Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aurora consegue, com certa dificuldade, fazer uma trincheira para escoar o magma para que esse não chegasse até o campo de batalha. Ela se concentra em estender um pouco mais seus movimentos devido a enorme quantidade de magma que flui do vulcão.

Clare prepara uma sequencia de movimentos planejadas contra o semideus que estava ocupado com o Leão de nemeia. Leão este que parecia se irritar cada vez mais com o joguete de magias do garoto e, ao subir num dos pilares de pedra, inspira profundamente e solta um rugido diferente dos que eles ouviram até agora. O som emitido pela criatura era ensurdecedor e atordoante, os três semideuses estão com os tímpanos estourados, deixando-os momentaneamente desorientados. Isso faz o mago recuar instintivamente, com maior intensidade do que ele esperava, se chocando contra a filha de Hades no momento que ela preparava seu golpe. não vou considerar q vc gastou até as calcinha pq n efetuou de fato o ataque

Ele parece surpreso com o impacto repentino fazendo sua orbe brilhar e dela sair uma barragem de fogo na direção de Clare, que rapidamente troca de lugar com seu fantasma para evitar o golpe direto. O leão salta novamente em direção ao mago que, se vendo encurralado, entoa um encantamento que faz o orbe rubro absorver uma certa quantidade do seu sangue através do ferimento em seu braço. Grilhões de sangue disparam na direção do leão, arremessando-o contra o chão e prendendo-o nas estacas de pedra que estavam por ali.

-Bom, parece que vocês são um empecilho que terei que lidar mais cedo do que eu gostaria. - sua voz carregada com um tom de desconforto e raiva

Três estacas de pedra (aprox. 30cm de comprimento e 10cm de diâmetro) se materializam no ar e são lançadas contra Clare. Os projéteis a atingiriam em aproximadamente 10 segundos.

#31

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo o desenrolar da luta após conseguir, finalmente, me livrar de todo aquele magma.

Clare parece pronta pra destruir o filho de Magia que estava no ar quando o mesmo parece tirar mais uma vez um truque da manga e usar seus poderes não só para impedir o leão como para também atingir Clare. Observo minha situação e percebo que não havia muito que eu pudesse fazer em uma batalha no ar enquanto não conseguisse descansar para invocar minhas asas novamente, dessa forma decido ajudar Clare da única forma que posso.

Continuo com minha Geocinese e dessa vez as uso para fazer as pedras que estavam prendendo o leão voltarem para o seu local de origem, dessa forma o libertando para que ele continuasse acabando com a raça do infeliz do filho de Hécate. No mais fico atenta para desviar/defender qualquer ataque que o filho de Hécate decidisse jogar na minha direção.

#32

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
🤡

O rugido do leão faz com que todo o planejamento desse errado e então sou atingida por acidente me fazendo perguntar o pq não estava prestando atenção na batalha. Talvez o mago tivesse me deixado tão fora de mim daquela maneira? O mundo parecia não ter mais som, quase como os vales mais profundos do submundo e vejo o ambiente vibrar como se eu estivesse no fundo de um oceano. Foco em toda a minha Aura Gélida(ass) e Coração de Pedra para pelo menos colocar a cabeça no lugar.

Enquanto me esforço para fazer meu cérebro pararem de se mover vejo o mago movimentar seus lábios, mesmo sem saber o que ele estava dizendo, sabia que era alguma asneira.
No instante seguinte estacas voam em minha direção e eu me surpreendo com sua precisão mesmo com meus fantasmas ao seu redor. Troco de lugar pela 4º vez para outro fantasma que esteja fora de seu campo de visão e levanto voo novamente para me aproximar sufiente para lançar Fogo Negro no mago com menos chances de errar o golpe uma vez que estava debilitada.

Invoco minha armadura e fico em posição de defesa para me esquivar de qualquer ação inexperada.



Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Fogo Negro [Intermediário]: Agora os filhos de Hades sabem manipular esta força perigosa, produzindo e controlando boas quantidades de fogo negro com exatidão. As chamas, como sempre, tornam-se mais fortes na presença de sombras, e consomem rapidamente, famintas, qualquer luz que tocarem. Consome 70 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas.


Trocas usadas: nessa rodada = 4º

#33

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare troca de lugar com outro de seus fantasmas shumpo evitando a habilidade do mago. Sem floreios ela dispara seu fogo negro contra o rapaz que é surpreendido pelas chamas negras das ceifadora. As chamas consumiam rapidamente seus escudo invisível, ele parece ter uma expressão de pânico no rosto, dando a entender do que se tratavam aquela chamas.

Aurora por outro lado, enquanto se recupera, disputa a autoridade sobre os pilares de pedra tentando retraí-los afim de libertar o leão. Leão esse que que se debatia violentamente tentando se livras de suas amarras e ele conseguiria isso em breve (1 turno).

O mago estava atordoado pelo ataque sonoro do leão e é supreendido pela habilidade de Clare deixando-o completamente atordoado e perdido (1 turno).

#34

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo que Clare estava lutando e massacrando o filho de Hécate e dessa forma apenas continuo tentando libertar o leão para que ele pule na cabeça do garoto.

Caso o leão, por algum motivo aleatório, venha para cima de mim, uso meu modo toupeira e me enfio para dentro da terra de forma que possa me proteger e não ser engolida pela linda, majestosa e incrível criatura que ele era.

E é isso.

#35

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito cada segundo para, com minha foice, cortar o pescoço do mago antes que ele tenha tempo de pensar alguma contramedida, ainda mais considerando que estava mais perto dele.
Se preciso uso das almas para me dar a oportunidade de atacar novamente, e se necessario o golpeio novamente. Desfiro até 4 ataques extras (2 almas) em uma série de golpes consecultivos para ter certeza que ele, desta vez, sucumbiria.

Fico atenta com o leão que poderia acabar nos atingindo por consequência e em meu oponente caso faça mais alguma coisa inesperada, mas desta vez esquivaria já que não poderia mai trocar de lugar com os fantasmas



Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal

Almas no total: 150

#36

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Clare Durden' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[HUNT 16] Clare e Aurora - Eu acho que eu vi um... gatão? - Página 4 D100
Resultado : 59

http://www.heroisdoolimporpg.com
#37

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aurora, ao perceber que o mago estava em apuros, consegue rapidamente libertar o leão de suas amarras. Leão esse que salta com ódio contra o rapaz se desferido um golpe pesado com suas garras. Seu escudo telecinético se desfaz em um instante e as chamas da filha de Hades o torturam vigorosamente antes que ela lhe desse um golpe de misericórdia, ceifando sua vida (+2 almas).

Clare escuta estranhamente uma voz dizer:

-Patético... - uma voz carregada com descontentamento parecia irradiar do orbe rubro que perde toda sua cor, se transformando apenas em uma esfera cristalina que está em queda livre, junto com o corpo do mago.

Aurora olha com empatia para o leão que balançava sua cabeça como se estivesse num estado de confusão. Ele golpeia com suas garras o ar a sua frente como se estivesse vendo coisas. As correntes de sangue que ainda estavam penduradas na criatura se desfazem e se reconfiguram numa espécie de coleira em volta do pescoço do leão, que ruge intensamente com a voz carregada de ira.

#38

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquela batalha finalmente havia terminado, e não sinto um pingo de empatia ao ver a cabeça do mago cair para o outro lado. Para alguém com princípios tão baixos, havia encontrado um fim misericórdioso demais.

Uso as sombras do local para agarrar a orbe e o mago antes que se espatifassem no chão, não que estivesse me preocupando com o mago, mas depois de ouvir a voz misteriosa tinha certeza de pra quem ele estava trabalhando. Talvez ele estivesse carregando algo que fosse valioso para o acampamento ou mesmo para mim, e não correria o risco de deixar quebrar com a queda. Uso as sombras para suavisar a queda e depois afastos os 2 do leão. Vai que né, ele não é tão racional no final das contas.

Percebo que o animal mitológico está aflito e percebo que há uma espécie de coleira em seu pescoço. Depois de deixar os itens em segurança continuo manipulando as sombras, mas agora uso-as para cobrir toda a extensão daquele colar indesejável e, com toda a minha 'força', tento quebrar a coleira.

Pouso já que não precisava mais ficar no ar, mas me mantenho em uma distância segura da criatura.



Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
WIS: 552*1.5= 828

#39

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Percebo que o leão consegue finalmente acabar com aquele que queria seu cativeiro e comemoro por dentro, afinal, uma pessoa como aquela não merecia viver de qualquer forma. Porém meu momento de euforia dura pouco ao perceber que de alguma forma o leão ainda era controlado por algo/alguém.

Ao notar uma coleira se formar em volta do pescoço da criatura sinto um aperto no coração, por alguma razão aquelas coisas queriam tirar a liberdade de um ser e aquilo me irritava profundamente. Vendo que Clare parecia estar tentando quebrar a coleira decido fazer o mesmo, crio cordas de terra que se erguem e fecham nas laterais da coleira, e uso a força da mãe natureza para tentar romper as mesmas.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos