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[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 3 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por λ Dite Maniel 25/12/23, 10:18 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aura Flamejante: Qualquer habilidade ou arma elementar (fogo) usada por algum aliado na presença de um Sacerdote de Vesta terá seus efeitos aumentados. Não funciona com inimigos.

Inibição [Avançado]: O sacerdote de Vesta , tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele consegue consumir em chamas habilidades, magias e projéteis disparados contra ele e seus aliados, reduzindo-os a pó. Gasta 80 de MP e entra em espera por 5 rodadas.

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#21

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 3 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ω Legit Undel 25/12/23, 10:25 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de WIS/70 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

11- Normalmente, sua forma não passa de uma pequena pedra negra encrustada na testa do semideus. Quando for o desejo de seu portador, porém, a pedra irá crescer e torcer, assumindo a forma de uma coroa horrenda que emana uma aura aberrante de medo e escuridão e tornando até mesmo o dia ao redor em uma falsa noite; Uma réplica humilde do Elmo da Escuridão de Hades, dada a seu estimado filho. O diadema irá dobrar o poder das Auras do semideus por 4 rodadas e, durante este período, monstros que tenham metade do poder do semideus ou menos serão coagidos a obedecê-lo... Ou fugir. Só pode ser ativado uma vez por dia.

#22

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Nível 3 – Desarmar [I]: O Áquila executa um floreio com sua arma ao redor da do inimigo, usando-a para tentar desarmar o alvo. Inimigos de menor perícia podem ser facilmente desarmados. Consome 20 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 4 – Ímpeto do Guerreiro [Inicial]: O herói se dedica imensamente em um movimento, executando-o com mais maestria que o normal. Um ataque, defesa ou arremesso terão maiores probabilidade de dar certo com esta habilidade ativa. Consome 15 de Energia, e entra em espera por 3 rodadas.


Nível 10 - Aroma de Boca-de-leão l: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor de um alvo liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do mesmo (+10% de FOR e AGI), por 3 rodadas. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia e fica em espera por 5 rodadas. Caso esteja sob efeito de Arauto da Flora reduz o custo de energia em 10 pontos.

FOR 234
AGI 348

kkj



Última edição por Ω Nyash em 25/12/23, 10:32 pm, editado 1 vez(es)

#23

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 3 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ж Lorenzo Muller 25/12/23, 10:31 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nível 3 - Sem Piedade: Um ataque de impacto (não pode ser feito com armas como espadas ou adagas) tão forte que não só empurra como joga o alvo para trás, dependendo da força do atleta e do que for atingido em uma distancia que varia de 3 a 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 5 rodadas, Bônus se usado com maças ou martelos.

-Escudo SPQR "Lightbringer" [Ouro Imperial][Luz][H]: Com um comando neuronal do semideus, um escudo da SWAT gigante se expande do antebraço da prótese. O escudo é completamente negro e possui as escritas "SPQR" em branco na frente, sendo que sempre que defender um ataque, as letras irão liberar uma luz, sua intensidade se dara de acordo com o up do próprio escudo. Possuí 2m de comprimento por 1,5m de largura, sendo que as laterais são levemente dobradas para o interior, assim como também possuí uma pequena abertura na altura dos olhos reforçado com vidro blindado para que o semideus consiga enxergar. Pode ser acionado a qualquer momento e só pode ser desativado a partir de 1 turno após a ativação, gastando 20 de energia para ativar. Enquanto o escudo estiver ativado todas as outras funções da prótese estarão indisponíveis.



Última edição por Ж Lorenzo Muller em 25/12/23, 10:33 pm, editado 1 vez(es)

#24

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 3 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por λ Dite Maniel 25/12/23, 10:33 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Anel de Caveira [Prata e Ferro Estígio][Presente de casamento de Hades]***

*** O anel permite à garota invocar um demônio de nivel mediano uma vez por batalha. Ex: cão infernal (200/200), diabrete (200/200), Enderman (200/200), etc.

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#25

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 3 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ω Henry Liesdale 25/12/23, 10:42 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Nível 14 - Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas (dura 5 rodadas), por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. O uso dessa habilidade consome 100 pontos de energia, e entra em espera até o final do combate.

#26

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 3 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por λ Dite Maniel 25/12/23, 10:43 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Poção Energia Mítica.

Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas (dura 5 rodadas), por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. O uso dessa habilidade consome 100 pontos de energia, e entra em espera até o final do combate.

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#27

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 3 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ω Legit Undel 25/12/23, 10:46 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 10 - Fantasma do Estige: Uma combinação da paralisia causada pelo toque do filho de Hades com o fantasma que carrega uma aura gélida. Legit invoca um fantasma intangível com a sua aparência, que é capaz de se mover, falar e gesticular. Caso ele encoste ou atravesse um alvo vivo, ele irá desaparecer, mas injetará sua aura gélida dentro do mesmo, que poderá sofrer de calafrios, paralisia ou medo. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS/1,5 do semideus e confrontará a VONT do alvo, tendo o efeito bem reduzido em adversários com a VONT maior que o WIS do filho de Hades de acordo com a diferença. Em lugares totalmente escuros o poder da habilidade será equivalente ao WIS total do semideus. O Fantasma pode ser dissipado por magias de luz. Custa 50 pontos de energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nivel 6 - Sincronia Sombria: Depois de treinar como guarda, a agilidade de Legit se tornou maior que seu controle efetivo do elemento sombrio, fazendo com que suas conjurações fossem relativamente lentas. Para mudar isso, Legit treinou para equilibrar a velocidade do seu controle de umbracinese com sua agilidade, permitindo que ele manipule sombras com maior rapidez, mesmo estando em movimento. Tal habilidade permite maior chance de ação, reação, modelagem e precisão no uso da umbracinese.

Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

#28

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 3 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ж Lorenzo Muller 25/12/23, 10:52 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

#29

[DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência - Página 3 Empty Re: [DISCORD] Missão de Enredo - Reunião de Emergência

por Ω Legit Undel 25/12/23, 11:05 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 12 – Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

#30

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