Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Vulcano 14/04/21, 12:47 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dia estava agitado para o guarda. Não só estava recebendo diversas tarefas como membro da divisão Corvus, como também havia sido convocado na casa grande e tinha de realizar as atividades lembrando-se do compromisso. Tardou algumas horas, mas quando enfim pôde dar as caras, descobriu que não se tratava de nada interno. Sentado na mesa principal, Oliver, o conselheiro do chalé de Hermes, jogava uma pequena adaga ao alto como se fosse uma bolinha de tênis. No instante em que seus olhares se cruzaram, o meio-sangue puxa um envelope às suas costas e arremessa na direção de Miyamoto, como se aquilo fosse o suficiente.

Musashi abre a carta e antes de ler observa pelo canto do olho seu meio-irmão sair correndo pelo lugar e saindo pela janela sorrateiramente, talvez tentando dar o efeito dramático de desaparecimento enquanto ele olhava o papel.

Sul de Bronx.

Tem acontecido alguns assaltos lá, o que não é novidade, já que é um bairro barra pesada. Mas a forma como tem acontecido nos fez pensar queu tem algo muito estranho. O último alvo foi o petshop da região, levaram basicamente tudo lá, foi o pior dos assaltos até agora. Dizem que são tão rápidos que só se veem sombras negras. Precisamos que vá investigar isso, até porque tem alguns semideuses que moram por lá e não podemos deixar isso até o solstício quando eles irão visitar as famílias. Você tem 72h.

Tó:


Havia uma quantia de 200 dólares. O bastante para algum táxi e comida, mas nã era uma quantia tão generosa assim. Aparentemente, ele havia sido selecionado para uma missão: Achar os ladrões.

#1

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Miyamoto Musashi 14/04/21, 01:06 am

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Solto um suspiro. Meio de cansaço, meio de alivio... Não sabia ao certo. Eu andava louco por uma missão externa; Sair, viajar, esticar as pernas. Apenas treinar no Acampamento e fazer tarefas e treinamentos da divisão na floresta já estava ficando cansativo. Eu tinha vivido a vida toda no Hawaii, e nunca tinha conhecido o mundo. Mas desde que saí de lá, percebi o quanto gostava de viajar, de ver lugares novos... Talvez fosse uma parte de ser filho do deus dos Viajantes. Uma parte que eu gostava.

Dobro a carta e guardo no bolso. Reúno meus pertences, arrumo uma muda de roupas e minha escova de dentes na mochila Manolo E saio. Oliver em pessoa havia me passado a missão então eu não teria de avisá-lo. Jogo minha Capa do Andarilho sobre os ombros e aperto as botas num laço confortável.

Saio do chalé e olho em volta para ver se há algum dos corvos habituais espalhados pelos telhados dos chalés, obra de Shouto, o mudinho. O cara gostava de ficar observando as coisas. Se houver, sinalizo para um que se aproxime.

- Estou de saída. Legit fica responsável pela divisão na minha ausência. Retorno em no máximo 72 horas.

Dito isso eu rumo em direção à colina, subindo e descendo-a até a estrada interestadual de long island. Uma vez lá eu jogo um dracma de ouro no asfalto e dirijo o encantamento antigo;

- Stêth! Ó harma diabolés!

Eu ainda achava engraçado a forma que nós conseguíamos falar e entender o Grego antigo sem esforço. E achava engraçado que criaturas tão antigas como as Irmãs Cinzentas trabalhassem por aí de Taxi-girls.

Caso dê certo e elas apareçam, então dou um sorriso e faço uma mesura para as três.

- Olá, belas damas. Gostaria de solicitar vosso serviço para chegar até o Bronx, em NY. Será uma honra viajar com celebridades como vocês!

Então entro e encosto-me na janela pra ver o mundo passar do lado de fora.
Caso elas não apareçam então eu peço carona Manolo


Nível 1 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. Essa habilidade leva em consideraçao o CHA do personagem.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes possui uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras. Essa habilidade escala com o CHA.

Equipamentos Levados:

#2

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Vulcano 14/04/21, 03:05 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Miyamoto se prepara e sai das fronteiras mágicas, caminhando até a estrada com uma ideia já em mente. A sua missão seria feita nos limites de Nova Iorque, então nada mais justo do que usar o meio de transporte mais eficiente: A carruagem da danação. Ou táxi maluco, para os que já tinham o usado. O trio de moças de um único olho coletivo estaciona centímetros a frente do rapaz, fazendo-o sentir o vento carregado pelo metal quando elas frearam bruscamente. A porta se abriu de supetão, indicando para o garoto se dirigir ao banco de trás. Como a maioria dos filhos de Hermes, Musashi tinha facilidade para conseguir amizade, o que lhe rendeu uma boa impressão logo de cara, embora tivesse de manter-se calado boa parte para não ter a língua decepada diante das muitas curvas que o veículo fazia.

Em questão de minutos, lá estava ele no centro do Bronx, em frente ao "Jay-Z Wallmart", na avenida principal. Havia um movimento grande de pessoas transitando, todas olhando para seus celulares ou atentas ao seu próprio percurso. O clima estava nublado, com algumas nuvens carregadas no céu, embora não chovesse ainda. Ele não sabia aonde exatamente a loja ficava, mas, se estava no centro, provavelmente teria de andar alguns quarteirões ao sul. Não tinha mais informações ou um nome certo do petshop, apenas os dados da carta que lhe foi entregue.

#3

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Miyamoto Musashi 15/04/21, 01:46 am

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ao sair do taxi faço mais uma mesura para as Irmãs Cinzentas e as agradeço pela vigem. Era bom ser cortês com pessoas úteis como elas... Eu já estava aprendendo que quando se menos espera criaturas míticas poderiam ser de grande ajuda ou representar grande perigo. E eu preferia ficar com a ajuda...

Agora que estava em meu semi-destino, olho os arredores absorvendo a vista. Bronx. Eu não conhecia Nova Iorque... Na verdade, só tinha passado por ali, nunca visitado de verdade. Olho para o céu em busca de orientação cardeal e rumo em direção ao sul pelas ruas desconhecidas, os olhos atentos aos arredores tanto às calçadas quando os becos e topo dos prédios. Nunca se sabe de onde virá o perigo.

Fico esperto a tudo e todos. Mantenho atenção nas sacadas e aos sons do ambiente, pra notar alguma placa de Pet Shop ou o som de animais comuns a eles. No mais, apenas exploro o lugar e paro se perceber que estou ultrapassando os limites do bairro. Se ver algum mercadinho eu entro, compro algumas barrinhas de cereal, um pirulito e um chiclete, então volto a meu rumo.

#4

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Vulcano 15/04/21, 07:37 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Miyamoto não era oriundo dali, diferente da maioria dos semideuses que convivia no acampamento, o que o fez ficar um tanto perdido. O rapaz optara por não pedir auxílio, talvez por desconfiança. Atento como sempre, a prole do deus carteiro partiu em busca do pet shop, buscando por placas ou algo que indicasse sua direção. Passaram-se bons minutos de busca, talvez quase uma hora, mas não houve nada. A sorte do rapaz parecia se resumir a não ter sido encontrado por monstros até então, o que tinha suas vantagens. Parou então para comprar alguma comida e chicletes em um mercadinho a mais de cinco quadras de onde estava anteriormente. Já havia checado praticamente todo o lado oeste do sul de bronx devido seu olhar atento e rápido como guarda. No caixa, a moça aguardava pelo pagamento, mas Oliver não tinha dado nada para que o rapaz pagasse. Ao lado da moça do caixa havia uma pequena criança com o que parecia ser um pedaço de bambu na boca. Era estranho, afinal, mesmo que fosse a chupeta mais estranha do mundo, ela parecia ter de 8 a 12 anos, o que não era tão coerente assim. 
Spoiler:

A pequena encarava o rapaz com um brilho no olhar, esperando para ver o que ele faria. Graças a lábia do rapaz, a moça do balcão parecia ser bem simpática com ele, embora aguardasse o dinheiro, puxou algum assunto. Quem sabe poderia dar alguma informação.
- Nunca te vi por aqui, jovem. Você parece ter vindo de longe. Está de passagem? -

#5

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Miyamoto Musashi 15/04/21, 02:29 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho da garotinha para a moça do caixa por um momento, tentando formular uma resposta enquanto assimilo aquela cena tão... Inesperada?

- A-ah, sim! Eu vim do Havaii. É minha primeira vez andando em uma cidade grande de verdade, desculpe se pareço um caipira - dou uma risadinha tímida e coço a cabeça, estilo nii-sans de animes - Ah, perdão! Eu tinha esquecido onde tinha posto o dinheiro.

Enfio a mão dentro do robe e puxo de lá o suficiente dos 200 reais que eu havia recebido dentro do envelope ( What Guy querida, tu me deu 200 reais, nao vai me roubar nao narrador safado), conto o suficiente e entrego para a moça.

- Na verdade eu vim aqui a trabalho - Digo, olhando de canto de olho para a garotinha pra ver o que ela fazia. Aquilo que ela estava vestindo era... Um kimono? Como o que eu usava por baixo do robe???? - Eu estou procurando por um Pet Shop... Soube que foi recentemente vitima de um assalto inclusive. A senhorita saberia de algo do gênero pelas redondezas?

Enquanto ela conta meu troco eu olho pra menininha e dou um aceno Guri E pisco os olhos.

#6

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Vulcano 15/04/21, 03:28 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Miyamoto tenta pegar o dinheiro, mas no instante em que elas tocam as mãos da moça começa a sair uma fumaça arroxeada de seu interior, a moça a ignora, como se não conseguisse visualizá-la e começa a responder o rapaz.

- Ah. Havaí... Espera! - Antes que fechasse a gaveta e lhe desse o troco, retirou a cédula novamente, agora um pedaço de papel comum. A moça leu o que estava escrito em voz alta "Eu tenho probleminha. Me ignore" e encarou Musashi, sem nada entender o que aquilo queria dizer. Claramente uma pegadinha do seu irmão Oliver. A sua filha, no entanto, saiu do balcão e foi na lateral da entrada, onde havia um pequeno cordão que sustentava o portão metálico, uma alavanca que servia tanto para abrir quanto para fechar o estabelecimento. Poderia só estar caminhando descontraidamente, afinal, suas intenções na caminhada ainda não estavam tão certas. Embora estivesse atento graças a sua hiperatividade, o filho de Hermes tinha de dar explicações à mulher, que já ameaçava ligar para a polícia. Haviam ao menos três pessoas no interior do mercado, todas encarando o rapaz tentando entender o que estava acontecendo, uma delas com o celular na mão, pronto para acionar as autoridades.

#7

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Miyamoto Musashi 15/04/21, 04:11 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho de olhos arregalados para aquela merda. Entendo de imediato o que houve e sinto o rosto corar de vergonha e indignação.

- Me desculpe! - Falo e imediatamente me curvo numa mesura para a mulher - I-isto deve ter sido uma pegadinha de meus irmãos! Eles têm a péssima mania de fazer este tipo de brincadeira de mau gosto... Peço perdão por atrapalhar seu trabalho e tomar seu tempo, senhorita!

Curvo-me mis duas vezes em demonstração de minha vergonha Guri

- Eu vou deixar os itens aqui e me retirar para não causar mais problemas. Espero que a senhorita tenha um bom dia.

Humilhado Bad eu viro-me e vou em direção à saida, olhando a garotinha de canto de olho. Ela tinha a intenção de me prender ali, talvez? Algo naquela piveta estava me chamando a atenção. Crianças daquele tamanho já tinham tal percepção de que algo estava errado, e que deveriam prender um "ladrão" para que não fugisse? Ou ela apenas estava curiosa ao me encarar? Afinal eu estava andando por ai com um kimono e um robe por cima. Eu talvez devesse começar a me vestir mais comumente... embora a ideia de andar por ai de calças e camiseta me fosse desconfortável.

Caso a guria puxe a corda para fechar o portão, então faço uso de toda a agilidade de um filho de Hermes e de meu treino com os Corvus. Disparo de um salto e em um Movimento Ecoante ponho-me fora do estabelecimento u.u Viro-me, dou tchau, gravo o rosto da garota e saio andando.

do contrário apenas saio, pisco pra garotinha, dou tchau pra ela enquanto gravo seu rosto, e saio Bad

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.


Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

#8

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Vulcano 16/04/21, 10:38 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Miyamoto estava envergonhado. O samurai não desejava causar problemas para a mortal nem tampouco parecer que estava tentando dar um golpe. Não era honroso fazer aquele tipo de coisa, a ponto dele abandonar suas compras e deixá-las encima do balcão, desejando se retirar. Foi aí que ele notou a garota tentando fechar a porta do lugar. De imediato desatou a correr, usando toda sua agilidade como guarda para sair dali, praticamente se transformando em um borrão de tanta perícia,, conseguindo sair sem dificuldades. O filho de Hermes acena se despedindo e foi aí que ele ficou surpreso.Ele conseguiu perceber e seu corpo tentou reagir, mas não houve como. A garota, em um piscar de olhos, já estava segurando em seu pulso, praticamente desaparecendo de um ponto e reaparecendo no outro,segurando o pulso do meio-sangue com força e o puxando para dentro de novo. A força era grande, a ponto de se assemelhar aos áquilas que o rapaz conhecia, talvez ainda mais potente. Com um giro, arremessou o garoto no balcão. Os clientes arregalaram os olhos e fitaram a cena com uma cara de "O que merda tá acontecendo aqui".
Agora caído dentro do balcão, ao lado da moça mortal que tremia de medo, Musashi ouviu o som do metal ranger e o portão então se fechar. O local estava iluminado por luzes de teto e era do tamanho de um mercado comum, com seis/sete metros de largura e uns 10 metros de comprimento. A garota estudava tudo com um sorriso no rosto enquanto Miyamoto ainda tentava assimilar aquilo tudo. Como ela poderia ser rápida a ponto de pegar um filho de Hermes daquela maneira? Aquele movimento era o mesmo que ele havia feito anteriormente? Não, fora ainda mais rápido. Além disso, como ela era forte daquele jeito.
Aparentemente, se ela fosse uma criatura ou uma semideusa, era incerto, mas algo era fato: sua mãe e todos os outros três ali eram pessoas normais pelo que ele poderia perceber, todos assustados. A menina ainda não fez nada e era incerto se ela atacaria só Musashi, já que aqueles outros três mortais haviam presenciado seus atos. O semideus está a cerca de 5m do portão, ao lado da atendente  e os mortais estão mais atrás espalhados por entre prateleiras.
http://sketchtoy.com/69555231
Legenda:
Seta preta - Você
Seta vermelha - Garota
Pontos azuis: mortais

#9

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Miyamoto Musashi 16/04/21, 01:24 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Do chão eu olho assim para a garota: Que

- Mas que... Que!?

Levanto-me de um salto com os olhos fixos na piveta. Mas que porra foi aquela? Que PORRA foi aquela?

- Que porra é você? - Pergunto para aquela porra - Que porra é ela!? - pergunto pra a porra da mãe dela Que

Olho pra guria com uma mão apoiada sobre o punho da katana, mas hesito em sacá-la. Ela era um monstro? Uma semideusa? Uma criatura mística? Inferno! Eu devia ter estudado mais sobre mitologia ao invés de me contentar com as aulas semanais do Acampamento. A dislexia sempre me fazia desistir de estudar. Tento manter a calma, respirar fundo e não perder a compostura.

- ~suspiro~ Olha... Eu não desejo lutar. Especialmente contra uma criança. Se você for um monstro então revele logo sua forma para que eu possa enfrentá-lo adequadamente. E se não for, apenas diga o que deseja e vamos resolver isto pacificamente, sim?
Dito isso eu aguardo a reação da menina. Eu odiaria lutar ali... Não gostava de lugares fechados e muito menos recheados de mortais. Chamaria a atenção e colocava a vida de inocentes em risco. Mas talvez eu não tivesse outra opção, afinal. Então observo-a com atenção, com meus joelhos levemente flexionados prontos para dar o impulso necessário pra escapar para os lados ou mesmo para cima, usando de minhas botas aladas para manobrar o corpo no ar e evitar ser agarrado novamente ou ainda golpeado pela filhinha duma mãe. Se necessário puxo a katana - ainda embainhada - da cintura e uso sua bainha para defender-me de golpes diretos, aproveitando para medir a velocidade e força do oponente.

[Hab. Única] Nível 2 - Visão de Jogo: Graças a seu treino e predisposição natural o garoto consegue fazer bom uso do terreno a seu favor durante a luta; isso facilita movimentos que usem o ambiente no decorrer da batalha. Quanto mais o garoto explora o lugar, melhor pode usar pedras, paredes, galhos etc a seu favor durante a batalha.

[Hab. Única] Nível 6 - Evasão do Silêncio: Graças a seu treino o garoto quase não faz um som sequer durante a batalha. Seus passos são silenciosos mesmo enquanto ele corre, até mesmo suas laminas, desde que sejam pequenas, cruzando o ar não farão som algum.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes possui uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras. Essa habilidade escala com o CHA.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

#10

[Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra Empty Re: [Hunt XVII] O Samurai vs Chuva negra

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos