[-1-] Flecha Espiral – Uma flecha de ponta, haste e penas espirais, que concedem ao disparo o efeito de Flecha Espiral [Inicial] ou aumenta consideravelmente o poder da habilidade quando usada em conjunto. Requer Perícia Intermediária em Arco e Flecha para ser utilizada. Pontas de Bradium: Uma liga metálica que causa dano bônus em semideuses e monstros [+15%], e impede o fator de cura acelerada (as feridas só se curam com poções, habilidades de cura de terceiros ou na velocidade de regeneração de um mortal). Flecha Espiral [Inicial]: A flecha segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras.
- Arco Flame Rose [Ouro][Flamejante][Comum][+25% Resistência] - Um arco de ouro de forma detalhada e torcida. O ouro absorveu luz solar durante a forja, e confere bônus ao efeito flamejante. Contém um gerador de energia magicamente embutido para a cada 5 rodadas poder disparar uma flecha que é substituída por um raio-elétrico de alcance alto e poder de penetração considerável. Ao ser disparado o raio o raio consome 30 pontos de energia. O alcance e força são equivalentes à MIRA do usuário com acréscimo de 10%.
- Arco Flame Rose [Ouro][Flamejante][Comum][+25% Resistência] - Um arco de ouro de forma detalhada e torcida. O ouro absorveu luz solar durante a forja, e confere bônus ao efeito flamejante. Contém um gerador de energia magicamente embutido para a cada 5 rodadas poder disparar uma flecha que é substituída por um raio-elétrico de alcance alto e poder de penetração considerável. Ao ser disparado o raio o raio consome 30 pontos de energia. O alcance e força são equivalentes à MIRA do usuário com acréscimo de 10%.