Quando vi o símbolo engoli em seco. Ártemis. Era Ártemis, não era? Só podia ser, mas... Esperava que não fosse.
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Estamos no andar de Ártemis.Suspirei cansadamente. Só tinha se passado um andar e eu já sentia como se tivesse lutado por minha vida um dia inteiro. Mas me lembro de que é apenas uma falsa sensação pelo stress recente e me obrigo a manter a calma enquanto um mundo novo se transforma diante de mim. A produção do Olimpo era mesmo de primeira mão... Admiro o céu e as construções, de estilo belíssimo e elegante, apesar de simples.
Sim, sim, calmo como as brasas. Quentinhas, paradas, sem fogo... Só calor.
Respiro algumas vezes me aproveitando da fresquinha dali contrastando contra meu corpo quente. Ouço a sugestão de Lorenzo e balanço a cabeça aos poucos, concordando. Eu gostaria de ficar ali. Não tinha ideia de que tipo e armadilhas havia na cidade, mas sabia que naquele andar, a caça definitivamente éramos nós.
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Certo, certo. Me dê só um momento. E você, venha aqui! Você... Você vai ser Naror, ok?Chamo meu clone para perto e começo a trabalhar. Primeiro, pego no bolso o cartucho de balas danificadas que havia produzido anteriormente. Ele não serviria para disparar, mas... Bronze era Bronze. Ele não duraria para sempre, mas eu precisava que durasse só enquanto estivéssemos dentro daquela torre doida. Depois o bronze poderia voltar aos poucos a ser o que era no início; névoa.
Assim, usando meus conhecimentos de Forja Avançada e minhas habilidades para controlar o metal e o calor, eu vou formando pequenos objetos e usando minha habilidade de Rearranjo para dar as propriedades que desejo a cada peça. Faria uma pequena antena, uma couraça simples de bronze e um sistema de fios e ampolas no interior que vibrariam para captar e produzir sons. Em resumo... Um pequeno fone de ouvido, do tamanho de uma bala. Repito o processo e produzo mais um e então programo-os e sintonizo-os conectando-me a cada um com a entrada adaptável do meu braço robótico; faço alguns testes e caso funcione eu dou um pra cada; um pra Lorenzo e outro para meu Clone. Usando estes pequenos fones poderiam se comunicar comigo, diretamente com meu braço. Uso a bateria do braço pra carregar as pecinhas e também dou uma das minhas pistolas para o clone. O restante das balas eu remodelo para transformar em balas para meu rifle. E então uso de um pouco de névoa para alterá-la depois de pronta, adicionando um detalhe ao seu interior; pólvora. Guardo estas balas no bolso (prevejo 6, já que são maiores que as balas de pistola. Seriam então 3 das 15 balas para fazer os dois fones, e as outras 12 para fazer 6 balas de bronze para o rifle).
Por fim olho para as árvores ao redor daquele cume e calculo o ângulo e direção do vento em relação à cidade para buscar o melhor lugar para subir. Se houver algum ali eu informo;
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Vou ficar aqui então. Manterei um olho em vocês e outro na entrada da cidade. Tentem ser... Pacíficos, ok? Paz e amor! Nada de espada e fogo... Ao menos se der pra evitar. Mas espera, eu quero fazer uma coisa antes.Ergo o braço esquerdo como quem vai olhar as horas em um relógio e na parte interna do pulso eu permito que se abra o pequeno painel automático. Clico um botão triangular e transformo-o em meu Radar. Ligo-o e conecto-o ao meu ombro para que usasse sua energia ao invés da bateria do radar (pode isso?). Então confiro se a cidadezinha está no alcance e se sim, é pequena né, faço uma varredura focada nela, buscando por qualquer aura anormal, seja de itens ou criaturas. Também busco se há alguma resposta de construções subterrâneas ou barreira mágica em volta da vila.
Reporto ao Lore qualquer coisa importante e se não houver nada eu guardo o radar de volta no braço e começo a escalar a árvore, usando as práticas do treino na parede de lava do acampamento pra tentar não escorregar e cair. E nem amassar o ninho de nenhum passarinho.
Me acomodo em um galho confortável onde possa ficar escondidinho e estável. Sabia que pdoeria ficar ali um longo tempo. Antes de subir escolho também um galho que vá permitir além de mim, um suporte pro meu rifle. Invoco-o da tatuagem e apoio-o na árvore e no ombro, encostando-me no tronco e abrindo o tripé do rifle pra apoiá-lo no galho. Depois de regular tudo rapidamente eu volto minha atenção para o que importava; Lorenzo, Naror e os possíveis ninjas escondidos nas sombras prontos para cortar suas gargantas. Mantenho o olho direito na luneta e o outro aberto, acompanhando o movimento da dupla por ambos.
A qualquer sinal de ataque aguardo para ver como eles lidariam, mas evito atirar em quem quer que seja. Inquieto, começo a tamborilar os dedos no suporte do rifle e suspiro. Talvez eu devesse ter ido e deixado meu clone ali. Seria menos tedioso. Mas enfim, se aparecer algum monstro para atacá-los aguardo pra ver como eles lidariam. duvidava que Lorenzo fosse precisar de qualquer ajuda mas, o clone talvez não lidasse tão bem com isso, então se preciso atiro contra monstros (só monstros) para defendê-lo. Ele tinha o mesmo Radar mágico e conhecimento que eu, então esperava que pudesse alertar lorenzo com antecedência de qualquer situação assim.
No mais, mantenho meu Radar alerta também às minhas proximidades para não ser surpreendido.
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Somos só você e eu, Sett. Fique de olho - Falo pro meu tigrinho, deitado em baixo da árvore onde eu estava.
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][7/10][NA TATOO] ¢ - Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]
- Sensor "Delfin" -3- Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.
Perícia em Forja [Avançado]: Agora, tendo um vasto conhecimento e uma boa experiência quando se trata da metalurgia e da criação de robôs, você é capaz de criar armas complexas, com variados efeitos. Pode também encantar um armamento para que este se disfarce aos olhos alheios, como uma Caneta que vira uma Espada, um Bracelete que se desdobra em um Escudo ou, quem sabe, uma bela tiara que se revela na verdade um imponente elmo. Pode usar qualquer material.
Nível 1 - Pyrocinese: O herói é capaz de manipular e criar fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 4 - Metállon: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]
OU ( nao sei, o que parecer apropriado. Por mim elas seriam uma só o-o )
Nível 6 - Encantar Metal I: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze). Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H). [Habilidade para batalhas]
Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.
Nível 11 – Arquivo Vivo: Depois de anos de estudo e treino com companheiros e em missões, você possui um considerável conhecimento sobre magia e sua funcionalidade, conseguindo reconhecer símbolos e linguagens de origem antiga ou mágica, ou mesmo reconhecer uma criatura também mágica.
Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)
Nível 7 – Transfigurar [Inicial]: Você consegue torcer a névoa sobre um item e modificar não apenas a sua aparência, mas também sua forma real e tangível, transformando uma coisa em outra. Dura tempo indeterminado. Consegue transformar apenas pequenos volumes, como fazer uma garrafa de água virar suco de morango com leite e hortelã ou uma flecha virar um pinto de borracha beeem longo e fino. Consome entre 30 e 50 de Energia para isto.