Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MISSÃO] HILDA - O DIA EM QUE ELA O CONHECEU Empty [MISSÃO] HILDA - O DIA EM QUE ELA O CONHECEU

por Plutão 10/11/22, 03:33 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Na manhã de terça, era uma terça? Bem, quem conta as vezes desconta, não é mesmo? :fuckit:
"Era uma manhã de quarta-feira.... Ainda não parece trágico o suficiente", resmungava o velho sátiro sentado na grama no meio da selva de pedra iluminada de Rhode Island enquanto rabiscava trechos do que deveria ser uma carta de ajuda ao acampamento de semideuses localizado em Long Island, New York. Impaciente e irritado com a ideia de redigir um sucinto documento a ser enviado, amassou o papel e comeu. Tirando uma moeda grega do bolso, cuspiu no ar contra a luz do dia e jogou-a através da saliva suspensa transmitindo a mensagem de Íris por quilômetros de distância.

- Alô?? ... Você me vê? - pergunta o sátiro aos berros a alguém indistinto através da nuvem mágica. - É do Acampamento Meio-Sangue?.... Precis--so de ajuda, West Wa...ick, Rhode Island... Alô??..

A interferência estava grande, talvez fosse devido ao papel que comeu antes de realizar a chamada. E foi isso, a ligação mágica caiu antes de ver quem era a pessoa de cabelo escuro do outro lado.






Era Hilda quem tivera a delicada situação de atender a alguém que mal o viu e provavelmente tinha problemas de audição. A garota estava (~~descreva sua história aqui~~) quando recebera a inesperada mensagem de Íris através do tempo e espaço. Embora não conhecesse aquele sátiro e ninguém tivesse a visto receber o pedido de ajuda sentiu-se compelida a fazer alguma coisa - certamente algo que a levaria a uma aventura ou a um possível desastre, ou aos dois. Acima de qualquer coisa Hilda precisaria de uma ação, ação esta que desenvolveria alguma reação.
Hey:

#1

[MISSÃO] HILDA - O DIA EM QUE ELA O CONHECEU Empty Re: [MISSÃO] HILDA - O DIA EM QUE ELA O CONHECEU

por Hilda Spellman 10/11/22, 09:03 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Deveras, essa semana foi um dia muito conturbado, vivi uma noite que nada deu certo com nada, perdi meu acesso a minha hortinha de.... especiarias, porque os filhos de Deméter descobriram das minhas visitas não agendadas em seu chalé e na sua amada horta, podiam me extorquir, brigar comigo, mas me tirar minha erva legalizada, meus deuses... como eles podem ser tão cruéis comigo? eu apreciava aquele trabalho artesanal tão bem feito! [MISSÃO] HILDA - O DIA EM QUE ELA O CONHECEU 1465993773

Enquanto caminhava e pensava sobre o que fazer da minha vida e mantinha minha vibe de ficar sozinha e alone, eu recebia de um sátiro idoso e desconhecido, um pedido de ajuda e isso me deixou até desconfiada, por que alguém ia pedir ajuda para outra pessoa que não conhece? Estranho.... muito estranho, eu sabia aonde e eu sabia quem pediu, mas não saber o problema, não saber o motivo... me deixou uma pulga atrás da orelha e para querer fazer algo, eu tinha que saber o motivo daquilo e os melhores que poderiam saber de informações, tinha que ser no refeitório

Enquanto pegava as minhas coisas do meu chalé, eu ia de encontro alguns semideuses e me fazia de amiga para perguntar se Rhode Island estava tendo algum problema sério, mas só como forma de fofoca, para saber se eles ouviram de algo, enquanto conversava, eu pagava uma caneca de bebida para quem falava e com um sorriso eu me despedia, tudo que eu fazia era juntar informações e qualquer informação que me poderia ser útil

Caso eu consiga ouvir mais sobre o que Rhode Island pode ter de problemas ou de errado, eu focaria em pensar na melhor forma de ir para cidade e escolho por enquanto ir para a próxima cidade caminhando até chegar na estrada de asfalto e pedir (compilar) uma carona para mim, meu foco era ir para a cidade evitando combates desnecessários e caronas rápidas.


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da lua nova [1]
__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja)
- Bolsinha de Agulhas [Pequena][Encantamento: Expansão Espacial Leve]{Agulhas Grandes}[30/30]
- Agulhas [Grandes][Prata e Entalhes de Bronze][Encantamento: Retorno][Encantamento: Retorno (Bolsinha de Agulhas)][+25% de Resitência]{x30}[3]
__________________
Mochila Comum:

Poções
- Poção de Energia[Mítico][x6]
- Poção de Cura[Mítico][x1]
- Poção de Cura Básica de Abóbora [x5 Doses][2]
- Cantil de Néctar [300 MP]



[1]Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.

[2] Uma poção com gosto de sopa de abobora  que cura de forma geral os venenos de nível normal, podendo até regenerar 50 pontos de vida que ele perdeu por envenenamento, contudo se o veneno for muito forte, pelo menos diminuirá os efeitos da toxina dentro do corpo, mas não diminuirá os danos do envenenamento.

[3] Agulhas de tamanho grande, feitas de prata e com entalhes de serpentes em bronze celestial. Depois de lançadas elas retornam para a bolsinha depois de algum tempo (entre 3 e 5 rodadas).

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota caminha por entre os demais oferecendo bebidas gratuitas e pagand por informação em troca de palavaras vagas e nenhum dado útil para compor sua pesquisa sobre o que poderia estar acontecendo em Rhode Island. Por mais algum tempo Hilda ainda tentou obter respostas até perceber que de nada adiantaria, então saiu do refeitório caminhando cabiscaixa para o chalé de Hécate.

- Psiu!

Uma voz tímida de um garoto ruivo de cabelos desgrenhados, mais baixo que os outros de sua idade (se é que ela poderia estimar, talvez uns dez anos ou pouco mais), chamou sua atenção discretamente para um canto. Quem era seu parental cuja aura não é percebida pela filha da deusa da magia? Talvez não importe. O que ele lhe disse (entre sussurros forçando Hilda a prestar mais atenção) fora mais importante que suas especulações secundárias.

- Há um boato de uma criatura rondando a cidade e atormentando os moradores. Não sei o que realmente isso vai significar, apenas se tu irá resolver ou deixar passar.

O jovem evitava olhar nos olhos de Hilda a cada palavra dita, mas algo nele indicava ao sexto sentido da bruxa que era verdadeiro. Ele ainda estava parado como quem esperando algo dela, só não sabia o quê.

#3

[MISSÃO] HILDA - O DIA EM QUE ELA O CONHECEU Empty Re: [MISSÃO] HILDA - O DIA EM QUE ELA O CONHECEU

por Hilda Spellman 17/11/22, 08:18 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando tentei de todo custo conversar com os outros semideuses sobre possíveis problemas de que Rhode Island poderia estar tendo problemas, mas nada me foi dito que poderia ser usado como algo interessante e importante, eu até pensei que seria melhor desistir daquela mensagem, talvez ele estivesse enganado, talvez ele quisesse pregar uma peça, uma bem cara diga-se de passagem.

Enquanto caminhava cabisbaixa sobre estar errada, um menino me chama atenção, seu cabelo ruivo e sua baixa estatura me deixou intrigada e curiosa, eu até queria perguntar se ele estava passando fome, mas ele estava muito timido, nem me encarava e entre seus sussurros eu pude descobrir algo importante e no meu âmago, eu sabia que era verdade, mas ele parecia com medo, então decido ser mais comunicativa com ele:

obrigado jovem menino que me avisou do perigo
graças a você talvez consiga salvar um possível novo amigo
antes de sair, quero perguntar para você e espero que possa me responder
tem mais alguma coisa que eu precise saber?


Rimava entre pequenas falas e usando um controle mínimo de névoa para deixar uma coisa mais lúdica, só algumas borboletas simples que se transformariam em bolhas, eu não queria assustar o menino, mas também queria mostrar para ele que eu não era má pessoa e que nem iria lhe fazer mal



PASSIVA:
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.



#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As palavras da campista surtiram efeito fazendo as sardas pontilhadas nas bochechas do garoto se movimentarem. Os raios de sol iluminavam forte o lugar em que eles estavam projetando sombras alongadas, a leve brisa matinal espalhava o aroma de chantilly e manga duma torta que alguém comia a distância. Sorrindo discretamente, ele diz:

- Você fala estranho, mas as vezes ouço vozes... - ele deu de ombros e fez uma pausa refletindo se deveria ter falado ou se continuaria timidamente: - elas falaram de você.

Encarando um ponto abstrato no ombro de Hilda. O garoto continua no tom sussurrante como se nada houvesse acontecido:

- Não olhe nos círculos flutuantes.

E ele correu de volta para seja lá de onde viera com a mesma pressa de alguém que esquecera uma panela cozinhando no fogo alto. A filha de Hécate permaneceu ali observando o desconhecido se afastar até o momento que o perdera de vista na multidão de semideuses comendo e bebendo alheios a tudo aquilo. A brisa morna se tornou gelada soprando para longe as folhas soltas no ambiente. A sensação de embrulho no estômago surge acompanhada de vertigem crescente, o som dos grilhos se misturava ao barulho do refeitório a distraindo em seus próprios pensamentos enquanto o ambiente ao seu redor toma a forma de uma caverna antes oculta de uma floresta esquecida em meio à penumbra. Por um instante que pdoeria facilmente ter durado uma eternidade, a temperatura caiu bruscamente e pôde sentir um arrepio subir pela espinha percorrendo o corpo ao escutar alguém sussurrar seu nome saboreando cada sílaba:

- Hillll-daaa.

Da mesma forma misteriosa e impactante, a semideusa volta à realidade piscando os olhos ao ajustara visão na claridade. Um grupo de campistas passa encarando de maneira esquisita. A moça ainda precisava decidir como chegaria ao destino e partir o mais depressa possível. No alto do céu o corpo celeste se mantém majestoso, mas nenhuma nuvem nuvem ameaçava chuva.

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos