Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Hades 23/09/21, 06:39 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota se apressa em direção à tocha novamente. O monstro segue recuando, mas logo para, pois a tocha que já havia caído duas vezes e sido arremessada por fim esmaece e se apaga antes que a guria possa erguê-la. O lugar fica escuro de novo, a coluna com tocha mais próxima estando a 6m às costas da garota.

Criatura e semideusa se encaram, mas para a surpresa de Jade o esqueleto não a ataca. Ele apoia a maça no chão, leva a mão em concha à boca e dá uma espécie de grito. Mais parece o som de uma trombeta abafada, ou o som deu uma baleia enorme nas profundezas. O som reverbera pela arena, tremendo o ar e arrepiando os pelos de Jade. O som de alguma coisa de chocando contra outra se faz ouvir. Depois de novo e de novo, várias batidas, cindas de ao menos três direções diferentes ao redor no escuro.

#11

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Jade Dubois 25/09/21, 11:56 am

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me sentia poderosa, colocar uma criatura daquele tamanho para recuar era extremamente satisfatório; infelizmente a tocha se apagou e me vi preocupada diante do esqueleto. Surpreendentemente, ele não me atacou, por outro lado fez um som estranho...uma trombeta para reforços? Como quando os donos sopram aquele apito esquisito para chamar seus cães, eu iria estar enrascada.

Imediatamente aproveitei da brecha que ele criou ao posicionar a mão na boca e disparei minha lança em seu crânio, buscando a brecha em seu elmo. Corri na direção da outra tocha que iluminava a arena, largando no caminho a antiga tocha que eu segurava e pegando a espada curta que estava no chão, evitando seguir na direção de onde vinham os outros sons. A peguei da coluna, segurando a frente do meu corpo para evitar a aproximação do esqueleto e tentando iluminar os reforços. Apertei com força o cabo da lança, não esperava que o esqueleto me alcançasse no percurso, ele carregava equipamentos pesados.

Mantive a calma, independente de quantos oponentes ali tivessem, minhas proezas e determinação seriam mais que suficientes para sair por cima daquela situação. Minha ação era longa e arriscada, estaria pronta a qualquer momento para realizar uma esquiva ou posicionar minhas armas/braços a frente do corpo para amenizar o impacto em meu tronco, cabeça e pernas.



Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 2 – Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

#12

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Hades 25/09/21, 04:49 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Correndo contra o tempo, Jade se vira e corre na direção da coluna com uma tocha. Seus instintos parecem se aguçar diante do perigo. Ela sabe a posição do esqueleto, e consegue identificar a origem das batidas, como se sua audição se aprimorasse e lhe desse a direção dos oponentes. O problema é que um estava diretamente à frente, na coluna que não tinha tochas. A coluna era outro túmulo, e com uma forte batida a criatura presa dentro dele se liberta.

Spoiler:

O esqueleto caminha para fora da sua tumba e seus olhos se fixam na garota, que sente o golpe vindo. Ela recupera sua espada no chão em tempo de erguê-la para bloquear a do esqueleto, e é forçada a mudar sua trajetória para evitar os outros golpes.

Um baque forte vindo 4m atrás alertam ela de que outro esqueleto havia derrubado a tampa de seu caixão. O esqueleto à sua frente avança meio desengonçado, mas erguendo a espada para tentar acertá-la.

#13

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Jade Dubois 26/09/21, 05:16 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Talvez Fortuna me odiasse, eu estava com muito azar para aquele combate...ou subestimei o aviso que estava pendurado na entrada da arena. O som metálico de minha lança atingindo a parede quase me desanimou, não tive tempo de lidar com essa frustração já que o segundo oponente surgira e já me atacara. Bloqueei o golpe da espada e me reposicionei, deixando de lado o plano de pegar mais uma das tochas.

Não acham que já está ficando injusto?O som em minhas costas me deixava ainda mais alerta, se ele fosse tão desengonçado quando o esqueleto que acabara de me atacar, teria uma quantidade razoável de tempo.

Me movimentei conforme o esqueleto, agora eu só tinha a espada curta em punhos, estava mais ágil do que quando manuseava duas armas. Esperei o movimento da espada do inimigo, desviando para seu lado desprotegido ou me abaixando, aproveitando para contra atacar com um corte horizontal onde seria seu pescoço, separando o crânio do corpo.

Se o golpe não fosse letal, esperava pelo menos que ele demorasse a se recompor e eu pudesse tomar o escudo dele para mim.

#14

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Hades 26/09/21, 10:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jade se vida para encarar o esqueleto, decidida. Outro se aproximava por sua traseira e logo o alcançaria, mas Jade salta pro lado para evitar o golpe de espada do esqueleto e contra-ataca com a espada. A lâmina deixa um arco de luz refletido no ar ao decapitar o esqueleto, que tomba no chão desmontando-se e deixando apenas um amontoado de ossos e os equipamentos no chão.

A garota agora está de frente para o outro. Ela ergue a espada, que parece mais leve do que antes em suas mãos. Ela consegue ouvir o som do terceiro esqueleto se libertando 5m à direita, perto do esqueleto-chefe que estava ainda encostado na parede. Ela sente-se bem, apesar dos ferimentos que já havia recebido, como se todos eles tivessem desaparecido. O sangue ainda estava molhado em seu queixo e em seu peito, mas ela não sentia mais dor alguma. Na verdade, sentia-se melhor do que antes, como se pudesse sentir seu corpo melhor do que nunca.

O esqueleto se aproxima passo a passo, com as armas erguidas.

Exp Atualizado
+301

#15

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Jade Dubois 26/09/21, 10:40 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me sentia melhor, mais forte, mais viva. Depois de tantas tentativas falhas contra o boss, era gratificante derrubar pelo menos um oponente, era o suficiente para levantar o moral; é o que diziam, quando seu time está em uma péssima sequência de derrotas, ele só precisa vencer um time mais fraco pra se lembrar de quem é...agora eu sabia quem eu era.

Eu não tinha que me preocupar, eu só morreria se fosse o momento de morrer, o destino dos fracos é ser subjugado, quando eu morresse seria completamente merecido. Peguei o escudo do esqueleto derrotado, o posicionando em meu braço esquerdo enquanto manuseava a espada com o direito. O som de mais um inimigo se libertando da tumba não me abalaria, avancei de imediato na direção daquele que estava a minha frente, esperando um golpe vindo dele; movimentaria o escudo no primeiro sinal, bloqueando o golpe do oponente, empurrando de volta para cima, auxiliando na abertura de uma brecha para o meu ataque.

Diferente do corte que havia feito antes, movimentei meu braço direito em uma estocada, perfurando o crânio do esqueleto, esperando que a força violenta do golpe o empurrasse para trás logo em seguida. Mantinha meus sentidos atentos ao redor, pronto para me defender com o escudo ou me esquivar caso o esqueleto-rei decidisse me atacar.

#16

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Hades 27/09/21, 07:39 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de ares se abaixa e pega o escudo do esqueleto. Ela percebe que era feito de ferro, assim como o escudo e a espada de seu novo oponente. O esqueleto avança e ergue a espada para atacar. Jade ergue o escudo e a lamina crepita contra a borda, soltando faíscas ao ser desviada para cima, e Jade consegue estocar com a espada passando pelo lado do escudo do esqueleto, abrindo um talho na lateral de seu crânio.

O golpe não foi certeiro, mas a rachadura aumenta e o crânio se desfaz, assim como o resto do esqueleto.

Jade se vira e percebe que a hora havia chegado. Ambos os inimigos restantes se aproximavam; o esqueletinho com o escudo à frente, e o esqueletão atrás, caminhando lenta e pacientemente com seus olhos vazios fixados em Jade. Para a surpresa da garota ele arrastava a maça na mão do escudo e na outra, carregava sua lança.

O esqueletinho avança com o escudo erguido e o outro fica mais atrás.

#17

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Jade Dubois 27/09/21, 08:02 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O fim de mais um oponente refrescava em minha memória quem eu era, a filha de Marte que havia chegado recentemente no acampamento, mas tinha sede de sangue e de vingança; sede por destinar o caminho da morte para os fracos. Não pude conter um sorriso maldoso, o que ele esperava fazer com minha lança?

Observei o esqueleto menor avançando, o observando com um olhar de desprezo; se fosse igual aos outros, eram oponentes mais frágeis. Avancei observando seu escudo, golpeando com um chute frontal no centro dele, buscando o empurrar para trás e desequilibrar. Ao mesmo tempo que golpeei seu escudo, movimentei meu próprio pela lateral de meu corpo e para frente, indo na direção de seu ombro para limitar seus movimentos com a espada, obrigando a atingir minha defesa. O movimento parecia ser defensivo, mas era mais um ataque, atingindo o pescoço do esqueleto com a borda do escudo, tentando separar seu corpo do crânio.

Mantinha a atenção ao oponente maior também, tomando cuidado para não ser atingido por um ataque surpresa dele.

#18

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Hades 27/09/21, 08:14 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota avança e dá um chutão no escudo do esqueleto. O oponente leve recua rapidamente para se reequilibrar, saindo também do alcance do ataque de escudo de Jade, que apenas rebate contra o escudo do próprio esqueleto. O monstrengo se reequilibra e volta a avançar, tão pacientemente quanto antes com seu escudo erguido.

O outro esqueletão começa a caminhar em um semicirculo em volta dos dois lutadores. Ele claramente estava pacientemente aguardando uma abertura de Jade para atacá-la.

#19

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Jade Dubois 27/09/21, 08:24 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Não havia calculado da forma correta, talvez se o golpe fosse na lateral do escudo, obrigaria ele a realizar um giro o deixando completamente exposto para um golpe...vacilo. Posicionei o escudo a frente do corpo e avancei, rebatendo um possível golpe da espada do esqueleto menor com minha própria lâmina, chocando nossos escudos buscando o arrastar na direção do esqueleto maior, mantendo o lacaio entre o boss e eu.

O que eu esperava? Que com meu avanço repentino na direção do boss, obrigasse o esqueleto maior a revidar com um golpe, onde utilizaria seu serviçal como um escudo "vivo", diminuindo a distância entre nós e esperando que ele mesmo finalizasse seu companheiro.

#20

[MvP ?] Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MvP ?] Jade Dubois

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos