Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite se despede de Aaron e com sua dupla voadora segue na direção das fronteiras do Acampamento no topo da colina.

- Prummm, eu acho que... Mais para o Canadá. Não tanto para o Leste... Nessa direção! - Ele aponta com a ponta da asa para um ponto bem ao Norte, ou assim dite pensa - é, nessa direção! Então, siga-me se for capaz!

Eles chegam no topo da colina e o pombo alça vôo. Ele para pra bicar a cabeça de Peleus, o dragão protetor do pinheiro, e este toma um susto desproporcional ao inimigo. O dragão rosna pro pombo, mas Dite percebe um quê de temor nele, o que não entende bem.

O pombinho ganha altura e Dite, montada em sua linda fênix, o segue. No ar ela percebe o quão grande seria sua viagem. Sabia que sua fênix era resistente e ágil, e o pombo voava com incrível velocidade, surpreendentemente levando Trigger a fazer um certo esforço para acompanhá-lo.

- Pruu... Sabe, eu também sinto algo estranho acontecendo. É como se algo estivesse me atraindo nesta direção, também... Uma força estranha, primitiva. Como um instinto de migração. Mas isso não é possível, é? Nós não estamos em éóca de migração... E por que os animais migrariam para um lugar frio?? Pruuocupante...

#11

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 27/03/21, 07:27 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não tanto pro leste mas rumo ao Canadá, eu podia lidar com aquilo, apesar de tudo já era um ponto de partida. Antes de sair loucamente atrás de Sabet tiro algumas amoras restantes de minha mochila e acendo uma de minhas mãos em chamas fechando os olhos.

- Rogo neste momento a senhora e o senhor dos céus, que me permitam ter uma viagem pacífica em seus reinos.

Espero as chamas consumirem minha breve e apressada oferenda e me apoio em Trigger, finalmente indo aos ares. Vejo Saber implicando com o dragão e finco sem entender nada, meu irmão pombo ainda era uma grande incógnita para mim, mas esperava ter tempo de conhecê-lo melhor durante essa jornada que pelo andar da carruagem seria beeeeeeeeeeem longa. Vejo Trigger com dificuldade para acompanhar o pombo e mais uma vez me surpreendo com aquilo.

- Realmente, migrar para um lugar feio é contra a natureza, o que me faz ter algumas teorias quanto a isso... Mas pode contar comigo, não pretendo deixar nada acontecer a você. Nem ao cisne divino de mamãe. Mas será que você pode ir um pouco mais devagar? Senão a Trigger vai se cansar muito rápido e teremos que parar antes do previsto.

Digo o mais gentilmente que posso, apreciando o horizonte ao nosso redor.



Sacrifício aos Deuses: Sacrifícios aos deuses feitos pelos sacerdotes possuem maior chance de serem recompensados com auxilio divino, como informações, bençãos (temporárias) e qualquer outra coisa que o narrador quiser. O auxílio será equivalente ao sacrifício.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite faz seu sacrifício para os deuses. As amoras desaparecem em meio às chamas exalando fumaça com cheiro de nectar, que sobre em um segundo levada pelo forte vento.

A garota conversa com o seu irmão pombo, que reduz o ritmo da viagem. Ele ri da fenix, embora esta apenas revire os olhos pra ele, afinal ele parece estar apenas provocando-a e não tentando ofendê-la verdadeiramente.

Enquanto voam estradas, campos verdes e florestas passam como um borrão abaixo deles. Dite aproveita a vista, com o oceano bem longe ao leste, o mar refletindo o sol que aos poucos começa a se por. Ela percebe que teria de desce em algum lugar para providenciar mantimentos, pois sua barriga já começa a protestar por alimento.

Como se lesse seus pensamentos, Sabet fala;

- Ahh estou faminto! Seria pruudente parar e achar comida! De pruuuferência um belo bife ensanguentado!

Apesar disso Dite percebe que ele ainda mantinha o mesmo ritmo firme em seu voo.

Alguns quilômetros à frente, ela consegue visualizar uma cidade mediana.

- Hmmm eu acho que deve ser o Quebec! Ahhh eles têm um café excelente! E ótimas criações de ovelhas! Hmmmm carnudas e macias...

Com esta afirmação, Sabet aumenta a velocidade.

Dite olha o horizonte. Florestas, morros, um bando de onças pintadas correndo pelo campo... Onças pintadas? É, doze delas corriam em formação de flecha pelos campos verdes indo na mesma direção que eles.

#13

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 06/04/21, 05:38 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O mundo era lindo. Observar cada pedaço do nosso universo fazia meu corpo e coração se aquecer de uma forma como quase nada podia. Havia beleza, grandiosidade e devoção em cada uma delas, desde a beleza do oceano até o vôo de uma simples borboleta, atravessando os céus sem nenhum propósito em mente senão a vida. A brisa suave, as nuvens no céu, eu não podia deixar de admirar e aproveitar cada segundo daquela paz tão perene, tão linda e pura.

Assim que o sol começa a se por, sinto meu estômago reclamando da falta de atenção que dei pra ele, assim como Saber. Sorrio para o mesmo.

- Vamos descer e encontrar algum lugar para comer e dormir, podemos continuar a viagem amanhã assim que o sol nascer, tudo bem?

Faço um carinho na cabeça de minha fênix, sabendo que ela provavelmente estava cansada apesar de tudo. Assim que olho para baixo entretanto, vejo um animal que certamente não deveria estar pelas florestas geladas do Québec, afinal, onças eram criaturas tropicais, não eram? Fico confusa por alguns segundos mas não hesito, elas estavam indo para a mesma cidade que nós e naquela vida nada era por acaso.

- Fique atento, Sabet. Tem onças indo para lá também, por favor fique próximo, devemos tomar todo cuidado ao nós aproximarmos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite observa do alto enquanto alerta seus companheiros para uma descida para descanso e comida. Voando eles logo as ultrapassam, mas em 20 ou 30 minutos elas deveriam chegar à cidade também, ou ao menos passar por ela já que, percebe dite, elas parecem estar desviando levemente para passar por fora, pelo Oeste do centro populacional.

- Que desagradável... Elas estão tão confusas! Essa coisa em nossas cabeças mandando-nos seguir para o Norte... Agora que estamos mais pruuuximos, sinto que devemos ir mais para o Oeste...

À frente deles está uma cidade. Sabet anuncia que conseguiu ler em uma placa que se tratava de Timmins. A cidade mais ao oeste do Quebec, perto da Baía de Hudson que dividia o canadá e o quebec.

Eles começam a perder altitude. Lá atrás as onças ainda correm.

Quando pousam nas fronteiras da cidade, Dite logo percebe que se trata de uma cidade pequena mas bem organizada. Praças, hospitais e poucos prédios pontuam a paisagem cheia de verde do lugar. São cerca de 18h e a lua já sobe pelo céu crepuscular.

#15

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 07/04/21, 12:46 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou uma olhada nos arredores perdendo as coisas de vista quando ouço as palavras de Sabet, aquilo realmente não era comum. Que outros tipos de criatura estariam migrando naquele momento? Será que Sabet poderia ser puxado sem perceber na direção daquela coisa? Todo cuidado naquele lugar era pouco, afinal, era um território onde os Deuses não tinham muito poder.

Assim que descemos consigo ver o pouco do lugar que havia para ver, gostando de como a cidade soava. Era um lugar isolado, quieto, ideal para quem buscava outra realidade.

- Assim como eu disse, vamos comer e descansar e assim que possível vamos continuar nossa viagem, okay? Fiquem sobrevoando o prédio, assim que eu subir eu abro a janela e vocês entram no quarto.

Deixo Trigger e Sabet levantarem vôo e começo a caminhar pela cidade e assim que ver um hotel ou estalagem, olho para cima para me certificar de que eles estavam sobrevoando teto certo e entro na mesma, com o melhor sorriso possível.

- Gostaria de uma refeição quente e um quarto, por favor. Ah e se possível duas tigelas vazias.

Digo tranquila para o atendente ou a atendente da estalagem local, agindo como uma simples visitante na cidade.




Última edição por λ Dite Maniel em 07/04/21, 08:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o Hugo me odeia)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite chega na cidade e seus companheiros plumosos mantém uma altitude confortável, acompanhando-a enquanto a garota explora o local. As ruas são pouco movimentadas... Cafés estão quase vazios, os cinemas sem fila, os restaurantes com algumas poucas pessoas. Somente um local parece estar movimentado... A delegacia.

Perto dali ela encontra uma pousada. Dite entra e sorri. O atendente sorri de volta, parecendo pendurar-se na beleza da garota, e quando Dite faz seus pedidos ele prontamente a leva até uma área de alimentação com vista para o jardim interno da pousada. Ali seus companheiros encontram espaço para pousar e apesar dos mortais olharem estranho - alguns com surpresa, outros com admiração, seja lá o que vissem - ninguém questiona nada.

Um garçom trás o cardápio pra dite e prepara a mesa com o prato dela e as duas tigelas solicitadas, Sabet se aproxima curioso e pousa no encosto de uma cadeira tentando ler o cardápio também.

- Eu, claro, me contentarei com um filé à mignon à milanesa... Sem cebola, por favor!

Ele dança animado em cima da cadeira enquanto arruma suas penas vaidosamente.

Através de seu elo mental, Triger conta a dite que vira do céu as onças de mais cedo contornando a cidade, seguindo rumo ao Noroestre.
O pedido da garota (seja qual for) chega junto com o filé do pombo. O garçom hesita olhando a ave um momento, mas vira-se pra dite;

- A senhorita é nova por aqui, não é?

#17

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 09/04/21, 01:23 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sorrio para a atendente e vou para a área externa, levando um susto quando Sabet simplesmente aparece ali e pede um filé como se fosse a coisa mais normal do mundo, disfarço minha reação com um sorriso para os outros e suspiro. Pego uma das tigelas que a mulher trouxe e coloco um pouco de ração para Trigger.

Pelo menos elas não vieram para a cidade, mas aparentemente estão seguindo para o mesmo local que nós.

- Obrigada, senhor. E sim, sou nova aqui. Estou de passagem, mas reparei que a delegacia estava cheia, aconteceu alguma coisa recentemente?


Questiono o garçom a minha frente, agradecendo pelo suco de laranja e a torta de carne a minha frente, começando a cortá-la com a maior tranquilidade do mundo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A moça desvia os olhos de Sabet, que ataca o filé mignon com a fúria de um dragão polonês, e vira-se para dite.

- Ahhh... Ah! Sim, delegacia, você viu? Nossa... A cidade está uma loucura esses dias... Há mais de um mês nós temos tido casos de desaparecimento de pessoas e de animais, e ninguém entende o que está havendo! Achávamos que estavam sendo sequestrados, mas... Os animais e as pessoas simplesmente acordam no meio da noite e saem da cidade. Foi captado pelas câmeras de vigilância de hotéis, e das câmeras de segurança da rua... Ninguém está levando, elas vão sozinhas! Deixam a família e os filhos... Uma loucura!

Ela parece feliz em fofocar, como geralmente ficam as pessoas de cidades pouco agitadas.

Sabet olha para a garçonete parecendo interessado também. Ele parte seu filé ao meio com as garrinhas de pombo (?) e leva um pedaço para Triger que engole de uma vez só.

#19

[Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Missão por ai] Ira Animal I - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 11/04/21, 07:26 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Começo a comer minha torta e ouço atentamente as palavras da mulher, em relação aos animais eu já esperava agora... Mortais? Olho para Sabet sem entender exatamente o que estava acontecendo ali. Pessoas não costumavam migrar assim, pelo menos não desde a época da pedra. Continuo escutando e espero ela terminar.

- Nossa! Não acredito que isso esteja acontecendo, que tristeza... E você sabe quando começou isso? Alguém foi atrás deles, encontraram alguma coisa?

Pongo um pouco de ração para Trigger num dos potes que eu pedi e deixo ali no cantinho, para ela ficar além do filé.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos