Nível 1 - Pyrocinese: O herói é capaz de manipular e criar fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Nível 11 - Inibição [Intermediário]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele “consumir” em chamas magias e projéteis disparados contra ele ou seus aliados, desde que de nível mediano ou inferior. Consome 40 pontos de Energia.
#13
Ártemis
Deusa Olimpiana
Johan: 84/124 HP | 104/124 MP (-5 HP por rodada por sangramento)
Gustav: 187/237 HP | 110/250 MP (-10 HP por rodada por queimação)
Gustav: 187/237 HP | 110/250 MP (-10 HP por rodada por queimação)
#16
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Nível 4 - Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Zeus saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com nível da eletrocinese do usuário.
Nível 12 - Eletrocinese III: Você produz muita energia elétrica, podendo fazer com que ela se materialize e possa tomar formas razoáveis. Seu controle está próximo do máximo de seu potencial. O uso desta Habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 4 - Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Zeus saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com nível da eletrocinese do usuário.
Nível 12 - Eletrocinese III: Você produz muita energia elétrica, podendo fazer com que ela se materialize e possa tomar formas razoáveis. Seu controle está próximo do máximo de seu potencial. O uso desta Habilidade requer 50 pontos de energia.
Última edição por Gustav Lorenzo em 20/11/23, 12:49 am, editado 1 vez(es)
#17
Johan
Filho(a) de Hefesto
Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.
#18
Ártemis
Deusa Olimpiana
Johan: 69/124 HP | 94/124 MP (-15 HP por rodada por sangramento)
Gustav: 177/237 HP | 110/250 MP (-10 HP por rodada por queimação)
Gustav: 177/237 HP | 110/250 MP (-10 HP por rodada por queimação)
#20
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Herois do Olimpo RPG » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » [DISCORD][Escolta] Raruf - Johan e Gustav
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|