Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Hermes 11/12/22, 06:42 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os dois semideuses se encontraram as 11:00 da manhã na arena grega para o combate que era esperado há anos pelos acampamentos. As regras eram simples: Não havia regras e ambos poderiam lutar com tudo para derrotar o adversário.

De um lado, uma das mais experientes caçadoras de Ártemis e do outro o pretor de Nova Roma. Eles estão frente a frente numa distância de 10m no chão de terra batida e ouvem o som que autoriza o início da luta.



- Batalha PvP sem limite de tempo. Todos os tipos de movimentos e uso de equipamentos está autorizado, mas para que sejam considerados, postar as habilidades e efeitos de itens que irão usar em cada post. Aproveitem que o Spoiler voltou;

- Ambos devem postar ao mesmo tempo para evitar o uso de metagame, e as ações de ambos serão consideradas como simultâneas durante minha avaliação;

- O primeiro a vir chorar no meu pé sobre algum movimento não ter saído como planejado será considerado o perdedor da competição, perdera 1 de respeito e passará 1 mês na enfermaria;

- Não esqueçam que este é um PVP em ON e vocês podem acabar matando o coleguinha, mas isso é um problema único e exclusivo de vocês;

- Se eu tiver que floppar minha própria narração, vou floppar os competidores também com um carimbo de FLOP na testa.

- Boa luta e me entretenham.


#1

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty Re: [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Ж Lorenzo Muller 11/12/22, 09:43 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Caçadora. Prata. Sangue.

Esses foram os três primeiros pensamentos que surgiram em sequência quando descobri quem era minha oponente. Os pelos do corpo arrepiaram. Geralmente e sempre que possível, tentava manter distância delas. Primeiro pelo fato da minha fraqueza mortal ser um dos seus principais símbolos e segundo, pelo ódio mortal aos homens.

Qual é, só porque gosto de levantar ferro, fazer churrasco bebendo cerveja e, às vezes, comer alguém não quer dizer que sou um filho da puta. Não encontrei nada em comum com as integrantes desse grupo.

Entrei na arena vestindo a capa, blusa roxa comum do acampamento e calça de moletom cinza. Além disso, trazia comigo alguns acessórios. Obviamente mantia todos os truques guardados nas suas respectivas tatuagens. Carregava o escudo glacial na canhota, com a prótese devidamente acoplada. Por mais que não estivesse em contato direto com o mesmo, sua aura gélida era mais que suficiente para amenizar o calor.

Não tinha nada em especial para dizer. Só tinha que ganhar. Como sempre, teria que diminuir ainda mais a distância ou esperar sua flechas acabarem e aproveitar do combate corpo a corpo. A segunda opção parecia longa demais, a não ser que pudesse acabar completamente com a função das flechas.

Invoco minha armadura e ergo o escudo em guarda antes mesmo do sinal tocar. Aquele mísero segundo parecia uma eternidade. Assim que finalmente sou liberado a batalha, já salto em sua direção, abrindo o peito propositalmente como uma isca para receber algumas flechas. Sinto em minha mão a sensação de estar segurando o cabo perfeito da minha katana fojada especialmente para o meu punho e armo o golpe, porém apenas a transmuto durante a execução do primeiro ataque na diagonal, que tinha como objetivo final arrancar seu braço direito do ombro.

Porém, não poderia desconsiderar a agilidade e os reflexos dela. Mesmo que não a atingisse, analiso sua linguagem corporal para tentar prever levemente seus movimentos e acompanha-la com mais um salto, desferindo uma estocada longa em sua costela. Depois, dou um passo para trás e levanto novamente o escudo, acompanhando-a com o olhar.

Em muitos momentos abriria minha guarda, mas estava ciente. Precisava apenas aguardar por enquanto.


Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.

[Passiva] Nível 10 - Regeneração Acelerada: O lobisomem regenera 7% de sua vida por rodada. Este valor dobra na forma de lobo. (23 de HP)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo. (34 de HP)


Itens:

Passivas Importantes:

#2

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty Re: [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Zoe Salvatore 11/12/22, 09:43 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Prendo os cabelos em um coque enquanto caminho para ficar próxima ao centro da arena. Olho ao redor de cara feia para as pessoas que tinham ido curiar o combate, mas dou de ombros pensando que seria inevitável, levando em conta o homem à minha frente.

Devo admitir que o tal Lorenzo merecia atenção. E cuidado. Bastava ver os músculos perfeitamente trabalhados para saber que o filho de Marte era uma verdadeira máquina de matar. Sinto um frio na barriga, pensando que a tarefa diante de mim seria digna do título Hercúleo, e sorrio tentando me lembrar de quando tinha sido a última vez que havia me sentido assim. Décadas atrás, contra uma arqueira de gelo.

- É uma honra, filho de Marte. Agora vamos logo com isso.

Saco minhas adagas e começo a andar na direção de Lorenzo. Eu deveria começar a testá-lo com tiros com o arco, mas estava ansiosa demais para seguir com essas cordialidades. Aquele era um oponente que eu deveria enfrentar com meu melhor desde o início.

Eu podia imaginar como ele luta; como todos os filhos de Ares. Só que melhor. Testar seus atributos e movimentos seria certamente a primeira coisa coerente a fazer, mas eu tinha de levar em consideração que talvez fosse varada ao meio antes mesmo de conseguir fazer isso. Aciono meus sentidos e cada grama de reflexo em meu corpo, acendendo meus Olhos de Delfos para avaliar os movimentos do filho de Ares e reagir de acordo.

Caminho até entrar em seu alcance. Se ele tentar algum ataque de curta ou longa distância, trabalho em reagir da forma mais ágil possível saindo do trajeto de seu ataque ao esquivar o corpo como for melhor, e então contra-atacar deslizando as adagas por seus punhos/cotovelos ao girar o corpo por sua lateral.

Se ele executar um ataque e eu ver no futuro que não há chance de sair do lugar a tempo, trabalho em torcer o corpo para a posição mais apropriada para receber o golpe em um ponto não vital e contra-ataco na mesma hora em que sou atingida, invocando minha Flecha Encantada na mão mais próxima e enfiando-a em seu pescoço para baixo na clavícula; um golpe doloroso e potencialmente fatal, embora não instantâneamente.

Se ele não fizer nada até eu me aproximar eu paro diante dele olhando-o de baixo e chuto seus ovos antes de pular sobre a cabeça dele e enfiar as adagas em suas costas.

Agora, se ele estiver com uma armadura… Olho assim [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte 610250714 pois odeio essas coisas. Muito inconvenientes. Então embainho as adagas novamente enquanto caminho em sua direção, pronta para reagir aos seus movimentos prevendo-os e analisando-os com os breves segundos de vantagem que os Olhos de Delfos me proporcionam, e então esquivo de qualquer investida e movo-me para o ponto certo a conseguir perfurar sua defesa e me aproximar, tocando sua armadura com os dedos antes de saltar largamente para longe, ativando Calor Solar II e transformando o equipamento em metal incandescente.

No mais, fico atenta para reagir a ataques de todas as fontes. Uso de meus sentidos extra-aguçados para estar ciente de sua localização ao meu redor mesmo que o perca de vista em algum momento, ouvindo o som de seus equipamentos e lâminas golpeando o ar, as vibraçoes de seu corpo pesado no chão, o cheiro de seu corpo no ar, e reagir sempre em tempo de evitar ser atingida em cheio.


Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo (Se ele quiser). O filho de apolo também poderá esquentar o próprio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

[Hab. Única] Nível 6 - Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

[Hab. Única] Nível 4 - Respiração de Caça: Enquanto caçava e viajava com as caçadoras Zoe aprendeu a controlar sua respiração durante atividades longas, caçadas e lutas, de forma a manter sua capacidade por mais tempo. De acordo com sua evolução irá aprimorá-la, indo de uma resistência maior ao cansaço enquanto viaja, persegue suas presas ou luta à capacidade de viajar por dias, fazer viagens inteiras correndo ou lutar por horas sem deixar-se abalar por falta de ar ou cansaço.

[Hab. Única] Nível 8 - Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.

[Hab. Única] Nível 10 - Chuva de Lâminas: Zoe consegue executar com adagas um número de ataques iguais a (AGI/100) por rodada (Arredonda para baixo), sem perder a precisão ou a velocidade de nenhum deles.

[Hab. Única] Nível 16 - Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma  ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou douorada circulam a íris dos olhos da garota.

Equipamentos:
Habilidades Passivas Importantes:

#3

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty Re: [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Hermes 11/12/22, 10:31 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A luta se inicia.

Lorenzo coloca sua armadura de imediato para garantir um aumento considerável de defesa e salta com várias brechas propositais em sua guarda na direção de Zoe a fim de já cobrir a distância que os separava.

O pretor contudo não esperava que a caçadora optasse por um combate corpo a corpo, visto que não puxou um arco e se moveu com uma agilidade consideravelmente superior a de seu adversário, e em sua direção. Com as aberturas propositais deixadas por Lorenzo, não foi dificil para que Zoe não apenas esquivasse da estocada de Katana de Lorenzo com sua combinação de agilidade e profecia, mas também tocasse discretamente a armadura de seu adversário em um ponto cego atrás da cintura sem que ele sequer percebesse o toque.

A caçadora dá um salto animalesco para trás enquanto o pretor ergue seu escudo e acompanha o distanciamento de sua adversária para trás (8 metros).

Os dois se encaram procurando por novas brechas e oportunidades de ataque, mas Lorenzo começa a sentir uma energia incandescente se espalhando por seu tronco e envolvendo sua armadura. Ele nota que a origem do calor é seu próprio equipamento, e aquela sensação parece se espalhar como uma energia condutora. Não demora para que ele perceba que sua adversária utilizou algum truque, pois ele percebe que em poucos segundos, todo o corpo da armadura comece não apenas a esquentar a ponto de arder como fogo, mas também a emanar uma aura luminosa característica de filhos de Apolo.

Graças a fortitude, o pretor consegue ignorar momentaneamente o calor que começa a crescer de fora pra dentro, mas percebe que se continuar desta forma, ele poderá ter que lidar com danos de queimaduras, principalmente em suas costas, local onde o calor parece se originar e se espalhar.

#4

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty Re: [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Ж Lorenzo Muller 12/12/22, 04:20 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
"Realmente vai ser difícil acertar golpes diretos. Mas se um acertar, provavelmente parto ela no meio." Pensei levantando o escudo.

Já começava a sentir o sangue esquentar. Mas logo percebi que estava começando a esquentar demais para menos de dois minutos de luta. Quando percebi que era um truque da garota, soltei um sorriso torto.

- Seu objetivo era me cozinhar dentro da armadura ? Realmente diabólico. - Com a guarda do escudo levantada e atento para responder devidamente aos seus movimentos, envio minha armadura para sua respectiva tatuagem. Não te-la equipada realmente era uma grande queda na defesa, mas o que mais me preocupava era esse cheiro merda de prata exalando dela.

Flexiono os joelhos e finco os pés no chão. Com meus sentidos aguçados e instinto de batalha observo seus movimentos, tentando identificar quais armas da caçadora eram de prata. Bastava buscar pelo brilho, som ou fedor. Agora que havia forçado a retirada da armadura, provavelmente iria atacar.

Se minha oponente não avançar, ergo o escudo, mantenho a distância e observo.

Por um outro lado, se avançar, teria que reagir. Em um primeiro momento, tento ganhar vantagem com o tamanho da katana atacando primeiro, dando um passo pra frente e executando um golpe limpo na horizontal. Obviamente Zoe desviaria, mas qual movimento acrobata usaria ?

Independente de qual fosse, aproveito a inércia do ataque flexionando o abdômen e girando o corpo, acertando-a [Sem Piedade] com uma portada de 1,5 de altura por 1 metro de largura. O momento e a área de efeito compensariam a falta de velocidade, creio eu. Percebendo que a escudada não acertaria, flexiono novamente os joelhos adquirindo uma base firme o suficiente e salto para trás.

Porém, o meu principal objetivo não era atingi-la. A todo momento analisava seus equipamentos, movimentos e armas. Assim que visse algo de prata, ativaria [Encantamento de Guerra II]. Se ela puxasse o arco, transformo a corda do mesmo em folhas de árvore. Se fosse uma lâmina de prata, amaldiçoaria o armamento tornando-o composto de borracha.

GOMO GOMU NOOOOOOOOOOOOOOOO DAGGER

Agora, se ela puxasse apenas flechas, não ativaria a maldição, apenas ergo o escudo em sua direção.

Mesmo que tudo falasse, não poderia deixá-la acertar um ponto vital. Seja desviando defendendo com o escudo, desviando, empurrando ou até mesmo colocando minha própria mão direita na frente do golpe para não ser atingido diretamente. Infelizmente terei que ser reativo aos seus movimentos, pelo menos por enquanto.


Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.

[Passiva] Nível 10 - Regeneração Acelerada: O lobisomem regenera 7% de sua vida por rodada. Este valor dobra na forma de lobo. (23 de HP)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo. (34 de HP)


Escudo:

Ativas:

Passivas Importantes:

#5

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty Re: [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Zoe Salvatore 12/12/22, 04:20 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto recuava de um salto, olhava para Lorenzo com uma expressão indignada, torcendo o nariz. Bastou nos aproximarmos e aquele cheiro forte e pungente de cachorro encheu minhas narinas. Como eu não tinha sentido antes?

Percebo, encantada e sem dúvidas, que o Pretor de Roma era um Lobisomem. Desato a rir, chocada com aquilo. Aqueles romanos não eram tão ruins, afinal! Eu achava que eram um povinho mesquinho e sem graça, mas isso!? Superava todas as expectativas.

Assim que toco no solo eu já invoco meu Arco “Perseguidor” na mão esquerda, engatilhado no modo de Disparo Rápido. Puxo uma flecha sônica (Saque Rápido) e encaixo no cordel, flexionando as pernas e saltando para trás mais longe ainda e disparando o projétil contra os pés de Lorenzo. Agora que eu sabia que ele era um lobisomem, iria explorar discretamente suas fraquezas, começando a pegar sua audição animal desprevenida com um ataque sônico. Miro a flecha de forma que passe direto por ele e estoure um pouco atrás de seu corpo, ficando mais longe de mim para não me afetar também, mas mantendo-o perto do centro da explosão sônica. Se ele se mover mais uma vez, como já tinha visto que sabia fazer bem, eu tento antecipar seu movimento para lançar a flecha no local correto.

Sempre alerta, eu fico atenta para sair do trajeto de golpes de curta e de longa distância. Caso ele salte sobre mim me pegando de surpresa com uma agilidade superior, dou meu melhor para contorná-lo e se preciso eu faço o arco recolher de volta para a luva da mão esquerda enquanto uso a direita para sacar minha adaga Vagante Lunar e, ativando seu efeito, faço um arco fechado em volta de Lorenzo, rodeando-o com toda a velocidade para cercá-lo com o halo prateado que emite de meu corpo enquanto uso a adaga, confundindo-o com minhas pós-imagens e então fazendo uma Chuva de Lâminas ao seu redor, cortando-o duas vezes com Vagante Lunar e sacando a Adaga do Brilho Lunar para aplicar um terceiro ataque, todos mirando juntas e pescoço. Após a troca eu recuo para a retaguarda dele em um salto, fugindo mesmo que por alguns segundos de seu raio de visão. Se necessário uso de minha Perícia Mestre para aparar e desviar sua lâmina suavemente, usando de perícia ao invés de força para mudar a trajetória de seus golpes enquanto desvio o corpo para fora dela.

No mais, tento manter a distância. E se a primeira flecha, sonora, debilitá-lo, eu ativo o efeito da Luva do Arqueiro Solar, e invoco uma Flecha do sol envolta em chamas, disparando-a contra o peito do filho de Marte enquanto está stunado para acelerar o processo de aquecimento de seu peitoral e tentar derrubá-lo com a explosão.

Sempre fico atenta a todos os meus sentidos. No momento da explosão sonora preparo-me para tentar “atenuar” minha audição aguçada e resistir ao efeito da flecha dos diabos, mas fora isso, uso de todos os sentidos para ficar ciente dos meus arredores, mesmo que meus olhos estejam cravados em Lorenzo.


Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo (Se ele quiser). O filho de apolo também poderá esquentar o próprio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

[Hab. Única] Nível 6 - Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

[Hab. Única] Nível 4 - Respiração de Caça: Enquanto caçava e viajava com as caçadoras Zoe aprendeu a controlar sua respiração durante atividades longas, caçadas e lutas, de forma a manter sua capacidade por mais tempo. De acordo com sua evolução irá aprimorá-la, indo de uma resistência maior ao cansaço enquanto viaja, persegue suas presas ou luta à capacidade de viajar por dias, fazer viagens inteiras correndo ou lutar por horas sem deixar-se abalar por falta de ar ou cansaço.

[Hab. Única] Nível 8 - Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.

[Hab. Única] Nível 10 - Chuva de Lâminas: Zoe consegue executar com adagas um número de ataques iguais a (AGI/100) por rodada (Arredonda para baixo), sem perder a precisão ou a velocidade de nenhum deles.

[Hab. Única] Nível 16 - Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou dourada circulam a íris dos olhos da garota.

Equipamentos:
Habilidades Passivas Importantes:


#6

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty Re: [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Hermes 12/12/22, 05:38 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo após sentir o metal começando a aquecer seu corpo e perceber que se tratava de um truque da adversária imediatamente guarda sua armadura e a tempo de não sofrer nenhum tipo de queimadura. O pretor começa a utilizar de recursos de estratégia ao invés do tradicional embate direto, e mantém uma postura observadora e cautelosa erguendo seu escudo.

Zoe por sua vez não sente nenhum cheiro de queimado e muito menos percebe que seu adversário é um lobisomem porque Lorenzo não se queimou e não está exalando nenhum cheiro característico de monstro. Ela invoca seu arco abusando da vantagem de distância e prepara uma flecha sônica, mas se surpreende quando o cordel quebra em sua mão sem que ela sequer faça muito esforço. A flecha cai no chão sem ser disparada.

Ao conferir seu equipamento, ela percebe que o cordel havia se transformado em um amontoado de folhas de bananeira e que naquele momento, estava quebrado.

Zoe encara Lorenzo pois percebe que aquele era um truque do adversário, que devolveu rapidamente o estrago no quesito equipamentos. Os dois continuam se encarando numa distância de 8 metros. Lorenzo ainda está no modo observador atrás de sua porta disfarçada de escudo e ninguém faz nada.

#7

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty Re: [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Ж Lorenzo Muller 13/12/22, 09:32 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pela cara de bunda da caçadora, tinha dado certo. Fase um concluída.

Giro a katana na mão e finco-a no chão ao meu lado, apenas para ser mais eficiente em soltar as correias do escudo e arremessa-lo para a outra extremidade da arena. Agora ele estaria apenas me atrapalhando.  Retomo minha atenção novamente para o cabo da katana, envolvendo-o com os dedos da destra. Sendo assim, mudo completamente minha guarda. Pela temperatura do cabo, ainda demoraria para que ela mostrasse seu verdadeiro brilho.

Apoio as costas da lâmina no ombro direito, levantando o braço. Puxo a perna direita um passo para trás, a perna esquerda um pouco mais a frente, flexiono os joelhos e levanto um pouco o antebraço esquerdo, deixando a mão levemente aberta. Essa guarda me dava mais opções, essenciais contra um oponente ágil.

A ideia era manter a prótese, que também fora abençoada por Hefesto, a frente do corpo. A mesma poderia me ajudar tanto na ofensiva como também na defensiva, e obviamente iria abusar desse fator.

Sendo assim, começo a avançar pacientemente passo a passo mantendo a guarda e balançando o corpo para o lado que ela possa eventualmente se movimentar. Aos poucos diminuiria a distância. Mantenho sempre o olhar atento em suas mãos e no seus pés, que são os primeiros indicadores da execução de qualquer golpe.

Ao menor sinal de movimento, foco minha atenção nos movimentos do braço esquerdo. Qualquer bagulho que meu olhar não conseguisse sequer acompanhar ou que ficasse levemente confuso, automaticamente protejo ambos os lados do pescoço com as costas ou palma da mão esquerda. Um golpe bem dado nessa área e era simplesmente o meu fim. No restante, dava pra aguentar.

Meu olho a acompanhando, pelo menos teria alguma chance de reação. Ela entrando na área de ação da minha katana e se movimentando de maneira a não me deixar aproximar mais, não hesitaria em atacar horizontalmente, empunhando Hibana com as duas mãos por breves segundos para a execução do golpe e recuando logo após. Pensando em um contra-ataque rápido impossível de desviar vindo em minha direção, faria um jogo de corpo adiantando o passo e empurrando-a para trás.

Se ela simplesmente deixasse com que eu me aproximasse demais, tento agarra-la com a mão livre, preferêncialmente pela gola da blusa, e desco três socos com a destra em [Ataque Subsequente] mirando seu rosto. Seria o sonho, porém sabia que essa batalha não seria tão fácil assim.

Itens Usados:


Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.

Nível 16 - Socos Divinos: Após entrar para os Atletas de Hércules e, claro, depois de muito treino fortalecendo seu físico ao extremo, agora os socos de Lorenzo são tão fortes que, quando desferidos, alteram a pressão do ar, consequentemente fazendo com que o ar da atmosfera se deforme. Dependendo da intensidade da força aplicada e do combo de habilidades envolvido, pode-se NO MÁXIMO sair de uma leve brisa inofensiva para um vendaval que afetará uma distância de 10 metros à frente do semideus com um só soco.

[Passiva] Nível 10 - Regeneração Acelerada: O lobisomem regenera 7% de sua vida por rodada. Este valor dobra na forma de lobo. (23 de HP)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo. (34 de HP)


Ativas:

Passivas Importantes:

#8

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty Re: [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Zoe Salvatore 13/12/22, 09:33 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o arco em minha mão e então pro filho de Ares. Dou um sorriso.

- É isso? - Pergunto enquanto ergo o arco e armo a flecha mais uma vez, invocando um cordel de luz solar. Aproveito e invoco outra flecha sônica junto à primeira - Antigamente, os guerreiros não faziam isso.

Então disparo as duas mirando uma no peito dele, para forçá-lo a bloquear, e outra contra o chão atrás de suas pernas. A ideia era prendê-lo no meio da ressonância entre duas flechas sônicas, uma à frente e outra atrás. [Uso uma flecha Sônica Heroica e outra comum]

Assim que disparo eu salto para trás distanciando-me da explosão sônica tanto quanto possível enquanto desativo meu arco. E, em simultâneo, concentro minha atenção ao céu, ao sol e ao seu calor. Chamo com um grande sorriso pela habilidade mais clássica dos filhos de Apolo, que tantas vezes me ajudara a lidar com monstros como aquele; uma Carruagem Solar. Com o tempo de reação de Lorenzo, provavelmente conseguiria evitá-la em condições normais, mas… E depois de duas Flechas Sônicas?

Trabalho em prever os movimentos dele, encarando-o atentamente com Olhos de Delfos para atirar as flechas no local e hora certos, e combar a carruagem logo em seguida.

Caso as coisas saiam como planejado eu imediatamente levo as mãos à bolsinha nas costas e começo a armar uma Armadilha de Espinhos, cobrindo-a com uma leve camada de Névoa para camuflá-la ainda mais no chão da arena. Aproveito da cobertura da explosão pra fazer isso e voltar à minha posição anterior antes que Lorenzo consiga ver, usando de meus séculos de experiência e agilidade para armar a trap em poucos segundos e cobrí=la com a camada de névoa, o que esperava que fosse efetivo afinal, raramente se espera uma trap num duelo x1.

Observo que ele havia se livrado da armadura. Se estava transmutada ou em uma tatuagem, só Zeus sabia… Mas confiro se meu fluxo de energia para Calor Solar ainda está ativo e, se estiver, mantenho o calor sendo enviado mesmo que não consiga ver a armadura [5 mana/rodada]. Desta forma, se ele voltasse a ativá-la mais tarde, talvez ela voltasse de onde estava quente como o inferno.



Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo (Se ele quiser). O filho de apolo também poderá esquentar o próprio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 8 – Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e 30 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 2 rodadas.
- Kit de Armadilhas [Presente de Pedro Egam]: Item exclusivo de caçadoras de ártemis

[Hab. Única] Nível 13 - Forja do Crepúsculo: Uma das principais habilidades dos filhos de Apolo e das Caçadoras é a de invocar flechas feitas da luz dos astros. Esta semideusa desenvolveu esta habilidade ao ponto de conseguir invocar não somente flechas, mas também outros objetos como adagas, balas ou mesmo pequenos escudos feitos de luz solar ou lunar. O tamanho máximo dos objetos é determinado pelo volume de flechas que a semideusa pode invocar passivamente; como 3 balas no lugar de uma flecha, ou uma adaga no lugar de quatro. Objetos maiores podem ser invocados ao se concentrar e tomar mais tempo, como de uma rodada para outra, a critério do narrador. Durante o crepúsculo consegue invocar um misto de energia solar e lunar, criando objetos de luz púrpura intensa e 10% mais fortes que os normais.

[Hab. Única] Nível 6 - Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

[Hab. Única] Nível 4 - Respiração de Caça: Enquanto caçava e viajava com as caçadoras Zoe aprendeu a controlar sua respiração durante atividades longas, caçadas e lutas, de forma a manter sua capacidade por mais tempo. De acordo com sua evolução irá aprimorá-la, indo de uma resistência maior ao cansaço enquanto viaja, persegue suas presas ou luta à capacidade de viajar por dias, fazer viagens inteiras correndo ou lutar por horas sem deixar-se abalar por falta de ar ou cansaço.

[Hab. Única] Nível 8 - Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.

[Hab. Única] Nível 10 - Chuva de Lâminas: Zoe consegue executar com adagas um número de ataques iguais a (AGI/100) por rodada (Arredonda para baixo), sem perder a precisão ou a velocidade de nenhum deles.

[Hab. Única] Nível 16 - Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou dourada circulam a íris dos olhos da garota.

Equipamentos:

Habilidades Passivas Importantes:

#9

[PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte Empty Re: [PVP] || Zoe Vs Lorenzo -- Risco de Morte

por Hermes 13/12/22, 10:01 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo fica confiante ao ver o arco de sua adversária se quebrando na sua frente e por algum motivo que até os deuses desconhecem, joga o escudo pra pqp e foca em ficar com a sua Katana e pensa em uma aproximação lenta. O que ele não esperava era o que aconteceria em seguida.

Zoe simplesmente não se abala com o encantamento de guerra e simplesmente cria um cordel mágico com sua habilidade de manipulação e forja de luz, substituindo o cordel original por um cordel luminoso, que faz a plateia ficar assim :aloka:

O filho de Marte não teve tempo para se recompor, afinal, era uma arqueira dotada das habilidades dos dois deuses do arco e flecha, e rapidamente duas flechas sônicas cortam o ar e explodem uma em cada lateral do rapaz, ressonando uma vibração terrível que faz com que ele fique completamente desnorteado. (3 rodadas de duração com o efeito diminuindo).

Imediatamente a arena começa a esquentar. Isto porque no sol das 10 da manhã, a filha de Apolo usa um movimento assinatura da classe, e invoca uma carruagem mágica flamejante em cima do oponente desnorteado. Covarde? Talvez. Efetivo: Com certeza.

A explosão pega o filho de Marte diretamente e sem chance de defesa, causando danos sérios. A pancada foi considerável e agora ele está com o corpo repleto de queimaduras e movimentação comprometida. O calor da explosão também faz com que a visão do pretor fique comprometida e seus olhos fiquem ardendo no meio de um imenso cículo de chamas. (-10% de reflexo e mira)

Zoe aproveita para montar rapidamente uma armadilha escondida na arena à sua frente com uma camada de névoa sem que o adversário perceba, e rapidamente volta a sua posição, estando agora 10m de distância.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos