Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Heroica] - Hannah C. Empty [MvP Heroica] - Hannah C.

por Deimos 29/09/21, 12:01 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava belo no acampamento romano, embora estivéssemos no outono, o sol raiava e banhava todas as coortes como se fosse um dia de verão, entusiasmando a maioria dos campistas, exceto por aqueles que optavam sempre pela noite e pelas trevas.

A prole de Belona era um dos semideuses inspirados pelo astro no céu, se equipando e rumando direto para o coliseu romano, observando e prestigiando toda a arquitetura daquela réplica. O portão de madeira se fechou bem atrás da semideusa assim que esta cruzou o arco da entrada, seus pés sentiam o chão um pouco mais fofo do que normalmente era, deixando claro que havia um acúmulo de areia no solo.

No instante que os portões da garota se fecharam, a fenda do lado oposto se abriu, revelando uma criatura extremamente peculiar, desfilando para fora da gruta de forma exuberante, suas garras penetrando a camada de areia a cada passada. Por mais que estivesse se contendo, salivava ao verificar a presa em sua frente, deixando gotículas pegajosas caírem no chão com um ruído similar a corrosão.

Monstro:

#1

[MvP Heroica] - Hannah C. Empty Re: [MvP Heroica] - Hannah C.

por Hannah C. 29/09/21, 10:44 am

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu não ligo muito para o clima que está fazendo, mas hoje dei pra reparar no solzão que faz no Acampamento Júpiter. Incrível a capacidade de fazer mais calor a cada dia que passa, culpa dos filhos de Febo e Vulcano esquentando o ambiente por onde passam sem necessidade - e dos mortais também com toda a poluição que produzem novamente sem necessidade. Pego meus equipamentos e vou para o melhor lugar onde eu poderia estar, local em que pensamentos importantes se resumem a estratégias de batalha e qual a cor que a roupa ficará após o sangue dos inimigos jorrarem de seus corpos inertes pela batalha.

A passos largos e entrada brusca abro os portões metálicos que me dão acesso ao coliseu pensando num oponente diferente dos demais que já havia enfrentado, algum que eu desejasse destroçar cada pedaço com a paciência de minha mãe. Para a minha surpresa vejo uma espécie de gato crescido cruzar a entrada oposta com saliva aparentemente ácida escorrendo de suas presas. Dou um enorme sorriso de satisfação mostrando para a criatura as minhas próprias presas e equilibro o corpo em posição de batalha: uma característica perna mais a frente enquanto a outra dá o suporte mais atrás, tronco levemente inclinado na diagonal e para frente como se fosse dar o bote de uma cobra; desenrolo o chicote com a mão esquerda deixando-o cair mais atrás de meu corpo e posicionando o escudo a frente de mim com o outro braço. Mantendo a pose começo a correr na direção do animal para aumentar a adrenalina no meu corpo e melhorar os reflexos tendo o cuidado de não tropeçar no meio caminho e cometer uma das piores gafes de um guerreiro, cair de cara antes mesmo da batalha começar.

Ao chegar a 2 metros dele paro de correr e continuo na postura defensiva analisando seus movimentos a uma distância segura daqueles tentáculos buscando evitar ser atingida. Caso ele venha para cima de mim retalho com o chicote o mais veloz que puder, mirando no lugar mais oportuno em sua abertura na investida - seja em sua cabeça ou nas patas. Estava na hora de domá-lo, o espetinho viria depois.

– Aqui gatinho, gatinho.






Arsenal:

Habilidades a Considerar Sempre:

#2

[MvP Heroica] - Hannah C. Empty Re: [MvP Heroica] - Hannah C.

por Deimos 29/09/21, 07:56 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A garota adota sua postura de combate única, segurando o chicote com sua mão esquerda enquanto mantinha o escudo a frente de seu corpo; um estilo curioso, perfeito para realizar contra-atacar com potência. A investida da semideusa não abalou a criatura, que continuou a observando sem esboçar qualquer tipo de reação até que ela estivesse próxima o suficiente.

Hannah parou exatamente a dois metros do monstro, agindo como uma espécie de adestradora para com o animal; segurando o chicote, a garota lembrava muito uma domadora de circo. Contrariando as expectativas, a fera agiu de forma experiente, agitando seus tentáculos com força e velocidade para golpear o chão entre eles, fazendo a camada mais fofa de areia se levantar, criando uma cortina incômoda aos olhos da campista.

Os sons ao redor de Hannah se intensificaram, tornando difícil a tarefa de saber a posição da criatura. Sentiu apenas seu tornozelo ser envolvido, puxando a perna de apoio para trás, a fazendo cair com um dos joelhos no chão.

#3

[MvP Heroica] - Hannah C. Empty Re: [MvP Heroica] - Hannah C.

por Hannah C. 29/09/21, 08:48 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O monstro era mais esperto do que aparentava, logo, eu precisaria construir uma estratégia antes que caisse em mais alguma de suas armadilhas além dessa poeira que irritava meus olhos, mas não a deixaria me impedir de prosseguir. Fazendo um rpápido esquema de nossa primeira encarada revisei que ele tinha os tentáculos, mordida, possíveis garras e saliva ácida, audição sensível e olfato apurado de qualquer animal caçador - sendo este último atrapalhado pela nuvem de areia que suspendera para restringir minha visão. Provavelmente seus ataques seriam a curto e médio alcance, o que aumentava as minhas chances num combate mais direto (bem que uma lança longa seria bem útil nesse momento, porém, um chicote faz o trabalho).

Eu tinha o joelho apoiado no chão, então uma base de sustentação consolidada para meu próximo movimento. Moveria o corpo para trás no mesmo sentido que a perna direita estava apoiada pensando que ele não atacaria o mesmo lugar duas vezes sem arriscar ser atingido; após isso bradaria a | Trombeta Romana |
o mais alto que consigo amplificado pelo mini-microfone acoplado* ao passo que combateria uma possível dispersão de sentidos pelos barulhos crescentes enquanto giro o chicote acima da cabeça tentando minimizar a nuvem de poeira e prevenindo uma aproximação repentina dele passível de retalhação imediata.

Se fosse necessário, faria rolamentos no intuito de desviar dos tentáculos tomando precauções de ajuste para que o escudo não atrapalhasse o movimento e reduzir ao máximo guarda exposta nesse milímetro de segundo. Caso conseguisse contra-atacar não hesitaria, exceto se houvesse risco de ser atingida por ele.[/b]


Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.


* Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5% dos pontos de energia e vida por rodada.

#4

[MvP Heroica] - Hannah C. Empty Re: [MvP Heroica] - Hannah C.

por Deimos 02/10/21, 02:38 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
No momento que a semideusa emite seu rugido, um grunhido é emitido de uma direção específica em resposta, simbolizando o incômodo que a audição sensível da criatura sentiu diante da técnica; sem danos, apenas afetando o foco do monstro.

O grande problema para a semideusa foi não notar, por conta de sua armadura completa, que o tentáculo estava envolvido em sua perna; a agitação que seu som causou na criatura a fez correr pela arena, arrastando a garota pelo chão de areia, parando seu movimento com o chicote nos primeiros segundos. O atrito com o solo fez com que a bainha soltasse de sua cintura, perdendo sua espada, assim como o elmo também ficara para trás.

O quadrúpede a soltou, deixando a semideusa no chão e os itens perdidos a 10m de suas costas. Se virou mais uma vez, de seus dentes pingava saliva ácida.

#5

[MvP Heroica] - Hannah C. Empty Re: [MvP Heroica] - Hannah C.

por Hannah C. 11/10/21, 12:53 am

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Revoltada com o fato de não ter percebido o contato direto do tentáculo envolto em minha perna, rosno em ira decidida a matá-lo a qualquer custo. Comecei a pensar em possíveis planos de como iniciaria a retaliação ao meu inimigo o mais rápido que conseguia.

Pensando na possibilidade de ainda ter o escudo e o chicote em mãos, utilizaria do primeiro para cortar o tentáculo se ele ainda estivesse agarrado em minha perna e do segundo para estalar na direção que o pedaço restante se dirigiria. Julgando por minha análise de antes, eu não acreditava que fossem muito longos ao ponto de meu chicote não alcançá-lo se estivesse a 2 metros de mim, contudo, estaria preparada para rolar e desviar de possíveis contra-ataques que minha ação poderia incitar, usando do escudo para defender se viesse por cima ou cortá-lo se viesse por baixo. Se eu estivesse apenas com o escudo, ainda o usaria para cortar o tentáculo caso estivesse em mim.

Imaginando que não estivesse presa ao tentáculo e o chicote estando ou não comigo, eu correria até onde a espada estivesse para pegá-la e montar uma nova estratégia de combate, tendo o cuidado de não tropeçar com alguma pedra ou tentativa da criatura de me atacar ou atrasar e esquivar das reações dele.

Caso a criatura ainda estivesse segurando em meu corpo e eu não esivesse com o chicote e/ou o escudo, mas a bolsa em minha posse eu seguraria no membro posicionando o corpo de forma que se ele tentasse arrastar-me pela arena essa ação fosse a mais trabalhosa, forçando meu corpo no sentido contrário, assim poderia utilizar da bolsa para cortar seu tentáculo fora ao encostar o lado de abertura dela e executar a empreitada. Lembro que um ia fui tentar por um item dentro dela e a raivosa me mordeu, com certeza ela adoraria fazer isso novamente se contentando com algo menos feminino. :fuckit:

Se não estivesse em posse de nenhum item bélico ou acessório (de mãos nuas), seguraria com as duas mãos o tentáculo e tentaria rompê-lo com minhas próprias forças supondo que ser filha de combatentes ferozes valeria de alguma coisa para romper o membro e inflingir dano ao quadrúpede de maneira bárbara - ganhando algum tempo para me afastar da posição dele. Supondo que não estivesse atrelada a ele, tentaria chegar na arma mais próxima evitando contato com alguma parte do monstro.

Além de tudo, eu não cairia novamente no truque da areia para diminuir minha visibiilidade, estaria preparada para cobrir os olhos e redobrar a atenção nos demais sentidos mantendo meu corpo em movimento ate a última arma mais próxima vista, sabendo que qualquer alteração das armas causaria barulho ao serem movidas do lugar ainda que pequeno e eu estaria atenta para tal ação. Sempre pronta para esquivar, rolar e até pisar em cima dos tentáculos se isso me desse alguma vantagem bélica ou tática para reagir ao monstro.


Habs:

Uma bolsa feita com o crânio de um cão morto-vivo. A garota consegue armazenar até 5 itens pequenos (poções etc) dentro de sua boca ou crânio, mas corre o rico de levar uma mordida a cada vez que tentar pegar ou por um item nela, se não ficar esperta. P.s: O cão tem bafo.

#6

[MvP Heroica] - Hannah C. Empty Re: [MvP Heroica] - Hannah C.

por Deimos 12/10/21, 11:11 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O tentáculo já não estava mais em contato com a semideusa, portanto ela se colocou a iniciar uma corrida defensiva na direção de sua espada perdida. O animal imediatamente respondeu a movimentação da garota, se colocando a correr atrás dela pela arena, sua velocidade extremamente superior era de impressionar a filha de Belona.

Ao invés de um ataque mortal, o monstro parecia se divertir com a campista, atingindo o flanco de Hannah com uma cabeçada; a armadura segura o impacto, mas a garota naquele momento percebe também que a densidade óssea do monstro era inacreditável, já que colidir com o metal não o abalou em momento algum. Hannah perde o equilíbrio e rola pelo chão, retomando sua postura com rapidez. a espada ainda estava distante e a criatura não parecia disposta a deixar ela recuperar a arma.

#7

[MvP Heroica] - Hannah C. Empty Re: [MvP Heroica] - Hannah C.

por Hannah C. 14/10/21, 09:42 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Mais rápido e mais forte, porém não indestrutível. Todo alvo tem sua fraqueza, bastava eu descobrir qual era a dele.

Ser empurrada ao chão não é a mais gloriosa das poses para uma semideusa de meu nível, inda mais quando esperam tanto de mim. A desvantagem era minha maior inimiga imediata e se eu quisesse vencer deveria usá-la como minha aliada nos próximos momentos. Sabia do risco que as ações seguintes implicavam, mas preferia uma aventura épica a morrer vergonhosamente intitulada como covarde.

Ao invés de correr para a arma que estivesse mais perto eu iria na direção do bichano torcendo que minha armadura continuasse aguentando o impacto como nas outras vezes. Vale ressaltar que a criatura era esperta então possuia alguma experiência de batalha e provavelmente conheceria os padrões mais comuns de ataque e contra-ataque de combatentes anteriores. Se eu conseguisse fazê-la acreditar que eu estivesse apostando numa investida desesperada e imbecil como correr em sua direçaõ talvez conseguisse instigar a desejada abertura. Quando estivesse ao alcance de seus tentáculos eu desviaria para o lado oposto já pensando na possibilidade dele usar o seguinte para me parar, então, caso atacasse da esquerda para a direita eu zigue-zaguearia no sentido oposto e vice-versa. Assim quando o segundo tentáculo viesse eu saltaria para cima dele, evitando garras e especialmente mordidas, para estar suficientemente perto de montar em suas costas. Claro que as chances dele instintivamente utilizar dos tentáculos e cauda era grande, mas contava nessa possibilidade para agarra-los com máxima força e torcê-los enquanto pressionar o tronco com minhas pernas. Tendo dado os devidos nós, esperava inutilizar seu ataque a longa distância supondo que haviam apenas músculos e não ossos e, ainda que tivessem e seguisse o padrão dos demais monstros/animais, seria reduzido. Era uma aposta arriscada, mas algumas atitudes valem a pena.

Entretanto, para o caso dele não atacar com o segundo tentáculo e utilizar do primeiro para me acertar - ou usar qualquer um dos dois para me fazer tropeçar e cair na tentativa de reduzir minha velocidade - eu me adequaria À situação saltando, rolando e/ou esquivando para continuar a aproximação e executar o plano. Se eu não coseguisse chegar perto dele e/ou montar em seu dorso como uma toureira me resta gganhar espaço entre nós na tentativa de esquivar ataques e circundar a área para pegar a arma fazendo a volta com a distância mantida. Caso ele venha a se aproximar, inicio o plano acima descrito.

Independente das siituações, estarei observando seus movimentos e tentando absorver o máximo de meu inimigo para aprender como ele se movimenta, padrões de repetição, quais seus pontos de apoio e se há alguma preferência de postura.


Habs:



1 - A bolsa está ou não em minha posse?
2 - Qual a distância entre as armas e eu?

#8

[MvP Heroica] - Hannah C. Empty Re: [MvP Heroica] - Hannah C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos