Abro meus olhos e pisco encantadoramente. Sentia-me estranho... eu estava voando, não era? Estava indo até o Mercado Centrala, quando- não, não, eu estava indo até uma lavanderia... não é? Não... Eu tinha conseguido sugar a sombra do meu "irmão", e depois algo estranho tinha acontecido.
Foco o rosto do médico sobre mim. Eu tinha caído e agora estava no chão, ok. E tinha um médico mortal bonitão me ajudando. Que humilhação. Mas então o rosto do cara sai de foco e, ao entrar de novo, Henry estava me encarando. Ergo a mão e toco seu rosto.
Eu morri?, penso. Um anjo veio me buscar?
Então tento me por de pé, mal humorado e conferindo a sujeira em minahs roupas, sugando-a com a sombra se preciso para manter o terno limpo - afinal, eu tinha acabado de dar um clear nele e não iria deixar que se sujasse de novo. Olho para Henry e respiro fundo. Agora não tinha mais jeito.
Então... Eu estava indo na sua direção de taxi, mas aí senti a presença de alguns monstros, e...
Continuo relatando os acontecidos, até por fim chegar à parte em que absorvi a sombra e quando as coisas ficaram confusas mais tarde. Relato sobre a visão que tive, refletindo sobre ela novamente... De quem era aquela voz? Quem era capaz de reunir o que??? Cobaias? Lembro-me de como Gabe estava capturando monstros e como pareceu um tanto desconcertado pra falar sobre aquele trabalho. Talvez ele estivesse trabalhando - voluntariamente ou a força - para alguém que estava fazendo experiências em monstros.
Dahora. De fato, Gabe era um cara interessante... Será que este ramo pagava bem?
Explano meus pensamentos para Henry e vejo o que ele acha da situação. Enquanto isso confiro se estou bem, física e magicamente, após a absorção da sombra e o surto, afinal eu não tinha ideia do que era aquilo. Confiro se consigo sentir alguma assinatura de energia de Gabe em minha sombra, agora que as nossas estavam fundidas, e se sim, tento rastreá-lo de alguma forma.
Foco o rosto do médico sobre mim. Eu tinha caído e agora estava no chão, ok. E tinha um médico mortal bonitão me ajudando. Que humilhação. Mas então o rosto do cara sai de foco e, ao entrar de novo, Henry estava me encarando. Ergo a mão e toco seu rosto.
Eu morri?, penso. Um anjo veio me buscar?
Então tento me por de pé, mal humorado e conferindo a sujeira em minahs roupas, sugando-a com a sombra se preciso para manter o terno limpo - afinal, eu tinha acabado de dar um clear nele e não iria deixar que se sujasse de novo. Olho para Henry e respiro fundo. Agora não tinha mais jeito.
Então... Eu estava indo na sua direção de taxi, mas aí senti a presença de alguns monstros, e...
Continuo relatando os acontecidos, até por fim chegar à parte em que absorvi a sombra e quando as coisas ficaram confusas mais tarde. Relato sobre a visão que tive, refletindo sobre ela novamente... De quem era aquela voz? Quem era capaz de reunir o que??? Cobaias? Lembro-me de como Gabe estava capturando monstros e como pareceu um tanto desconcertado pra falar sobre aquele trabalho. Talvez ele estivesse trabalhando - voluntariamente ou a força - para alguém que estava fazendo experiências em monstros.
Dahora. De fato, Gabe era um cara interessante... Será que este ramo pagava bem?
Explano meus pensamentos para Henry e vejo o que ele acha da situação. Enquanto isso confiro se estou bem, física e magicamente, após a absorção da sombra e o surto, afinal eu não tinha ideia do que era aquilo. Confiro se consigo sentir alguma assinatura de energia de Gabe em minha sombra, agora que as nossas estavam fundidas, e se sim, tento rastreá-lo de alguma forma.
Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].
Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.