A coleira se rompe e escudo a frustração no ar. Estava me perguntando da onde vinha aquela voz, se estaria por perto, ou de alguma maneira visualizando/sentindo o que está acontecendo através de alguma magia. Infelizmente não tenho sensibilidade mágica para chegar à essa conclusão, mas estava satisfeita em atrapalhar seus planos. Se houvesse qualquer coisa que eu pudesse fazer para não compactuar com essa seita macabra e doentia, eu o faria. Mesmo que seja libertar meu alvo antes de enfrentá-lo.
Também tinha minhas dúvidas se o "incidente no Havaí" incluíria ceifar o Leão ou só o causador do problema no local (mago), mas ao ver a expressão sedenta por sangue nos olhos do animal, concluo que a missão ainda não havia terminado.
Um monstro era apenas um monstro afinal, mesmo que mais animal do que outros.
Escuto Aurora dizer "
SE PREPARA AÍ MULHER." e rapidamente aperto minha foice forte pronta para a batalha. Esperava que ela fosse fazer alguma coisa que eu pudesse complementar, mas então ela some em baixo da terra. Fico:
Considerando que a ação dela deu certo:Até que o leão para subtamente. Me aproximo com cautela com minha foice em mãos. Tinha algumas cartas na manga para aquela batalha, mas confesso que estava um pouco confusa com o aviso de minha companheira. Eu não a conhecia afinal, e os Romanos são bem estranhos também.
O oponente estava olhando ao redor. Em minha perspectiva parecia estar confuso, como se algo tivesse acontecido. Meu radar continua apontando que Aurora estava abaixo da terra, mas não poderia dizer o que estaria fazendo. Até que o leão ruge e eu vejo uma abertura perfeita.
Imediatamente desativo a Foice, fazendo a lâmina falciforme se recolher e do outro lado a lâmina da espada aparecer. Giro a arma e uso-a para dar uma estocada bem no meio de seu palato duro
(céu da boca).
Ao sentir sua vida se esvair, ativo meu
Grimório das Almas. Se não der, coloco sua alma em meu diamante.
fazer oq néSe a ação dela não der certo: Fico em posição de batalha com minha foice em mãos, me aproximando lentamente. Se precisar esquivo de seu ataque.
- Grimório das Almas:
Grimório das almas -100-: É um baralho com cartas que permite Clare aprisionar as almas de seu oponente nele ao invés de seu cristal. A carta que Clare quiser sempre aparecerá no topo do baralho magicamente e ela poderá invocar o monstro dentro dele na batalha. O nível e habilidades do monstro em batalha será o mesmo do momento de sua captura. Ou seja, se ela capturar um dragão soberado das trevas [Mítico] ela poderá invocar o mesmo na batalha terá o mesmo nível e habilidades, igualmente para um goblin [Comum].
Condições para captura: Os monstros terão um atributo base principal (definido pelo narrador) que se for maior do que o WIS de Clare, não poderá ser capturado.
Se for menor deverá rolar um dado para ver se captura ou não. Cada 5% de WIS a mais do que Clare tem do monstro aumenta as chances de captura:
Comum: Não precisa de dado, chance de 100%.
Heróico: 50/100. Precisa tirar mais de 50 em um 1d100 para capturar, e a cada 5% de WIS a mais que Clare tem acima do atributo principal do monstro acrescenta 1 ponto a mais no resultado do dado. Ou seja, se Clare tiver 15% mais WIS que a FOR do monstro ela pode caputar o monstro a partir de 47 no dado.
Mítico: 80/100. Precisa tirar mais de 80 em um 1d100 para capturar, e a cada 5% de WIS a mais que Clare tem acima do atributo principal do monstro acrescenta 1 ponto a mais no resultado do dado. Ou seja, se Clare tiver 15% mais WIS que a FOR do monstro ela pode caputar o monstro a partir de 77 no dado.
Divino: Não pode ser capturado.
Custo de invocação: Para invocar uma alma, a campista deveria abrir mão de parte da sua energia MÁXIMA sendo:
30 energia para monstros comuns: de uso descartável (o monstro morre ao final da batalha)
80 energia para monstros heróicos: Monstros mais resistentes podendo ser recapturados baseados na integridade deles, e se morreu morreu.
150 energia para monstros mítico: Podem ser recuperados contanto que ainda estivessem vivos e se morreu, morreu
Supondo Clare tenha 200 de energia MÁXIMA e invoque um monstro mítico, a energia máxima dela passará a ser 50, voltando ao normal assim que o monstro morresse ou fosse recapturado.
Monstros que não obtiveram sucesso na captura pelo grimório ainda podem ser capturados em seu cristal
- Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas {108 Alma(s)}][73/100][Heróico][Transmutação: Foice Longa][H][tatuagem Pulso direito] -1- (Dano extra: 25):
-1- A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo, e dá à garota a chance de ganhar automaticamente um fragmento de alma extra ao derrotar um monstro [15% de Chance para cada nível de Perícia do Estígio][Avançado 45%]. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário. À vontade da portadora, e somente ela, a espada irá se mudar e seu cabo alongar, transformando-se em uma foice de estígio com as mesmas propriedades da arma. Só pode realizar a transformação uma vez por rodada.
Para ver se conseguiu obter uma alma a mais rolar 1d100. Sucesso se tirar 56 ou mais.
Almas coletadas: 152