Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Humphrey respondeu meu olhar desesperado com um aceno e começou a cantar... ópera? Uma escolha estranha para uma canção de distração mas minha Nonna sempre dizia: "Não se reclama de presente dado." Aproveitei o facto de que os duendes estavam aparentemente distraídos com a música e fugi muito lentamente para o acampamento. Talvez por causa da quantidade enorme de dançarinos e músicos que acompanhavam a peça de Humphrey de modo descoordenado ou só sorte, mas consegui dispersar e regressar para o lado de dentro do acampamento. Corri como o vento para o Chalé de Hermes onde tinha deixado o meu equipamento descansar. Peitoral e espada, o elmo vai debaixo do braço. Talvez assim poupe tempo.
Começo a correr de volta para onde tinha deixado os sátiros e os duendes enquanto coloco o meu elmo na cabeça. Eu sei que óperas costumam durar muito por isso espero que os monstrinhos ainda estejam entretidos. pensei nervoso.
Finalmente chego ao local da peça musical de Humphrey e começo a circundar todos lentamente, na tentativa de não ser descoberto. Os duendes bocejam e divertem-se a tirar as flautas de alguns dos sátiros que acompanham a peça. Estou prestes a alcançá-los quando um deles se levanta e interrompe o ato teatral do rebanho e de Humphrey:

- Basta! Já deu para mim! Já lá vão quase dez minutos de cantoria e ainda não se ouviu nada de interessante!
- Você também merece castigo! - levantou o duende mais próximo de mim, apontando o indicador esguio para Humphrey

Este começou a declamar algum tipo de feitiço fazendo a ponta da garra começar a cintilar e levantou a camisa de Hap sobre o rosto deste tampando a sua visão e colocando o ventre exposto. Instintivamente saquei da espada e fiz uma sequência de dois golpes cortando e decepando a mão que o duende usava para o encantamento.

- Nunca te contaram que apontar é feio?

A mão cortada caiu no chão com um baque seco, mas não jorrou sangue do coto da criatura, apenas um licor viscoso dourado se formava. Que nojo. O trio de duendes trocou olhares incrédulos, saltando do coto, para a mão no chão, para mim. A música já tinha sido interrompida mas o silêncio tornou-se ainda mais mortífero. Senti um arrepio na espinha. Medo? Ou talvez adrenalina? Foi a mesma sensação que tive na arena, nos combates que tinha de artes marciais. Uma luta estava prestes a rebentar e eu estava com vontade de a ganhar. Mas travei essa vontade momentaneamente. Endureci o corpo e apontei a ponta da espada, agora suja, para o pescoço do duende atacado. Fitei os três monstros e com a face mais séria e voz mais profunda que o meu corpo conseguiu produzir falei:

- As vossas negociações são falhas e os vossos castigos idiotas. Isto vai ser um ultimato. - Levantei o queixo e comecei a olhar para as criaturas, que já eram mais baixas que eu, com um olhar de superioridade - Pestes imundas, larguem os nossos guardiões ou mostrar-vos-ei um castigo a sério com o frio da minha lâmina.

Inventário:



Última edição por Argus Monteverde em 26/12/23, 09:01 pm, editado 1 vez(es)

#11

Missão Co-Op - Argus, Humphreys | E agora, o que eu faço? - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op - Argus, Humphreys | E agora, o que eu faço?

por Humphreys A. Pendragon 26/12/23, 08:18 pm

Humphreys A. Pendragon

Humphreys A. Pendragon
Senti a face avermelhar de vergonha com o fiasco da apresentação e o vento frio batendo na barriga não me ajudou a melhorar na situação. Dei o meu melhor, mas não foi suficiente para livrar os homens-bode deste suplício. Afinal de contas, quem conseguirá agradar a todos? Tratei de recompor minha postura enquanto escuto aclamações capazes de se tornarem uma batalha iminente. Isso vai ficar interessante. O fato de eu estar desarmado me torna um alvo, preciso mudar de posição.

Acompanhando a saída dos sátiros para um local mais afastado ao dar espaço para o ultimato de Argus contra os duendes, utilizo desta brecha para segui-los procurando itens que eu poderia usar acaso a batalha estourasse. Nada além de pedras e galhos. Um sátiro pegava algo semelhante a um porrete feito de madeira e folhas, outro algo semelhante a estilingue. Seria perfeito.

– Onde consigo um estilingue? - pergunto.

– Aqui. - diz um terceiro me entregando o brinquedo/arma. – Este faz estrago, então cuidado.

Acenei em resposta. Sabia do que um estilingue era capaz, então logo catei umas pedras ao redor pondo o que conseguia no bolso num total de 10 pedras. Três para cada e uma extra. Do outro lado da clareira, os dois duendes que encaravam Argus com um misto de horror e indignação diante do recém amputado saíram de seu torpor começando a agitar os dedos para contra-atacar o rapaz. Minha vez de fazer algo. Estiquei o elástico, mirei no que parecia mais adiantado em preparar suas magias e soltei o disparo.

KA-BOOM!!!

A criaturinha tornou-se um monte de poeira dourada flutuante. Se eles tinham algo assim, por que não usaram antes? Why Guy É cada coisa que a gente descobre nessa vida, hein.

Os outros dois se reagrupam para atacarem em conjunto enquanto corro para perto do Argus. Penso que os sátiros não irão se meter na briga agora que nós estamos aqui. Das histórias que Mr. Lincoln me contava parece um padrão de largarem tudo nas costas dos "heróis".





#12

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Um dos duendes explodiu em poeira e o seu último grito cortado distraiu por um milésimo de segundos o que estava sob a ponta da minha espada. Bastou os seus olhos se desviarem para trás para eu empurrar ainda mais a minha lâmina e perfurar o seu pescoço. Grunhidos abafados por gorgolejos deram lugar a mais uma explosão de poeira. Coloquei um joelho no chão e girei sobre este tentando decapitar o último duende. Falhei no corte e acertei apenas um leve golpe no peito. Foi essa pequena ferida aberta que desnorteou o duende e o fez recuar dois passos. Num salto investi em frente e transferi o joelho apoiado no chão para uma joelhada no focinho daquela criatura. Soltei um grito de força ao lançar o ataque com o joelho e o duende caiu de costas no chão com o impacto. Olhei com desdém, uma última vez, para o monstro, agora impotente deitado na terra e com as duas mãos no punho da espada espetei a lâmina no peito da criatura. Ouviu-se um grito final antes de se dissipar em partículas.
Cuspi para o chão, no local onde estaria o cadáver do duende, enquanto me endireitava:

- Nunca gostei de bullys.

Sacudi os joelhos sujos e finalmente notei que tinha prendido a respiração durante todo o combate. Respirei fundo e deixei que o ar se regulasse e embainhei a minha espada.

- Ok! Agora que isto está resolvido... Humphrey, você disse que era novo no acampamento? Como disse não sou o melhor nisto mas posso mostrar o sítio.

#13

Missão Co-Op - Argus, Humphreys | E agora, o que eu faço? - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op - Argus, Humphreys | E agora, o que eu faço?

por Humphreys A. Pendragon 27/12/23, 10:17 am

Humphreys A. Pendragon

Humphreys A. Pendragon
Fiquei impressionado com a agilidade que aqueles duendes foram exterminados deste lugar e surpreso em como criaturinhas tão pequenas eram capazes de realizar um estrago desses. A clareira estava uma bagunça com os itens pessoais dos sátiros espalhados por todo canto. Agradeço mentalmente por não termos tropeçado em nenhuma daquelas coisas ou este final seria bem diferente do que presenciamos.

- Nunca gostei de bullys. - ouço Argus comentar. Bullys seria uma nova palavra para descrever azucrinadores ou desocupados? thinking - Ok! Agora que isto está resolvido... Humphrey, você disse que era novo no acampamento? Como disse não sou o melhor nisto mas posso mostrar o sítio.

- Sim, grato.

Porém, antes de seguir Argus rumo a uma nova descoberta faço duas perguntas rápidas a um sátiro de cabelo verde que se mostra um pouco resistente, mas fala com um pouco mais de insistência da minha parte:

- Então, né? É aquela coisa, alguns campistas gostam de testar suas habilidades e algumas de muitas vezes dá merda. Perdão. Quero dizer, não sai como o esperado. Dessa vez foram duendes, mas quem sabe o que podem trazer pra cá depois, né?

Assenti em entendimento às suas palavras. Quanto a segunda pergunta, deixaram que eu levasse o estilingue como forma de agradecimento pela ajuda. Estilingue Bakuton soa bem. :fuckit: Também entregaram uma pasta melequenta com cheiro muito bom dentro de um pote para que eu entregasse ao Argus. Será que todo sátiro é gentil como estes que encontramos? Limpei o suor da testa com a manga da camisa e segui o meu novo amigo. Será que somos amigos? A tarde estava ficando mais quente, o sol em seu ápice brilhava no céu azulado livre de nuvens.

- Aqui tem algum lugar que a gente possa pesquisar sobre outras criaturas mágicas? Não quero ser pego desprevenido na próxima. - falo casualmente ao entregar o presente dos homens-bode. - E onde consigo uma espada dessas?

Já dizia Mr. Lincoln: "Esteja sempre preparado para o pior, há criaturas das sombras à espreita". Mas ele andava com um par de estaca e machadinha aonde quer que fosse, até hoje não sei se era por conta dos ladrões de estrada e assassinos de aluguel contratados pela oposição ou pelas mulheres voadoras -vampiras, ele as chamara- que apareciam ocasionalmente em Washington. Fato é que servia para as duas situações.

#14

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tirei o elmo e agitei a cabeça para soltar o cabelo do pouco suor que tinha acumulado depois da corrida do Chalé 11 até à borda da floresta e do curto combate e respondi a Humphrey:

- Tem uma biblioteca inteira cheia de livros para se estudar monstros destes, não se preocupe.

Enquanto caminhava dei um toque leve no ombro dele e continuei:

- Você é surpreendentemente mais estranho do que eu, mas este acampamento também está cheio de gente estranha então você há de se encaixar algures.

Missão Finalizada

#15

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Missão Recusada

+100 EXP

Primeiramente gostaria que se familiarizassem um pouco o funcionamento básico de combate do fórum: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t496-tutorial-de-postagem-combates-e-turnos.

As interações são pouco coesas por várias vezes ao longo da missão. Tratando-se de uma coop vocês tem total liberdade de conversarem de antemão para combinarem melhor um enredo que faça um pouco mais de sentido. Vocês parecem ter fugido um pouco da realidade de campistas indefinidos de nível 1 e 2 respectivamente, fazendo diversas movimentações em um mesmo turno bem como realizando golpes que não condizem com a perícia possuída pelos campistas em questão.

Pensem melhor no nível de poder do desafio. Sátiros não são seres indefesos, tampouco deixam de revidarem se os atacam. Logo um trio de duendes render um grupo de sátiros são criaturas que estão bem além da alçada de dois campistas inexperientes. Dito isso, por mais que um tanto desconexo, a parte mais interpretativa da missão é boa. Infelizmente muitos aspectos fogem um pouco da realidade dos personagens envolvidos. Caso queiram posso tirar algumas dúvidas de como melhorar a interpretação, no que diz respeito a coerência das batalhas.

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos