Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aurora consegue entrar em contato com um pequeno espírito do vento que vagava pelo local perguntando sobre como o Leão havia chego até o topo do vulcão. Para sua surpresa o espírito lhe diz que ele estava lá há muito tempo, porém estava aparentemente hibernando. Ele segue seu caminho enquanto a legionária abre suas asas de pegaso e começa a voar em direção ao cume do morro. Porém ela percebe que seu caminho não era tão simples assim, ela constantemente tem de desviar de detritos e respingos de lava proveniente das erupções vulcânicas. Para além disso, a nuvem negra e o ar repleto de fuligem se mostram um ambiente deveras inóspito para Aurora que se vê com certas dificuldades de respirar. Seu plano inicial é frustrado devido a isso e ela se vê forçada a se afastar uns bons 300 metros do vulcão.

Clare por outro lado começa a circular em volta do vulcão procurando por mais informações sobre aquela situação. Ela percorre cerca de 1/4 do caminho necessário para dar a volta toda no vulcão quanto sente, do outro lado do mesmo uma presença que ela rapidamente identificar ser um semideus flutuando no ar. Ela no entanto não possui contato visual com aquela presença.

toma mais 50 alma praga desgraça do meu caralho porra

#11

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Foda-se

Já estava irritada com toda aquelas situação, tudo que eu queria era fazer carinho no gatinho e depois sair no soco com ele, qual era o problema nisso? Suspiro e me foco no vulcão e naquela situação geral e tento convocar meu estado de Greenpeacer. Tento me focar em toda a destruição que vem através da erupção de um vulcão e em todas as árvores, lagos, ninfas, espíritos e habitats que foram prejudicados por conta daquele problema atual e assim invoco minhas esferas de energia para fazer o vulcão voltar a ficar "adormecido" de forma que possamos lidar com aquela situação.

- Onde será que minha parceira está? - Pergunto para mim mesma antes de pousar no chão, sem saber quando minhas asas poderiam sumir.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Greenpeacer: Ao ativar essa habilidade, o capitão poderá criar esferas de energia verde que curarão apenas espíritos da natureza, e seres no geral, podendo também resolver o problema atual e regenerar até o apogeu Ex: (Uma arvore está pegando fogo, ao usar habilidade, a esfera estinguirá o fogo e fará a arvore se regenerar, caso os seres estejam fora de seu habitat, é possível cura-lo diretamente, a arvore ou lago que o ser habida também se regenerará. Curando uma ninfa, seu lago volta a ficar limpo, por exemplo).Custa 90 de Energia

#12

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao detectar a presença de um semideus FLUTUANDO perto do vulcão entendo que talvez o Leão realmente esteja sendo atiçado no meio disso tudo, e o porquê tudo isso estava acontecendo de fato é um mistério. Não deixo de lembrar de minha última missão onde coisas bizarras com filhos de Phobos faziam nada ter sentido. Decido que voltar e encontrar Aurora seria o mais prudente a ser feito no momento, por isso detectando a aura da filha de Ceres volto voando ao seu encontro e assim que a encontrar passo as informações para ela.

-- Aurora. Tem um semideus flutuando do outro lado do vulcão. Vc percebeu que o rugido sempre vem depois do tremor? Acredito que o Leão esteja sendo atiçado de alguma maneira, e bom, eu não consigo alcançar ele onde está agora.

#13

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
- Eu também tentei chegar ao topo do vulcão para fazer alguma coisa ou tentar trazê-lo para baixo, mas foi em vão. Vou tentar aplacar a fúria do vulcão com minhas habilidades de guardiã, mas não sei se vai dar certo. Você acha que consegue identificar a aura do semideus? Ou foi só a presença mesmo que sentiu?

#14

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Aplacar a fúria do vulcão é uma boa ideia, mas se a fonte disso não for resolvida vai ser só uma medida paliativa, e talvez muita energia gasta atoa. Sobre o semideus, não consigo identificar sua natureza de maneira tão precisa só por meu radar. Mas tenho certeza que é um semideus e me deixa com uma pulga atrás da orelha o fato de ele estar flutuando. Vc quer ir comigo resolver isso?

#15

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
- Paliativa, mas que pode fazer com que a nossa vida fique mais fácil, não se preocupe, eu sou uma máquina de força. Vai dar certo! Mas sim, devemos investigar esse tal semideus que parece estar brincando com o gatinho.

Digo e após tentar aplacar a fúria do vulcão, sigo com ela pra investigar o tio.

#16

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Ok. Imagino que consiga me acompanhar, certo?

Dito isso abro minhas asas pois voando tinha mais velocidade, mas voo baixo para que Aurora consiga me acompanhar pelo solo. Guio minha companheira pelo caminho que senti a aura do Semideus me esquivando das rochas e magmas voadores que venham em minha direção.

Me aproximo suficiente para que ambas consigam ter a visão do semideus em questão e avalio, agora mais de perto, o que ele estaria fazendo ali flutuando no meio de todo aquele caos.

#17

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aurora concentra suas esferas de energia no vulcão acalmando um pouco os tremores e a erupção, porém o estrago em si já estava feito. A dupla após uma breve conversa circula o perímetro do vulcão até obter contato visual com um jovem um tanto quanto... peculiar.

o come lisho:

Os três trocam olhares surpresos e o semideus flutua ao encontro das garotas. Ele as observa intrigado e diz:

-O que duas semideusas estão fazendo perdidas por essas bandas? - diz ele num tom genuinamente curioso.

Nesse momento elas percebem que o vulcão se acalmou totalmente e os tremores cessaram.

#18

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Esperava passar despercebida como estava habituada, mas pelo visto o semideus nos percebeu sem nenhum problema. Além disso ele também não demonstra nenhuma atitude ofensiva para conosco e fico um pouco confusa, mais ainda ao perceber que sua atenção em nós "coincidentemente" acontece junto com o vulcão se acalmar.

Mantendo minha personalidade fria e calculista respondo sem entusiasmo algum para o dito cujo.

-- Não estamos perdidas. -- Aponto para o topo do vulcão. -- O leão está causando problemas, mas ouso dizer que talvez não seja ele o responsável por essa confusão. Poderia nos dizer o que está acontecendo aqui?

Uso de todo o carisma que de longe não colabora com minha personalidade, mas conto com o fato de ele estar ali civilizadamente conversando como um semelhante de parentesco divino.



Almas no total: 150

#19

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare escreveu: Não estamos perdidas. O leão está causando problemas, mas ouso dizer que talvez não seja ele o responsável por essa confusão. Poderia nos dizer o que está acontecendo aqui?

-Ah, vocês estão aqui por conta dele também? Bom, infelizmente eu preciso dele vivo. Acontece que ele está resistindo demais as minhas amarras o que culminou em todo esse caos, mas verdade seja dita... vidas mortais não me importam nenhum pouco. - diz ele num tom calmo

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos