Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Na manhã de terça, era uma terça? Bem, quem conta as vezes desconta, não é mesmo? :fuckit:
"Era uma manhã de quarta-feira.... Ainda não parece trágico o suficiente", resmungava o velho sátiro sentado na grama no meio da selva de pedra iluminada de Rhode Island enquanto rabiscava trechos do que deveria ser uma carta de ajuda ao acampamento de semideuses localizado em Long Island, New York. impaciente e irritado com a ideia de redigir um sucinto documento a ser enviado, amassou o papel e comeu. Tirando uma moeda grega do bolso, cuspiu no ar contra a luz do dia e jogou-a através da saliva suspensa transmitindo a mensagem de Íris por quilômetros de distância.

- Alô?? ... Você me vê? - pergunta o sátiro aos berros a alguém indistinto através da nuvem mágica. - É do Acampamento Meio-Sangue?.... Precis--so de ajuda, West Wa...ick, Rhode Island... Alô??..

A interferência estava grande, talvez fosse devido ao papel que comeu antes de realizar a chamada. E foi isso, a ligação mágica caiu antes de ver quem era a pessoa de cabelo escuro do outro lado.






Era Markeniko quem tivera a delicada situação de atender a alguém que mal o viu e provavelmente tinha problemas de audição. O garoto estava (~~descreva sua história aqui~~) quando recebera a inesperada mensagem de Íris através do tempo e espaço. Embora não conhecesse aquele sátiro e ninguém tivesse o visto receber o pedido de ajuda sentiu-se compelido a fazer alguma coisa - certamente algo que o levaria a uma aventura ou a um possível desastre, ou aos dois. Acima de qualquer coisa Mark precisaria de uma ação, ação esta que desenvolveria alguma reação.


Hey:

#1

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A manhã era bela e por algum motivo estava empolgado, fazia um tempo que estava parado, então pensará em treinar com alguns bonecos de luta do acampamento.


Me dirijo ao centro do campo de treino com 5 bonecos me cercando, minha espada estava em mãos, eu já havia luta do em desvantagem, e eram apenas bonecos, me concentro dirigindo minha espada ao pescoço de um e fazendo um giro com o corpo acertando o que seria o braço do boneco e antes que pudesse continuar uma mensagem de Iris aparece para mim. Um Sátiro gritava por ajuda, não sei se era desespero ou se ele tinha problema nos ouvidos, mas eu entendi, ele precisava de ajuda. Fecho meus punhos e sigo em direção ao meu chalé e pegaria meus equipamentos. Tentaria pegar um celular e caso conseguisse usaria o GPs para o lugar, iria por onde menos pessoas me vissem. Caso consiga sair tentaria roubar um Pégaso ou chamar as irmãs e ir para o local.

Equipamentos:

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os planos do semideus estavam dando certo a medida que ele realizava os preparativos da viagem e seguia "na moita", rumo ao destino improvável, contudo, restava uma questão a ser elucidada: como despistaria o garoto que estava em seu encalço?

De onde ele surgira Mark não fazia ideia, tampouco sua qualificação contanto que ficasse fora de seu caminho estaria tudo certo - somente lembrava que o começara a seguir depois dos estábulos. Mas sabemos que semideuses são curiosos e alguns BEM mais que outros para saber o que se passa quando alguém quer fugir na surdina. O menino que não parecia ter mais que 10 anos observava atento por debaixo do montante de cabelos ruivos desgrenhados cada movimento do filho de Ares enquanto ele guiava o pégaso por entre a floresta para encurtar o caminho até a costa do acampamento. Cada vez que o guerreiro errava o nó para selar o cavalo alado o garoto soltava uma risadinha sinistra parecida com deboche. Será mesmo que ele estaria esnobando Mark por se achar melhor em algo tão trivial?

Os minutos transcorriam rápidos conforme o sol se inclinava no horizonte, algumas nuvens espaças dançavam ao sabor das néfeles e suas brincadeiras. Como se percebendo a demora da prole da guerra o pégaso relinchou em desaprovação. Estavam perdendo tempo porque ele não sabia qual a gravidade da situação do sátro, se é que fosse uma verdadeira urgência. E se ao chegar deparasse com alguma espécie de armadilha de algum monstro tendo criado toda aquela situação apenas para ter um jantar de requinte?

#3

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tudo acontecia Conforme eu planejava, menos a parte de sair escondido, não sei quando e o quem estava me seguindo, mas ainda sim estava rindo da minha cara, não sei se é por deboche ou algo assim, mas tinha que ser rápido, pois não sei o que pode acontecer ao Sátiro.

Fico atento ao menor ruído e então falaria aos ventos;

- Se sua intenção era se esconder, não deu certo, agora venha fazer algo útil e amarre esse Pégaso ou então vou te desmaiar e levar comigo como cúmplice, você decide. - digo tentando olhar aonde acho que ele estaria.

Tentaria usar de meu corpo para assusta-lo e fazer reconhecer que sou um semideus mais velho.

Passivas Héracles:


Passivas Ares:

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O menino torceu o nariz e fechou a cara ao ouvir a declaração do semideus, emburrado ele saiu de trás do pequeno arbusto que ocultava seu corpo. Sua altura era cerca de um metro e meio de olhar matreiro sustentando a encarada em desafio; engolindo em seco e esboçando um sorriso maldoso respondeu a Markeniko:

- Tá zangado comigo? A Parca que te parta. -  o guri corre ao redor do atleta sem que o mesmo possa alcançá-lo até chegar ao lado oposto do equino mitológico, ambos quase de frente para o outro devido a diferença de alturas tendo o pégaso como divisor.

- Posso te ajudar, sim. Mas o que me dará em troca?

O menino deixava claro que idade é somente um detalhe quanto se trata de barganhas no mundo em que viviam, principalmente quando precisamos de alguma coisa. O campista mais experiente precisava tomar uma decisão, a noite já estava se aproximando no céu alaranjado de primavera e os mosquitos começavam a sair de seus esconderijos. Um ou outro pássaro ainda piava ao longe.

#5

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esse moleque estava me dando-nos nervos, mas eu tinha pressa, mesmo não sabendo do que se trata, se tiver briga, eu to dentro.

Dou um sorriso e caminho tentando aproximar amigavelmente do semideus, fechando minha mão com alguns dracmas na mesma. Olharia nos olhos dele ao chegar perto e caso consiga, digo:

- Bem a gente pode negociar. - digo tentando usar meu olhar aterrorizante para fazer o mesmo travar de medo ou algo do tipo. - Acho que esses dracmas não importam tanto assim.- digo jogando os dracmas no chão e tentando pegar na gola do mesmo e o levantando. Caso consiga, digo:

- Quer sua vida? Eu não me importo de te matar aqui, não tem ninguém vendo e se ver, cubro os vestígios. - Só estava tentando fazer o mesmo me obedecer, mas caso não der certo perguntaria a proposta ao mesmo e caso não queira negociar tentaria dar um chute em suas pernas para trava-lo de andar. Contaria com todas minhas habilidades para isso.

Passivas Ares:

Ativas Ares:

Passivas Héracles:

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem o mínimo de estrutura para resistir ao olhar aterrorizante imposto nele, o garoto começa estremecer da cabeça aos pés e a postura desafiadora de antes é substituída por um choro descontrolado e murmurações quase ininteligíveis de "p-po-por favor, não me mate..." Mark logo circunda o cavalo alado e segura o rapaz pela gola da camiseta laranja sugerindo a sua versão de barganha tendo um frenético aceno vertical de cabeça indicando a aceitação. Assim que tem sua liberdade supervisionada garantida, o menino enlaça o arreio do pégaso em poucos segundos deixando pronto para alçar voo. Como se perguntasse ao guerreiro se poderia ir junto com um olhar pidão ele sobe no equino logo depois de Markeniko, estando prontos para alçarem voo pelo céu noturno de vento ameno. Antes que partam, a criança diz com um sorriso:

- Meu nome é Carl.

Os campistas sobrevoavam a área de Connecticut quando as coisas começaram a complicar revelando as consequências de serem filhos dos deuses, o animal mitológico agitou-se irreverente querendo voltar para o acampamento, contudo, mantinha o trajeto a custo do atleta. Vendo que seria impossível manter o rumo, pousaram nos limites de Killingly, uma pequena cidade na fronteira com Rhode Island, e em menos de um piscar de olhos o animal voador ascendeu aos céus fugindo do lugar o mais rápido possível. Ainda sem entender o ocorrido e suspeitando de um possível desafio próximo a eles Markeniko caminha em direção ao leste com seu mais novo escudeiro no encalço a passos rápidos. Realmente encontraram um obstáculo a ser superado a duas quadras dali próximo a uma área em construção de chão cimentado (40m²) e uns dois tratores estacionados em lugares diferentes do lado oposto onde eles estavam. Entre um par de pilastras de um prédio sendo levantado, uma criatura fofa e rosada com um chifre semelhante a de unicórnio no meio da cabeça ruge para ambos.

- CAAANDDYYYYY!!!!! CAAANDDYYYYY!!!!!

O monstro tem 2 metros de altura, o que seria sua pele é ondulada como nuvens e seus olhos de esmeraldas brilham em verde característico. Enquanto Carl se esconde, nenhuma arma é vista pelo semideus de Ares.

O sussurro do vento não encobria os pesados passos da criatura que avançava lentamente em contraste com seu aparente material formador.



Monstro de Algodão Doce
200/200HP:

#7

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinceramente ser um semideus piora a cada dia, não era por maldade ou algo do tipo, mas não queria companhia aquela noite, ainda mais de um semideus covarde.

Vejo o garoto subir no Pégaso, já não tinha mais opção, havia de aceitar, quando escuto o mesmo falar seu nome, retruco em seguida:

- Me chamo Markeniko.- digo arquiando minhas sobrancelhas ao ver o sorriso.-Eu não sou seu amigo.

A viajem estava tranquila até o momento em que o Pégaso começa a surtar, não ia me preocupar com isso, como sempre dei um jeito e mantive o trajeto, mas parando antes do que o esperado, logo após vejo o Pégaso sobrevoar o céu como se estivesse fugindo de algo. Dou um sorriso pra frente ativando minha tatuagem e pegando minha montante e meu escudo, eu sempre deveria estar pronto pra briga, eu nasci pra isso.

Continuamos até ver nosso obstáculo, eu não estava com paciência, queria ir embora logo, olharia para Carl e diria ao mesmo:

- Pode observar se quiser ou lute, mas se morrer eu não tenho nada a ver com isso.

Daria um sorriso e observaria o inimigo, tentando achar algo que seja desvantajoso ou em que eu consiga me aproveitar, eu não tenho noção do que ele pode fazer, então teria que ir com cautela.

Tentaria correr em direção ao monstro com minha montante, caso o mesmo tente arremessar algo em mim, tentaria soltar minha arma e rolar para o lado oposto da mesma, caso isso não aconteça correria e soltaria a arma no chão pra pegar mais impulso usando minha corrida. Caso consiga chegar perto usaria meu medalhão para tentar fazer com que a montante volte a minha mão na hora em que eu tentasse pular pra cima dele, tentando desferir um golpe cortante no mesmo.

Passivas Héracles:

Passivas Ares:

#8

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mais uma vez o semideus escuta o urro da criatura enquanto Carl corre para se esconder atrás de um tonel de água que se encontra nas proximidades procurando um local de boa visão e abrigo diante da situação que ocorreria. O filho de Ares segue com toda sua velocidade e cautela para nocautear o monstro rosado e vê com surpresa a espada grudar-se no corpo algodoceado essa palavra existe? :fuckit: como numa massa de pudim sem causar dano.

Mark rapidamente se afasta para trás ao ver pelo canto do olho o braço do seu oponente vir em direção a ele. A criatura se irritara com a investida do atleta, porém suas retaliações ainda não eram capazes de acompanhar seus instintos selvagens - se é que possuía algum. Ativando seu medalhão, a lâmina retorna às mãos do campista enquanto o inimigo caminha em sua direção a passo lentos e pesados. Ambos estão a 3m e se aproximando.

#9

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Naquele momento meu sangue fervida em ver o meu ataque sendo pouco efetivo, eu ainda não havia aprendido a lidar com minha raiva e isso sempre me atrapalha em certas batalhas, mas bem nem sempre.

Olhava Lara o monstro de algodão doce vindo em minha direção, ele não precisará falar nada, mas eu sabia que já estava em Fúria, ele existir já é um motivo de me dar nos nervos. Fecho minha mão e me lembro de algumas batalhas, aquilo era o suficiente para me fazer pensar rápido.

Troco minha arma, pegando minha espada flamejante, creio que se eu n puder cortar, posso tentar tacar fogo no mesmo que estava vindo sob minha direção.

Não estava vendo Carl, mas nem conseguiria, a raiva já havia me cegado, neste exato minuto eu só consigo ver o campo e o meu oponente, observava ele vindo em passos lentos, então empenho minha lança em outra mão, usaria minha corrida e contaria com minha força para realiza-la com uma velocidade um pouco mais alta, tentaria me jogar no meio do corpo do mesmo, visando cravar as 2 armas no peito do mesmo e então ativaria meu ataque subsequente, visando tentar mais dois golpes cortantes e um perfurante com a lança, já estava contido pela raiva então aproveitaria meu ataque múltiplos para tentar realizar 3 golpes, visando acertar todo o corpo do monstro com cortantes flamejantes seguido de uma perfuração elétrica. Dando certo ou não tentaria contar com minhas habilidades para me defender e se conseguir trocar uma das armas pelo escudo para que eu defende de possíveis arremessos doces.

Ativas Héracles:

Passivas Héracles:

Ativas Ares:

Passivas Ares:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos