Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 3 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 04/10/21, 10:38 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nunca estive tão feliz em ver uma árvore pegar fogo, fato que não poderia deixar Aurora descobrir nunca. Em minha defesa, ele foi colocado ali pelos deuses para morrer ou para nos matar e não nos deu muita escolha.

- HAHAHA! QUEIMA SEU DESGRAÇADO! - Gritei enquanto observava a exuberante paisagem de um filho da puta se reduzindo à cinzas. Apesar disso, estava frustado com o meu desempenho nesse primeiro andar. Deixei nas costas do Roran o fardo de matar todos os monstros ali e o máximo que fiz foi arrancar uma lasca da perna do Ent, mas iria me recompor para o próximo andar.

Devolvi todo o equipamento para suas respectivas tatuagens, menos a prótese, e então vejo Roran se aproximar. Ele me dá um anel dourado com uma pedra brilhante, minimalista mas belo. Achei que ele fosse me pedir em casamento e já pensava em como iria recusar sem ser grosso, mas ele então me explica do que se tratava.

- Nunca tive medo de fogo, pivete. Só achava um pouco irritante. - Digo sorrindo. Dou um tapinha em suas costas e agradeço pelo trabalho duro, mas não iria espiar a sua criação agora. Tinha pelo menos mais 39 andares pra isso. - Se saírmos vivos daqui, te pago uma cerveja. O que acha ?

Dito isso, deixo o tal anel repousar tranquilamente no meu dedo indicador direito e começo a me direcionar para a escada, subindo-a primeiro.

#21

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran não encontra nenhum espólio porque o que tinha pegou fogo junto com o Ent. Ele então entrega a Lorenzo o anel transmutado em sua espada, mas o pretor, pra variar, não consegue ter o discernimento do que é aquilo.

Os dois então caminham juntos em direção a escadaria e depois de uma breve caminhada chegam ao segundo andar. Novamente, o local parecia um enorme salão vazio, mas diferente do primeiro, onde o simbolo de Deméter foi exibido depois da mudança de área, uma enorme figura estava esculpida na parede

imagem cravada:

Os dois se olham e finalmente o cenário começa a mudar.

Os dois agora se encontram em frente a uma enorme ponte, que atravessa um desfiladeiro e que parece ter, do outro lado, uma espécie de vilarejo nas montanhas

Cenário:

#22

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 3 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 06/10/21, 11:02 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Mais um desafio nos aguardava. Me perguntava qual deus seria responsável pelo próximo andar, sinceramente esperava que fosse Ares. No andar da persona grega de meu pai com certeza teria uma batalha de tirar o fôlego, com sangue e explosões, e era isso que eu estava esperando.

Não demorou muito para sanarem a minha curiosidade. A imagem na parede era bem elaborada e englobava os símbolos característicos de um deus grego em específico, que só de pensar em seu nome me deu arrepios na espinha. Afinal, suas servas e a minha raça eram inimigos declarados.

- Estamos no andar de Ártemis.

Olho para a ponte e o vilarejo no outro lado, analisando o local. Existiam várias árvores em volta, as construções e muralhas eram no estilo japonês e havia um rio que corria por baixo da ponte. O que me preocupava de imediato era a tal ponte, pois era um local extremamente estratégico e assim que estivessemos no meio dela seriamos o alvo perfeito para uma armadilha. Eu poderia flanquear, saltar o rio, subir as montanhas e entrar pelo lado, mas Pandora disse que nem todos os desafios eram um combate em si, logo se invadisse e os aldeões fossem inofensivos ficariamos mal na fita.

"Não temos muitas opções, né ?" Pensei.

- Roran, se esconda nas árvores perto do portão exterior e fique de prontidão com suas armas. Vou atravessar a ponte e ver qual é a desse vilarejo, se tiver tudo bem dou um jeito de te avisar.

Dito isso, espero ele se posicionar e fazer suas maluquisses, logo depois começo a caminhar pela ponte. Tento farejar e distinguir os odores, além de tentar escutar vozes e passos dentro do vilarejo, mas se esse era mesmo o andar de Ártemis e estiver lotado de inimigos, sabia meus sentidos de lobo seriam facilmente enganados. Caminho de peito aberto, sem apresentar nenhuma aura de hostilidade - o que era difícil - porém obervando cada canto da muralha, o topo das construções, as árvores e as montanhas.

Se nada acontecesse, ótimo. Iria primeiro falar com algum aldeão e fazer algumas perguntas básicas antes de chamar Roran. Se aparecessem várias pessoas com arcos e flechas atirando em mim, ativo meu escudo erguendo-o na frente do meu corpo para me proteger. Se aparecessem pessoas com arcos e flechas mas ainda sem atirar, apenas levanto as mãos acima da cabeça e espero para negociar.

Passivas:

Item:

#23

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Quando vi o símbolo engoli em seco. Ártemis. Era Ártemis, não era? Só podia ser, mas... Esperava que não fosse.

- Estamos no andar de Ártemis.

Suspirei cansadamente. Só tinha se passado um andar e eu já sentia como se tivesse lutado por minha vida um dia inteiro. Mas me lembro de que é apenas uma falsa sensação pelo stress recente e me obrigo a manter a calma enquanto um mundo novo se transforma diante de mim. A produção do Olimpo era mesmo de primeira mão... Admiro o céu e as construções, de estilo belíssimo e elegante, apesar de simples.

Sim, sim, calmo como as brasas. Quentinhas, paradas, sem fogo... Só calor.

Respiro algumas vezes me aproveitando da fresquinha dali contrastando contra meu corpo quente. Ouço a sugestão de Lorenzo e balanço a cabeça aos poucos, concordando. Eu gostaria de ficar ali. Não tinha ideia de que tipo e armadilhas havia na cidade, mas sabia que naquele andar, a caça definitivamente éramos nós.

- Certo, certo. Me dê só um momento. E você, venha aqui! Você... Você vai ser Naror, ok?

Chamo meu clone para perto e começo a trabalhar. Primeiro, pego no bolso o cartucho de balas danificadas que havia produzido anteriormente. Ele não serviria para disparar, mas... Bronze era Bronze. Ele não duraria para sempre, mas eu precisava que durasse só enquanto estivéssemos dentro daquela torre doida. Depois o bronze poderia voltar aos poucos a ser o que era no início; névoa.

Assim, usando meus conhecimentos de Forja Avançada e minhas habilidades para controlar o metal e o calor, eu vou formando pequenos objetos e usando minha habilidade de Rearranjo para dar as propriedades que desejo a cada peça. Faria uma pequena antena, uma couraça simples de bronze e um sistema de fios e ampolas no interior que vibrariam para captar e produzir sons. Em resumo... Um pequeno fone de ouvido, do tamanho de uma bala. Repito o processo e produzo mais um e então programo-os e sintonizo-os conectando-me a cada um com a entrada adaptável do meu braço robótico; faço alguns testes e caso funcione eu dou um pra cada; um pra Lorenzo e outro para meu Clone. Usando estes pequenos fones poderiam se comunicar comigo, diretamente com meu braço. Uso a bateria do braço pra carregar as pecinhas e também dou uma das minhas pistolas para o clone. O restante das balas eu remodelo para transformar em balas para meu rifle. E então uso de um pouco de névoa para alterá-la depois de pronta, adicionando um detalhe ao seu interior; pólvora. Guardo estas balas no bolso (prevejo 6, já que são maiores que as balas de pistola. Seriam então 3 das 15 balas para fazer os dois fones, e as outras 12 para fazer 6 balas de bronze para o rifle).

Por fim olho para as árvores ao redor daquele cume e calculo o ângulo e direção do vento em relação à cidade para buscar o melhor lugar para subir. Se houver algum ali eu informo;

- Vou ficar aqui então. Manterei um olho em vocês e outro na entrada da cidade. Tentem ser... Pacíficos, ok? Paz e amor! Nada de espada e fogo... Ao menos se der pra evitar. Mas espera, eu quero fazer uma coisa antes.

Ergo o braço esquerdo como quem vai olhar as horas em um relógio e na parte interna do pulso eu permito que se abra o pequeno painel automático. Clico um botão triangular e transformo-o em meu Radar. Ligo-o e conecto-o ao meu ombro para que usasse sua energia ao invés da bateria do radar (pode isso?). Então confiro se a cidadezinha está no alcance e se sim, é pequena né, faço uma varredura focada nela, buscando por qualquer aura anormal, seja de itens ou criaturas. Também busco se há alguma resposta de construções subterrâneas ou barreira mágica em volta da vila.

Reporto ao Lore qualquer coisa importante e se não houver nada eu guardo o radar de volta no braço e começo a escalar a árvore, usando as práticas do treino na parede de lava do acampamento pra tentar não escorregar e cair. E nem amassar o ninho de nenhum passarinho.

Me acomodo em um galho confortável onde possa ficar escondidinho e estável. Sabia que pdoeria ficar ali um longo tempo. Antes de subir escolho também um galho que vá permitir além de mim, um suporte pro meu rifle. Invoco-o da tatuagem e apoio-o na árvore e no ombro, encostando-me no tronco e abrindo o tripé do rifle pra apoiá-lo no galho. Depois de regular tudo rapidamente eu volto minha atenção para o que importava; Lorenzo, Naror e os possíveis ninjas escondidos nas sombras prontos para cortar suas gargantas. Mantenho o olho direito na luneta e o outro aberto, acompanhando o movimento da dupla por ambos.

A qualquer sinal de ataque aguardo para ver como eles lidariam, mas evito atirar em quem quer que seja. Inquieto, começo a tamborilar os dedos no suporte do rifle e suspiro. Talvez eu devesse ter ido e deixado meu clone ali. Seria menos tedioso. Mas enfim, se aparecer algum monstro para atacá-los aguardo pra ver como eles lidariam. duvidava que Lorenzo fosse precisar de qualquer ajuda mas, o clone talvez não lidasse tão bem com isso, então se preciso atiro contra monstros (só monstros) para defendê-lo. Ele tinha o mesmo Radar mágico e conhecimento que eu, então esperava que pudesse alertar lorenzo com antecedência de qualquer situação assim.

No mais, mantenho meu Radar alerta também às minhas proximidades para não ser surpreendido.

- Somos só você e eu, Sett. Fique de olho - Falo pro meu tigrinho, deitado em baixo da árvore onde eu estava.


- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][7/10][NA TATOO] ¢ - Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]
- Sensor "Delfin" -3- Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.


Perícia em Forja [Avançado]: Agora, tendo um vasto conhecimento e uma boa experiência quando se trata da metalurgia e da criação de robôs, você é capaz de criar armas complexas, com variados efeitos. Pode também encantar um armamento para que este se disfarce aos olhos alheios, como uma Caneta que vira uma Espada, um Bracelete que se desdobra em um Escudo ou, quem sabe, uma bela tiara que se revela na verdade um imponente elmo. Pode usar qualquer material.

Nível 1 - Pyrocinese: O herói é capaz de manipular e criar fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 4 - Metállon: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]

OU ( nao sei, o que parecer apropriado. Por mim elas seriam uma só o-o )

Nível 6 - Encantar Metal I: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze). Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H). [Habilidade para batalhas]

Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.

Nível 11 – Arquivo Vivo: Depois de anos de estudo e treino com companheiros e em missões, você possui um considerável conhecimento sobre magia e sua funcionalidade, conseguindo reconhecer símbolos e linguagens de origem antiga ou mágica, ou mesmo reconhecer uma criatura também mágica.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

Nível 7 – Transfigurar [Inicial]: Você consegue torcer a névoa sobre um item e modificar não apenas a sua aparência, mas também sua forma real e tangível, transformando uma coisa em outra. Dura tempo indeterminado. Consegue transformar apenas pequenos volumes, como fazer uma garrafa de água virar suco de morango com leite e hortelã ou uma flecha virar um pinto de borracha beeem longo e fino. Consome entre 30 e 50 de Energia para isto.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois rapazes deduzem o óbvio e reparam o belo e aparentemente tranquilo vilarejo que era visto do outro lado do rio. Eles começam a traçar uma estratégia e Roran começa a forjar fones de ouvido quando, Lorenzo fareja um fedor característico de humanos. Era... CC?

Ele então olha para o lado e percebe um pequeno grupo de aldeões se dirigindo para o local, e tanto ele quanto Roran não puderam deixar de reparar nos trajes medievais que eles vestiam. Alguns homens usavam peitorais de ferro e tinham pequenas espadas embainhadas, enquanto as mulheres usavam longos vestidos que poderiam datar o ano 1300 pelo menos.

Um pouco mais atrás a visão mais espantosa: Caçadoras

Vestiam-se da mesma forma habitual e estavam em grupo, e tanto Lorenzo quanto Roran ficaram espantados com a visão de Lhokita no meio delas, mas... Ela não parecia liderar o grupo. À frente dela, outra mulher estava usando a tiara de tenente e também não havia nenhum outro rosto familiar à epoca. Alice, Sophia, ou mesmo Zoe... Nenhuma delas estava no grupo.

Todos pareciam atravessar a ponte em direção ao vilarejo. O que os rapazes fariam?

#25

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Observo aquilo com estranheza e...Temor. Estávamos... No passado? Tipo, de verdade, havíamos sido movidos para o passado e estávamos presenciando-o e vivendo-o, ou era apenas uma ilusão, uma situação criada por aquela masmorra para nos testar? Esta duvida era importante... E suas culminações, podiam ser assustadoras. Como um ferreiro e um engenheiro, sei como as coisas funcionam... Engrenagens mexem engrenagens, peças ativam peças. O tempo era nada mais do que uma grande máquina bem lubrificda, e se você pexia em uma de suas engrenagens, todo o resto parava de funcionar como deveria.

- Você sabe quem é aquela, não sabe? - pergunto baixinho para Lore. De repente, eu sentia como se tivesse visto a maior fera selvagem de minha vida inteira passando diante de mim. E, de fato... Se tudo o que eu ouvia sobre sua força era verdade, mesmo milhares de anos atrás no tempo Lhokita ainda deveria ser poderosa o suficiente para arrancar nossos olhos pelo cu sem que a gente perceba - Eu... Tem algo acontecendo aqui, e eu quero saber o que é. E quero pensar mais sobre a forma mais segura de abordar a lhokita sem ter nossos olhos arrancados pelo... Eu só quero saber mais, beleza? Talvez possamos manter nosso plano. Ou só mandamos o Naror. Foi mal, amigão, não se ofenda, mas você não teria muitos problemas com uma flecha atravessada no joelho. Agora, vigie e reporte.

Dizendo isso eu invoco meu rifle pra que ele utilize sua mira como monóculo para vigiar, e volto a me concentrar na minha tarefa, mantendo o calor e controle necessários sobre o metal e as ferramentas improvisadas para trabalhar. Se preciso uso a propulsão de plasma na palma de minha mão no maior foco possível, e com uma força pequena e concentrada, criando um maçarico improvisado para aquecer o metal.

- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅]Um braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “[i]O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo. Contraponto: Os geradores uma vez descarregados demoram duas rodadas para começarem a se abastecer novamente, independente de terem usado a carga máxima disponível ou não.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

#26

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 3 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 07/10/21, 07:27 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O futum que impregnava minhas narinas me fez olhar diretamente para a sua origem, um grupo organizado de aldeões. Suas roupas e acessórios davam a entender que provavelmente aquele cenário simulava o passado, afinal deuses os não orquestravam nada por acaso. Porém, logo atrás dos aldeões havia ainda mais ameaçador.

Caçadoras por si só seriam um problema, mas no meio delas andava uma aberração. Sua fama era notória e, pelas histórias, seu poder era maior ainda. Fiquei sabendo que ela havia ganhado o battle royale no mundo dos sonhos, apesar de não ter esbarrado com ela por lá, e só esse fato já demonstrava que ela era um monstro.

- Lhokita...

Vê-la sem a tiara de tenente era no mínimo estranho, o que apenas reforçava o argumento de que estávamos presenciando o passado, uma época na qual ela ainda não tinha assumido o posto. Além disso, minha mente não podia deixar de questionar quem era aquela outra mulher que as liderava.

Roran estava certo, tinha algo intrigante acontecendo e eu queria saber exatamente o que era. A vontade de enfrenta-las e cortar no meio todo mundo ali era tão forte que tive que me segurar para não fazê-lo, afinal não sabíamos de nada sobre aquele andar e não era uma boa ideia tirar conclusões precipitadas. Vejo o ferreiro começar a fazer mil coisas como um louco mas, ao dar seu rifle para Naror vigiar, coloco a mão na frente da luneta impedindo sua visão.

- Você acha que ela não vai perceber a luminosidade refletindo nessa luneta gigantesca ? É a Lhokita, porra. Deixa o trabalho de vigiar comigo, tenho bons olhos. Apenas se concentre em fazer... sei lá o que você ta fazendo. - Digo um pouco alterado com a visão. - Vamos deixar o grupo passar a ponte e depois seguimos com o plano original de nos infiltrar, lá dentro talvez a gente consiga contatar a Lhokita e quem sabe ela consiga nos ajudar a ir pro próximo andar. O que acha ?


[Passiva] Nível 15 - Sentidos de Lobo: A audição, visão e sobretudo o olfato do lobisomem são apurados como os de um lobo selvagem, permitindo-o farejar e ouvir muito bem para facilitar sua caçada - e que não seja caçado. Os efeitos são ainda maiores na forma de lobo.

Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.

#27

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aceno meio cem jeito diante daquela constatação, mas concordo e continuo o meu trabalho. Realmente, alguém como lhokita poderia notar algo tão ínfimo assim, mesmo àquela distância... Isso era ao mesmo tempo incrível e assustador. Mas ainda assim, uma coisa não deixava de passar por minha mente.

-Apesar disso... Não consigo deixar de pensar que ela já sabe que estamos aqui.

#28

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 3 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 07/10/21, 08:06 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
As palavras de Roran fizeram um arrepio percorrer a minha nuca. Não queria nem cogitar a possibilidade, mas provavelmente era a verdade. Se eu consegui sentir o cheiro dos humanos próximos, a Lhokita que conhecemos provavelmente sabia exatamente onde estavamos.

Mas, se a teoria de estarmos vivendo um momento do passado fosse verdadeira, aquela não era a Lhokita que conhecemos. Pelo menos não ainda. O que me mais me intrigava era o fato de não conhecermos a outra tenente que, pelo pouco que sabemos, pode ser ainda mais forte que sua futura sucessora.

- Mesmo assim, acho que não temos muita escolha.

#29

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nenhum dos dois faz nada.

Roran termina a forja.

Os aldeões entram na vila escoltados pelas caçadoras e os enormes portões depois da ponte se fecham.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos