Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Encaro a carta um tanto incomodado. O que tinha sido aquilo? Indicava que eu estava buscando algo com magia de gelo, ou a carta tinha um feitiço de localização limitado? Ela iria congelar e quebrar se eu usasse demais?

Coço a cabeça, tentando me ligar à carta novamente por um breve momento para tentar entender sua natureza.

Conseguindo ou não eu olho na direção que a seta tinha apontado. Olho em volta e busco por um mapa, então observo bem ele e a posição do Acampamento em relação aos pontos cardeais e entao traço uma linha apontando na direção em que a seta apontava o mais precisamente que eu conseguir. Encaro o papel e faço mais um traço de cada lado da linha, criando um tipo de imagem em "cone" com as três retas. Seria minha "margem de erro" em relação à direção.

Então eu guardo o mapa, escondendo-o na mochila de for o mapa de alguém ou algum fixo do chalé, e então saio correndo para o refeitório onde me armo com várias torradas, carne seca, frutas e água. Eu já tinha percebido em missões antigas que levar suprimentos era essencial, então não faço corpo mole. Especialmente porque eu estava planejando ir sozinho, desta vez, nem que tivesse de sair voando em fuga.

Uma vez que tenha reunido comida ao menos para um dia, eu rumo para os estábulos. Lá tento encontrar o pégaso com quem eu tinha pego carona em mina ultima missão. Embora eu não fosse bom com fisionomia de pégasus, claro... Apenas olho em volta e tento reconhecê-lo e me aproximar deixando que cheire minha mão. Ofereço uma torrada com mel e uma frutinha pra ele e pergunto se estaria disposto a ir em uma missão perigosa e secreta comigo.

#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos