Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas se juntam num esforço de libertar o leão de suas amarras afinal de contas prender é feio, matar é legal. Após um pouco de esforço a corrente se rompe e ambas conseguem ouvir um estalar de língua perceptivelmente irritado:

-Tchh.

O leão ruge como comemoração de ter sua liberdade novamente, e procura ao seu redor alguma coisa. Seus olhos cruzam os de Aurora, ele começa a salivar avançando rapidamente contra a filha de Ceres com a fome estampada em seu olhar.

Clare observa a cena se desenrolar em sua frente, vendo que os grilhões de sangue agora não são nada além de uma poça vermelha coagulada.

#41

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Assim que o leão tem sua liberdade por fim garantida, sorrio satisfatoriamente. Afinal, aquela era MINHA presa, não de um mago psicopata aleatório maltratador de animais.

Ao ver que o leão estava vindo seco na minha direção elaboro rapidamente um plano e grito para Clare:

- SE PREPARA AÍ MULHER. - Assim que termino minha fala (antes do leão chegar, é claro) ativo meu modo toupeira e me enfio debaixo da terra, saindo de seu alcance e evitando de ter meu cu comido ser atingida por suas garras/dentes/tudo. Logo em seguida utilizando meu sensor terrestre continuo rastreando onde a criatura estava. Assim que souber onde a mesma estava tiro APENAS minha mão (prendendo-a no mesmo lugar sem apertar muito) para fora da terra de modo que ela vá de encontro direto a pata da criatura e nesse momento o trato como meu | HOSPEDEIRO | trocando de lugar com ele.

A partir de nossa troca sinto o mundo inteiro mudar, minha visão era espetacular, apesar das cores não serem mais tão vibrantes como estava acostumada ela ainda parecia dez vezes mais apurada isso sem contar ainda com a sensibilidade aos movimentos, eu conseguia ver o mínimo tremular de braço que Clare fazia, e ainda parecia que eu conseguia enxergar quase atrás de minha cabeça (e eu nem sabia que isso era possível).

Meu olfato também era algo inexplicável, eu parecia conseguir sentir as partículas que conectavam o cheiro à algo/alguém, quanto mais intensas mais perto e recentemente aquilo tinha estado no ambiente em que eu me encontrava e quanto mais dispersas mais tempo tinha se passado desde que aquilo interagira com o ambiente. Mas o que mais ocupava minha mente era a consciência clara da hierarquia social e da demarcação de território que vinha ao estar ali, eu SENTIA e SABIA com todo meu ser que eu ocupava o topo da cadeia alimentar.

Após passar mais uns segundos aproveitando aquela sensação gostosa vou até onde minha mão pra fora da terra estava e deixo minha pata traseira próxima a ela, em seguida me viro para Clare e solto um rugido, deixando minha boca bem escancarada, a convidando para executar a vida da criatura. Assim que ela estivesse próxima o suficiente dou um pequeno passo para trás, encostando minha pata na minha mão perdida e troco de lugar mais uma vez, agora voltando para minha pequena existência humana e deixando a alma do leão finalmente ir descansar em paz.






Hospedeiro: O guardião poderá trocar de corpo com um animal através de qualquer toque. O corpo do guardião ficará totalmente exposto e indefeso durante esse tempo (como se desmaiasse), além disso, o retorno ao corpo apenas é possível ao reutilizar a técnica. O uso da habilidade custa 10 pontos de HP além de 25 pontos de energia, (Ou seja, 10/25 para ir para o corpo alternativo + 10/25 pra voltar para o corpo original) e mais 10 pontos de energia a cada rodada no hospedeiro. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadasapós o guardião voltar ao seu corpo natural.

Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

O enterrado [Inicial]: Quando em baixo da terra o filho de Plutão consegue ver e respirar naturalmente. E além disso, recebe uma regeneração de 10 pontos em HP e MP por turno abaixo da terra.

#42

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A coleira se rompe e escudo a frustração no ar. Estava me perguntando da onde vinha aquela voz, se estaria por perto, ou de alguma maneira visualizando/sentindo o que está acontecendo através de alguma magia. Infelizmente não tenho sensibilidade mágica para chegar à essa conclusão, mas estava satisfeita em atrapalhar seus planos. Se houvesse qualquer coisa que eu pudesse fazer para não compactuar com essa seita macabra e doentia, eu o faria. Mesmo que seja libertar meu alvo antes de enfrentá-lo.
Também tinha minhas dúvidas se o "incidente no Havaí" incluíria ceifar o Leão ou só o causador do problema no local (mago), mas ao ver a expressão sedenta por sangue nos olhos do animal, concluo que a missão ainda não havia terminado.

Um monstro era apenas um monstro afinal, mesmo que mais animal do que outros.
Escuto Aurora dizer "SE PREPARA AÍ MULHER." e rapidamente aperto minha foice forte pronta para a batalha. Esperava que ela fosse fazer alguma coisa que eu pudesse complementar, mas então ela some em baixo da terra. Fico: Que

Considerando que a ação dela deu certo:
Até que o leão para subtamente. Me aproximo com cautela com minha foice em mãos. Tinha algumas cartas na manga para aquela batalha, mas confesso que estava um pouco confusa com o aviso de minha companheira. Eu não a conhecia afinal, e os Romanos são bem estranhos também.
O oponente estava olhando ao redor. Em minha perspectiva parecia estar confuso, como se algo tivesse acontecido. Meu radar continua apontando que Aurora estava abaixo da terra, mas não poderia dizer o que estaria fazendo. Até que o leão ruge e eu vejo uma abertura perfeita.
Imediatamente desativo a Foice, fazendo a lâmina falciforme se recolher e do outro lado a lâmina da espada aparecer. Giro a arma e uso-a para dar uma estocada bem no meio de seu palato duro (céu da boca).

Ao sentir sua vida se esvair, ativo meu Grimório das Almas. Se não der, coloco sua alma em meu diamante. fazer oq né

Se a ação dela não der certo:
Fico em posição de batalha com minha foice em mãos, me aproximando lentamente. Se precisar esquivo de seu ataque.




Grimório das Almas:

- Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas {108 Alma(s)}][73/100][Heróico][Transmutação: Foice Longa][H][tatuagem Pulso direito] -1- (Dano extra: 25):
-1- A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo, e dá à garota a chance de ganhar automaticamente um fragmento de alma extra ao derrotar um monstro [15% de Chance para cada nível de Perícia do Estígio][Avançado 45%]. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário. À vontade da portadora, e somente ela, a espada irá se mudar e seu cabo alongar, transformando-se em uma foice de estígio com as mesmas propriedades da arma. Só pode realizar a transformação uma vez por rodada.
Para ver se conseguiu obter uma alma a mais rolar 1d100. Sucesso se tirar 56 ou mais.

Almas coletadas: 152

#43

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Clare Durden' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[HUNT 16] Clare e Aurora - Eu acho que eu vi um... gatão? - Página 5 D100
Resultado : 5

http://www.heroisdoolimporpg.com
#44

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Rage

#45

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Primeiramente + 1 de respeito, maior boa a sequência.

Clare estava meio aturdida com a sequência suspeita de acontecimentos quando Aurora lhe chama atenção com um berro e se entra debaixo da terra (?). O leão fica confuso após sua investida ser frustrada pelo súbito desaparecimento de seu alvo, e, quando se virou contra seu outro inimigo, teve a consciência tomada pela legionária.

Aurora começa a perceber o mundo pela perspectiva do leão, o cheiro de enxofre, cinzas, corpos carbonizados, sangue, fuligem. Sons dos mais diversos: o pânico dos mortais ao longe, as violentas ondas atiçadas pelos tremores, a lava borbulhante, dezenas de sirenes e destroços se chocando contra o chão. A fome lhe invade, a fome do leão, toda aquela selvageria instintiva e primitiva da criatura faz com que seja quase insuportável estar em sua pele. Ela batalha contra os próprios sentidos, de repente aguçados, para executar seu plano dando uma abertura clara como a luz do sol para sua companheira.

Clare não entendia muito bem o que estava acontecendo mas sabia qual era o seu papel naquilo. Poderia não entender a súbita mudança no comportamento da criatura, mas de certo ela nunca desperdiçaria aquela oportunidade. Ela transmuta sua arma numa espada de puro ferro estígio, cravando bem na boca da criatura instantes antes de Aurora retornar ao seu próprio corpo. Como reflexo o leão fecha sua mandíbula ferindo o braço da ceifadora, mas por sorte da garota, a criatura tem sua vida tomada antes que sua mordida arrancasse o braço de Clare. A filha de Hades tenta capturar a alma do leão em seu grimório, mas parece que a alma dele era selvagem demais para ser domada e ela se contenta em apenas adiciona-lo a coleção de almas que possuía em seu diamante.

Aurora então sai debaixo da terra fazendo Clare demonstrar tanta surpresa quanto poderia, talvez nenhuma, mas certamente achava estranho a sequência de eventos.

#46

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O leão fecha sua boca com força e apesar de praticamente morto ainda consegue causar danos severos em meu braço. Sinto sua alma ir para meu diamante confirmando sua morte. "Descanse em paz" mentalizo.

Pego uma poção de vida[Mítico] em minha mochila e tomo enquanto vejo Aurora sair do chão, ainda estava meio confusa sobre o que tinha acabado de acontecer e qual teria sido sua participação naquela situação, mas não a questionaria.

-- Vc está bem? -- Pergunto enquanto tomo a poção

Aponto para a pele deixada no chão pelo leão, indicando que ela poderia pegar. Enquanto espero a resposta de minha companheira, vou até o corpo do mago, pego a orbe, coloco na mochila e vejo se ele carrega mais alguma coisas em suas vestes que fosse servir de pista para os planos de Phobos, ou se tem alguma coisa que me interesse.

Almas coletadas: 153

#47

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Saio da terra e vejo que Clare conseguiu executar o plano apesar da pouca verbalização e assim que ela aponta para o casaco no chão meus olhos brilham como a pessoa que ganhou o melhor presente da face da terra. Pego o casaco e o visto me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.

- Ahazooooooou, por um momento eu não acreditei que isso ia dar certo. Foi a primeira vez que eu troquei de corpo com um animal e foi INCRÍVEEEEEEEEEEL!!!! - Digo para Clare e levanto a mão para a garota fazer um high five comigo. - Eu estou ótima, e você? Até que a gente é uma boa dupla heim. - Falo fazendo uma mini dancinha. No segundo seguinte minha barriga solta um enorme ronco e dou uma risadinha.

- Agora eu to com a fome de um LEÃO kkj, quero bater um pratão viu?

#48

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas comemoram sua vitória, cada uma a sua maneira. Aurora visivelmente mais energética e animada, Clare procurando algo que lhe ajudaria a resolver o mistério envolto na missão prévia. Ela vasculha o corpo do mago e percebe que estava todo esquelético e decrépito, como se alguma magia mantivesse seu corpo saudável até aquele momento. Além da orbe ela não acha nada relevante, percebe que o único outro pertence que esse tinha em sua posse era seu sobretudo que estava estranhamento intacto mesmo após ser atingido pelo seu fogo negro.

Aurora por outro lado se via faminta, mas seria difícil ter uma refeição satisfatória naquele local levando em conta o caos instalado na ilha.

A dupla então encara o horizonte e percebe os primeiros raios de sol sinalizando o alvorecer de um novo dia. Aurora se deliciava no banho da primeira luz do dia enquanto Clare se perguntava o motivo dele existir.

#49

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao guardar a orbe na mochila percebo que só havia sobrado o esqueleto do homem. Patético. Bom, sua alma estava comigo e eu a usaria uma hora ou outra. Percebo então que o casaco do mesmo estava intácto apesar de ser atacado com o fogo negro, o que era deveras interessante. Retiro do cadáver e coloco na mochila enquanto escuto Aurora berrar ao meu lado:

-- Ahazooooooou, por um momento eu não acreditei que isso ia dar certo. Foi a primeira vez que eu troquei de corpo com um animal e foi INCRÍVEEEEEEEEEEL!!!! -- Fico sem reação ao ver o quanto de energia Aurora tinha. Era quase como se eu estivesse olhando para o sol. Por fim entendo que a brecha que encontrei ao golpear o leão tinha sido pelo feito dela. Genial.

Vejo que ela levanta a mão e meio sem jeito dou um tapinha correspondendo o high five. Era difícil para mim, corresponder à interações das pessoas uma vez que a maioria se afastava por conta das auras. Passar muito tempo sozinha não te ensina sobre socialização afinal.

-- Muito bom... -- Dou um sorriso amarelo enquanto vejo ela se acomodar em sua nova pele.

-- Eu estou ótima, e você? Até que a gente é uma boa dupla heim.

-- Alguns ferimentos, mas nada preocupante. -- Digo apontando para meu braço  -- Foi bom trabalhar com você. Se tiver assuntos que precise de minha ajuda, pode chamar.

Escuto ela dizer que está com fome e assinto com a cabeça. Fazia tempo que não sentia fome, mas entendo a necessidade.
Os primeiros raios do sol começam a aparecer e vejo que nosso tempo estava se esgotando se quiséssemos ter uma viagem rápida.

-- Bom, então vamos voltar ao acampamento Júpiter. Preparada? -- Pergunto e estendo a mão boa para que ela segure e então me fundo às sombras para uma Viagem.

Ao chegar ao acampamento me despeço de Aurora getilmente e saio rosnando pra qualquer outra pessoa que chegue perto. Já estava de dia e isso consome minha paciência.
Vou pelo portal até o Acampamento meio-sangue e reporto à Quíron o que havia acontecido. Aviso que a orbe estava comigo e que faria as devidas investigações sobre o artefato. Depois disso me recolho ao chalé de Hades até a próxima noite.



Viagem nas Sombras: Agora os semideuses são capazes de unir as sombras de um ponto a outro fazendo grandes viagens através da grande sopa primordial de trevas. Podem fazer saltos de uma cidade a outra, ou mesmo de um país a outro, desde que não muito distantes, se for usada à noite. As distâncias variam. Consome 100 pontos de energia, e entra em espera por 10 rodadas. O limite de acompanhantes é definido pelo narrador e pela situação, bem como pelo poder do filho de Hades

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos