Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Gustav Lorenzo 20/11/23, 01:43 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Zeus são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança, isso faz com que suas palavras sejam ouvidas e consideradas com frequência. A força dessa habilidade é equivalente ao CHA do personagem

#31

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Gustav Lorenzo 20/11/23, 01:48 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nível 10 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Resistência Gravitacional, o filho de Zeus consegue controlar os ventos à sua volta, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do vôo evolui de acordo com o nível das habilidade Aerocinese, sendo que no nível atual não permite carregar ninguém com ele. Consome 10 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.

#32

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Gustav Lorenzo 20/11/23, 01:55 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus


Nível 10 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Resistência Gravitacional, o filho de Zeus consegue controlar os ventos à sua volta, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do vôo evolui de acordo com o nível das habilidade Aerocinese, sendo que no nível atual não permite carregar ninguém com ele. Consome 10 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.

Nível 10 - Raios Sagrados: Uma combinação única de um filho do rei do olimpo e representante da deusa do lar. Os raios gerados por Gustav adquiriram uma coloração dourada com características únicas. A energia liberada pelo semideus agora causa danos anormais em monstros e seres do submundo (inclui filhos de Hades e ceifadores) Bônus de Nivel% de dano em semideuses e o dobro em monstros e seres do submundo/trevas.

Nível 13 - Alvo de chamas: O sacerdote escolhe uma parte do corpo em seu alvo, e este será envolto por pequena e discreta chama alvo. A partir disso, o Sacerdote terá mais facilidade em acertar seus ataques naquele local. Seus movimentos serão ágeis (+10 AGI) e fluídos como os do próprio fogo. Consome 50 de Energia durará 2 rodadas e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 15 WIS)

Nível 12 - Eletrocinese III: Você produz muita energia elétrica, podendo fazer com que ela se materialize e possa tomar formas razoáveis. Seu controle está próximo do máximo de seu potencial. O uso desta Habilidade requer 50 pontos de energia.

#33

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Ártemis 20/11/23, 01:59 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johan: 124/124 HP | 124/124 MP

Gustav: 237/237 HP | 140/250 MP

Raruf: 100/100 HP | 100/100 MP

Minotauro 250/300

#34

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Johan 20/11/23, 02:01 am

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]

#35

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Gustav Lorenzo 20/11/23, 02:01 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
♨ O sacerdote invoca uma fênix (150HP) que emana de chamas sagradas. As chamas irão defender a todo custo o campista e poderá evitar/impedir/atrasar ataques. Só pode ser usado uma vez por narração.

#36

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Gustav Lorenzo 20/11/23, 02:04 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Lança Olimpiana ⚡ - Uma Lança Longa [Elétrica] de ouro, que poderá ser "guardada" no céu. Desde que tenha um caminho livre entre a mão do campista e o céu, este poderá convocar a arma para que está apareça em sua mão, descendo como um raio. Após três rodadas que a lança não estiver em contato com seu dono original, está poderá ser invocada novamente por ele, a arma subirá para os céus da mesma forma que desce.

Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. (+10% em FOR e AGI, enquanto estiver voando)



Última edição por Gustav Lorenzo em 20/11/23, 02:05 am, editado 1 vez(es)

#37

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Johan 20/11/23, 02:05 am

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]

#38

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Gustav Lorenzo 20/11/23, 02:10 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nível 14 - Força Olimpiana: Quando o Campista usa esta Habilidade ele aumentará sua força, podendo assim ultrapassar até mesmo os limites heróicos, por três rodadas. O usuário terá um aumento de 70% em sua FOR, sendo que o custo são 80 pontos de energia e a habilidade entrará em espera durante 4 rodadas, está habilidade semideus ficará ainda mais forte se estiver eletrizado.

⛈ Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. (+10% em FOR e AGI, enquanto estiver voando)

#39

[DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav - Página 4 Empty Re: [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav

por Ártemis 20/11/23, 02:14 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johan: 124/124 HP | 124/124 MP

Gustav: 237/237 HP | 60/250 MP

Raruf: 100/100 HP | 100/100 MP

Minotauro 100/300

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos