Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bem armado, Markeniko avança contra seu inimigo decidido a acabar com ele até o pó em poucos instantes, a eletricidade em sua lança crepita junto com as chamas que irrompem magicamente da espada em sua outra mão. Correndo a favor do vento, o semideus pula em cima do monstro cravando suas armas no corpo macio e docemente cheiroso. A lança não tem efeito apenas sendo recebida com indignação pela criatura de algodão-doce ao passo que a chamas presentes na espada atingem parte do corpo dele, cristalizando o açúcar.

A criatura empurra o campista antes que ele possa realizar mais algum ataque, mas o atleta tem uma boa resistência corporal. Estão a uma curta distância (5m). Metade do corpo da criatura está macia como lã enquanto a parte esquerda lembra um golem rosado pelo açúcar solidificado. O chifre esverdeado demarca o ponto em que as duas texturas se dividem no topo da cabeça. A noite segue com vento frio e temperatura amena.



Golem 70%

#11

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Para mim a brincadeira já tinha acabado a um tempo, estava gastando energia demais e isso né desgastava a cada segundo naquele instante, mas havia descoberto que a lança seria inútil naquela batalha.

Olharia para a lança e para meu inimigo que havia me empurrado, algodão doce de merda eu iria acabar com isso custe o que custar.

- Eu vou te encher de porrada, seu doce de merda!

Eu já havia perdido a cabeça, então entro em rodada de ataque total, tá na hora do show.

Pego minha lança e espada em mãos e corro em direção ao monstro, quando me aproximasse (3 metros) iria tentar arremessar a lança como distração e usaria toda minha força para dar um salto e tentaria atingir a cabeça do monstro em um golpe cortante descendo conforme minha posição.

Passivas Héracles:

Passivas Ares:

[spoiler="Ativas Ares"][Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem uma força tremenda quando essa habilidade é ativada, dando 10% a mais de dano do que daria normalmente, porém com o custo de 10% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 10% de 100= 10, esses 10 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha. Não pode entrar em fúria com menos da metade da vida/spoiler]

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Irado, o semideus decide encerrar com toda aquela palhaçada de monstro infantil atrasando seu caminho para o verdadeiro objetivo. Em cada passo correndo na direção de seu oponente o rastro de destruição fazia-se mais presente no golpe que pretendia desferir. Como respondendo a ameaça proferida por Mark, a criatura grunhe e retorce além do imaginável seu rosto disforme. Ele também corre para atacar o semideus de Ares balançando igual a um pinguim devido a diferença de densidade entre os lados de seu corpo. Em instantes, toda a cena discorre diante de Carl que observava a uma distância razoável de alguns metros, apoiando o queixo acima do tonel de água. Ele vê o outro campista arremessar sua lança acertando em cheio o lado esquerdo monstro criando um buraco na área cristalizada.
Furiosamente, Markeniko salta em cima do monstro erguerdo a espada flamejante e desferindo vários cortes em seu alvo indignado queimando e separando as partes antes ligadas pela composição açucarada para logo em seguida pisar sobre os restos barbaramente. Alguns segundos se passam antes que alguma outra ação além de respirar ofegante surja do semideus até que os fragmentos do material róseo borbulha e se acumula num ponto a 6m de Markeniko, ressurgindo novamente o golem de algodão doce. No alto de sua cabeça o cristal esmeralda que não havia sido destruído desponta em desafio ao rapaz.


– O cristal, Mark! O cristal! Certeza que é ele. - grita freneticamente Carl, quase saltando de empolgação por perceber a evidência junto com filho de Ares.Destrua o cristal! Pega ele de jeito! Pega ele!

Markeniko -22 HP

#13

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Podia sentir minha raiva saindo do meu corpo, junto com meu cansaço, mesmo lutando e treinando todos os dias eu ainda me desgastava com esses monstros idiotas que cruzam meu caminho. Espantado, vejo o monstro se reerguer com uma forma de cristal e um campista me avisando sobre o mesmo. Dou um sorriso de canto, levantado minha espada e fazendo um joia com a mão para o campista e encaro o monstro para dizer:

-Você já me encheu o saco, vou acabar logo com isso, prometo.

Aqueço minhas mãos, eu tinha pensado em um plano, mas não ia saber a não ser testando. Olho para minha outra mão, visivelmente vazia (se não estiver jogo o escudo no chão), e faço uma reza ao meu pai invocando
uma lança abençoada pelo mesmo (Nível 7 - O Chamado da Guerra).

Encaro o monstro com ambas as armas empunhadas e tento arremessar a lança na onde deveria ser o seu "órgão vital", e em seguida corro com todas as minhas forças e velocidade no sentido do mesmo e tento dar um pulo tentando desferir em seguida um golpe perfurante em seu cristal (entrando em rodada de ataque-total). Caso de certo bebo uma poção de vida e Mana Mítica e vejo se esta tudo bem com meu companheiro.

Passivas Herácles:


Passivas Ares:

Ativas Ares:

#14

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus estilhaça o cristal esmeralda impedindo a forma rosada de seu oponente regenerar mais uma vez. O chifre colorido que despontava na testa da criatura agora está nas mãos de seu companheiro mais novo, o qual saíra detrás do barril e no momento brinca apontando para todos os lados como se fosse uma varinha mágica.

- Que tal? - pergunta Carl fazendo pose de bruxo lançando um feitiço enquanto murcha o rosto tentando uma careta séria. Com um sorriso novamente, pergunta como farão para chegar ao destino já que a carona os havia largado por ali.

O céu da noite exibe seus traços rasgados avisando aos espectadores que em breve a manhã chegaria e com ela o canto das aves matinais distraindo do cheiro urbano da época e suas buzinas barulhentas.

#15

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom depois de algum tempo conseguira finalizar aquele monstro cheio de algodão doce, bem que poderia me restar um pouco para comer. Vejo Carl brincando com o chifre que havia caído, fecho minha cara, pegando o chifre do mesmo e falo:

- Isso não é brinquedo para criança, vou guarda-lo, se for importante para você depois da missão te devolvo, não quero ver ninguém ferido ou machucado. - O dia amanhecia e com isso me recordo do local, olho para Carl e completo falando. - Rhode Island, West Wa alguma coisa, sabe onde é moleque?.

Caso o mesmo não soubesse aonde era o local, vejo se tem algum lugar aberto, guardando minha armadura, espada , lança e escudo. Caso tivesse algum lugar aberto, chegaria ao local depois de tomar uma poção de energia [mítico] e perguntaria ao vendedor ou a qualquer pessoa que estivesse ali se sabiam onde ficava Rhode Island, West Wa...ick. (warwick?)

Caso não tivesse nenhum lugar aberto, esperaria com Carl para que abrisse e então começariamos a busca atrás do local, perguntando aonde era e se possível pediria a Carl pergunta, já que o mesmo deve ter mais facilidade em falar com pessoas do que eu. Estaria sempre atento para não ser surpreendido por nenhum monstro ou algo do tipo, utilizando sempre de minhas habilidades para isso.

Passivas Ares:

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Missão Pausada|
Motivo: O de sempre

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos