o sentimento de ser seguida me deixava extremamente desconfortável com toda aquela situação, eu não tinha poder nenhum sobre ver quem era aquele monstro, mas eu não podia perder minha concentração, eu tinha um plano em andamento, eu não podia me dar o luxo de ficar a mercê de uma criatura desconhecida, até que no momento em que executo, aquela coisa estragou minha ideia, pois o mesmo veio pelas paredes dos prédios e chegou na minha frente, ok ele era ágil e muito, muito rápido.
Num movimento rápido ele veio me atacar e por instinto
ou talvez por medo, eu consegui desviar do ataque dele e em silêncio ouço o que ele disse sobre sorte, sorte teve ele quando conseguiu evitar meu plano, mas agora do nada ele veio me atacando as escondidas, ao usar lixo contra mim, escondendo sua imagem para me atacar.
Com minha conectividade com a magia (
Herdeiro da magia eu tentava sentir que lado ele poderia vir, mas sabia que eu não poderia demorar, tinha que confiar nos meus instintos, então eu me abaixo pro chão e vejo se consigo ver alguma sombra dessa criatura, se eu tiver chance, eu tento prender ela (
Pentagrama l e se eu não conseguir, eu foco em rolar meu corpo pro lado, evitando em ser atingida pelo meu inimigo e sempre mantendo a distância entre mim e suas garras.
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.
Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.