Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã ensolarada de fim de inverno, aos arredores do acampamento e por Nova Iorque inteira era possível ver grande poças de água que foram formadas pela neve derretida, algumas haviam se juntado com a sujeira da cidade ou terra e formado uma lama que dava um aspecto de sujeira em alguns lugares. Para Enzo, não havia dia melhor após uma grande temporada de inverno que mesmo não passando pela barreira do acampamento, ainda afetou o local.

O conselheiro do chalé de Apolo estava fazendo suas tarefas diárias até que um sátiro se aproxima dele e lhe pede para comparecer na casa grande. Sem muitas opções, Enzo se dirige até o local.
Ao chegar na casa grande, ele se depara com alguns dos conselheiros de outros chalés, um membro dos guardas e uma caçadora. O guarda inicia a discussão.

— Foram reportados alguns assaltos na cidade de Nova Iorque, o que não seria grande coisa se não houvesse sinais de magia envolvida. — O guarda faz uma pequena pausa para se lembrar do resto antes de prosseguir — Não conseguimos um descrição dos envolvidos, mas sabemos que eles sempre somem perto do Central Park

Finalizada a explicação, o conselheiro de Poseidon dá um passo a frente.

— Achamos que vocês dois seriam ótimos para acabar com essa gangue. — Diz o garoto apontando, olhando para o conselheiro de Apolo e a caçadora. — Musashi irá acompanhá-los para garantir que nenhum monstro lhes pegue no caminho, mas o resto é com vocês.

Dito isso, o filho de Poseidon dá um envelope para o filho de Apolo, dizendo que lá tinha algumas informações mais detalhadas do que havia acontecido e sai junto com os outros conselheiro, deixando apenas os três lá.

— Como dito antes, eu me chamo Miyamoto Musashi. — Diz o garoto — Irei lhes ajudar da forma que puder para que cheguem lá de forma segura.

O guarda se tratava de um garoto com feições asiáticas, usava um kimono e tinha duas espadas em sua cintura. O garoto parecia bem ingênuo aos olhos do Enzo, provavelmente não havia descoberto o mundo mitológico à muito tempo.


Bom, vocês já sabem as regras. Interpretem a forma que irão chegar lá, apresentações, o que estavam fazendo antes disso, etc. Boa sorte.

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O fim do inverno melhorava muito meu humor. Não por ser filho de Apolo, mas porque inverno me remete a uma infancia de pobreza e sofrimento que só eu sei como foi. Ficar pulando de orfanato em orfanato e sendo perseguido por monstros em meio a fome e frio é um desafio mais assustador do que muita gente pensa. Em algumas ocasiões, cheguei a comemorar essa época do ano mais que meu próprio aniversário.

Quando recebo o chamado da casa grande percebo que, independente da estação, a vida de semideuses não para. Missões, problemas, mistérios e muito trabalho, como sempre. Eu particularmente gosto de ser o responsável pela enfermaria, mas como um dos 12 conselheiros olimpianos e também um dos veteranos do acampamento - Tendo em vista que muitos dos que me receberam ja saíram do acampamento ou estão em suas próprias missões - acaba sobrando uma ou outra tarefa externa pra mim.

Ver o Martin, que na minha visão ainda é uma criança inocente dando as orientações em meio aos demais conselheiros era engraçado. Todavia, ele também chama outras duas pessoas, mesmo que na minha cabeça eu achasse que trabalhar sozinho seria melhor, mas eu nunca verbalizaria isso na frente dos demais. Se eles forem ajudar, ótimo.

Observo bem as feições dos dois semideuses em questão e vejo que uma delas tem um semblante que mistura seriedade e mistério, enquanto o outro parece ser alguém mais inocente e bobo, como um novato, apesar de ser mais velho que a média das crianças que chegam ao acampamento.

- Meu nome é Enzo, sou o atual conselheiro do chalé de Apolo. Espero que possamos trabalhar bem juntos - Digo me apresentando tranquilamente.

Na sequencia, pego o envelope e abro para visualizar seu conteúdo e quais os detalhes dos acontecimentos. Entrego para os demais também poderem ve-lo e espero para ver se alguém vai se manifestar. Se ninguém disser nada, sugiro que peguemos 3 pegasos nos estábulos para seguir viagem rumo ao central park, contando que Hera intercederá com Zeus para que tenhamos uma viagem sem tormentos.

Junto meus equipamentos, ficando visível apenas minhas espada, aljava e mochila À vista além dos acessórios e visto minha camisa Hobin Hood.


Equipamento::

#2

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Cheguei meio tímida, meio animada na Casa Grande. Há um bom tempo tudo o que eu fazia era treinar na arena, praticando com o arco e a espada, mas cá entre nós isso não tem muito sentido se não for posto em prática em algum momento. E ali, finalmente, estava o momento.

Sentada quieta na poltrona próxima à lareira eu bebericava o chá que Quíron havia servido. Eu adorava aquele centauro. Quando os outros caras foram chegando e eu fui percebendo que todos tinham algum cargo importante, e assumo que comecei a me sentir incomodada, mas as palavras de minhas irmãs batiam firmes em meus ouvidos. Ariel e Sophia me espancariam se sonhassem que eu estava me deixando intimidar por qualquer homem, por qualquer motivo.

Uma respiração funda. Olhos fechados. Controle. Fim. Todo o nervosismo era passado.

Olho para os outros com expressão neutra enquanto ouço as informações. Quando o garoto loirinho se apresenta, fico surpresa de estar conhecendo um dos irmãos da Lhokita e da Alice. Tento não permitir que isso turve meu futuro julgamento sobre ele. Não era porque eu gostava de suas irmãs que iria achar ele legal também. Embora ele parecesse ser.

- Eu sou Charlotte. Sou Filha de Hécate, e também uma Caçadora. Não sou muito experiente, mas... Mas vou dar meu melhor para ajudar.

Me pergunto se deveria mesmo ter dito a ultima parte, mas não me prendo a isto. Aguardo minha vez de ler a carta com instruções enquanto avalio também o outro garoto, que parecia ter um jeito mais leve... ou até inocente.

Leio então as informações vendo o que havia disponível. Minha mente já maquinava o que poderia fazer ao chegar lá. Buscar auras mágicas? Certamente invocar os lobos e deixar que trabalhassem. Seria, de fato, uma caçada, e a ideia me deixava excitada.

No mais, levanto-me e sigo os mais experientes. Quando fui convocada eu ja havia me equipado com tudo que poderia levar, então não teria de passar no chalé. Portanto apenas aguardo e sigo-os em direção ao que seria nosso meio de transporte, sejam os pégasus, o taxi mágico daquelas três velhas loucas que eu nunca lembrava o nome, ou outro. Como aquele japinha tinha sido designado para nos escoltar, eu torcia pra que ele tivesse algum transporte pronto.

Equipamentos:

#3

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois se apresentam, identificando seus nomes e parentes divinos.

O semideus abre o envelope e vê três fotos mal tiradas de alguns momentos dos assaltos. Uma mostra um homem de costas aparentemente portando uma motosserra, o homem não vestia nada além de uma calça e aparentemente uma mascara. Outra das fotos mostrava dois rapazes saindo de um dos estabelecimentos roubados um estava mascarado, então não havia muitas pistas para lhe identificar além uma tatuagem de dragão, o outro era loiro e tinha um corte de cabelo no estilo militar, seus olhos eram aparentemente azuis e ele possuía a mesma tatuagem de dragão em seu braço direito. A última foto mostra todos eles perto de uma próxima ao lado, sendo possível vê-lo bem ao fundo. Junto dos três havia mais três pessoas, todavia nenhuma delas era identificável devido à estranha escuridão do local.

Após ver as fotos, Enzo as compartilha com seus companheiros e depois que todos veem as fotos, o conselheiro do chalé de Apolo sugere que eles peguem os Pegasos para se locomoverem mais rápido até o local, os outros dois concordam com sua sugestão e todos se dirigem até o estabulo parando para pegar seus equipamentos antes. Nenhum dos semideuses tem dificuldade em interagir com seus respectivos cavalos, então logo conseguem alçar voo em direção a cidade. Já no céu, a maior parte da viagem é tranquila, não haviam muitas nuvens, nem vento forte, o único problema para eles era a temperatura baixíssima.

Após alguns minutos, Charlotte sente que havia algo de errado, e assim que olha para trás, vê um esguicho de veneno indo na direção do seu rosto, por pouco a caçadora manobra o seu cavalo e consegue evitar o liquido verde. Enzo e o guarda se viram para trás e identificam 3 criaturas voadoras similares à dragão, porém elas eram bem menores que um de verdade, tendo o tamanho de um cachorro de grande porte e não tinham escamas. Elas estavam à aproximadamente 4 metros do semideuses. Charlotte também às avistou.
Monstro:

#4

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Guardo na cabeça a imagem da tatuagem de dragão. Ao que parece, essa é a melhor pista que essas fotos podem nos proporcionar. Ao seguir com os pégasos, notamos que depois de alguns minutos os monstros podem aparecer. Eram 3 no total, e capazes de cuspir veneno.

Bom, hora do show.

Invoco de minha tatuagem meu [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]] e atiro rapidamente 4 flechas do Sol (poder de 572 de Wis Base). A distancia de 4 metros era extremamente favorável para quem domina a [Divina Distancia], mas para garantir que pegaria as criaturas, a tiro para o alto e com o efeito de [Flechas Curvas] para que caiam diretamente na cabeça dos inimigos num movimento de parábola (Considerar Flechas Múltiplas, posso atirar 4 de uma vez)


Habilidades Utilizadas:

Habilidade Ativa:

Buffs e Regens:



Última edição por Ω Enzo Stark em 19/03/21, 08:55 pm, editado 1 vez(es)

#5

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Há! - Exclamo animada, embora nervosa - Isso foi rápido!

Eu talvez devesse ficar intimidada por uma luta aérea, já que eu nunca tinha tido uma... Mas bom. Eu nunca seria boa em nada se não houvesse uma primeira vez, correto? Cada desafio nesta estranha vida de semideus parece ser o primeiro, então iria enfrentar um após o outro com a determinação de quem sabe que vai superá-los.

- Bonitão, preciso que faça uma manobra. Nada tema! Você voa muito melhor que esses caras - Falo pro meu Pégaso - Agora, um pouco pra  esquerda!

Aperto com firmeza as pernas em volta do tronco do pegaso enquanto solto a mão direita das rédeas também, levando-a à corda do arco e invocando uma flecha de prata. Enquanto o pegaso manobra ligeiramente para a esquerda eu giro o tronco como nos treinos de tiro montado no Acampamento, erguendo o arco e expirando lentamente. Faço pontaria por um breve momento e disparo contra o oponente mais próximo mirando o centro de seu corpo, onde seria mais fácil acertá-lo dado a nossa situação e à instabilidade na mira por nós dois estarmos voando. Concentro-me na aura magica da criatura para localizá-la não só com os olhos mas também com minha mente aperfeiçoando minha pontaria.

Depois disso, fico atenta para manobrar o Pégaso em prol de desviar de ataques próximos ou à distância, preocupada em evitar aquele ácido, veneno, seja lá que merda for aquilo. Se necessário ergo a mão usando de Telecinese para formar uma superfície entre nós, barrando o avanço do ácido ou do monstro para proteger a mim ou a meus companheiros.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 9 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

[Hab. Única] Nivel 2 - Magic Shott: A caçadora consegue sentir o traço de magia de suas flechas com seus sentidos mágicos e físicos em conjunto, por isso quanto mais mágico seu alvo, melhor se torna sua pontaria contra ele - o efeito aumenta de acordo com o nível de Detector Mágico.

- Bracelete de Ártemis -  Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em MIRA e AGI (5% em cada).

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A batalha realmente se inicia, o filho de Apolo já se precipita e dispara 4 flechas com a maior tranquilidade do mundo, cada flecha mata imediatamente  as criaturas, passando pelos olhos de seus aliados apenas como um borrão, ou até menos que isso. Assim que os monstros morrem, mais 8 são atraídos para onde os semideuses estavam, os lembrando que essa era a vida fora do acampamento.

Charlotte é a primeira a tomar ação contra os novos monstros, ela manobra seu cavalo, desviando de alguns jatos de veneno e em seguida dispara uma flecha que atinge o peito de um dos abrutes, o matando-o imediatamente. O guarda inicialmente parece desprovido de ataques à distância, porém com um balanço de sua espada ele corta dois abutres, deixando apenas 5 restantes. O conselheiro olha para a floresta e percebe que mais um quinteto estava vindo, o semideus então se vira para a cidade novamente e percebe que já estava se aproximando.

O posicionamento dos semideuses é o seguinte: Charlotte à esquerda, Enzo do meio e Musashi à direita. Os 5 monstros estão à 7 metros atrás dos semideuses e os outros 5 estão à 20 metros à esquerda de Enzo e Charlotte.

#7

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enquanto invoco outra flecha eu me pergunto se aquelas criaturas eram apenas monstros aleatórios ou se teriam algo a ver com nossa missão. Lembro-me que nas fotos que o cara nos mostrou na Casa Grande os homens tinham tatuagens de dragões, e agora... Estas criaturinhas nos atacavam. Seria apenas coincidência? Bom, eu esperava encontrar aqueles ladrões tão rápido quanto esses dragões haviam nos achado.

Inspiro profundamente. De um relance, percebo que à nossa frente havia mais inimigos. Bem mais, diga-se de passagem... Mando a flecha de prata que tinha em mãos de volta para a tatuagem e levo a mão às costas de onde puxo uma flecha Espiral. Eu precisaria de todo o poder de penetração que tivesse agora.

Ok. Ergo o arco para a frente, mirando no dragão que estivesse na extremidade da esquerda. Inspiro e expiro lentamente pelo tempo de algumas breves batidas de coração, concentrando-me. Então solto a flecha, encantada com o poder da gravidade, mas não focada no inimigo. Na verdade disparo aparentemente no vazio ao lado do oponente da esquerda, mas o poder gravitacional da flecha estaria ancorando-a ao ultimo dragão da extremidade direita. Com isso, espero atirar a flecha em um arco em sua direção, atravessando os dragões da esquerda para a direita até chegar no ultimo, que a estava atraindo com uma força gravitacional.

Após meu disparo eu imediatamente invoco a flecha de prata de volta e encaixo-a no cordel. Se algum dos dragões da frente tiver saído ileso então eu puxo a flecha, miro e disparo contra ele, mirando seu peito como havia feito com o primeiro. Se alguma das feras estivesse perigosamente próxima, então seria nela que focaria este segundo ataque.

No mais, foco-me em manobrar o pégaso como for preciso para manter a mim e especialmente ele fora do alcance dos ataques e fora do caminho de cuspes de veneno.

Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra, além disso é necessário atirar a habilidade Flecha certeira do nível mais próximo ao do personagem. (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100). Não é possível usar Multiple Shots e Ataques múltiplos na mesma rodada.

Nível 8 – Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.

Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.


Flecha Espiral [6]-  Uma flecha de ponta, haste e penas espirais, que concedem ao disparo o efeito de Flecha Giratória [Inicial] ou aumenta consideravelmente o poder da habilidade quando usada em conjunto. Requer Perícia Intermediária em Arco e Flecha para ser utilizada. Pontas de Bradium: Uma liga metálica que causa dano bônus em semideuses e monstros [+10%], e impede o fator de cura acelerada passivamente (as feridas só se curam com poções, habilidades de cura de terceiros ou de si próprio ou na velocidade de regeneração de um mortal). O efeito corta cura dura 2 rodadas, não acumulável. {Flecha Giratória [Inicial]: A flecha segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras.}



Última edição por Charlotte Darwin em 20/03/21, 01:49 am, editado 1 vez(es)

#8

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que mais criaturas são atraídas conforme nos movimentamos, mas também estamos próximos da cidade. Isso quer dizer que um pouco mais de luta e logo estaremos no solo e livres dessas coisas.

Começo a invocar mais flechas do sol e entro em rodada de ataque total. Atiro 8 flechas, uma em cada monstro que estiver na minha lateral e as outras nos que estiverem perto de Charlotte. Dessa forma, nos livraremos da maiorias das criaturas. Deixo o pégaso cuidar das esquivas, afinal, dependo dele para isso.

No mais fico apenas atento ao animal para que ele não seja envenenado.

Habilidades Utilizadas:

Buffs e Regens:
[/b][/justify]

#9

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O trio elimina os monstros com facilidade. Charlotte aproveita de sua magia para usá-la em conjunto com uma flecha mais potente, eliminando 4 dragões facilmente e cravando sua flecha no peito de um deles, que não é morto no momento, mas já se torna perceptível o fato de que ele ia morrer em algum momento por estar perdendo velocidade e altura. A semideusa então prepara outra flecha, mas enquanto ela puxa a corda, o filho de Apolo finaliza o monstro antes dela.

Conforme os campistas se aproximam da cidade, as criaturas param de surgir, deixando a viagem tranquila novamente. Enquanto se dirigem até o Central Park,  Charlotte sente um fluxo de magia grande à sua direita.
Essa rodada vai ser mais interpretativa, cabe aos semideuses a decisão de ignorar o fluxo, ou decidir ver o que é.



Última edição por Apolo em 20/03/21, 05:02 pm, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos