... Os outros o estão cercando agora. Ele parece... Descontrolado.

Do topo do prédio que estava Tigger foi capaz de ver o ocorrido e agora falava com Dite através de sua mente.
- Mas que droga é essa!? Esta noite não vai acabar nunca!? - Protesta a policial, abandonando o telefone caído e correndo para a entrada com a mão sobre o coldre da pistola.

por λ Dite Maniel 04/05/21, 12:40 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Helicóptero? Faço uma cara de :notbad: e dou um sorriso e um aceno positivo para a sargento enquanto ouço as palavras de Sabet, ele não estava errado naquele arguemento.

- Você e eu sabemos muito bem que isso só pode significar uma coisa, e geralmente esses encontros não acabam muito bem. - Sussurro na direção de Sabet e continuo encarando a foto do homem, memorizando cada um de seus traços em minha mente. Ainda estava remoendo os vários pensamentos e possibilidades para aquela situação quando sinto um baque. Não que eu não conhecesse a raiva ou não estivesse acostumada com ela, mas ali, naquele momento ela parecia consumir cada pedaço de minha mente. O local inteiro borbulhava e só de imaginar que pessoas boas, inocentes e desesperadas estavam passando por isso simplesmente por existirem meu coração ferve. Me encaminho para a saída logo após a sargento e assim que ela passa encaro cada um naquele aposento, buscando uma fonte para tamanho caos do nada. Não perco mais de 5 segundos com aquela análise e estalo meus dedos, chamando todos para mim.

Ergo uma das mãos em cumprimento a todos e pedindo um momento de silêncio, esperava que minha Presença Marcante me auxiliasse naquele momento. Vou passando o olhar por cada um deles, para que entendam que minha intenção era dirigida para todos, sem exceção.

- Boa noite, senhoras e senhores. Peço que por um momento se acalmem, cessem esses conflitos violentos que formentam em seus corações. Encarem uns aos outros, estes não são nossos inimigos. São nossos vizinhos, amigos, parentes, pessoas que escolhemos a dedo para nosso convívio. Peço que por um momento se lembrem de quem vocês são e onde estão, da dor que perder alguém que amavam, uma dor tão forte e ruim, uma sensação tão dolorosa que não desejaríamos para nosso pior inimigo. - Continuo movendo meus olhos entre todos a medida que falo, caminhando para mais perto deles. - Olhem para si mesmos e reconheçam que esse sentimento não os pertence, olhem para si mesmos e expulsem toda essa raiva de sua mente e coração e voltem a paz e a amizade que esse vilarejo um dia possuiu. Olhem para mim e marquem meu rosto e minha voz, pois esta é a pessoa quem está prometendo a vocês que irá trazer seus parentes, amigos e amados de volta. Peço que confiem em mim e aguardem em suas casas enquanto me arriscarei mundo a fora para resolver essa situação, confiem em mim e terão seu mundo de volta.

Finalizo meu discurso um pouco ofegante e encaro cada um deles, esperando sua reação.

___________________________________________________________________________________________________

Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta
olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Aura da Vela: Os sacerdotes de Vesta possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão.

Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.

Aura da Lareira: Agora com sua simples presença os Vestais podem acalmar os nervos dos demais, e com sua voz dilacerar a hostilidade da fera mais selvagem.

- Pingente de Plutão**

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos