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[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por λ Dite Maniel 25/12/23, 09:45 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
[-1-] Flecha Espiral – Uma flecha de ponta, haste e penas espirais, que concedem ao disparo o efeito de Flecha Espiral [Inicial] ou aumenta consideravelmente o poder da habilidade quando usada em conjunto. Requer Perícia Intermediária em Arco e Flecha para ser utilizada. Pontas de Bradium: Uma liga metálica que causa dano bônus em semideuses e monstros [+15%], e impede o fator de cura acelerada (as feridas só se curam com poções, habilidades de cura de terceiros ou na velocidade de regeneração de um mortal). Flecha Espiral [Inicial]: A flecha segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras.

- Arco Flame Rose [Ouro][Flamejante][Comum][+25% Resistência] - Um arco de ouro de forma detalhada e torcida. O ouro absorveu luz solar durante a forja, e confere bônus ao efeito flamejante. Contém um gerador de energia magicamente embutido para a cada 5 rodadas poder disparar uma flecha que é substituída por um raio-elétrico de alcance alto e poder de penetração considerável. Ao ser disparado o raio o raio consome 30 pontos de energia. O alcance e força são equivalentes à MIRA do usuário com acréscimo de 10%.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#11

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ω Henry Liesdale 25/12/23, 09:46 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Flecha Espiral – Uma flecha de ponta, haste e penas espirais, que concedem ao disparo o efeito de Flecha Espiral [Inicial] ou aumenta consideravelmente o poder da habilidade quando usada em conjunto. Requer Perícia Intermediária em Arco e Flecha para ser utilizada. Pontas de Bradium: Uma liga metálica que causa dano bônus em semideuses e monstros [+15%], e impede o fator de cura acelerada (as feridas só se curam com poções, habilidades de cura de terceiros ou na velocidade de regeneração de um mortal). Flecha Espiral [Inicial]: A flecha segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras.

#12

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ω Legit Undel 25/12/23, 09:47 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#13

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ж Lorenzo Muller 25/12/23, 09:48 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Marte é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

#14

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Passivas:

Ativa:

#15

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ω Henry Liesdale 25/12/23, 09:56 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Nível 15 - Criar Simpatia: Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

#16

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ж Lorenzo Muller 25/12/23, 10:02 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#17

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ω Henry Liesdale 25/12/23, 10:10 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 16 - Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

#18

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Nível 10 - Contra-Ataque [Intermediário]: Agora o heroi consegue reagi rapidamente, bloqueando e contra-atacando um golpe com precisão. Inimigos de nível inferior são facilmente contra-atacados. Consome 30 de Energia, entra em espera por 2 rodadas.

Nível 6 - Especialista em Contra-Ataque: Sempre que Nyash estiver sob efeito de Arauto da Flora e realizar um contra-ataque com sucesso, desfere um golpe adicional contra o atacante.

#19

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por λ Dite Maniel 25/12/23, 10:11 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aura da Lareira: Agora com sua simples presença os Vestais podem acalmar os nervos dos demais, e com sua voz dilacerar a hostilidade da fera mais selvagem.

Pena de Anjo[Item de Enredo] – Uma pena deixada por um anjo da guarda. Pode ser utilizado para interagir com seres do reino celestial, indicando que não é um inimigo, dependendo da interação. Não pode ser utilizado fora do enredo.

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

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#20

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